Blog do Vozão

Portões e braços abertos para PC Gusmão

1368 19

PC Gusmão foi recebido pela torcida (Foto: O Povo)

Caros Alvinegros, é nítida a mudança no semblante do torcedor alvinegro depois da contratação de PC Gusmão, aquela fisionomia de baixo astral e desconfiança deu lugar ao alto astral e a confiança. Sem contar que a auto-estima da torcida do Vozão, que outra andava baixa, foi resgatada.

Hoje pela manhã PC Gusmão foi apresentado à imprensa e ao torcedor alvinegro, disse que pretende cumprir seu contrato até o final, que no seu time ninguém tem cadeira cativa e elogiou a torcida, além de convocá-lo para participar junto com o time dessa nova missão que ele terá pela frente.

PC Gusmão já começará a trabalhar nesta sexta-feira (16/03), na parte da tarde e a diretoria já confirmou que os portões serão abertos para que a torcida prestigie o primeiro dia de trabalho do treinador, mas, vale lembrar que para o jogo de domingo contra o Guarany de Sobral, quem comandará a equipe do banco de reservas será o auxiliar técnico do Clube, Anderson Silva.

Ao PC Gusmão cabe agora começar a trabalhar duro, para que esse elenco volte a ser forte, determinado, unido e compromissado e ao torcedor, cabe apoiar o clube, renovando seu sócio torcedor, comparecendo em massa aos estádios, incentivando o time em campo e participando das campanhas promovidas pelo clube, como por exemplo, a Timemania, o É Gol e a das Notas Fiscais.

Veja a materia completa da apresentação de PC Gusmão no Portal de Esportes de O Povo.

Saudações Alvinegras!

19 Comentários

  • Ramon disse:

    Todo o apoio ao PC e ao Vozão. Agora, é chegada a hora da união. Pra frente vozão!!!!!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    O Presidente do Ceará, Evandro Leitão, está fazendo o certo trazendo o torcedor alvinegro para dentro de Carlos de Alencar Pinto. Está convocando a torcida para a responsabilidade, a torcida pediu,o Evandro Leitão atendeu, agora é c/ o torcedor alvinegro.

    Agora é o torcedor alvinegro encher o PV. 15.000 ( QUINZE MIL) pagantes Domingo contra o Guarani de Sobral.

    Enéas Lins de Mesquita.

    Goiânia-Goiás.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO:
    CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Jean Érik disse:

    Finalmente o PC voltou, mas ein, quantos hipócritas naquele aeroporto, quando o PC foi pro Vasco só não o chamaram de Santo…

  • snelius machado disse:

    Boa tarde caro Weiber.
    estou feliz sim com a volta do PC, como voce bem disse na sua materia a torcida esta mais confiante. Sabemos que com ele, ou se trabalha ou cai fora. Corpo mole não tem vez.
    Ele não vai estar no banco domingo, mais com certeza estará comendando o vozão das cadeiras e no intervalo será ele quem irá falar.
    Weiber uma pergunta: Fiquei sabendo por pessoas que esta dentro do vozão que a pessoa que esta trazendo discordia é o FH. Pois esta pessoa informou que ninguem do grupo gosta dele.
    Afinal se prerstar atenção o FH já teve atrito com dois jogadores em pouco tempo. Será veredico isto..
    SA.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caros ALVINEGROS, esqueçamos as restrições que temos contra o PC, e lembremos das boas campanhas que o VOZÃO nos proporcionou, quando do comando técnico dele. VOZÃO ACIMA DE TUDO. BOA SORTE PC GUSMÃO. Saudações Alvinegras.

  • Bosco disse:

    SÓCIO TORCEDOR
    Só espero que aqueles que pregavam injustamente o abandono do sócio torcedor, cercando-se de mil descupas esfarrapadas e falaciosas, somente para prejudicar o clube não fiquem agora calados e escondidos, façam agora a campanha de volta para o sócio torcedor.
    Eu os chamei de tricolores fantasiados de alvinegros porque sei que uma coisa nada tem a vêr com a outra, e eles naturalmente chiaram, agora se ficarem calados provarão que eu estava certo em chama-los de tricolores.

    OUTRA COISA
    Não esperem milagres, o PC como na primeira vêz que esteve aqui precisará de um tempo para ajustar a máquina. Certamente ele tratará da limpesa do plantel e das contratações para a série B para conseguirmos o acesso a elite.

  • Ramiro Mendes disse:

    Está mais do que na hora da verdadeira torcida de tradição do estado chegar junto do glube e financiar seu crescimento! Vamos acordar, Nação! A gente pode dar sustentabilidade ao Vozão e fazer um Ceará Gigante! S.A. #AgoraSoFaltaVoce

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Todos juntos lotando o PV domingo. Vamos começar os preparativos para acabar com a ilusão do time de terceira linha.

  • W.Sousa disse:

    A diretoria do Ceará está fazendo o que eu e muitos pediram aqui neste espaço: tentar reascender a autoestima do torcedor Alvinegro. Fazê-lo acreditar que sim é possível. Incentivá-lo a adeirir ou a renovar o sócio-torcedor.

    Hoje recebi na minha caixa de e-mails o chamado para renovar meu sócio. No entanto, o meu já está renovado há tempos. Mas acredito que essa msg possa mexer com os brios dos tocedores Alvinegros, fazendo-os renovarem seus sócios.

    O semblante, a motivação do torcedor Alvinegro mudou para melhor. Isso é notório.

    A diretoria agora sim resolveu pensar grande. Saiu da inércia. Pode não dá certo? Pode. Mas tomara que dê tudo certo. Esses são os votos da Nação Alvinegra que queria tão somente uma mudança de atitude para enfim voltar a acreditar na ascenção do Mais Querido.

    Dimingo é PV.

    Eu Sou Ceará.

  • PIO JÚNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.

    Estive no centro pela manhã e pude constatar a quantidade de torcedores vestindo orgulhosos o manto sagrado alvinegro. Nas rodinhas o papo era o PC.
    Weiber voce tem toda a razão. O semblante mudou e para melhor. O torcedor volta a ficar confiante e cheios de esperança de que esse time finalmente deslanche no manjadim e chegue firme e forte na Serie B.
    Amigos acabo de receber a informação do Ibernon que Carlos de Alencar Pinto está nesse momento lotado no treino de apronto do Vozão. É o efeito PC. A gigantesca e apaixonada massa alvinegra está remotivada. Saiam da frente!!!
    Weiber nosso humilde blog dos Biriteiros Alvinegros teve recorde de acessos e de mensagens nos últimos 2 dias. Fico muito feliz, mas grande parte deve-se ao Blog do Vozão onde temos o prazer de trocar idéias com voce e com a gandaia alvinegra que são seus leitores. Em meu nome e em nome do meu filhinho alvinegro o nosso muito obrigado.
    Saudações Alvinegras e bora Vozão!!!

    Caro Pio Jr, não tem o que agradecer, pois vc tem o seu valor.
    SA!

  • ALVARO DE ANDRADE disse:

    Caro amigo Weiber, dá vontade de ver e rever a coletiva do PC à imprensa local (em video) por várias vezes.
    Era exatamente isso que a galera alvinegra gostaria de ver e ouvir, de um experiente e competente técnico de futebol. Esta dita imprensa marrom está sentindo, com certeza, um tremendo calafrio passando pela espinha, pois sabe que agora já não há mais certeza que a carniça será campeã estadual de 2012.
    O desespero bateu geral, observe, pois em todas as notícias que dizem respeito ao CSC, as estelas estão se metendo, dando palpites e tentando denegrir a imagem de nosso treinador.
    Lembrei-me daquela “modinha” (é o novo…) cantada pela torcida organizada Cearamor, quando diz: …ah, elas estão descontroladas…
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu, e um abraço a todos

  • WALBER FILGUEIRAS disse:

    Não querendo ser exagerado, mas temos que convir que o retorno do PC, ao Ceará, pelo que podemos observar na euforia do torcedor, ele vem precedido de uma carga enorme de positivismo. Há uma corrente como se eletrica fosse a induzir nós torcedores, impulsionando-nos para a certeza, para a convicção de que momentos excepcionais está a nos aguardar no decorrer desse ano.Como é forte esta torcida, como é grande o sentimento e o amor do torcedor do Ceará. É de causar inveja a qualquer outro torcedor contrário as manifestações, o acreditar no sucesso, o agadecimento à Diretoria, que com a decisão tomada cresce no conceito de seu torcedor, como se fermentrada fosse, e diga-se “an passan”, já parecia cair no descrédito de todos. Prá frente Ceará, Portões e Braços abertos para dias melhores e para a felicidade geral da nação ALVINEGRA.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    O Bosco tá certo. Vamos esperar o PC organizar o plantel e time. Sabemos da capacidade deste treinador. Quanto ao Sócio-Torcedor, existiam muitos torcedores invejosos, do estela, infiltrados aqui. Nunca vamos esquecer: O CEARÁ é grande e pra sempre, é ele que amamos sempre. Portanto queremos o VOZÃO GRANDE, SEMPRE.

  • Antonio Aury Macêdo disse:

    O programa sócio-torcedor se aproximará dos 20.000 até o aniversário do Ceará( 02 de junho de 2012) e com uma boa campanha na Copa do Brasil e ascensão à série A…SE DEUS QUISER… o Castelão será inaugurado completamente lotado de alvinegros!!!
    Saudações Alvinegras e Avante Vozão !!!

  • BOCA disse:

    É esperar que agora ele ajuste esse time, principalmente para a Série B, e possamos voltara elite do futebol. O campeonato Cearense servirá para entrosar e ajustar esse time. Já falam na dispensa de Romano e Ederson, duas recentes contratações, e que foi motivo de cr´ticas aqui. Novamente dinheiro mal investido. E ainda tem mais gente que pode entrar nessa lista, caso de Leandro Chaves, Paulo Sérgio, Geovane, Sodinha (já que não joga). Hoje voltou a esclar o time no 4-3-3, promovendo a entrada de Thiego, Márcio Careca e a volta de Romário. Eusébio ficou de fora, mas acho que tem vaga nesse time no lugar do juca,por exemplo ou até mesmo no lugar do Romário. Domingo acredito em 15 mil pagantes e vitória do ceará por 2×0..

  • francisco disse:

    Boca,
    agente sabe que voce não é alvinegro!

  • ICumWhenIKilllion disse:

    A torcidinha do time da terceira divisão está assustada, deprimida com a inesperada volta do PC Gusmão ao time mais querido. Eles não suportam ter que pagar o ingresso do clássico sabendo que perderão o jogo..

    Tem que aceitar, onde já se viu um time de série B perder esse campeonato para um timeco de terceira linha? Nunquinha! Aquele primeiro jogo foi uma jogada de marqueting do mais querido para motivar o manjadinho.

  • milton disse:

    Alvinegros, acho precipitado pedir a demissão do Felipe Sodinha
    se o mesmo ainda nem jogou, O momento é de apoio e colaboração
    pois o principal objetivo e o acesso a serie A..

  • Diegocosta disse:

    Finalmente a diretoria tomou uma decisão que elevasse a auto estima da torcida. Agora podemos acreditar no Bicampeonato e no mais importante, no retorno à série A. A diferença de pontos pro Fortaleza vai diminuir, e teremos grandes jogos pela frente. Agora vai!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *