Felipe Azevedo foi o nome do jogo (Foto: Gabriel Gonçalves/O Povo)

Amigos Alvinegros, quando se trabalha forte, visando um objetivo, o resultado aparece e quem é bom se estabelece. Assim tem sido no Vozão depois da chegada do PC Gusmão, o time evolui a cada partida, a união voltou a aparecer dentro do grupo e as coisas estão voltando ao normal. Foram quatro jogos e quatro vitórias, 12 gols marcados e apenas 1 sofrido, média de 3 gols marcados por jogo, sem contar que o time não leva gol a 310 minutos.

Na partida diante do Guarani isso tudo que relatei acima ficou bem claro, mas não podemos achar que já conseguimos nosso objetivo, que é a conquista do titulo, pois ainda temos muito a melhorar, mas estamos trilhando pelo caminho certo, sem perder a humildade, isso já é um bom sinal. Tudo bem que da maneira como a vitória foi conquistada é pra deixar o torcedor eufórico, mas vencemos apenas mais uma partida e ainda há muito caminho pela frente até o titulo.

No jogo de ontem, não tem como deixar de dizer que o destaque foi o Felipe Azevedo, pois não é todo dia que se marca quatro gols em uma mesma partida, também gostei muito da produção de Marcio Careca, mas não posso deixar de destacar o coletivo, todos foram bem, dentro do que foi proposto pelo treinador.

A vitória nos levou á liderança da competição, isso é bom, mas não é tudo. Estar na liderança motiva mais o grupo, na mesma medida que aumenta a responsabilidade, mas é bom que fique bem claro, de nada adianta ser líder agora, pois o que vai valer mesmo é ser o líder no final da fase classificatória, pois aí sim, teremos a vantagem de jogar por dois resultados iguais nos jogos decisivos, além de decidir as partidas sempre jogando ao lado de nossa torcida.

O fato é que aos poucos as coisas estão voltando aos seus devidos lugares, além da liderança, temos a defesa menos vazada com apenas 13 gols em 18 jogos e o artilheiro da competição (Felipe Azevedo, 12 gols).

Que assim seja até o fm!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WnMMTenIIbw&feature=g-all-u&context=G293649fFAAAAAAAACAA[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Ceará 5 x 0 Guarani

Local: Estádio Presidente Vargas

Data: 29/3/2012

Árbitro: Cleuton Lima – Assistentes: Arnaldo Souza e Samuel Oliveira

Cartões amarelos: Piter (G), Marcinho Guerreiro (G), Jonas (G)

Gols: Felipe Azevedo, aos 5min e 22min do 1º tempo, a 1min e 41min do 2º tempo, Reina, aos 47min do 1º tempo

Renda: R$ 90.407
Público pagante: 9.688 torcedores (Não pagantes: 539. Público total: 10.227)

CEARÁ: Fernando Henrique; Apodi (Paulo Sérgio), Diego, Potiguar e Márcio Carioca; Heleno, Éverton, Eusébio e Rogerinho (Reina); Romário (Lima) e Felipe Azevedo. Técnico: PC Gusmão

GUARANI-J: Fábio; Roberto Baiano, Igor, Airton Júnior e Ramon; Piter (Jonas), Marcinho Guerreiro (Marcos Paulo), Wescley e Zé Augusto; Moré (Juranilson) e Jader. Técnico: Washinton Luís

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles