Blog do Vozão

Itapipoca x Ceará – Com a mesma seriedade

645 6

Com respeito e seriedade, mas em busca de mais um vitória (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, se levarmos em conta o desempenho do adversário na competição, podemos ter como certo a conquista dos três pontos, mas no futebol não se ganha uma partida apenas olhando o desempenho dos times na competição, pois cada jogo é um jogo e enfrentar adversário na situação em que se encontra o Itapipoca é complicado, por isso, será preciso respeitá-lo, manter a mesma seriedade com que disputamos as outras partidas dentro de campo para quando a bola rolar fazer valer nossa superioridade técnica e mostrar que merecemos ficar na ponta da tabela.

PC Gusmão ainda tem duvidas para definir a equipe por conta de contusões, Apodi e Rogerinho saíram da ultima partida reclamando de contusões e serão reavaliados antes da partida. Acredito que Rogerinho, por ter tido um principio de estiramento muscular, deverá ficar fora, até como forma de poupá-lo, pois não podemos perdê-lo para a reta final da competição.

Caso não possa contar com Apodi e Rogerinho, PC Gusmão já sabe com quem contará. Para a vaga de Apodi, Paulo Sérgio, na de Rogerinho, Reina. Mota já cumpriu a suspensão pelo terceiro amarelo e tem volta garantida, com isso, o garoto Romário volta ao banco de reservas. Juca é outro que também já cumpriu a suspensão, mas terá que aguardar sua vez, pois o garoto Éverton tem dado conta do recado na posição.

O time que provavelmente PC Gusmão mandará a campo será formado por: Fernando Henrique; Apodi (Paulo Sérgio), Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Éverton, Eusébio e Reina (Rogerinho). Mota e Felipe Azevedo.

Lembro aos amigos que o jogo terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, a partir das 16h00min. Quem não for a Itapipoca, fique de frente pra telinha, fazendo aquela corrente positiva para que o Vozão consiga mais uma vitória e siga firme, mas com muita humildade e os pés no chão, rumo a conquista do bi-campeonato!

Saudações Alvinegras!

6 Comentários

  • Ronaldo Lemos disse:

    É isso aí Weber, temos que respeitar o adversário e jogar com seriedade, pois cada jogo é um jogo. Se o Ceará entrar em campo com a missão de conseguir os 3 pontos, sairá vitorioso; se entrar achando que já ganhou o jogo, aí poderemos ter complicações;
    Já sobre Rogerinho e Apodi, acho melhor poupá-los mesmo, bem como deveria poupar outros jogadores também, como MOTA, HELENO entre outros, visando os desafios seguintes. Estamos na reta final e não podemos perder o foco, mas muita coisa pode acontecer.
    WEIBER,
    -Sabe informar se na próxima fase, os cartões são zerados?
    -Contratações para série B?

    Caro Ronaldo, sobre zerar os cartões, não vi nada sobre isso no regulamento, mas irei olhar mais detalhadamente. Com relação a contratações, elas estão sendo feitas, inclusive, dois nomes já estão sendo especulados, casos de Ricardo Conceição (volante) e Carlos Magno (meia).
    SA!

  • Dager disse:

    Caro weiber, vamos ter mais volantes? não ja temos volantes o suficiente? já não é o bastante juca, everton, euzebio, regis, bruno, heleno e joão marcos. são 6 volantes. acho q temos o suficiente pra serie B. precisamos de mais um lateral esquerdo, um agudo e um bom reserva pra apodi. meias nos temos muitos mais poucos com qualidade como: sodinha, reina e rogerinho. (3 canhotos). precisamos de um meia que saiba prender a bola no ataque. eu acho um exagero o ceará ter 3 volantes jogando em casa precisando fazer o resultado no caso da copa do brasil.e precisamos enxugar o elenco. ta muito caro manter esse time.

    Concordo, mas quero deixar claro que são apenas especulações.
    SA!

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Weiber, o que me chamou atenção foi a entrevista do Felipe Azevedo. AtençãoDiretoria! tenho a minha opinião e só acho que um time que quer voltar para a PRIMEIRA DIVISÃO TERÁ QUE INVESTIR UM POUCO MAIS. SA

  • Jairo Brasil disse:

    WC, eu fico tranquilo porque acho que o PC não é de descuidar e perder a humildade, e temos um plantel que, para este campeonato, não deixa muito haver problema de continuidade, concorda? O Rogerinho embora seja o titular mesmo, mas Reina está começando a entrosar e é um bom jogador. E o Paulo Sérgio é reserva, mas também estava começando a jogar bem, antes do Apodi chegar.
    Os torcedores do Fortaleza já estão dizendo que este campeonato é a terceira prioridade deles, então vamos aproveitar e ser bi, pois acho que este campeonato é muito importante sim, pois ser campeão é um objetivo de qualquer time que se preze. E vai ser muito difícil o Ceará ou outro time daqui ser Campeão Brasileiro. Mas acho que estão dizendo isso só porque estão vendo escapar o titulo que já estavam quase comemorando.
    abçs

    Caro Jairo, sempre disse que no papel, temos o melhor plantel, faltava provar isto em campo, já não falta mais.
    SA!

  • BOCA disse:

    Jogo que temos que ganhar, pois o Fortaleza deve ganhar seu jogo do fraco Icasa. Rogerinho e Apodi não jogam, nos seus lugares entram Paulo Sérgio e Reina. Acredito numa vitória e cravo 2×0. Por fim, não gostei dessas especulações. Ricardo Conceição volante apenas esforçado, sem falar que é uma posição que não estamos carentes, mesmo se dispensarmos Bruno e Juca. Já esse meia Carlos Magno, não o conheço, preferiria o outro Magno, no caso o Alves.

  • mainha disse:

    Acho que o time tem que ir completo, encarando com seriedade. Cuidado. Nenhum vacilo nesta hora importante. Ricardo Conceiçao, Carlos Magno sao boas opçoes para o vozao. Vambora vozao

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *