Com respeito e seriedade, mas em busca de mais um vitória (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, se levarmos em conta o desempenho do adversário na competição, podemos ter como certo a conquista dos três pontos, mas no futebol não se ganha uma partida apenas olhando o desempenho dos times na competição, pois cada jogo é um jogo e enfrentar adversário na situação em que se encontra o Itapipoca é complicado, por isso, será preciso respeitá-lo, manter a mesma seriedade com que disputamos as outras partidas dentro de campo para quando a bola rolar fazer valer nossa superioridade técnica e mostrar que merecemos ficar na ponta da tabela.

PC Gusmão ainda tem duvidas para definir a equipe por conta de contusões, Apodi e Rogerinho saíram da ultima partida reclamando de contusões e serão reavaliados antes da partida. Acredito que Rogerinho, por ter tido um principio de estiramento muscular, deverá ficar fora, até como forma de poupá-lo, pois não podemos perdê-lo para a reta final da competição.

Caso não possa contar com Apodi e Rogerinho, PC Gusmão já sabe com quem contará. Para a vaga de Apodi, Paulo Sérgio, na de Rogerinho, Reina. Mota já cumpriu a suspensão pelo terceiro amarelo e tem volta garantida, com isso, o garoto Romário volta ao banco de reservas. Juca é outro que também já cumpriu a suspensão, mas terá que aguardar sua vez, pois o garoto Éverton tem dado conta do recado na posição.

O time que provavelmente PC Gusmão mandará a campo será formado por: Fernando Henrique; Apodi (Paulo Sérgio), Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Éverton, Eusébio e Reina (Rogerinho). Mota e Felipe Azevedo.

Lembro aos amigos que o jogo terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, a partir das 16h00min. Quem não for a Itapipoca, fique de frente pra telinha, fazendo aquela corrente positiva para que o Vozão consiga mais uma vitória e siga firme, mas com muita humildade e os pés no chão, rumo a conquista do bi-campeonato!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles