Blog do Vozão

Ceará 2×1 Crateús – Poderia ter sido fácil

128 5

Felipe Azevedo marcou novamente e agora é artilheiro do campeonato (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a vitória poderia ter sido menos complicada se não tivéssemos perdidos tantos gols no primeiro tempo, mas o importante é que a vitória veio, agora somos lideres isolados e de onze pontos atrás, passamos a dois na frente.

Falando do jogo, tivemos a faca e o queijo na mão para matar o jogo ainda no primeiro tempo, marcamos dois gols e poderíamos ter feito pelos menos mais dois não fossem as boas intervenções do goleiro adversário que acabou sendo um dos destaques da partida. No segundo tempo acabamos tomando um gol em logo no inicio, mas nada que preocupasse até que o tempo ia passando e o Vozão seguia perdendo oportunidades de gols, mas desta vez, graças a Deus, aquela máxima de quem não faz leva não funcionou.

A partida foi boa de ser ver, o Crateús valorizou demais nossa vitória. Destaco a boa estreia do volante Régis, que não foi surpresa pra mim e, pra variar, a péssima arbitragem, que prejudicou o bom espetáculo.

Contas acertadas com o Crateús, agora o foco é o Crato lá no Mirandão e a parada dura, mas eu sou mais o VOZÃO!

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TyFDUieCAmg&feature=g-all-u&context=G25d4376FAAAAAAAAIAA[/youtube]

Ficha técnica

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 5/4/2012
Árbitro: Edson Galvão
Assistentes: Mardônio Ribeiro e João Lucas
Cartões amarelos: Mota (CE), Fernando Henrique (CE), Potiguar (CE), Bruno Recife (CR), Mael (CR), Gil Pernambucano (CR), Dino Souza (CR)
Cartão vermelho: Heleno (CE)
Gols: Felipe Azevedo, aos 21min, Mota, aos 41min do 1º tempo; Danielzinho, a 1min do 2º tempo

Ceará 2
Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Éverton (Régis), Eusébio e Reina; Mota (Romário) e Felipe Azevedo. Técnico: PC Gusmão

Crateús 1

Renato; Geovani, Bruno Recife, Gel, Mael (Danielzinho) e Gil Pernambucano, Dino Souza, Abel Marinho (Dieines), Paulinho; Alan Rocha (Diego) e Véi. Técnico: Maurílio Silva

5 Comentários

  • Pedro Peres disse:

    Puxa vida, ninguém informou até agora o público de ontem. Visualmente tinha pra lá de 8 mil, mas gostaria dos dados oficiais. No mais, como você falou, jogo fácil que ia complicando. Aquela falta do Cratéus no final do jogo que bateu na trave foi pra calar o estádio.

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Amigo Weiber, fui ao PV ontem para ver o jogo e, sinceramente, desta vez não concordo quando o amigo disse que foi um jogo bom de ver. Sinceramente, principalmente no segundo tempo, achei o vozão um tanto lento, preguiçoso, como se já estivesse no clima do feriado. Tanto é que o Crateús fez um gol no início do segundo tempo e, no final, poderia ter empatado, numa cobrança de falta que bateu na trave. Tudo bem que também tivemos bola na trave e perdemos muitos gols, mas achei o time um tanto displiscente. Não gostei do futebol apresentado por Reina, Márcio Careca e Mota (esse há alguns jogos que não vem me agradando). Porém, o importante é a vitória e a liderança. Concordo com o amigo no condizente à arbitragem. Pra variar, péssima. SA.

    Caro Paulão, depois do gol do Crateús, o time passou a tentar a consolidar a vitória atuando de forma individual, deixando a coletividade de lado, isso acabou deixando o time mais desgastado, mas os três pontos forma muito importantes.
    SA!

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Weiber, mais uma coisa: o amigo sabe qual foi o público e renda de ontem?

    Não sei de certeza Paulão, soube que o publico pagante teria sido de 8.905 e a renda R$ 92.846,00, mas esperarei a publicação do borderô no site da FCF pra ter a certeza.
    SA!

  • mainha disse:

    Realmente ganhamos por pouco. Rogerinho faz muito falta. O Reina é inprodutivo.Nao lança. Será que o futebol dele é só isto?

  • Bosco disse:

    Porque vocês da imprensa nunca fornecem o público e a renda se é obrigação a divulgação de acordo com o estatuto do torcedor? Semana passada ouvi de um promotor que o estatuto do torcedor é uma lei boa, mas para servir ao seu propósito é preciso que o torcedor não deixe passar nada, exija todos os seus direitos.

    A imprensa podia fazer a parte dela exigindo o público e a renda, só ela tem essa força de fazer valer esse detalhe tão importante numa súmula de jogo. Importante porque o nome dos jogadores e quem fêz os gols nós já sabemos diante mão, não vai ai nenhum mérito da imprensa em publica-lo.

    Bosco, cara, assim como vc, eu também queria saber o publico da partida, não sei porque não divulgaram, mas cara, peraí né, o Ceara era o mandante da partida e como a imprensa não divulgou renda, como vc diz, o Vozão poderia ter feito isso em seu site, mas não fez né? Mas fiquei sabendo que o publico pagante foi de 8.905 e a renda R$ 92.846,00.
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *