Blog do Vozão

Ceará x Crateús – Defendendo a liderança

1186 18

Vozão estará defendendo a liderança neste jogo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, o time do Crateús, juntamente com o Crato são os dois times que ainda não vencemos nesta competição, mas essa historia tende a ser mudada, a começar deste jogo, já que o Crateús será nosso adversário nesta rodada e o Crato na próxima.

O adversário já garantiu seu objetivo na competição e parece ter se dado por satisfeito, inclusive até já liberou alguns jogadores, mas, isso não quer dizer que podemos ter com certos os três pontos, pois vale lembrar que quando se joga contra o Vozão, esses times sempre buscam dar um algo a mais e as vezes conseguem complicar, mas o Vozão tem consciência das dificuldades que possam a aparecer e manterá seu mesmo estilo de jogo, sempre respeitando o adversário, seja ele quem for, mas impondo seu estilo de jogo, principalmente por jogarmos em casa. Vale lembrar que estará em jogo a manutenção da liderança da competição.

PC Gusmão não deverá ter problemas para escalar o time, mesmo sabendo que ainda não poderá contar com Rogerinho, mas isso não será problema, pois Reina tem dado conta do recado e deverá permanecer no time. Já recuperado, Apodi tem sua volta garantida, com isso o time deverá ser praticamente o mesmo dos últimos jogos, como Fernando Henrique no gol, Apodi e Márcio Careca nas laterais, Potiguar segue como titular e formará a dupla de zaga com Thiego, o meio de campo terá Heleno, Éverton, Eusébio e Reina e o ataque terá Mota e Felipe Azevedo.

Temos time pra vencer, disso ninguém tem duvidas, mas será preciso comprovar isso dentro de campo, acredito que comprovaremos e o Crateús sentirá pela primeira vez a força do Vozão e de sua torcida e o Crato que se prepare, pois no domingo será a vez dele acertar as contas com o Vozão!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Em tempo, comunico que em virtude do feriado da sexta-feira santa, estarei viajando, com isso, muito provavelmente, o post pós-jogo deverá ir ao ar apenas no sábado. Espero a compreensão dos amigos leitores.

18 Comentários

  • Bosco disse:

    Os netinhos alvinegros (a torcida), parecem não acreditar muito em revelações prata da casa.

    Gosto da insistência do PC em manter o bom garoto Potiguar no time. Sei que a cultura da nossa torcida, ao contrário das torcidas de outros clubes grandes do país é achar que os jovens sempre são verdes para o Vozão e que o Daniel Marques e o Heriveltom são mais maduros e melhores. Ledo engano. Isso ainda é reflexo do fraco Pablo que não deslanchou no clube.

    Volto a insistir que o PC está certo e o Potiguar não é verde e nem está lá para ser degustado e sim para jogar futebol, o que vem fazendo muito bem em todos os jogos dos quais ele participou. Ao contrário do DM que vacilou feio contra o FOR D quase desempregando o PC e o Heriveltom que é muito lento.

    Potiguar do jeito que vem jogando poderá ser o titular sem problemas na série B, ou quem sabe ser o primeiro reserva eventual da nossa zaga por uns tempos antes de se tornar o dono da posição, caso chegue mesmo no dia 30 um zagueiro experiente que tenha um futebol igual ao dele.

    Tirar o Potiguar para colocar o Daniel Marques ou o Heriveltom eu não acredito que o PC faça isso.

    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    Ceará divulga na internet o pré contrato com o Guto em que fica bem claro uma cláusula de multa de 2,5 milhões em caso de descomprimento por qualquer uma das partes. A data é de primeiro de outubro de 2011.

  • Bosco disse:

    E O TITANIC NÃO PARA DE AFUNDAR NÉ WEIBER..

    O Titani-C continua o seu processo natural de afundamento. O que já era esperado. Como não podem mais dizer – “perdemos todas mas somos líderes”, – agora atacam deliberadamente a arbitragem para esconderem o fato de que começam novamente a queda para a lama. FICARÃO FORA DO G4 EM BREVE.

    O pior é que tem gente que ainda bota lenha nessa fogueira de creditar a péssima campanha do time a arbitragem. O único erro de arbitragem que se supõe ter acontecido contra eles nesse campeonato foi a marcação de um penalte duvidoso contra eles no último jogo e nem foi convertido pelo cobrador.

    Agora empatam com o Tiradentes. Estou louco para vêr qual é a desculpa de hoje.

  • Manoel messias disse:

    Enquanto a carniça chora, rimos. Enquanto a carniça esperneia e xinga a mãe dos árbitros, nós os aplaudimos. É assim que tem que ser, afinal somos time de primeira. Afinal somos educados, civilizados.

    Agora nao entendo o porquê de tant chororô, basta verificar as sumulas dos jogos e vemos que o ceara foi mais prejudicado. Recebemos 72 cartões amarelos e cinco expulsões, contra 60 amarelos e apenas uma expulsão do Fortaleza.
    De resto, é só esperar o Horizonte na final.

  • E.Neto disse:

    Humm, hoje alcançaremos a liderança queremos ver nossa Nação entupindo o PV, assim consolidaremos não só a liderança do certame bem como a liderança no quesito renda e público provando mais uma vez quem é a maior torcida Alencarina. Quero também parabenizar o Horizonte pela luta durante todos os 90 minutos, falhou em duas bolas aéreas, mas com brio, suou, mostrou ser o time organizado de sempre. Méritos do Palmeiras por ter um Marcos Assunção que cada bola alçada era um Deus nos acuda. Cena triste dessa situação é ver um monte de cearense vestindo e torcendo Palmeiras…vaiando nosso time da terra…meu Deus até quando? Mais absurdo ainda é ver os companheiros da press falando que o Felipão é um “fidalgo” e a imprensa paulista é que não presta…me poupem esse cidadão já chegou até a espancar um repórter depois de um jogo que o Palmeiras tinha perdido. Teve um cronista daqui que já homenageou o Felipão quatro vezes, inclusive com um troféu que levava o nome dele…só omitiu quem pagou a festa toda foi o Governo do Estado e a Prefeitura. Peço a estes cearenses e aos homens da press que reflitam e revejam seus conceitos.

  • FJP disse:

    Caro,
    Só sei que vou voltar de viagem mais cedo para ir assistir ao vivo e à cores o meu Vozão assumir a ponta….uuuhh!
    (olhando por cima do muro, só foram tres mil testemunhas assistir à “coisa” quebrar a bola ontem? Como diz o ditado: quando o barco afunda os primeiros a abandoná-lo são as baratas….)
    1 abraço Alvinegro a todos,

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Somente hoje voltando ao blog, muito feliz com a ótima vitória de domingo passado, entrosamento melhorando a cada dia (mesmo em um campo de várzea), feliz com a queda dos coloridos e principalmente pela causa de meu afastamento: NASCEU MINHA SEGUNDO FILHA ALVINEGRA. AGORA SOMOS SÁVIO, LORENA E SOFIA VOZÃO. Assisti o jogo contra o Itapipoca no hospital, vibrando muito com os acontecimentos. Hoje vou tentar escapar e ir ao PV. Vamos torcer para que os jogadores mantenham o foco, o comprometimento e a vontade de jogar pelo CSC.PRA CIMA DELES VOZÃO.

    Parabéns Sávio que a Sofia possa crescer com as bençãos de DEUS!
    SA!

  • Ramon disse:

    Só vai dar vozão! Amigos, creio que posso agora chamá-los assim, não quero ser mais do que ninguém, mas creio que voces lembram que falei aqui ainda em Janeiro que o Ederson não era reforço para o vozão e que o Romano era uma aposta barata e errada, Paulo Sergio idem, bem como o gordão F. Sodinha era uma piada. Pois bem, fui vítima de muitos aqui, acusaram-me até de torcer para time de terceira. Hoje, todos estes atletas não servem mais ao vozão e estão em processo de desligamento. Meus caros, a receita é simples: o que é refugo para os outros não deve servir para um time da magnitude do Ceará (o maior do Nordeste). O PC vai ajustar o time para segundona e – com os reforços de qualidade que virão – seremos certamente um sério candidato à série A 2013. Ainda bem que acordamos a tempo de perceber que o vozão é o maior e não pode ser tratado como um timinho de terceira por quem quer que seja. PS: Ficarei um tempo fora a trabalho (Porto Alegre), portanto estarão livres de mim por duas semanas.

  • E.Neto disse:

    No site futebol nordestino, atualizado diariamente pelo Tiago Medeiros dá como certa a contratação do Felipe Azevedo pelo Sport conforme descrito: “Mais próximo disso é Azevedo, que já terai acertado as bases com o Leão”… vc tem noção quem o Glorioso Alvinegro está atrás pra substituí-lo? Assisti um taipe do jogo do Santa Cruz como está jogando bola o lateral-esquerdo Renatinho de 20 anos seria uma boa sombra pro Márcio Careca. Tem um atacante que o empréstimo do Grêmio / RS termina agora em abril é o Júnior Viçosa inclusive o Grêmio arca com 50% do salário, ou temos como opções boas do mercado: Geovanni. Matheus, Vitor Júnior (meias do Corinthians), Gilsinho, Bill (atacantes do Corinthians) em todas elas o Clube Paulista paga os 50 % também e todos os salários estão dentro da nossa realidade.

  • BOCA disse:

    Grande chance de abrirmos vantagem na liderança da competição, e quem sabe até poupar alguns jogadore s do jogo contra o Crato (viagem desgastante) para desacansar para o jogo de quarta contra o paraná que é importantíssimo ( se passarmos pegaremos o palmeiras). Cravo placar de 3×0 para mantermos a média de 3 gols. Sobre Potiguar já me manifestei, prefiro Erivelton. E quanto a lotar o estádio hoje, caro E. Neto, acho difícil, diante do preço de 30 reais. Se fosse pelo menos 20 até acreditadir num público de perto de 15 mil pagantes. Nesse preço se der 10 mil pagantes tamos no lucro.

    Caro Boca, concordo que o preço dos ingressos é um pouco salgado, mas mesmo assim o torcedor do Vozão tem mostrado que tá com o time em qualquer momento, seja ele bom ou ruim, ao contrario de uma torcida aculá que, pelo visto nos últimos jogos, parece ter abandonado seu time.
    SA!

  • E.Neto disse:

    Só respondendo ao companheiro Bosco o Pablo (ex- Ceará) está jogando no Grêmio /RS. E ele não era limitado não só não deram as oportunidades devidas ao jovem valor. No quesito indicação continuo trazendo à baila mais alguns nomes: João Felipe , Edson Silva (zagueiros), Rodrigo Caio (meia), Rafinha, Ademilson (atacantes) todos estes atletas são do São Paulo e com exceção do Edson Silva ex-figueirense não estão nos planos do Leão e em sua maioria são jovens, inclusive este Ademilson está viajando com a seleção sub-20. Vamos ficar de olho, pois a Série B é longa e temos de ter plantel devido para toda a competição. Weiber desejo ao caro companheiro estendendo aos amigos/irmãos Alvinegros deste Blog uma ótima SEMANA SANTA é que possamos refletir no sacríficio do Pai Celestial para que pudessémos ter vida. Evitem beber em demasia e que na próxima segunda estejamos todos aqui nos congraçando com a liderança isolada da competição.

    Obrigado caro Elpidio, que o verdadeiro espirito da semana santa possar habitar em nossos corações. Amém!
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.

    Estaremos hoje firmes e fortes no PV torcendo por mais uma vitória do alvinegro mais querido do nordeste. Dessa vez a vitória nos dará a liderança isolada já que o timeco de terceira bobeou ontem. Humildade, respeito, foco e comprometimento. 4 armas mortais para vencer um a um os adversários no manjadim. Vem dando certo e hoje conto com mais uma vitória.

    Meu amigo Sávio parabens pelo nascimento da sua filha. Olha a família alvinegra crescendo!

    Que todos os amigos do blog tenham uma feliz Pascoa com as bençãos de DEUS!

    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • Seu Zezinho disse:

    Quando será que o vozão vai mudar o uniforme de treino, pois aquele laranja já faz muito tempo, e já encheu até as tampas. O que você acha Weiber Castro?

    Sr. Zezinho, em breve, não só os uniformes de treinos, mas o de jogo também serão mudados.
    SA!

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Eu não costumo fazer isso. Mas hoje me deu uma vontade de entrar no Blog da Carniça e foi o que eu fiz. Menino! tá uma choradeira, só. As bibas já estão até admitindo que tá difícil (quase impossível) recuperarem a primeira colocação do Vozão. Alguns, pasmem vocês irmãos alvinegros, estão se conformando com o fato de pelos menos participarem das semifinais e querem inclusive que a diretoria poupem alguns jogadores para as fases semi e final. E mais, reconhecem que não tem elenco, talvez um time, mas elenco, não. Pra quem no inicio arrotava vantagem, até que está triste, não é mesmo? Eu acho é pouco.

  • Bosco disse:

    Parabéns ao SÁVIO pelo nascimento da sua filhinha Sofia. Saúde e felicidade para a sua família Sávio.

  • Bosco disse:

    RAMOM;
    Está certo você acertou sobre eles, mas você também ficou contra o Romário, chamou o garoto de gordo e de indiciplinado. Ficou contra o Evertom e o Potiguar sem pelo menos vê-los entrar em campo.
    Você lembra? Censurou a vinda do Apodi antes dele estrear.

    Ninguem ficou contra você, ficou contra o fato de você opinar antes de ve-los jogar. Ficaram contra o seu pre julgamento.
    Você lembra que aquele narrador esportivo dizia em alto e bom som que o Mancine devia levar o Felipe Azevedo embora com ele?
    Porque foi ele quem o indicou!
    Acho que o narrador devia ter pedido ao Mancine para escalar o jogador na posição certa, pois foi ele quem o indicou e presume-se que ele o conhecia.
    Hoje o Felipe Azevedo poderá ser o sonho de consumo alvinegro se renovar. Quantas vezes ele foi malhado aqui entrando de lateral direito! Lembra?

  • abilio disse:

    Amigo E. Neto, quanto ao Pablo, lembo-me de um episódio que aconteceu em 2009, ano que o Alvinegro subiu para a elite. A partida era contra o Guarani, pela segundona e o treinador alvinegro era Dimas Filgueiras, que lançou Pablo logo de saída, como titular. Era a primeira vez que o jovem valor em tela atuava como titular da equipe. PV lotado, verdadeiro caldeirão, torcida Alvinegra em estado e graça. Não é que, de repente, em torno de 20 minutos ainda do primeiro tempo, devido uma simples falha, Dimas Filgueiras saca Pablo do time principal, que vai para cada mais cedo. Torcida alvinegra sem nada entender fica totalmente surda, sem acreditar no que estava vendo. Não é assim que se faz com um jovem valor. Os próprios jogadores experientes erram, por quê não tolerar um semples erro de um atleta que apenas está começando a carreira?. Essa diferença de tratamento é inaceitável. É por isso que o futebol cearense quase não revela jogadores de futebol.

  • Bosco disse:

    Por favor weiber, não me peça para não rir.

    Não vi em lugar nenhum o público e a renda dos jogos do mais querido e os jogos do FOR D?
    É para não envergonhar o Zé trovão?

    No Ceará o elenco estava desunido só por causa de uma discussão acontecida num jogo entre o FH e o Juca.
    No FOR D as constantes brigas entre o Lopes e o Ciro Sena em jogos e nos treinos é motivado pelo profissionalismo deles. Depois me pedem para não rir.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *