Vozão estará defendendo a liderança neste jogo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, o time do Crateús, juntamente com o Crato são os dois times que ainda não vencemos nesta competição, mas essa historia tende a ser mudada, a começar deste jogo, já que o Crateús será nosso adversário nesta rodada e o Crato na próxima.

O adversário já garantiu seu objetivo na competição e parece ter se dado por satisfeito, inclusive até já liberou alguns jogadores, mas, isso não quer dizer que podemos ter com certos os três pontos, pois vale lembrar que quando se joga contra o Vozão, esses times sempre buscam dar um algo a mais e as vezes conseguem complicar, mas o Vozão tem consciência das dificuldades que possam a aparecer e manterá seu mesmo estilo de jogo, sempre respeitando o adversário, seja ele quem for, mas impondo seu estilo de jogo, principalmente por jogarmos em casa. Vale lembrar que estará em jogo a manutenção da liderança da competição.

PC Gusmão não deverá ter problemas para escalar o time, mesmo sabendo que ainda não poderá contar com Rogerinho, mas isso não será problema, pois Reina tem dado conta do recado e deverá permanecer no time. Já recuperado, Apodi tem sua volta garantida, com isso o time deverá ser praticamente o mesmo dos últimos jogos, como Fernando Henrique no gol, Apodi e Márcio Careca nas laterais, Potiguar segue como titular e formará a dupla de zaga com Thiego, o meio de campo terá Heleno, Éverton, Eusébio e Reina e o ataque terá Mota e Felipe Azevedo.

Temos time pra vencer, disso ninguém tem duvidas, mas será preciso comprovar isso dentro de campo, acredito que comprovaremos e o Crateús sentirá pela primeira vez a força do Vozão e de sua torcida e o Crato que se prepare, pois no domingo será a vez dele acertar as contas com o Vozão!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Em tempo, comunico que em virtude do feriado da sexta-feira santa, estarei viajando, com isso, muito provavelmente, o post pós-jogo deverá ir ao ar apenas no sábado. Espero a compreensão dos amigos leitores.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles