Blog do Vozão

Uma chance para Misael

2079 15

Misael deverá ter mais uma oportunidade (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, desde sua chegada ao Vozão, em 2009, Misael viveu uma boa base apenas no inicio da série A de 2010, quando inclusive foi peça fundamental para que a equipe se mantivesse entre os primeiros da competição nas dez primeiras rodadas, de lá para cá, Misael nunca mais voltou a ser o mesmo, inclusive foi emprestado para o Vasco da Gama e para o Sport na temporada passada, sempre sob a indicação de PC Gusmão, mas mesmo assim não conseguiu se firmar por onde passou.

Com as ausências de Felipe Azevedo e Romário, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Misael deverá ganhar uma nova chance na equipe para poder mostrar que poderá ser útil ao elenco durante a temporada 2012.

Confesso aos amigos que nunca consegui ver no Misael esse jogador que muitos conseguem enxergar, vejo nele um jogador esforçado, dedicado, de grupo e que pratica um futebol razoável. Espero que ele possa aproveitar mais uma oportunidade que lhe é dada e mostre que aquele bom futebol apresentado no inicio da Serie A 2010 não foi apenas uma boa e curta fase em sua carreira.

Saudações Alvinegras!

15 Comentários

  • Thiago Matos disse:

    Particularmente escalaria o centroavante Lima. Acho que o Mota precisa jogar como 2o atacante, como sempre jogou, e não como referência na área.

  • George disse:

    Na minha opinião, pouparia grande parte do Elenco. Jogaria com o seguinte time:

    ADILSON
    PAULO SERGIO
    ERIVELON
    DANIEL MARQUES
    M CARECA
    EUSÉBIO
    ELENO
    EVERTON
    ROGERINHO
    MISAEL
    LIMA

    MOTA precisa melhorar sua forma fisica!!!

  • Thiago Matos disse:

    Rogerinho está suspenso.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Gostaria muito que o Misael conseguisse a reeditar o futebol de outrora. Seria de muita valia para o elenco. Ele conseguia desarrumar o time adversário e proporcionava boas assitências aos centro-avantes. Como o PC gosta dele, acho que vai tentar salvar o garoto. Tomara que dê certo. Domingo não podemos perder, pra mantermos a1ª colocação e entrarmos com mais moral nas finais. Saudações Alvinegras.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Boa tarde torcedor alvinegro.
    Torço para os prata da casa, mas colocaria o( Daniel Marques )Domingo contra o Tiradentes p/ ele Daniel Marques ganhar ritmo de jogo para ele jogar contra o Paraná pela Copa do Brasil Quarta-Feira dia 18 que é um jogo importante, e o Ceará neste jogo precisa de um jogador c/ mais experiência , tiraria o Potiguar.

    O Ceará jogou bem Quarta-Feira, a bola não entrou mais porque tem dia que as coisas não acontece como a gente pensa ou quer, os Deus do futebol é que talvez possa explicar.
    O Time é bom, falta somente alguns ajuste, c/ mais 05/06 ( cinco/seis) contratações vamos lutar p/ subir p/ a série- A.

    Weiber Castro, tudo bem? se o Fluminense no final do contrato do zagueiro (Anderson) pretender adquirir o restante do passe do atleta, que acredito que pelo o futebol que ele vem apresentando o Fluminense irá contratá-lo. ( Quanto o Fluminense terá que pagar ao Ceará pelo o restante do passe do Anderson? você sabe? ).

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.
    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

    Caro Eneas, o Vozão tem 50% dos direitos econômicos do Anderson, o valor dessa porcentagem vai variar de acordo com o preço com que o jogador for negociado.
    SA!

  • Bosco disse:

    Muito bom que o Misael jogue, ele precisa mostrar que merece ser um reserva na série B. Acho que o Lima vai entrar no segundo tempo, se duvidar ele dar folga ao Mota e o Lima entra de saida.

  • Eu acho que essa campanha atual do ceara só precisa de mais motivação e raça para com que sejamos campeões cearenses e também subir de divisão de novo.
    Gostei muito da noticia!!!!!!!

  • João Vicente disse:

    Concordo com plenamente com você Weiber, não passa de um jogador esforçado e que faz tudo o que o treinador manda.
    Mas para compor banco acqho que tá de bom tamanho.
    Nem com time reserva a gente perde este jogo de domingo, é melhor poupar o elenco para o jogo da quarta-feira em Coritiba.
    Mudando de assunto, é verdade que o Felipe Azevedo acertou com um time de Recife, e no fim do estadual vai embora?

    Caro João Vicente, não acredito muito na possibilidade do Felipe Azevedo renovar seu contrato, rumores dão conta de que o Sport estaria interessado nele.
    SA!

  • mainha disse:

    Misael precisa mostrar que nao desaprendeu. Ceara está tentando Leandrao da Ponte Preta, jogou ano passado no ABC. Mas o atleta diz que quer ficar na Ponte. Alguma contrataçao ja foi sacramentada Weiber?

    Caro Mainha, a diretoria não confirma, mas já é dado como certa a contratação do zagueiro Vitor Hugo.
    SA!

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    O Misael é um dos jogadores mais irregulares que já vi. Tem ótimas fases, de pouca duração, em que joga muito, como no início da série A de 2010, e péssimas fases em que não joga nada, como na série A de 2010 no retorno após a copa do mundo até hoje. Pode ser que ele volte à boa fase na série B e deslanche, espero. Observei alguns torcedores criticando o Evandro Leitão, neste blog, por estar “desprezando” a Copa do Brasil, colocando-o como culpado pelo pouco público no jogo contra o Paraná (12 mil pagantes num jogo que terminou mais de meia-noite e foi televisionado) e até chamando-o de burro. Verdade dos fatos: o Evandro disse que se arrependeu de ter priorizado a Copa do Brasil de 2011, em detrimento da série A (onde colocou reservas e perdeu pontos preciosos) e que esse ano, não faria isso com relação à série B, real prioridade do Ceará. Vamos ser justos. Vozão, único time do meu coração!!! SA!

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Pelo que percebi o Misael tem alguns fãs, inclusive alguns que entendem bastante de futebol e do Ceará.
    No entanto, não consigo entender ou alcançar este nível de compreensão de futebol. Assim como não entendi nunca o futebol do Wellington Amorin, do Geraldo (quando estava no Ceará – hoje, até pênalti ele está sabendo bater), do Leandro Chaves. Para mim nenhum deles agregou nada ao time.
    É o caso do Misael. Realmente, como você diz, ele é esforçado, do grupo, mas futebol que é bom… nada.
    Ele não sabe passar a bola, cruzar nem chutar no gol – nunca soube – raríssimas vazes conseguiu acertar conscientemente. Dribe? Ele só acerta no bambo e condução de bola é um Deus nos acuda, é arrriscado esquecer da bola.
    O Sodinha teria mais precisão no passe do que ele, apesar do seu peso.
    Por mim é um a menos.
    É a minha opinião.
    1 abraço a todos.

  • Meca disse:

    Rpz… é justo.
    Assim como o PC gosta desse esquema dele ele gosta do Misael logo é mais que certo tentar recuperá-lo.

  • Bosco disse:

    FJP sobre o Misael:
    “O Sodinha teria mais precisão no passe do que ele, apesar do seu peso.
    Por mim é um a menos”

    Teria?
    Como você pode saber disso?
    Ele só entrou por 15 minutos e não mostrou tanta precisão assim.
    Tanto que foi logo dispensado.
    Tá adivinhando agora?
    Concordo contigo em parte, acho que o Misael está nos devendo uma boa apresentação, embora saibamos que no último jogo ele evoluiu, não esteve mau de jeito nenhum. Justiça seja feita.

  • FJP disse:

    Caro Bosco,
    Nós, torcedores do Ceará, somos assim mesmo. Para uns exigimos jogadas antológicas no primeiro toque na bola na primeira partida, para outros é uma paciência eterna.
    Sobre o Sodinha, já expressei o meu ponto de vista aqui mais de uma vez. Também não o ví jogar exceto aqueles quinze minutos em que (aparentemente) se definiu o futuro do rapaz no nosso time. No entanto várias pessoas que o viram nos treinos me passaram boa impressão do seu futebol.
    No caso dos primeiros cito o caso do Sodinha, exigimos dele uma genialidade para nos atender a expectativa de dois meses brigando com a balança e com a má vontade de uma turma danada.
    Dos últimos, temos uma paciência de Jó. Exemplos: Wellington Amorim (desde a primeira vez que vestiu a camisa do Ceará), Boiadeiro (no ano de 2011, todo!), Geraldo (2010 e 2011) e agora do Misael.
    Este rapaz só faz gol se a bola bater nele debaixo da trave! Não sabe fazer um cruzamento na medida . Agora, é bonzinho fora do campo, então é bom jogador….. ora!
    O problema é que vez por outra queimamos a lingua. Esta nossa falta de paciência ia queimando o Rogerinho, que quebrou a bola nas primeiras partidas. Por um nada também não perdemos o Thiago Humberto, que acabou nos sendo útil em muitas partidas.
    Só quero é que o Sodinha não desponte em nenhum outro time. Se isso acontecer… pense num enchimento de saco que eu vou fazer aqui. Talvez pior do que o quie eu já faço com o o Wellington Amorin…..
    1 abraço a todos, e bom jogo para nós, amanhã…

  • milton disse:

    o comentario do fjp e de quen tem conhecimento de futebo, concordo
    com a sua opinião , se o feliipe sodinha teve pouca oportunidade a
    regra tem que ser para todos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *