Misael deverá ter mais uma oportunidade (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, desde sua chegada ao Vozão, em 2009, Misael viveu uma boa base apenas no inicio da série A de 2010, quando inclusive foi peça fundamental para que a equipe se mantivesse entre os primeiros da competição nas dez primeiras rodadas, de lá para cá, Misael nunca mais voltou a ser o mesmo, inclusive foi emprestado para o Vasco da Gama e para o Sport na temporada passada, sempre sob a indicação de PC Gusmão, mas mesmo assim não conseguiu se firmar por onde passou.

Com as ausências de Felipe Azevedo e Romário, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Misael deverá ganhar uma nova chance na equipe para poder mostrar que poderá ser útil ao elenco durante a temporada 2012.

Confesso aos amigos que nunca consegui ver no Misael esse jogador que muitos conseguem enxergar, vejo nele um jogador esforçado, dedicado, de grupo e que pratica um futebol razoável. Espero que ele possa aproveitar mais uma oportunidade que lhe é dada e mostre que aquele bom futebol apresentado no inicio da Serie A 2010 não foi apenas uma boa e curta fase em sua carreira.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles