Blog do Vozão

Ceará 2×2 Paraná – Faltou equilíbrio

1021 34

Felipe Azevedo mostrou seu faro de gol novamente (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegro, parecia que seria fácil, essa foi a impressão que todo alvinegro teve quando com apenas quinze minutos de jogo o Vozão já havia criado, pelo menos, oito chances claras de gols e feito um gol em um lindo chute de Felipe Azevedo, mas bastou uma desatenção na marcação para que tudo ficasse só na impressão.

O gol de empate foi como se o time tivesse levado um soco no queixo, pois o time ficou desnorteado em campo e não conseguia mais chegar ao ataque adversário com tanta facilidade como no inicio do jogo e para piorar ainda mais, acabamos tomando o segundo gol, novamente em um vacilo nosso, o que quase nos nocauteou, mas um time de guerreiros como é o do Vozão, conseguiu acordar na partida, empatar o jogo, através de Romário e quase virar, tudo isso na base da raça.

Faltou ao vozão, além de caprichar nas finalizações, um equilíbrio na partida, o time não soube lidar com o resultado adverso durante o jogo, com isso passou a atuar de uma forma que não é costumeira, deixando o padrão de jogo de lado e passando a atuar na base da individualidade.

O empate teve sabor de derrota, mas diante da circunstância da partida, dos males, foi o menor. O time do Paraná deu apenas dois chutes ao gol e foi feliz, levou uma grande vantagem para o jogo decisivo lá em Curitiba, mas isso não garante muita coisa pra eles não, pois o Vozão tem time e tradição na competição para reverter esta situação.

Pra cima deles Vozão!!!!

Melhores Momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=84JvSa9hgS0[/youtube]

CEARÁ 2 X 2 PARANÁ

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Everton (Rogerinho), Reina (Misael) e Eusébio; Mota (Romário) e Felipe Azevedo. Técnico: PC Gusmão

Paraná: Luiz Carlos; Paulo Henrique, André Vinicius, Alex Bruno e Henrique Ávila; Alex Alves, Elias (Henrique Alemão), Douglas Packer e Wendell; Nilson (Douglas) e Luisinho (Maicon). Técnico: Ricardinho

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 11/4/2012
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Marcos Rocha (BA) e José Nilton da Costa (PI)
Cartões amarelos: Eusébio (C), Douglas Packer (P), Elias (P), André Vinicius (P), Alex Alves (P), Luiz Carlos (P), Maicon (P)
Gols: Felipe Azevedo, aos 11min, Nilson, aos 21min do 1º tempo; Luisinho, aos 14min, Romário, aos 33min do 2º tempo

Saudações Alvinegras!

34 Comentários

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Weiber, nunca um jogo era tão fácil como o de ontem. Desperdiçamos uma grande oportunidade, mas vamos em frente. Se fosse o PC faria tres alterações no atual elenco do ceará. Pra mim, o garoto Potiguar é reserva e foi o culpado pelo menos de um dos gols do Paraná. É lento e marca muito mal. Outra, O garoto Éverton dificilmente acerta um passe, como erra passe este menino. Colocaria o Régis ou Juca em seu lugar. E o Rogerinho nunca pode ser reserva do Reina nem aqui e nem na lua. Agora, só uma Perguntinha meu caro weiber: Um time que não ganha dos meninos do paraná e que estao na segunda divisão do campeonato de lá, dá pra enfrentar uma Série B do brasileirão? Pergunta pra quem quiser responder. ABRE O OLHO VOZAO! SA

  • Angelo disse:

    Basta o Ceará jogar prá cim deles que ganharemos. Este goleito estacva numa noite feliz, mas com a pressão da torcida deles , ele vai amarelar. PC, manda Apodi ter mais calma e cruzar que o gol sai. Romário neles

  • George disse:

    Caro Domingos,

    Acho precipitado fazer algum tipo de pergunta se o Ceará vai ganhar de algum time na série B, apenas pelo empate de ontem.

    Futebol nem sempre da a vitoria a quem merece. Acho que dificilmente deixariamos de golear o Paraná aqui no PV. Ontem o que eu vi foi que o Ceará está cada vez mais entrosado. Falta apenas realmente de um zagueiro no lugar do Potiguar.

    Outra coisa, é dificil mas o Romário está melhor e o Mota deveria pelo menos descansar e se condicionar fisicamente, pois o garoto da conta do recado e se continuar assim ele merece ser o titular.

    Ressalto também que o Heleno, apesar de ser bom na marcação, dificulta muito a saida de jogo do Ceará.

    No mais, com o atual elenco, meu time para a série B seria o seguinte:

    FH
    APODI
    ERIVELTON
    THIEGO
    M CARECA
    REGIS
    JOÃO MARCOS
    EUSÉBIO
    ROGERINHO
    FELIPE AZEVEDO
    MOTA

    Saldações Alvinegras

  • Angelo disse:

    Domingos, jogo de futebol não se avalia pela participação em séries, pois sendo assim o Sport de primeira não teria sido goleado em casa pelo Paissandu por 4×1. Por isso nunca devemos menosprezar o adversário. Ceará tem grandes possibilidade de ganhar lá. É só encarar com responsabilidade e calma nas finalizações.

  • Ione disse:

    Concordo com o Domingos. Everton e Potiguar devem ficar no banco. Tá chegando novo zagueiro. O Régis é melhor que o Everton. Tem mais vigor. Ou o Mota melhora o preparo físico que piorou bastante do início do campeonato ou entra o Romário. Rogerinho jamais poderá ser reserva do Reina.
    Um atacante que não complique na hora nda finalização é necessário urgente.

  • Átila disse:

    NUNCA!
    NUNCA ví tantas chances perdidas em um jogo de futebol. O Paraná entrou em campo para perder, mas o Ceará não queria vencer!
    Ontem era para ter sido de 6 pra cima meus filhos!
    Só o Mota perdeu umas 4 chances. O Paraná nem sabia que podia fazer 1 gol no Ceará, mas quando fez 1 passou a acreditar que póderia fazer outro.
    Rapaz, eu não vou escrever mais p nenhuma não! Bom dia!
    Saudações Alvinegras!

  • José disse:

    O time realmente não teve equilíbrio. Cansou de perder gol e vacilou nas poucas vezes que o time do Paraná foi ao ataque. É bom pra torcida e direção abrirem o olho e ver que não temos uma seleção, como os números do Manjadinho dizem. Precisamos de vários contrataçõs se quisermos brigar pra subir na série B, uma deles é de um bom zagueiro, pois o Potiguar não dá pra ser titular. Quanto a classificação na Copa do Brasil, ainda é bem possível, pois tudo pode acontecer lá no jogo de volta.

  • Diego Barbosa disse:

    Como eu havia dito aqui anteriormente, esse time deu sinais de melhora com a chegada do PC e sua comissão técnica, mais não é um primor, não é um excelente time pra serie B, precisamos de umas 4 ou 5 contratações ainda, não vamos deixar as vitorias no cearense nos enganar novamente. Pensava que iriamos sair do PV com uma boa vantagem para o jogo de volta, pois o começo foi avassalador, mais depois do gol e depois que o Parana encaixou sua marcação, o time não criou mais como no começo do jogo, acredito que deveríamos ter matado o jogo nos primeiros 15 minutos, perdemos varias chances, potiguar perdeu um gol feito de quase da pequena área, nosso querido Mota perdeu um gol cara a cara com o goleiro adversário, sem falar nas outras chances claras de gol, ali foi nosso grande momento na partida e perdemos as chances, uma pena, mais ainda acredito na classificação, mesmo com o Parana levando uma boa vantagem para Curitiba.
    Não gostei do garoto Everton, não parece aquele jogador do começo do campeonato, acho que o Regis deveria entrar no lugar do garoto, ate mesmo para não queima-lo diante a torcida, e o Reina de titular não dar, o Rogerinho é titular nesse time sem duvidas.
    Outra coisa que chamou atenção foi o cai-cai do time do Parana, mais o Parana não estava errado não, já tinha um bom resultado, tem um péssimo time, não tinha mais o que fazer em campo a não ser esperar o apito final, agora o quem deveria punir esse tipo de anti-jogo é a arbitragem, mesmo com todo aquele cai-cai o arbitro dar só 5 minutos?? Era pra ter dado uns 10 minutos no minimo, ai sim o anti-jogo do Time do Parana seria punido, mais como estamos no Brasil … O anti-jogo fica por isso mesmo.
    Agora é voltar o foco para nosso estadual, vamos pra cima desse Tiradentes pq temos que classificar em 1° para termos uma grande vantagem nas finais do Campeonato.
    PRA CIMA DELES VOZÃO !!!!!!!!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Weiber,
    Ontem o Mota jogou muito mal; tanto que perdeu 2 gols quando ainda estava de 0x0; Também achei que no 2° tempo, o Reina cansou, e o Ceará não venceu porque o meio de campo estava batendo cabeça. Após o cansaço do Reina, o time perdeu movimentação no meio de campo, e ele não conseguia produzir mais. Achei que o PC não percebeu isso antes e demorou a trocá-lo. Romário entrou no momento certo, mas a alteração poderia ter sido outra. Ao invés da saída do MOTA, poderia ter tirado o próprio Reina, e recuado o Mota para o meio de campo. Mas, dos males o menor… Agora é colocar o coração na ponta da chuteira e vencer o jogo fora.
    Abraços,
    SA!!!

  • Bosco disse:

    Mais querido 2 x 2 Paraná

    Apesar da superioridade técnica do mais querido em campo ontem, e a atual situação do Paraná na segunda divisão paranaense, ficou provado que jogar contra qualquer time de outro estado do centro sul que tenha um futebol mais desenvolvido que o futebol nordestino é muito diferente de jogar com as babas cearenses de terceira e quarta divisão.

    Lá no Recife, o Paissandú de Belém aplicou uma sonora goleada ontem a noite no SPORT dentro da Ilha do Retiro. Boa notícia para o FOR D. Isso mostra que lá em Pernambuco o campeonato estadual também é fraquissimo e o Náutico, pior dos tres grandes, está em quinto tentando ainda no vaga no G4.

  • Bosco disse:

    O nosso jogo de volta em Curitiba deverá ser um teste bem satisfatório para a nossa comissão técnica e para a diretoria saber em fim qual é a real fôrça do nosso elenco tendo em vista a dura realidade que enfrentaremos na da série B. Não quero me precipitar em nada por causa desse empate porque jogamos bem.

    Pelo visto, a nossa defesa ainda não acertou de facto o ponto do doce, apesar dos dois volantes guarnecendo na frente dela. Devo dizer que também que o primeiro gol surgiu num momento de subida do Heleno. A vinda do Vitor Hugo foi um bom começo e uma ótima ideia. Se passarmos pelo Paraná ele poderá atuar nos jogos seguintes.
    Saudações alvinegras.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    O que é isso meu caro xará Domingos!!!!! O Vozão jogou bem, criamos inúmeras oportunidades, só faltou um caprichosinho nas finalizações. Claro que temos que qualificar um pouco mais pra série B, mas nosso grupo já é bom. Não se pode medir por uma partida, pra mim esse jogo foi muito válido sim. Jogamos contra um time de jogadores novos, com muito preparo físico e que se trancou na defesa e ainda teve cai-cai, e acho que embora o resultado não tenha sido o esperado, pela forma de disputa da copa do Brasil, acho que fomos bem. Conseguimos furar bloqueio em duas oportunidades, dominamos o meio-campo, só faltou a bola entrar. Ainda não temos o entreosamento total, vide os gols que tomamos, mas estamos no caminho certo. E quanto ao jogo de lá, basta manter o foco eo comprometimento. A bola entrando (mais capricho e sorte) dá até pra golear lá. Quanto ao Paraná, se continuar com esse elenco, arrisco que vai brigar pra não cair pra série dos coloridos. Saudações Alvinegras.

  • Bosco disse:

    BASTA UM EMPATE PARA O ASSUNTO CONTRATAÇÕES VOLTAR A TONA. IMAGINEM QUANDO PERDERMOS A PRIMEIRA PARTIDA.

    Elas virão sim.
    E no mínimo SEIS nomes por enquanto.
    Nas posições de zagueiro, meia atacante, atacante e goleiro.
    Todos já estão devidamente encaminhados e aprovados pelo PC. Por enquanto. A porta não vai fechar.

    Nem há motivos para falar nisso agora pois estamos diante de uma decisão de campeonato.
    No entanto, a nossa torcida é assim, se o time que vem bem, ganhando todas, logo que empata, – mesmo jogando bem melhor do que o adversário – esse papo de contratação vem sempre a tona, como se empatar ou perder, mesmo que raramente, não fizesse parte do futebol.

    Paciência torcida, nada de emprenhar pela BOCA nem pelo SUVIDOS.
    Muita calma agora.
    Podemos sim vencer lá dentro, eles não são melhores que o Grêmio nem o Internacional

    Saudações mais queridas.

  • FJP disse:

    Caros,
    Não assisti ao jogo. Mas é verdade que o PC tentou improvisar o Misael de jogador de futebol ontem? Melhor perguntando: é verdade que o PC ainda acha que o rapaz tem futuro?
    1 abraço alvinegro a todos,

    Caro FJP, Misael entrou bem na partida ontem.
    SA!

  • machado disse:

    Prezados alvinegros, vamos ter calma, para mim o jogo de ontem foi obra do destino, o Ceará jogou bem, só que concordo com o Weiber, faltou equilibrio. Mais nada de mal, o time esta em alta.
    Podemos ganhar em Curitiba sem medo. Pois se formos contar as chances perdidas foi uma goleada. O Parana fez dois ataques e dois gols.
    Realmente o Mota esta preocupando, poderia descansar neste domingo. e Aprimorar o fisico, pois bola ele tem.
    Copa do Brasil é assim, veja o Sport, time de 1ª e tomou um chocolate do Paysandu.
    Galera, calma, afinal tambem não perdemos. Valos apoiar o Vozão, Ele precisa de sua torcida.

  • Bosco disse:

    CADÊ OS PUBLICITÁRIOS E EMPRESÁRIOS CEARENSES?

    DOZE mil pagantes com TV e tudo, é uma prova incontestavel da grandiosidade da magnética torcida do mais querido. Mesmo tendo empatado o time foi bem e a torcida jogou com ele em busca da virada.

    Uma pena que os EMPRESÁRIOS E PUBLICITÁRIOS cearenses sejam tão tapados que não conveçam seus clientes a investirem no futebol.
    É o futebol sim a melhor forma de se chegar rapidamente na intimidade das pessoas de todas as classes sociais.

    Eu mesmo, se for consumir um produto qualquer, vou preferir consumir um que patrocine o futebol, mesmo que seja um patrocinador do meu rival, eu darei sempre a preferência a esse produto em detrimento do produto que passa longe do futebol.

    Chegou a hora do torcedor ser mais seletivo no que ele consome.

  • Bosco disse:

    FJP;
    Misael entrou bem. – A velha conversa do não vi e por isso não gostei. – É honesto isso?

  • Santos disse:

    O jogo foi a prova de que o Campeonato Cearense nunca foi e jamais será parâmetro para o resto do futebol brasileiro. O Paraná (segunda divisão estadual de lá) quase elimina, no PV, o Ceará (líder, melhor campanha, melhor ataque e defesa, etc, etc, etc).
    Quando nossos dirigentes aprenderão a lição?
    Espero que o Evandro Leitão tenha aprendido pelo menos esta: não se deve esnobar uma competição tão importante como a COPA DO BRASIL. E agora, como fica? Será que o Ceará vai alcançar a “impressionante e ambiciosa” meta de chegar à 3a. fase da competição???? Hein, Evandro???

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Eu gostei muito do futebol apresentado nos primeiros quinze minutos. Equipe nenhuma consegue ser 100% os 90 minutos. O time sentiu o gol do empate mas o bom foi que reagiu e lutou até o fim. Gostei dos laterais, mas Apodi precisa aprender a chutar. Infelizmente Potiguar não foi bem ontem mas tem potencial. Agora é jogar em Curitiba como jogou ontem os 15 minutos iniciais e reverter esse quadro. temos condições para isso mas não podemos deixar a ansiedade tomar conta. Bola pre frente vozão!!!!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bom tarde torcedor alvinegro.

    Ontem até fiz um comentário no BLOG DO VOZÃO que se o Ceará estivesse numa noite feliz poderia ganhar bem, e foi o que não aconteceu.
    Só os Deus do futebol explica, o Ceará fez muita pressão e perdeu vários gol, o time foi muito afobado queria ganhar de qualquer maneira, os zagueiros querendo resolver e não é assim, tem que ter calma o Ceará tem atacante para isso, e o pior que foi no início do jogo indo todo mundo, os zagueiros tem que ir numa boa, faltou respeito ao Paraná, jogo não se ganha de qualquer jeito, tem que ter paciência e pressionar na hora certa.

    Jogo não se ganha de qualquer jeito ou na hora que quer, futebol é complicado só os( Deus) do futebol pode explicar.
    O Paraná não está participando de nenhuma competição no momento, está só fazendo treinamento e fez somente 02 ( dois) amistoso esse ano, pela lógica era p/ o Ceará ter ganhado bem, mas como as vezes o futebol não tem lógica o Ceará não ganhou.
    Torcedor alvinegro futebol as vezes não é fácil, para vocês terem uma idéia o Goiás ontem ganhou do América Mineiro por 4 x 3 depois de está ganhando de 4 x 1.

    Na minha opinião o PC GUSMÃO tem que tirar o (Potiguar) e colocar o( Daniel Marques) já no jogo de Domingo diante do Tiradentes p/ dar ritmo de jogo ao Daniel Marques para ele jogar Quarta-Feira diante do Paraná pela Copa do Brasil.

    Acredito no Ceará e temos todas as condições de ganhar lá e trazer a classificação para as oitavas de final da Copa Brasil.

    Torcedor alvinegro, estamos no caminho certo.

    Torcedor alvinegro, um grande abraço.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Outra coisa, O PC precisa conversar com o Euzebio. Esse moi quase prejudica o vozão ontem. Não precisava dar um ponta pé no goleiro embora o cara estivesse fazendo cera. Manter o equilibrio é fundamental pra ganhar.

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Até agora não tinha criticado o garoto Potiguar porque ele é novo e tem futuro, precisa de uma sequência de jogos para desenvolver-se. Mas chegou a hora de ele ir para a reserva, é o melhor para não queimá-lo. No lance do primeiro gol, um gol besta, ele marcou o atacante do Paraná de forma totalmente errada, deixando-o livre na cara do gol. Só uma correção ao nosso amigo alvinegro Diego Barbosa: quem perdeu o gol por duas vezes seguidas, só ele e o goleiro, não foi o Potiguar, mas o Thiego, logo no início do jogo. Vou falar algo que já tinha comentado em 2009 e me chamaram de louco, foram muitas reações contrárias e parei de falar: o Mota é um bom jogador, é esforçado, mas não é um craque, nem um matador. Querem fazê-lo de ídolo igual ao Sérgio Alves, mas não dá. Sérgio Alves, sim, era um matador de leões e outros bichos. O problema do Mota não é preparo físico. Ele está sendo substituído porque não está rendendo, embora corra muito em campo. Em 2009 ele fez só 5 gols na série B (o Preto, com bem menos partidas, fez 7). Quando ele chegou, o Ceará já estava brigando pelo G4 e já tinha emplacado uma sequência de várias vitórias seguidas (foram 7 e acho que ele chegou na partida da sexta vitória), Eu o manteria como titular porque, além de bom jogador, sua garra contagia o elenco e a torcida, mas não vamos exagerar na idolatria, nem tê-lo como intocável. Além do Potiguar, acho que os piores da partida foram o Márcio Careca e o Reina. O Apodi vinha mal, mas melhorou e fez duas ótimas jogadas, cruzou na cabeça do Romário, que fez o gol, e na cabeça do Rogerinho, que desperdiçou. O Felipe Azevedo fez um excelente 1º tempo, culminando com um golaço, mas sumiu no 2º. FH não falhou nos gols, mas não eram indefensáveis, infelizmente, não salvou o Ceará em nenhum dos gols. Thiego não falhou na defesa, mas os gols que perdeu fizeram falta. Éverton não foi bem, mas o manteria titular (Juca não é opção pois está contundido e fora do cearense). Rogerinho entrou bem, deu bons passes, criou boas jogadas, mas ainda ficou abaixo de sua média. Romário, decisivo, fez o gol de empate e salvou o Vozão de uma frustração maior. Heleno e Eusébio, sem inspiração. Misael jogou tão pouco que não dá para avaliar. PC Gusmão perdeu para o técnico do Paraná. Não soube encontrar solução para a marcação cerrada do Paraná e poderia ter colocado o Rogerinho de início. Mas, apesar dessa má partida, ainda acredito que passaremos para a segunda fase, pois temos um time melhor. Mas agora é hora de pensar no cearense, onde desejo muito ser bi-campeão. Vozão, único time no meu coração! SA!

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Repassando texto de Fabíola Farias (http://www.vozao.com.br/2012/?p=669):
    “Para Peter Drucker, eficiência é fazer certo as coisas e eficácia é fazer as coisas certas. O que é mais importante?
    Imagine aí que haja um vazamento de água no escritório do diretor.
    Ao ver o vazamento, o funcionário 1 imediatamente vai atrás de pano, balde e rodo pra retirar toda a água empoçada.
    Ele foi eficiente, já que fez certo o que deveria ser feito.
    O funcionário 2 observou a sala toda, tentando achar de onde vinha tanta água. Olhou com cuidado e concluiu que vinha do banheiro, vizinho à sala. Entrou lá e viu que a torneira estava aberta. Simplesmente a desligou e acabou com todo o problema.
    Este daí foi eficaz, pois fez o que era certo fazer para solucionar o caso.

    Com 25 finalizações e 2 gols, o Ceará mostrou 8% de eficácia.
    Com 5 finalizações e 2 gols, o Paraná (Volley Club) mostrou 40% da mesma eficácia.
    Isso nos mostra que posse de bola não é tudo.

    Ter nas mãos os instrumentos não nos faz, nem de longe, bons profissionais ou pessoas eficazes. É preciso saber o que fazer com o que nos dão, seja bola, caneta e papel, talento, gerente, técnico, apoio ou críticas.

    Quando nos dão tudo o que precisamos – inclusive uma boa equipe e uma torcida fiel e motivadora – e sabemos aproveitar todos esses fatores, isso nem é eficiência, nem é eficácia. É efetividade.

    Que sirva de lição para o Ceará Sporting Club o confronto de ontem pela Copa do Brasil. Nesta ou em qualquer outra competição, sobrevive e se sobresai o time que sabe aproveitar as oportunidades, sejam elas claras chances de gol, sorte, jogada ensaiada, um posicionamento certo, vários passes redondos,uma carreira desembestada do Apodi, uma jamanta sem freio do Heleno e – porque não – a visão turva do juiz, que não viu as travas do Eusébio no joelho do goleiro.

    Não foi uma derrota nem o fim da linha, mas enxugar toda a água e não desligar a torneira não resolve o problema.

    Pra Cima Deles, Ceará!!”

  • mainha disse:

    Faltou Equilibrio, humildade e futebol. SA

  • MANOEL MESSIAS disse:

    OCEARA É GRANDE. O evandro é pequeno. Copa do Brasil não é prioridade? Com essa frase burra ele afastou a torcida do Estadio. E o que é prioridade? Esse torneio de varzea qu é o Cearense? Parabens Presidente. Se voce não quer jogar a Copa do Brasil com seriedade, leve logo dois gols em casa. Agora vamos jogar no domingo, viajar ao Paraná, jogar na quarta, retornar na quinta, concentrar na sexta para jogar no Domingo, com a ressaca de ter sido eliminado da copa do brasil. Ontem doze mil pagantes. O Evandro é o culpado de tão pequeno publico. Evandro, a torcida merece mais. Muito mais. Eu nao quero o Cearense. Quero a Copa do Brasil, quero ser serie A.
    Com esse pensamento pequeno, medícore, não iremos a lugar nenhum. Há, talvez ganhemos o Cearense. BURRRRRRRRRRRRRRRRRO.

  • Maurovski disse:

    Que a torcida alvinegra não embarque na onda da imprensa colorida e daqueles do ôba-ôba, que querem sempre criar um clima de crise a cada resultado. E que também não analise o jogo de ontem apenas pelo resultado, pois foi uma das melhores partidas do Ceará este ano e, com certeza, o melhor início de jogo em 2012. De zebras e resultados inesperados o futebol está cheio de exemplos. Tiremos algumas liçoes do jogo de ontem, como alguns amigos expuseram aqui, casos de Potiguar, Éverton e Eusébio, que não podem, nem devem ser titulares para a Série B, bem como Rogerinho, que não deve de maneira alguma ser reserva. No mais, acredito que estamos no caminho certo e com mais alguns reforços vamos brigar de verdade pra voltar à Série A…Ah! não falo do Cearense porque esse já tá no papo!!!

  • FJP disse:

    Caros Weiner e Bosco,
    Em respeito aos dois digo que há algum tempo não vejo futebol no Misael que justifique sequer ele no banco.
    No entanto, após assitir o jogo gravado constatei que ele para a voltar a ter futebol para acompanhar o reste do grupo, haja tempo…
    Reconheço que não entendo tanto quanto vocês de futebol, mas – aí peço que o Bosco dê a sua opinião honestamente, me digam quando foi que o Misael, depois que voltou, fez uma partida apenas regular?
    No aguardo e um abraço a todos.

    Caro FJP, confesso ao amigo que nunca vi no Misael esse jogador que muitos conseguem enxergar, quando disse que ele foi bem, foi em relação ao que vinha apresentando, mas concordo com vc, pra voltar a ter espaço no elenco ele vai precisar melhorar muito, mas muito mesmo viu.
    SA!

  • FJP disse:

    Caros,
    O nosso time TODO necessita passar por treinos intensivos de finalização. As oportunidades estão sendo criadas mas lamentavelmente estamos desperdiçando.
    Lembro de um gol do Magno Alves (tá certo, o cara era diferenciado!) contra o Flamídia no campeonato Brasileiro de 2010, ele pegou um rebote do goleiro e chutou de primeira, na gaveta! O gol do Felipe Azevedo foi uma pintura….. O do Mota contra o Crato, domingo passado idem!
    Diferente do Lula, eu penso que acertar no Gol não é um dom, tem muito mais de transpiração do quie de inspiração. Isso sim.
    1 abraço,

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.

    Para mim o resultado foi péssimo para o Vozão. Enfrentamos um time que outrora foi grande no Paraná, de serie A e hoje vive a maior crise de sua história, rebaixado para a serie B do manjadim de lá e sem moral pra nada.

    Não adianta criar inúmeras chances claras de gol e não colocar a bola pra dentro. Éramos pra ter matado o jogo com apenas 15 minutos de partida. Demos bobeira, deixamos o fraco time paranista criar gosto pelo jogo e deu no que deu.

    Somos e fomos infinitamente superiroes e discordo de alguns colegas que falam que o time alvinegro não é forte pra encarar a serie B, respeitando, claro, a opinião de todos. Precisamos de mais alguns ajustes e alguns reforços, no mais acho que estamos no caminho certo.

    Weiber posso dar um conselho pra o PC Gusmão? Então lá vai: Meu caro PC, mande esses jogadores daqui pra frente treinar todos os dias 2500 chutes a gol cada um. O time está muito bem taticamente, com gás sobrando, marcando forte, mas a finalização está péssima. quando o pé estiver inchado ( é o novo!) e eles não aguentarem mais chutar daí voce para e faz uma avaliação.

    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • gabriel lima disse:

    jogo bom… ceará buscou o resultado… td bem empatamos por obra do destino… mota n estava numa noite inpirada e o reina cansou bastante no segundo tempo… eh como disse o weiber, faltou equilibrio… tbm achei q o pc mexeu errado pois em jogo dificil n se tira jogador decisivo… td bem q o mota n jogou bem mas se sobra uma bola pra ele as chances dele marcar sao bem maiores q as do reina ( q precisa aprimorar bastante o chute) agora eh descansar pois temos outra batalha no final de semana!! SA!!

  • milton disse:

    A beleza do futebol é a emoção , num jogo que o ceará criou varias
    oportunidades de marcar e mesmo assim não saiu vitorioso , mais
    valeu pela garra e determinação dos jogadores,

  • Bosco disse:

    Concordo com o MAUROVSKI, não é hora para xingamentos. O Ceará empatou um jogo depois de nove vitórias e chega um tricolor que nos bons momentos some para aparecer quando o time empata para provocar crise. O CEARÁ É GRANDE e vai virar o jogo no Paraná. É claro que os dois são importantes, mas nenhum alvinegro quer perder o Bi campeonato estadual. Temos que saber que o clube não pode fazer contratações caras num estadual que tem uma média de público de 2 mil pagantes. Entrar na série B com os salários atrasados como está o Sport e o Náutico?

  • Dager disse:

    Caro Weiber e amigos alvinegros, o ceará errou muito, mais não acho correto que vocês condenem os garotos da base everton e potiguar., tira-los agora estaria queimando eles. realmente o potiguar falhou no primeiro gol, ele não marcou o atacante e ficou marcando a bola mas o FH não ajudou, fingiu que ia sair do gol mais desistiu. o time tem que treinar muito a parte técnica, não só a física. o eusébio ia prejudicar o time ao perder a cabeça. vi rogerinho discutindo com romario . esse time precisa melhorar a parte pisicologica tbm. SA

    Caro Dager, se o amigo realmente acompanha nosso Blog, verás que se tem alguém que tem dado e cobrado apoio aos garotos, esse alguém sou eu.
    SA!

  • BOCA disse:

    Faltou foi competência para botar a bola para dentro. Potiguar falhou sim no primeiro gol, ontem contra o Tiradentes também vacilou. Everton tem caído de produção, mas com as contusões de Joaõ Marcos e Heleno ainda tem que ser o titular. Ainda acredito na classificação, mas não pode falahar novamente na finalização. Rogerinho deve jogar no lugar de Reina e Régis na vaga de Heleno. Agora para os desinformados nossa méida no cearense deve ser de pelo menos uns 8 mil pagantes. O que precisa é enxugar o elenco de jogadores fracos e limitados como Paulo Sérgio, Daniel Marques, Romano, Geovane, Juca, Paulinho, Luizinho, Leandro Chaves, Ederson.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *