Felipe Azevedo mostrou seu faro de gol novamente (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegro, parecia que seria fácil, essa foi a impressão que todo alvinegro teve quando com apenas quinze minutos de jogo o Vozão já havia criado, pelo menos, oito chances claras de gols e feito um gol em um lindo chute de Felipe Azevedo, mas bastou uma desatenção na marcação para que tudo ficasse só na impressão.

O gol de empate foi como se o time tivesse levado um soco no queixo, pois o time ficou desnorteado em campo e não conseguia mais chegar ao ataque adversário com tanta facilidade como no inicio do jogo e para piorar ainda mais, acabamos tomando o segundo gol, novamente em um vacilo nosso, o que quase nos nocauteou, mas um time de guerreiros como é o do Vozão, conseguiu acordar na partida, empatar o jogo, através de Romário e quase virar, tudo isso na base da raça.

Faltou ao vozão, além de caprichar nas finalizações, um equilíbrio na partida, o time não soube lidar com o resultado adverso durante o jogo, com isso passou a atuar de uma forma que não é costumeira, deixando o padrão de jogo de lado e passando a atuar na base da individualidade.

O empate teve sabor de derrota, mas diante da circunstância da partida, dos males, foi o menor. O time do Paraná deu apenas dois chutes ao gol e foi feliz, levou uma grande vantagem para o jogo decisivo lá em Curitiba, mas isso não garante muita coisa pra eles não, pois o Vozão tem time e tradição na competição para reverter esta situação.

Pra cima deles Vozão!!!!

Melhores Momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=84JvSa9hgS0[/youtube]

CEARÁ 2 X 2 PARANÁ

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Everton (Rogerinho), Reina (Misael) e Eusébio; Mota (Romário) e Felipe Azevedo. Técnico: PC Gusmão

Paraná: Luiz Carlos; Paulo Henrique, André Vinicius, Alex Bruno e Henrique Ávila; Alex Alves, Elias (Henrique Alemão), Douglas Packer e Wendell; Nilson (Douglas) e Luisinho (Maicon). Técnico: Ricardinho

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 11/4/2012
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Marcos Rocha (BA) e José Nilton da Costa (PI)
Cartões amarelos: Eusébio (C), Douglas Packer (P), Elias (P), André Vinicius (P), Alex Alves (P), Luiz Carlos (P), Maicon (P)
Gols: Felipe Azevedo, aos 11min, Nilson, aos 21min do 1º tempo; Luisinho, aos 14min, Romário, aos 33min do 2º tempo

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles