Classificação jogada fora nos ultimos minutos (Foto: Gazeta do Povo)

Amigos Alvinegros, infelizmente não deu, até que jogamos bem, fizemos um primeiro tempo abaixo do esperado, mas mesmo assim fomos superiores ao adversário, criamos pelo menos duas chances claras de gol, e por pura felicidade do bom goleiro do Paraná, o placar na primeira etapa ficou no zero a zero.

No segundo tempo voltamos a praticar o futebol costumeiro, abrimos o placar através de Rogerinho, tínhamos mais posse de bola, bem como o controle da partida, até que nos minutos finais o sistema defensivo voltou a sofrer uma pane e acabou entregando a classificação que já estava garantida.

Mesmo o time seguindo invicto a doze jogos, algumas coisas tem ficado claras a cada partida, como por exemplo, que o sistema defensivo precisa ser reforçado, pois ontem mais uma vez o garoto Potiguar mostrou que ainda não está maduro suficiente para participar de jogos decisivos.

Time grande que se preza não pode tomar gols nos cinco primeiros e nem nos cinco últimos minutos de jogo, principalmente em jogos decisivos. Fica a lição!

Agora é foco total no Estadual e domingo já temos outro jogo decisivo!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles