Blog do Vozão

Rogerinho ou Reina, quem deve ser o titular?

498 19

Reina e Rogerinho, quem deverá ser o titular? (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, desde a chegada de PC Gusmão para comandar o Vozão que o time começou a ganhar um padrão, com isso as posições de titulares foram sendo definidas, tanto é que o torcedor já sabe na ponta da língua a escalação do time, até mesmo quando alguém sai da equipe por conta de suspensões ou contusões não se tem dificuldades em saber quem serão os substitutos, mas, uma posição parece ainda não ter dono, no caso a de meia armador, pois Rogerinho e Reina vem revezando na posição nos últimos jogos e pelo visto, essa briga saudável vai durar um pouco mais.

Apesar de terem características diferentes, tanto Reina como Rogerinho tem dado conta do recado sempre que são exigidos, por isso não tenho preferência por nenhum para ser o titular da equipe, por mim tanto faz um como outro, deixo essa missão para o PC Gusmão e o que for escolhido terá meu apoio.

E você torcedor alvinegro, qual deles prefere para ser o titular, Reina ou Rogerinho?

Em tempo, os jogadores Heleno e Régis forma julgados ontem pelo TJDF-CE e foram absolvidos, com isso poderão enfrentar o Tiradentes no próximo domingo (29/04), enquanto isso, Thiago Matias e Romano retornaram ao Vozão, o primeiro deverá ter seu contrato rescindido, o segundo, a Portuguesa (dona de seu passe) não aceitou a devolução e o Vozão teve que ficar com o jogador, mas o mesmo deverá ser emprestado para algum clube.

Saudações Alvinegras!

19 Comentários

  • Ramon disse:

    Caro Editor, não sei se é preciso afirmar que “os dois estão dando conta do recadao”. Na verdade, não sei se os dois foram realmente testados. Este campeonato cearense é muito fraco. Fica difícil de ponderar alguma coisa. O único teste que valeu a pena neste ano foi contra o Paraná Clube (PR). E, não fomos bem. A qualidade do nosso técnico é indiscutível, na minha opinião, mas a do nosso elenco é deveras duvidável. Precisamos reforçar o elenco urgentemente, pois falta menos de um mês para o início da competição que verdadeiramente importa – segundona. PS: Dizer que o cearense é prioridade é brincadeira de péssimo gosto com a torcida!

  • DOMINGOS-MASSAPÊ disse:

    Weiber, o PC não tem o que pensar. O Reina não é mais jogador do que o Rogerinho nem aqui e nem na lua. Outra, prefiro o Daniel Marques ou o Erivelton do que o Potiguar. Ainda bem que ele viu que o Régis é muito mais jogador do que o o Everton.SA

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Gostei das vezes que atuaram juntos. Por outro lado o time fica meio penso, afinal ficam 03 canhotos no meio e ainda tem o ala Márcio Careca. Domingo seria um bom momento pra testar os dois novamente. Trocaria o Eusébio pelo Everton e aí as variações de jogadas poderiam sair mais. De um lado Rogerinho, Reina e Márcio Careca, do outro, Régis, Everton e Apodi, pois não podemos indispor do ataque fulminante do nosso lateral direito. E tem mais, com os dois jogando juntos O Mota fica mais solto pra encostar mais na área e trocar de posição com o Azevedo, pra confundir a marcação. Saudações Alvinegras.

  • MECA disse:

    Os dois!!! Ora se tem jogadores de qualidade que rendem bem então coloca pra jogar. O mesmo vale pro Romário que já era pra ser titular no lugar do Azevedo que está de malas prontas.

  • Ronaldo Lemos disse:

    ROGERINHO.
    Ele vem sempre se destacando com dribles, chutes de fora da área e cruzamentos precisos.
    REINA,
    é bom, mais pelo esforço do que pela qualidade. Mas ajuda na marcação melhor que o Rogerinho, logo, colocaria ele no 2° tempo pra marcar mais, e sair na velocidade.
    O time seria:
    FH
    APODI
    THYEGO
    POTIGUAR
    M. CARECA
    HELENO
    REGIS
    EUSEBIO
    ROGERINHO
    ROMARIO
    F. AZEVEDO
    Saudações Alvinegras.

  • Bosco disse:

    Rogerinho ou Reina?

    PC Gusmão, bota o que você acha que é o dono da posição logo de início.
    Se houver necessidade, põe o outro que está no banco que tem a mesma qualidade técnica e física do que vem jogando como titular.

    O correto é isso, em cada posição dois jogadores em condições de serem titulares para que o titular não se acomode nunca.
    Espero que nas outras posições tenhamos esse mesmo “problema” na série B, para isso é que virão as contratações daqui a duas semanas.

    Saudações mais queridas a todos.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.

    Poucos times do futebol brasileiro tem dois camisa 10 como o Vozão. Não tenho dúvidas. Colocaria os dois no meio campo. As funções de armar jogadas para os atacantes seriam divididas e se algum fosse bem marcado o outro criaria e vice versa.

    Agora me digam amigos. Enfrentar time pequeno com 3 volantes? Estão com medo do que? Porém, se fosse na serie B e jogando fora de casa tudo bem, poderíamos jogar mais precavido. Mas em casa e com a gigantesca massa a favor, tem que ousar e jogar pra cima.

    MInha meia cancha seria: Heleno, Regis, Reina e Rogerinho. Sem dúvidas um dos melhores meio campo do nordeste e o time não ficaria vulnerável. Só o PC pra jogar no manjadim com 3 volantes.
    Mas, isso é um problema para ele resolver. Eu faço como o Weiber e torço e apoio quem jogar.

    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • GUGA disse:

    Rogerinho é mais jogador: mais rápido, chuta bem, joga em direção ao gol, é objetivo e sabe fazer lançamentos e deixar o atacante da cara do gol!

  • FJP disse:

    Eu também viu, Pio?

  • Bosco disse:

    Concordo com o Pio Junior. Bota os dois amanhã para vêr como é que fica.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Para mim, o Rogerinho é o melhor jogador do campeonato, tendo sido o melhor em campo em várias partidas, e o Reina é um jogador limitado, que só fez um bom jogo até agora. A diferença entre os dois é gritante. SA!

  • Daniel Viana disse:

    Concordo com o Pio Jr., O Reina é aquele meia “sulamericano”, que marca mais, briga muito, não perde tempo com a bola no pé. Observem que, com o Reina a bola rola, o time joga. Com o Rogerinho muda a forma de jogar, ele prende muito a bola, é bastante egoísta nesse sentido. Com o Reina ganhamos toque de bola, com o Rogerinho perdemos isso mas ganhamos finalização e força ofensiva. Acho que deveríamos unir esses estilos com o grande treinador que a gente tem. Agora, pro brasileiro o Tinga é titular absoluto como terceiro home desse meio campo. Podem anotar. O menino joga muita bola.

  • João Vicente disse:

    João Vicente:
    São dois bons jogadores, e acho que não deveria abrir mão dos dois jogarem juntos.
    Mas pelo que pude notar os ultimos jogos que eu fui, o PC tem uma predileção pelo estilo do Rogerinho.
    Acho que cabem os dois como titulares no time.

  • WALBER FILGUEIRAS disse:

    Existe dor de cabeça boa? Penso, que essa do PC poder contar com dois bons jogadores na posição, é uma. Concordo com o Sávio Feitoza, em sua alusão ao fato, e lembro-me da seleção brasileira recheada de craques, seleção de ouro de 70. Foi colocado em campo os melhores jogadores, independentes de posição e se eram destros ou não, Gerson, Tostão, Rivelino, Pelé, Clodoaldo e Cia… Eu escalaria sim, Rogerinho e Reina no jogo contra o Tiradentes, e abdicava de um volante, mesmo porque o Reina é um jogador combativo e poderia dar essa contenção à retaguarda. No jogo contra o Paraná, aqui em nossa Capital, eles estiveram muito bem, no que pese o resultado, que considerei coisas do futebol. Jogadores de tal quilates não podem ficar no banco, eles em campo é mais preocupações para os adversários.

  • Aécio disse:

    Tira o Eusébio e o Mota; entra com os dois e o Romário. Mota está “sem” pernas. E reforços para a série B!!! O time não é confiável. O “manjadim” não é parâmetro.

  • BOCA disse:

    Concordo com muito que preferiram os dois, ao lado do Régis e Heleno. Na zaga preferiria o Erivelton ou daniel marques no lugar do Potiguar. Para a Série B também acho que o Tinga tem vaga de titular nesse time. Vanger não, e Vitor Hugo poderia ser testado na vaga do Potiguar.

  • Bosco disse:

    AÉCIO, tu estais falando em outro Mota né? Aquele la do Pici!

  • raimundo disse:

    Caro editor, acho que Reina deveria entra jogando e ceder o lugar para o Rogerinho no intervalo de jogo pois Rogerinho e mais agudo e pegaria a defesa adive saria cansada e faria uma festa com a defesa do adversaria !!

  • Giovanni disse:

    A diferença entre os dois é gigantesca. O Reina não calça nem a chuteira do Rogerinho…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *