Magno Alves tem seu nome cotado para retornar ao Vozão

Amigos Alvinegros, todos nós sabemos que será necessário reforçar nosso elenco para as disputas da Série B e por conta disso, a diretoria do Vozão já iniciou os trabalhos de negociações com alguns jogadores, mas até agora não confirmou a contratação de ninguém, seguindo a sua linha de trabalho de só anunciar jogador após o contrato assinado, mas por outro lado confirma que de cinco a sete contratações deverão ser feitas.

Por conta de não confirmar nada, as especulações tomam de conta entre os torcedores e vários nomes têm sido cogitados, alguns já dados até como certos, casos do zagueiro Vitor Hugo e do volante Tinga, outros nomes, como por exemplo, o do atacante Magno Alves, tem ganhado muita força, já que a diretoria não esconde que negocia com o jogador desde o inicio do ano.

Veja abaixo a lista com os nomes de jogadores (que lembrei no momento) especulados para vir defender o Vozão na Série B.

Zagueiros: Vitor Hugo (Ituano-SP) e Fabricio (Oeste/SP);

Volantes: Tinga (Palmeiras) e Ricardo Conceição (São Caetano);

Meias: Carlos Magno (Comercial) e Rogerinho (Al-Kuwait/Kuwait);

Atacante: Magno Alves (Umm-Salal/Qatar), Richely (Paulista/SP), Vanger (Horizonte) e Leandrão (Ponte Preta).

Dos nove nomes citados acima, aposto que pelo menos três deles virão, mas volto a repetir, nenhum jogador citado teve seu nome confirmado pela diretoria, todos ainda estão no campo das especulações.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles