Blog do Vozão

Especulações em pauta

398 21

Magno Alves tem seu nome cotado para retornar ao Vozão

Amigos Alvinegros, todos nós sabemos que será necessário reforçar nosso elenco para as disputas da Série B e por conta disso, a diretoria do Vozão já iniciou os trabalhos de negociações com alguns jogadores, mas até agora não confirmou a contratação de ninguém, seguindo a sua linha de trabalho de só anunciar jogador após o contrato assinado, mas por outro lado confirma que de cinco a sete contratações deverão ser feitas.

Por conta de não confirmar nada, as especulações tomam de conta entre os torcedores e vários nomes têm sido cogitados, alguns já dados até como certos, casos do zagueiro Vitor Hugo e do volante Tinga, outros nomes, como por exemplo, o do atacante Magno Alves, tem ganhado muita força, já que a diretoria não esconde que negocia com o jogador desde o inicio do ano.

Veja abaixo a lista com os nomes de jogadores (que lembrei no momento) especulados para vir defender o Vozão na Série B.

Zagueiros: Vitor Hugo (Ituano-SP) e Fabricio (Oeste/SP);

Volantes: Tinga (Palmeiras) e Ricardo Conceição (São Caetano);

Meias: Carlos Magno (Comercial) e Rogerinho (Al-Kuwait/Kuwait);

Atacante: Magno Alves (Umm-Salal/Qatar), Richely (Paulista/SP), Vanger (Horizonte) e Leandrão (Ponte Preta).

Dos nove nomes citados acima, aposto que pelo menos três deles virão, mas volto a repetir, nenhum jogador citado teve seu nome confirmado pela diretoria, todos ainda estão no campo das especulações.

Saudações Alvinegras!

21 Comentários

  • Bosco disse:

    Eu escolho cinco nomes desses ai:

    Magno Alves
    Tinga
    Carlos Magno
    Rogerinho
    Leandrão

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Você viu o cozinheiro do Trovão palhaçando hoje na TV? Que coisa. Ele definhou quando um advogado perguntou se ele falava em nome dele ou do Fortaleza para caracterizar o autor da calúnia. o Reina vai processar e como poderia um colocar a responsabilidade para o outro foi oportuna a pergunta. Ele falava em nome do FOR D.

    Eles sabem tanto que não é verdade que invêz de mandarem um advogado mandam um ascensorista do gabinete do presidente. E dizem que vão melar o campeonato se o mais querido vencer.

    Parafraseando o RNT;
    Sejemos cinseros e analfabéticos:

    De que adianta julgar e punir atletas ilegais e dirigentes que agrediram moralmente árbitros imputando-lhes acusações sem provas, e que praticaram vandalismo no vestiário do PV se eles só cumprirão as penas quando melhor lhes convier? Em alguns casos, o Erandir por exemplo, o processo sumiu da gaveta do auditor. No caso do vandalismo nem apurado pela delegacia de policia do PV foi! Por isso é um caso encerrado e o erário público é quem vai pagar. Isso é punição ou é privilégio?

    De que adianta protestar contra um clube que tem um jogador com um contrato de seis anos se o procurador do STJDFEC é um ex presidente e membro do conselho deliberativo do time fraudador e só vai colocar na pauta de julgamento se o time dele não for o campeão? Ele mela o campeonato ganho pelo mais querido alegando que o Crato teria o direito à quarta vaga e não disputou as semifinais.

    E de que adiantaria colocarem o caso em julgamento na difícil hipótese deles ganharem o título?
    Se o presidente da federação é um conselheiro do time fraudador e já condicionou o seu apoio a nova CBF apenas se o time dele tiver nesse caso o mesmo tratamento no STJD que teve em relação ao caso da entrega de jogo do CRB? Vide o “documento” do Valed Perry.

    De que adianta um torcedor telespectador desabafar através da imprensa cobrando do presidente da FCF um tratamento igualitário para todos os clubes cearenses, se na imprensa – supostamente imparcial e comprometida com o torcedor e ainda, naturalmente em conflito com o poder, qualquer que seja ele – se essa imprensa deleta nossos desabafos ou responde ao torcedor com disparates do tipo: – “não falem mau do meu amigo Mauro Carmelo aqui não, isso acontece porque a agenda dele ainda não deu”. Como se não fosse ele o titular de sua agenda e de sua vontade, como se a imprensa tivesse amigos, partidos, lados, como se o jornalista pudessem levar para o seu trabalho suas amizades pessoais em detrimento de sua missão de criticar e de bem informar, como se a imprensa não fosse o lugar neutro apropriado para nós torcedores colocarmos as nossas denuncias e nossas queixas em níveis socialmente aceitáveis, nossos desabafos com voz rouca em relação a atos que julgamos incorretos – nesse caso era mesmo um ato incorreto do presidente pelo cargo que ele carrega de presidente da FCF.
    Saudações mais queridas a todos os alvinegros.

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Weiber, sou consciente das condições e da responsabilidade da diretoria. Mas acho que o vozao deveria INVESTIR MAIS PESADO E MAIS ALTO PARA VOLTAR A SERIE A. TALVES O BOTINELI NAO FIQUE NO FLA, TEM ESSE RICARDO GOULART ATACANTE DO GOIAS, WILIAM DO ATLETICO GO, FUMAGALI DO GUARANI SP, ERNANE DO MOGI, FELIPE DO ATLETICO GO, PAULO BAIER ATLETICO PR, MARCINHO DO ATLETICO PR, RAFAEL TOLOY ZAGUEIRO DO GOIAS, ETC….SA

  • Bosco disse:

    Aviso ao ascensorista do gabinete do presidente do FOR D:
    Senhor boateiro, o mais querido não precisa apresentar documento nenhum. Quem acusa é que deve provar, como o mais querido fez no caso Guto. Protocolou a queixa com os documentos comprobatórios da fraude.
    O ônus da prova é para quem acusa.

    Saudações mais queridas a todos.

  • BOCA disse:

    Dessa lista já tá confirmado Tinga. Vitor Hugo é quase certo. O Vanger até achava que tava praticamente acertado, porém já não tá tão certo assim. Dos demais o sonho de consumo seria Magno Alves, o Magnata. Rogerinho também acharia uma boa. Os demais não me empolgam, pelo contrário iria atrás de outras opções. ouvi que o Palmeiras cederia dois jogadores, e que o outro poderia ser o atacante Fernandão. Também não acho uma boa. da lista de dispensáveis iria atrás do atacante Ricardo Bueno ou até mesmo do meia Pedro Carmona. Por fim, também ouvi que o Ceará teria sondado Dedé e Ribinha. O primeiro acho um ótimo nome, o segundo já não acho essas coisas todas não. Ah e me preocupa também a lista de dispensas, pois para chegar esse tanto de jogadores tem que sair pelo menso uns 10, e olha que voltaram duas ruindades, no caso, Romano e Thiago Matias.

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Palhaçada do FITA-leza, mandou hoje para a representar o clube na imprensa um cozinheiro para exigir do Vozão um documento sobre o Reina. Sr. mestre cuca, quem tem que apresentar documento é quem acusa e não quem é acusado. Como o Vozão fêz no caso da fraude do FITA-leza com o Guto. Representou e não pediu documento nenhum a vocês. Pelo contrário, apresentamos todas as provas desse cambalacho de vocês.

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, prefiro avaliar quem já assinou. E o unico que assinou foi o GUTO. Maicon do Santos assinou com o Palmeiras e foi cumprir o contrato. O Dagoberto do Sao Paulo assinou com o Internacional e foi cumprir o contrato. O Wallison, goleiro da Portuguesa tem um pre-contrato com o Atletico paranaense , e apesar de surgir outras propostas , diz que vai honrar seu contrato. Pergunto; porque o Guto que tinha pre-contrato com o Ceará nao vai cumprir seu contrato? Quais as penalidades prevista na lei? O time das coloridas sabia do pre-contrato e fez um aditivo, que penalidade cai sob este time? Ha possibilidade de GUTO vestir a camisa alvinegra? SA

  • FJP disse:

    Caros,
    O Magno Alves tem o salário em dólares de quase Us$200,0 mil, o que projeta R$ 360,0 mil. Além disso tirou o time deles do rebaixamento com um golzinho salvador. Alguém tem alguma ilusão? Nestas bases eu não teria…
    (Este caso do Reina está enchendo o saco…! No time-co colorido agora quem quizer aparecer é só dizer que vai ganhar campeonato do Ceará no tapatão )
    1 abraço,

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Gostaria de ver o Magno Alves no Vozão novamente, mas acredito que ele jogrará mesmo na série A. Espero que o Ceará faça contratações excelentes, especialmente para a zaga, que hoje não inspira confiança nem jogando contra times ruins como o Itapipoca. Ricardo Conceição (São Caetano) já foi contratado (veja em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Concei%C3%A7%C3%A3o) e se apresenta em maio. Não entendo como é permitido um conselheiro de clube, ex-presidente, torcedor fanático do FEC, como o Marcelo Desidério, ser procurador do TJD e ficar agindo sem qualquer isenção, sistematicamente, a favor do FEC e contra o Ceará. E a imprensa que não publica absolutamente nada sobre isso??? SA!

  • Bosco disse:

    Concordo com o FJP Magno é fim de papo.
    A não ser que ele mesmo, já milionário queira voltar.

    QUANTO AO Reina, ele está sendo maudosamente usado apenas para que a torcida do FOR D não se revolte contra o Trovão e o seu diretor de futebol que é advogado militante e fêz a burrada que fez com o Guto. Por isso vai processar agora quem atirar nele sem provas. Bem feito para o cozinheiro.

    DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS;
    A imprensa vive desafiando os membros do mais querido para a tal cadeira, porque então não desafiam o presidente e o diretor de futebol do FOR D, ou os inúmeros advogados que o cozinheiro disse que havia por lá para ir explicarem para a torcida deles a meladeira que fizeram prejudicando o clube.

    Tudo bem que no Crateus o supervisor não saiba ler e interpretar um pequeno texto acessivel a uma criança de uma escola particular, mas um deputado que é eleito para legislar e um diretor de futebol advogado militante deveria entender de lei.

    Os advogados do clube, bem dez citados pelo cozinheiro, não foram a TV porque temeram a seguinte pergunta:

    “Por que com tantos advogados na diretoria e um presidente legislador vocês fizeram essa burrada? Poderiam ter feito um novo contrato de um ano e pronto.”

    Se tivesse sido a diretoria do mais querido a tricolete CR deitava e rolava.

  • meca disse:

    Pra mim o único com capacidade de ser titular é o Magno Alves. O resto talvez se salvem o Tinga e o C.Magno. MAS se o Tinga é volante e o R.conceição tbm é…o que que o Ceará quer com tanto volante? Um exercito!? Agora lateral esquerdo só tem o Careca e de direito só tem o Apodi ( e não venha me dizer Paulo Sérgio). Meia só mais um mesmo até pq nós só usamos UM. No ataque ai precisa mesmo de alguém que chegue pra vestir a camisa, pq o Lima tá deprimido pois nunca colocam ele pra jogar. E o Azevedo de boa…

  • Elton disse:

    Esse domingos massape e doido ou joga pedra na lua.Esse ai nao sabe nada de futebol,contrata o Botineli,amigo o salario dele e mais da metade da folha do ceara

  • Bosco disse:

    Porque trazer volantes?
    Pela qualidade que tem o Tinga e o Ricardo Conceição, ambos já provaram que estão bem acima do futebol praticado pelos nossos atuais volantes. Dos que estão aqui só se salva o João. O Juca só se voltar a jogar o futebol que apresentou quando aqui chegou. Mas mesmo assim, os dois se vierem pelo futebol que mostram atualmente são bem melhores.

    O futebol moderno exige volantes técnicos e não brucutús. Quanto aos laterais, eles virão, bem como os atacantes e mais um goleiro. Só que por hora o mais querido prefere fazer boca de siri. Por isso há tanta ansiedade da torcida e tanta especulação.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.

    Há pouco mais de 10 dias o site do Globo.com mostrou uma matéria com as maiores revelações dos times medios e pequenos do campeonato paulista, colocando as principais caracteristicas de cada um. Dúvido que alguem do Ceará tenha lido a reportagem ou procurado sondar alguns desses jogadores para contratar.

    Estou escrevendo isso porque dos jogadores que voce citou como
    especulados, nenhum está na reportagem.
    E estou falando do maior e melhor campeonato do futebol brasileiro, que revela vários bons jogadores todos os anos.

    Para voltar para a serie A estamos ainda longe do ideal. Sonhar não faz mal a ninguem, mas se nossa diretoria não ousar em boas contratações, vamos ficar apenas no sonho.

    O que aconteceu nas duas partidas pela Copa do Brasil contra o Paraná prova o que estou dizendo. O nosso potencial foi posto a prova e falhou. Fomos desclassificados por um timeco da segunda divisão paranaense.

    Abre o olho diretoria!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Meu caro Elton, você parece que não entendeu minha mensagem. Eu quis dizer que o clube deve fazer um pouco mais de sacrificio e contratar valoes com mais qualidade do que os que estao anunciando. Citei o nome do Botinelli e não significa dizer que o ceará teria que contratar o mesmo. Citei como exemplos para mostrar que existem melhores jogadores no mercado e que o clube, dentro das condições poderia fazer um pouco mais de sacrificio e isto eu citei no inicio do comentario anterior, que sabia da realidade e da responsabilidade da diretoria. Acho que o amigo precisa ler melhor e aprender a interpretar, porque dos jogadores que estao anunciando o clube podia investir um pouco mais e trazer outros melhores qualificados. SA

  • BOCA disse:

    Ricardo Conceiçãos e vier não me empolga. Assim como esse Carlos Magno. São apostas arriscadíssimas, com grande chance de erro. Fabrício acho que não tem mais espírito. E Ricchely, muito prazer. Lenadrão só se não tem tiver outra opção. Temos que contratar pelo menos mais um lateral direito e um esquerdo, um meia e dois atacantes.

  • Bosco disse:

    Domingos Massapê, ou tu bebeste da agua do supervisor do Crateús ou então tu estais é de gozação conosco!

    O Rafael Toloy nem o São Paulo conseguiu tirar do Goiás, O William nem o COR conseguiu e o Paulo Bayer e o Fumagalli não são melhores do que o PC Gusmão nem do que o Dimas Filgueiras. Portanto calma ai rapaz!

  • Thiago disse:

    Nós temos um bom time, alguns bons reservas, não precisamos remontar o elenco todo, não precisamos de gente para “compor elenco”, precisamos concentrar em aquisição de REFORÇOS!

    Umas 4 a 6 contratações – sendo estes REFORÇOS DE VERDADE – complementariam muito bem nosso elenco.

    Para mim, nosso elenco deveria ter de 28 a 30 jogadores, no máximo:

    1. F Henrique

    2. Apodi
    3. Thiego
    4. CONTRATAR
    6. M Careca

    5. Heleno
    8. J Marcos
    7. Tinga
    10. Rogerinho

    9. Mota
    11. CONTRATAR

    12. CONTRATAR
    13. P Sergio
    14. CONTRATAR
    15. Daniel Marques
    16. CONTRATAR
    17. Everton
    18. Juca
    19. CONTRATAR(meia direita)
    20. Reina
    21. Misael
    22. Romário

    23. Luis Cetin
    24. Eusébio
    25. Potiguar
    26. Regis
    27. Paulinho ou Katê ou Sanchez
    28. Sinho ou Darlan ou Ederson ou Vanger
    29. Lima

  • milton disse:

    caro domingos massapê entende o seu comentario para voltarmos
    a serie A A NOSSA DIRETORIA TEM QUE TER OUSADIA NAS
    CONTRATAÇÕES POR FALTA DE OUSADIA FOMOS REBAIXADOS
    e o nosso préjuizo financeiro foi enorme,saudações alvinegras.

  • Thúlio disse:

    OBS: Ainda falta o atacante Patrick do Vila Nova.
    Análise do elenco:
    (D-dispensa; E-empresta)
    Fernando Henrique – Luis Cetin
    Apodi – Paulo Sérgio
    Thiego – Daniel Marques – Potiguar – Erivélton
    Márcio Careca – *Eusébio
    João Marcos – Juca – Heleno – Everton – Régis – **Tinga – *Eusébio – Bruno(E)
    Rogerinho – Reina – **Tinga – Leandro Chaves(D) – Paulinho(E) – Geovane(E)
    Mota – Romário – Misael – Ederson(D) – Lima
    Carências: 1 goleiro; 1 ou 2 zagueiros; 1 lateral esquerdo; 1 meia direito; 2 ou 3 atacantes.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *