Blog do Vozão

Malas, arbitragem, ingressos e Magno Alves

1314 13

Contratação de Magno Alves ganha força a cada dia

Amigos alvinegros, quatro assuntos trago a o Blog para discutirmos, dispensa de jogadores, arbitragem e vendas de ingressos para o primeiro jogo da final e a possível volta de Magnata. Então vamos a eles.

Malas

Como já é de conhecimento, o Vozão busca reforçar seu elenco para as disputas da Série B 2012, três jogadores já chegaram e, pelo menos, mais uns quatro devem chegar, no entanto, será necessário, visando enxugar a folha de pagamento, dispensar alguns jogadores e três deles já receberam o bilhete azul e arrumaram suas malas, os atacantes Preto e Sinho e o meia Katê. Os três estavam emprestados e com fim de seus empréstimos retornaram ao clube e acabaram tendo seus contratos rescindidos. Mais gente deverá pegar o mesmo rumo.

Arbitragem

O paranaense Heber Roberto Lopes foi o escolhido para apitar a primeira partida da decisão do estadual 2012. Heber terá como assistentes Carlos Berkenbrock e Rodrigo Jóia, todos da FIFA. Vale lembrar que o pedido para que a arbitragem fosse de fora do Estado foi feito pelo adversário, que terá de pagar as despesas da arbitragem. A última vez que Heber Roberto Lopes apitou um Ceará x Fortaleza foi ano passado, na decisão do 1º turno do Estadual, quando vencemos por 1×0, gol de Osvaldo.

Ingressos

A venda de ingresso para a primeira partida da final começou na ultima quinta-feira (03/05). Foram disponibilizados 6.800 ingressos para a torcida do Vozão, ao custo de R$ 30,00 a inteira. Lembrando que o mandante da partida é o Fortaleza, por isso o torcedor alvinegro só terá acesso às arquibancadas pela bilheteria laranja, o mesmo serve para o torcedor oficial, que terá que comprar ingresso.

O torcedor alvinegro encontrará ingressos nas lojas oficiais do clube, confira abaixo os endereços:

– Loja Oficial, Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito;
– Loja Oficial, Av. Barão de Studart, 1501 – Aldeota;
– Loja Oficial, Av. Bezerra de Menezes, 500 A – Alagadiço/São Gerardo.

Magno Alves

Não é novidade que a contratação de Magno Alves segue sendo tentada pelo Vozão, ontem, em entrevista a Rádio O Povo/CBN, Robinson de Castro disse que os contatos com o jogador seguem sendo feitos. Magno Alves defende um clube do Qatar e tem contrato até meados de maio, o empresário do jogador já deu declarações dizendo que Magnata tem interesse em retornar. Vamos aguardar pra ver como irá terminar essa novela.

Minha opinião sobre os assuntos abordados:

Com relação às dispensas de Preto, Sinho eKatê, achei uma atitude correta, Preto e Sinho já tiveram suas oportunidades e não aproveitaram da melhor forma, já Katê, não posso incluí-lo nessa mesma linha de raciocínio, mas, com os jogadores que temos na posição e com a possibilidade da contratação de mais um meia, dificilmente teria uma oportunidade. Heber Roberto Lopes é um bom arbitro, mas não vivencia um bom momento, suas atuações têm sido muito criticadas lá pelo Paraná. Espero que faça uma boa arbitragem. Sobre os ingressos, valores e quantidades disponibilizadas foram definidos pelo mandante, como é de direito, nada tenho a declarar, já com relação a Magno Alves, apesar de não achar fácil o seu retorno, não tenho duvidas de que seria uma ótima contratação e que deixaria o torcedor alvinegro mais animado ainda, agora uma coisa me preocupa, como a contratação seria internacional, é preciso ver a questão da abertura da janela de transferência, pois a mesma só será aberta em agosto.

E você caro torcedor, qual sua opinião sobre os assuntos abordados?

Saudações Alvinegras!

13 Comentários

  • Magnata disse:

    Arbitragem do Paraná… Sempre lembro de uma matéria da ESPN Brasil veiculada há uns 8 anos, sobre algumas coisas que aconteciam (não sei hoje) pelas bandas de lá. Nunca gostei desse árbitro e não gostei de sua escalação. Portanto o Ceará que jogue bola pra que não possa vir a ser prejudicado com eventuais erros de arbitragem.

    Magnata, mesmo sem entender o pq, seu pedido será atendido, rsrsrs
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Bom dia caros alvinegros. Concordo em quase tudo com o Weiber, só daria mais uma oportunidade ao Preto. Gosto do futebol do garoto e acho que ele ainda pode ajudar a compor o elenco. No mais, todos que puderem e conseguirem comprar o ingresso, ao PV. Já estou com o meu. Com Deus, garra e comprometimento, venceremos. Saudações Alvinegras.

  • Bosco disse:

    É um árbitro que não aceita pressão. Quanto ao Magno tomara que ele venha. mesmo. As dispensas foram justas, esses jogadores tomarão o seu rumo em clubes da altura deles. Ou seja nas s´ries C e D.

  • zé alvinegro - sobre o Magno Alves disse:

    Caro Weiber, acho que a contratação do Magnata não teria problema de janela internacional. O Grêmio oficializou hoje a contratação do meia Zé Roberto, de 38 anos, que está jogando no Qatar o mesmo campeonato que o Magnata está jogando. Acho que o time do Zé Roberto é o Al- Gharafa (não sei se escreve assim). E o Zé Roberto veio pra disputar a Série A pelo Grêmio. Um abraço!!!

    Caro Zé, seu xará veio sim pra disputar a Série A pelo time gaúcho, mas acho que só deverá ser liberado para atuar em agosto, quando a janela for aberta, pelo menos é o que diz aqui –> http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/05/gremio-anuncia-contratacao-do-meia-ze-roberto.html
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.
    O arbitro Heber Roberto Lopes apitou a final do primeiro turno ano passado e teve uma atuação impecável. Não deu sequer um cartão amarelo. Vamos torcer para que ele seja feliz novamente no clássico rei de domingo.
    Magno Alves seria uma boa para substituir o FA, mas tem essa questão da janela de transferências internacionais que voce citou. Weiber de uma coisa o torcedor precisa lembrar. O Atacante Lima que está treinando direto e o PC sequer o leva no banco, tem potencial para ser titular no time alvinegro, mas precisa de ritmo de jogo como todo jogador. Ou o PC não gosta dele ou não sei o por que desse rapaz não ir nem no banco. Nas poucas vezes que entrou mostrou qualidades.
    Saudações ALvinegras
    http://www.biriteirosalvinegros.com

    Caro Pio Jr, quero acreditar que por Lima ter um estilo parecido com o do Romário, PC vem preferindo levar o Misael no banco e não ele. Não vejo outra explicação.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O Sinho e o Katê estavam emprestados ao Guarany de Sobral e nem titulares eram. O Preto também é bastante limitado tecnicamente, tem um bom chute mas não dribla um poste, nunca aprovou no Ceará. Dispensa totalmente correta. Com certeza irão também, após término do contrato, outro bando de jogadores que não aprovaram. Espero que a vinda do Magno Alves não se torne outra novela e que ele acerte logo. Não tenho motivos para torcer times do eixo RJ-SP, não nasci, nem morei lá. Sou só Ceará!!!! SA!

  • Magnata disse:

    Nobre Weiber, pode não parecer (porque sou muito crítico você sabe hehehe), mas não gosto de confusão… O pedido foi só precaução. Meu comentário podia gerar confusão pro meu lado, porque sempre tem gente que generaliza tudo ou entende tudo torto, daí pra achar que eu estaria insinuando ou acusando fulano ou beltrano de ser mal intencionados no apito hehehehe! Eu apenas não gosto do trabalho desse árbitro e quis lembrar dessa história que na época foi muito discutida por aquele canal de tv… Assunto muito tenebroso, mas que como quase tudo no Brasil, foi encerrado sem ter sido melhor aprofundado… Vide o caso do jogador com seis anos de contrato, onde o “ilustre” procurador “procurou, procurou” e “achou” que o bid vale mais que a Lei Pelé… Hehehehe! AAAAAAH Brasil!
    Sobre a questão da janela internacional, parece que há um acordo pra que a mesma seja antecipada para o próximo dia 20 de junho.
    SA!

    Magnata, entendido meu nobre, com relação a janela, não é bem um acordo, mas sim uma expectativa, pois ano passado a FIFA atendeu ao pedido da CBF e decidiu antecipar a data e espera-se que esse ano ela faça o mesmo.
    SA!

  • paulo disse:

    Essa é sem duvida a melhor noticia deste começo de serie B ,a volta do Magno Alves PÀRABENS EVANDRO

  • ze alvinegro - sobre o Magnata disse:

    Caro Weiber, ainda há uma dúvida. Veja essa notícia no gazeta esportiva (www.gazetaesportiva.com.br):
    “A única dúvida que ainda existe é em relação a quando Zé Roberto poderá estrear pelo Grêmio. Como as inscrições para o Campeonato Brasileiro se encerram no dia 15, quatro dias antes do fim do contrato do meia com o clube do Oriente Médio, em tese, o jogador só teria condições de jogar pelo Tricolor a partir de 1º de agosto. No entanto, a CBF estuda adiantar a janela de transferências para junho, como fez no ano passado”

    Zé, a CBF não tem competência para isso, o máximo que ela pode fazer é pedir a FIFA pra antecipar a data, como foi feito ano passado, e outra, as inscrições que se encerram dia 15/05 é para a Copa do Brasil e não a Série A.
    SA!

  • Vozão disse:

    Meus caros amigos, se o contrato do mango alves terminar, não seria uma contratação internacional, sendo assim ele poderia jogar por qualquer clube aqui no Brasil a partir da data do término de seu contrato pois estaria sem vinculo internacional, vai ser uma otima contratação pra fazer dupla com mota. pra cima deles Vozão.

  • Randolfo Martins de Oliveira disse:

    Decisao do PERNAMBUCANO,60 mil pessoas no Arruda,e ai Federaçao Cearense…aprendam com o futebol Pernambucano!

  • Roberto disse:

    Falando sobre o jogo, achei que o Mota, deveria ter sido a primeira substituição, pois esta mal condicionado, vive se arrastando em campo, nao sei porque a preferencia do treinador, o Rogerinho mesmo cansando tem qualidades para qualquer momento decidir o jogo.

  • BOCA disse:

    Dispensas acertadas. Ainda dá para mandar um time todo embora. Se Magno Alves vier nossas chances aumentam consideravelmente para a Série B.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *