Blog do Vozão

Reforços começam a chegar

385 32

Tinga, Jardel e Vitor Hugo chegaram para reforçar o Vozão

Amigos Alvinegros, depois de muitas especulações, a diretoria do vozão resolveu começar a anunciar as contratações para as disputas da Série B 2012. Conforme a diretoria já adiantou, entre cinco e sete contratações deverão ser feitas visando reforçar o elenco para brigar pelo acesso à Série A em 2013 e três delas já foram confirmadas, o zagueiro Vitor Hugo e os volante Jardel e Tinga.

Vitor Hugo já trabalhou com o PC Gusmão ano passado no Sport. Este ano fez um bom campeonato paulista defendendo o Ituano, onde era titular absoluto. Tinga foi revelado pela Ponte Preta, suas boas atuações no time campineiro, acabou sendo contratado pelo Palmeiras, onde chegou a ser titular, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Felipão. Quanto ao volante Jardel, confesso aos amigos que não o conheço, mas de antemão, assim como Vitor Hugo e Tinga, terá meu apoio sempre que estiver em campo defendendo as cores do Vozão.

Conheça abaixo um pouco mais do zagueiro Vitor Hugo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0mde8Buy-fo[/youtube]

Conheça abaixo um pouco mais do volante Tinga:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RQaRKtuid2U[/youtube]

A diretoria do Vozão pretende anunciar, pelo menos, mais quatro contratações até o inicio da Série B, sendo um lateral esquerdo, um meia que jogue pela direita e dois atacantes. Confira a ficha técnica e a matéria completa sobre os novos contratados no Portal de Esportes de O Povo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Siga o Blog do Vozão no Twitter – @BlogdoVozao_

Curta a página do Blogo do Vozão no Facebook https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Voz%C3%A3o/210115862371174?ref=tn_tnmn

32 Comentários

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Soube ontem a noite que o Magno Alves está negociando com o mais querido e há uma possibilidade boa dele acertar sua volta a Porangabussú.

    Seria mais um ídolo que volta a casa paterna para disputar a série B 2012 em busca do acesso a disputa da elite do futebol em 2013.

    Saudações mais queridas a todos.


    Sim Bosco, as negociações com Magno Alves seguem e pelo que soube, as pespectivas são boas.
    SA!

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Caro Weiber:
    A respeito do anuncio de contratações antes do fim do campeonato o presidente Evandro Leitão explicou o seguinte: Esses jogadores anunciados já estavam sendo assediados. Caso não acertassem logo com o mais querido, seriam emprestados a outros clubes. No caso particular do Tinga, como ele não vinha sendo muito utilizado pelo Felipão o Palmeiras tinha pressa em repassa-lo logo ao mais querido para economizar na fôlha de pagamento. Além do mais eles precisam começar a se introsar com a comissão técnica, principalmente o Tinga que pouco jogava no Palmeiras. Outros que estão em atividades em seus clubes ainda virão.

    Há quem diga que o Magno Alves está dependendo apenas dele para vir defender o mais querido para alegria da nossa torcida. Você ouviu algo a respeito?

  • Eveline disse:

    Weiber, procure ser mais comedido. Esses três jogadores são meros desconhecidos. Não quero dizer que sejam mal jogadores, até porque ainda entraram em campo, mas não posso também aprovar esse tipo de contratação. Penso que mais uma vez a diretoria demonstra sua incapacidade e amadorismo nas contratações.
    Fico aqui imaginando as BOMBAS! que serão anunciadas nas próximas contratações: André Cassaco, Vanger, Bambu, Véi e Djalma. Com todo respeito, não iremos a lugar nenhum nessa série B.
    É triste, porém é o que nos resta perante a miupia de Evandro e Cia Ltda.

    Cara Eveline, quem acompanha futebol com certeza conhece o Tinga, não posso dizer que são desconhecidos só pq vc não os conhece, a proposito, vc conhecia o Fabricio e o João Marcos antes deles virem para o Vozão? E o Felipe Azevedo?
    SA!

  • Dager disse:

    Weiber, não acha um exagero no numero de volantes? ja temos 8 sem contar com o euzebio.precisamos de um meia direita pelo menos no mesmo nivel do rogerinho. um lateral esquerdo rapido e que saiba cruzar.não acho viavel pagar um alto salario ao magno alves. ele não vem por menos de 70 mil por mês. vocês não acham que o pc ta querendo tirar os garotos da base e colocar outros de fora?

    Dager, a diretoria pretende contratar um lateral esquerdo, um meia pela direita e dois atacantes, falei isso no texto do post.
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.
    Afora o Tinga que todos conhecemos, eu te confesso que pelas entrevistas do Evandro dizendo que viriam jogadores de qualidade comprovada, que estavam em atividade e que eram titulares em seus respectivos times, essas primeiras contratações não empolgaram.
    De uma coisa o Evandro e diretoria fiquem certos: Eles não podem errar! Os jogadores que vierem precisam chegar e entrar no time. Sabemos que o custo para se chegar a uma serie A é bastante alto, mas é preciso ousadia e conhecimento nas contratações. Não podemos ficar no achismo, que algum ilustre desconhecido chegue e exploda com o manto alvinegro. Precisamos de contratações pontuais e junto com o que temos no elenco teremos um time competitivo.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • Thiago disse:

    Grande Weiber, eu usaria a palavra “reforço” no singular. Desses três novos contratados só enxergo condições no Tinga para receber tal adjetivo. Vitor Hugo e Jardel são “apostas”.

    Vitor Hugo é um garoto, no estilo do Potiguar, sem experiência. Jogou metade do paulistão como titular do Ituano(um dos piores times de SP), praticamente não entrou em campo na série B pelo Sport.

    Jardel, que começou sua carreira como promessa de craque(campeão mundial sub-20 em 2003 – junto com FH, diga-se de passagem) e reserva com boa utilização naquele timaço do Cruzeiro(onde o Mota também atuava). Depois disso zanzou entre a série B de Portugal e times pequenos do Brasil.

  • zé alvinegro - opinião! disse:

    O maior problema dessas contratações, na minha opinião, é o comprometimento que esses jogadores terão com o alvinegro. Tinga é um ótimo jogador, mas criou problema com o Felipão e foi descartado. Será que no Ceará ele terá “vontade” de jogar??? Bom, cabe ao PC fazer a cabeça dele e mostrar que essa é uma ótima chance pra ele voltar a um grande clube paulista. Quanto ao Vitor Hugo, não o conheço jogando, mas é confiar no PC. Acho até que estamos precisando de um zagueiro mais experiente, pra colocar ao lado do Thiego. O Jardel é um terceiro volante que sai pro jogo e servirá como opção. Acho que hoje, na cabeça do PC, o meio seria formado por J.Marcos, Régis e Tinga. Pro ataque, faria tudo pra trazer o Magno Alves, pra colocar ao lado do Mota, pois Série B tem muito aqueles jogos no interior paulista, com um público menor que 500 pagante e um juiz caseiro, e são nesses jogos que um jogador tarimbado como o Magnata seria muito importante, além, é claro, dos jogos decisivos aqui no PV. Acho que estamos no caminho certo. O difícil, e isso o PC sabe, é o time “dar liga”, ou seja, engrenar. O complicado é você fazer com que os jogadores tenham comprometimento com o time, tenham vontade e vergonha na cara. Em 2009 nós subimos praticamente com o time que perdeu o campeonato cearense. Era um tima apenas razoável, mas que tinha comprometimento, tinha raça e objetivo definido. É isso que o PC tem de armar este ano. Um abraço a todos!!!

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber, ouvi um zum zum que o vozao estaria negociando com o atacante FERNANDAO do palmeiras,inclusive teve até a liberação do FELIPAO para defender o vozao. Tem fundamento? SA

    Domingos, essa conversa realmente apareceu, mas acho dificil ele vir.
    SA!

  • FJP disse:

    Caro,
    Há alguns dias atrás postei aqui no seu blog a incredulidade da vinda do Magno Alves, pelo se salário atual e pela importância que ele adiquiriu no time dele.
    Quero deixar claro que se ele vier e jogar o que jogou da vez passada, vou dar pulos de alegria.
    Quanto aos demais, faço minhas as suas palavras.
    1 abraço alvinegro a todos,

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Entro mais uma vez em seu valioso espaço e gostaria de agradecer as inúmeras mensagens de felicitações pelo 19º aniversário de fundação dos Biriteiros Alvinegros. Esse grupo estupendo de amigos alvinegros que amam as cores alvinegras. É uma honra e um orgulho muito grande fazer parte dessa turma.
    Em nome de nossa diretoria parabens a todos e que continuemos por muitos anos acompanhando, torcendo e amando o mais querido do nordeste. O maior e melhor presente com certeza vai ser o título de BI Campeão se DEUS quiser!
    SA!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • milton disse:

    sem duvida das três contratações somente o tinga pode ser
    considerado com reforço a diretoria tem que investir num bom
    zagueiro e dois bons atacantes pois vamos enfrentar adversarios
    de boa qualidade tecnica e se de fato a nossa diretoria tem
    pretenções de retonar a serie A tem que investir em boas
    contratações pois de jogador bonzinho já estamos no limite.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Weiber, acho que na descrição do nome das fotos houve uma troca do Tinga (mais moreno) com o Jardel.

    Já tinha detectado, mas o blog estava com problemas técnicos e não tive como colocar na ordem, mas já fiz isso agora. De qualquer forma, obrigado pela observação.
    SA!

  • João Vicente disse:

    Weiber:
    Eu li hoje em um blog, que existe uma denuncia em relação a manipulação de resultados de jogos envolvendo nosso time na campanha da série B de 2009, inclusive com escutas telefonicas autorizadas pela PF, e um tal de Marcilio Teles está preso.
    Você está sabendo de algo ou é balela dos eliminados pra perturbar a gente?

    João Vicente, o que aconteceu foi que um policial quem comentou isso em uma ligação telefonica, nada mais que isso, tanto que o juiz achou a fala irrelevante ao ponto de sequer merecer novas diligências. Quem tem boca fala o que quer. Fique tranquilo e feche os ouvidos pra esse tipo de conversa.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Só não gostei da contratação do Jardel. Embora não o conheça, mas ele vem perambulando por times muito pequenos, e isso é um péssimo indicativo. Como outros torcedores também externaram, acho que já temos volantes demais, e bons (João Marcos, Heleno, Eusébio, Juca, Éverton, Bruno e Régis), não entendi esta contratação de mais 2, totalizando 8, sendo que parece que ainda vem mais um novo volante contratado. Mas vamos aguardar e torcer. SA!

  • F M disse:

    Pergunto,
    se emprestasse ou vendesse uma parte desses jogadores que nao estao sendo utilizados nao dava pra utilizar o dinheiro pra contratar alguem com qualidade realmente???
    Certo que tem q ter elenco, mas é volante demais! e mesmo com as cantratações q estao falando que viram algumas posições vao ficar com poucos jogadores. por exemplo: meia direito so vai ter um! Tem que equilibrar as posiçoes e trocar quantidade por qualidade!!
    Foi um erro nao ter jogado a fares lopes ano passado, dava pra estar colocando esse pessoal da base pra jogar…

  • Magnata disse:

    Tinga é um jogador regular, nem é ruim, nem é fantástico. A vantagem dele é que é um volante veloz e tem um poder de recuperação bom. O Jardel, se vier parecido com o que jogou no Cruzeiro no começo da carreira, será um grande reforço. Só é aquele negócio… Andou “sumido” por clubes de menor expressão de Portugal e de Minas, aí a tendência é não acreditar que ele estivesse jogando num nível tão bom… Mas quem é que sabe? Tem muito jogador bom pelo campeonato português, o problema é o nível dos conjuntos… Os jogos são de amargar… Mas é uma grande chance pra ele e acredito que vai agarrar com unhas e dentes, até porque com 29 anos, tem muito a jogar ainda. Victor Hugo eu não sei absolutamente nada. Com toda certeza já o vi jogar, mas não lembro do seu futebol. Sinceramente… Eu acredito na volta do meu xará hehehehe!

  • BOCA disse:

    Mesmo tendo sido censurado, remeto uma nova opinião. Tinga acho que tem chances de ser titular no lugar de Eusébio. Já Vitor Hugo tem possibildiade, pois até hoje nã otemosu mcompanheiro para Thiego que dê segurança. Já Jardel, na minha opinião apostas daquelas com grande chance de não dá certo. Magno Alves pode voltar o que substituiria Felipe Azevdo com sobras. Viria mais um lateral esquerdo e outro atacante. Acho que ainda precisaríamos de outro meia. Sobre as dispensas já li que a princípio não saíria ninguém. Não é possível que ainda ficaremos com Tiago Matias, Romano, Bruno, Geovane, Paulinho, Leandro Chaves, Luizinho e Ederson. E se for mais rigoroso Paulo Sérgio, Juca e Lima.

    Caro Boca, Thiago Matias já rescindiu seu contrato e não faz mais parte do elenco do Vozão. Com a chegada de novas contratações, não acho dificil que alguns desses jogadores citados por vc tb sigam o mesmo rumo do Thiago Matias. Ahh, o amigo foi censurado aonde?
    SA!

  • BOCA disse:

    Ah e a título de informação o Fernandão acertou com o Atlético-RP. pedro Carmona outro meia do palmeiras que seria um bom nome fechou com o São Caetano. A outra opçãopalmeirense seria o atacante Ricardo bueno que seria devolvido ao Atlético-MG, acho que seria um bom nome.

  • BOCA disse:

    Enviei uma mensagem nesse post, que não foi publicada. No entanto, a mensagem que foi publicada era mais ou menos do mesmo teor. Hoje foram confirmadas as dispensas de Sinho, Katê e Preto o que considero acertadas. Incluiria nesse rol o Paulinho que é bem fraquinho, afora os acima citados que também não me agradam. Hoje li que Adilson pode renovar até o final da Série B, o que não concordo. Se o Dionattan tiver voltado, já temos goleiros suficientes.

    Caro Boca, confesso ao amigo que não recebi esse comentário, já olhei nos spans e tb não achei, deve ter acontecido algum engano.
    SA!

  • clodoaldo disse:

    Três contratações boazinhas, o tinga a melhor, isso teoricamente, quem tá de fora é fácil criticar mais sinceramente dá pra contratar melhor pessoal fala sério! Vamos subir vozão o resto é resto!

  • maia disse:

    RICARDO BUENO, fraco, nao deu no coro no Atletico e Palmeiras. Está sendo anunciado para o Nautico. Melhor o Magno Alves. SA

  • mainha disse:

    Jerferson lateral esquerdo do Nautico , 23 anos podera vir para o vozao.

  • Angelo disse:

    Só quero lembrar aos alvinegros que vamos pegar muitas pedreiras pela frente: Goiás. Vitória, Atlético-Pr. Paraná, América-Mg, os times de São Paulo que são umas pedreiras. Todo cuidado é pouco. Temos que fazer o dever de casa, ganhando todos os jogos e pontuando lá fora, se quizermos ir prá primeira. Por isso temos que contratar jogadores compromissados que queiram aparecer para o cenário nacional. Não importa o nome ou se é conhecido ou não , mas que jogue futebol com garra e amor às camisas alvinegras. Não esquecer da prata da casa, viu seu PC.

  • Giovanni disse:

    Pra mim, mesmo com a chegada do Vitor Hugo, precisamos de um zagueiro de referência, mais experiente.

  • Ramon disse:

    Creio que estamos trabalhando correto. Não sei se será o suficiente para nós subirmos, pois os outros concorrentes estão fortíssimos. Lembro mormente do Guarani e do Atlético PR. Os times aqui do RN estão apenas regulares e não devem entrar na série B parea subir, apenas para se manter, bem como a a maioria dos outros concorentes da série B. Acho que o América de Minas e os outros times de São Paulo vêm também mui reforçados, Mas, vamos torcer bastante, pois nenhum deles tem uma torcida como a nossa e somos canditatdo à elite sim.

  • ANTONIO-VOZÃO disse:

    Uma vergonha, 1.100 ingressos distribuídos gratuitamente, para quem pode pagar e eu, como sócio-torcedor, não poder assistir aos jogos, ABSURDO. A respeito das contratações do Vozão espero que dê certo e vejo que devagarinho o PC vai escondendo as nossas gratas revelações. Vamos cobrar da diretoria um CT para formarmos nossos jogadores e evitar essa enxurrada de jogadores contratados. Um abraço.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Boa tarde torcedor alvinegro, boa tarde Weiber Castro, tudo bem?
    Weiber Castro, confesso que já estava c/ saudade do BLOG DO VOZÃO. fazia muitos dias que o BLOG DO VOZÃO estava parado, graças Adeus o BLOG DO VOZÃO voltou para nós torcedores alvinegros podermos nos comunicar e expressar nossa opinião a respeito do Vozão.
    O BLOG DO VOZÃO É ÚTIL, ELE NÃO PODE ACABAR,VOCÊ PASSOU ALGUNS DIAS SEM INTERAGIR C/ O TORCEDOR, EU GOSTO MUITO DO SEU JEITO DE ESCREVER, E VOCÊ FALA O LINGUAJAR POPULAR, VOCÊ É GENTE BOA.
    Enéas Lins de Mesquita. Goiânia-Goiás. Sexta- Feira. 04/05/12. 13:27.
    OBS:SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO:CEARÁ SPORTING

    Caro Eneas, estivemos fora do ar por problemas técnicos, mas foi apenas na quarta-feira (02/05), isso ocorreu com todos os blogs do Portal de Esportes de O Povo. Agradeço suas palavras e digo que é sempre bom ter sua presença aqui no Blog.
    SA!

  • BOCA disse:

    Tomara que esse Jefferson não seja o limitado Jeff Silva, ex-Fortaleza. Sou mais o Jonhy do Horizonte.

  • mainha disse:

    Weiber, o que está acontecendo com o nosso blog?

    Mainha, estamos passando por problema técnicos, mas a o suporte técnico já tá cuidando do problema.
    SA!

  • mainha disse:

    PROBLEMAS TÉCNICOS?

    Não Mainha, acesse nosso blog por este endereço –> http://blog.opovo.com.br/blogdovozao/
    SA!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *