Blog do Vozão

Henrique Dias é o mais novo reforço

1265 18

Henrique Dias chega pra reforçar o Vozão na Série B (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, o atacante Henrique Dias, que esteve disputando o paulistão 2012 pelo Mirassol, é o mais novo reforço do Vozão para a Série B. Jogador chegou ontem à capital cearense, já fez os exames médico, assinou contrato até o final da temporada e deverá ser apresentado hoje em Porangabuçu.

Henrique Dias vai fazer 28 anos em breve. Jogador tem em seu currículo passagens por Grêmio, Joinville, Paraná e Coritiba, este ultimo, pelo menos para mim, foi onde ele viveu seu melhor momento na carreira. A diretoria ainda pretende anunciar mais três contratações antes do inicio da Série B, entre eles um atacante de área, um zagueiro e um meia pela direita, sem contar o Magno Alves, que conforme disse o Emanuel Macedo em seu blog (confira aqui), o jogador já estaria acertado com o Vozão.

Agora o que me deixou preocupado mesmo foi a declaração dada pelo presidente, dizendo que a contratação de um lateral esquerdo não era prioridade, pelo menos no momento, pois além do Márcio Careca, o time poderá utilizar o Eusébio no setor. Espero que não se repita a mesma coisa do ano passado, quando chegamos ao final da temporada tendo que atuar com jogadores improvisados nas duas laterais.

Confira abaixo o vídeo com alguns gols de Henrique Dias:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BK6A9W0lvUI&feature=related[/youtube]

Confira a matéria completa da contratação do jogador no Portal de Esportes de O Povo, clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

18 Comentários

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Weiber, eu não acredito que o ceará nao vá contratar um lateral esquerdo. Só temos o Marcio Careca. Precisamos para ontem de um lateral esquerdo. SA

    Caro Domingos, quando ouvi o Evandro dizendo isso, juro que me lembrei de vc, rsrsrsrs
    SA!

  • F M disse:

    Tem jeito não! E termos de conratação a diretoria nao aprende!
    Basta um dos dois se contudir, Eusebio ou Marcio Mareca, uma hora o outro pega tres amarelos e pronto! Improvisa! Denovo.
    Ai quando ficar so com um sai no meio do campeonato atras de contratar e diz q nao tem. mas é claro!
    Enquanto isso tem nao sei quantos atacantes e tao dizendo q vao contratar outro, fora o Magno alves e o Henrique Dias!!! Rapaz que que esse Ederson aindata fazendo aqui?? pra que contrataram o Lima?Se ele nao joga? volante tem bem uns oito claro que é importante ter elenco mas de forma equilibrada. tem demais num canto e de menos no outro! Fora que ta na hora de começar a trocar 2 ou 3 bonzinhos por um bom de verdade! Enfim…
    S.A.

  • Bosco disse:

    O Evandro anunciou domingo em todos os microfones que está negociando com um lateral esquerdo, dois atacantes, (acerte ou não com o Magnata vem dois atacantes, um já chegou inclusive), um zagueiro de área, e possivelmente mais um goleiro. Ele anunciou isso Domingo em todos os microfones de diversas rádios.

    Bosco, ontem ele disse outra coisa, falou que, no momento, lateral esquerdo não era prioridade.
    SA!

  • Dager disse:

    não se preocupem, pra falta de algum jogador temos muitos volantes de zagueiros pra improvisar acorda evandro! SA

  • milton disse:

    a diretoria tem que ter muita atenção para o setor defensivo contratar
    um lateral esquerdo e um bom zagueiro pois foi com um defesa
    forte que subimos para serie A e foi com uma defesa fraca e
    improvisada que fomos rebaixados para a serie B. DIRETORIA
    VAMOS APRENDER COM OS ERROS CONTINUAR E BURRICE.

  • BOCA disse:

    Outra aposta. Enquanto isso temos mais de um time de jogadores limitados. Precisamos sim de lateral esquerdo e até de direito, pois dispensaria Paulo Sérgio. Precisaria de mais um zagueiro, pois dispensaria Daniel Marques. Mias um meia pois mandaria embora Juca, Leandro Chaves, LuizInho, Paulinho. E um atacante pois dispensaria Ederson e Lima.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Não dar para perguntar ao PC se ele pediu um lateral esquerdo, ou se ele acha que não precisa?
    Porque um lateral esquerdo razoavel é bem mais barato no mercado do futebol do que um atacante ou do que um meio campista de nivel de série B.

    Bosco, pelo que disse o presidente, acho que não é preciso nem perguntar nada ao PC.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Concordo com muitos alvinegros deste post, o Ceará, em trazendo o Magno Alves, mais Mota, Romário, Misael e Lima, deveria preocupar-se é com a defesa e as laterais (o Paulo Sérgio não agradou e também deveria ser dispensado), até porque o Márcio Careca é limitado. Mais tarde, o Evandro vai perceber isto, o problema é o tempo perdido agora. Concordo com o F M, deveríamos dar ritmo de jogo ao Lima que, na prática, não teve chances no Ceará. Nome por nome, o Lima tem muito mais que o Henrique Dias. Todos sabemos que o ponto fraco do alvinegro vem sendo a defesa e precisamos de jogadores de defesa que venham para ser titulares. O Thiego, Daniel Marques, Potiguar e Erivelton são ótimos reservas. O Vítor Hugo, se aprovar, precisará de um companheiro eficiente. SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Também concordo com qualificação na defesa alvinegra. Precisamos de laterais e zagueiros para fortalecer o setor. Série B é complicada, jogos pegados, muitos cartões e contusões. Acho que cabe também investimento em um bom meia que jogue mais pela direita. De atacantes, já estamos bem servidos. Saudações Alvinegras e rumo ao BI domingo.

  • clodoaldo disse:

    Evandro e Robison com o mesmo feeling para contratações. Daqui a pouco vão dar curso de como contratar jogadores desconhecidos e transforma-los em craques, tu é doido é muito conhecimento de futebol. Só nos reste torcer

  • Ramon disse:

    Nunca ouvi falar neste rapaz. Espero, sinceramente, que contribua para o nosso acesso para a séire A, mas a prioridade é o Maganta. Precisamos, sim, com urgência, de um alateral esquerdo e de um meia de ligação eficaz. Temos que preparar o elenco para subir e não para o feijão com aqrroz de perrmanecer na B como ficamos por 18 longos anos. Abre o olho diretoria.

  • Thiago disse:

    Acho uma aposta válida. Acho que o Henrique brigará com o Misael pela vaga de atacante rápido no banco.

    O nosso ataque deve ser mesmo Mota e Magnata, com Misael(Henrique) e Romário(Lima) no banco.

    Quanto ao restante do elenco falta um zagueiro TITULAR, um goleiro reserva(BOM), um zagueiro TITULAR para fazer dupla com o Thiego, um lateral esquerdo para brigar com o M Careca pela posição e um MEIA DIREITA TITULAR.

    5 contratações e nosso elenco estaria excelente. Porém precisam ser 5 REFORÇOS e não mais APOSTAS.

  • SF VOVÔ disse:

    Caro Weiber, aqui quem escreve é o Sávio Feitoza. Desde o dia do BUG dos Blogs do jornal, não consigo mais ver mais minhas postagens exibidas nesse espaço. O que me causa estranheza, é o fato de continuar postando em outros blogs e continuar com o acesso. Aconteceu algum problema com a minha conta??? Quanto ao post, concordo com a maioria dos alvinegros que acha que o Vozão precisa qualificar as laterais e o dueto de zaga. Acho ainda que um bom meia-direita também seria bem vindo. De atacantes, já estamos bem supridos. Saudações Alvinegras.

    Caro Sávio, já averiguei aqui nos spans se havia algum comentário seu, mas não encontrei nada. Acredito que i problema pode ter sido por conta do bug. Realmente, senti falta da sua presença aqui no blog nos ultimos dias.
    SA!

  • BOCA disse:

    Vitória, Atletico-PR e Goiás todos times da Série B que passaram de fase da Copa do Brasil eliminando times da Série A (Botafogo, Cuzeiro e Atlético-MG). Guarani também eliminou time da Série A no Paulistão (Palmeiras). Da mesma forma Avaí ganhou o 1º jogo da final de time de Série A (Figueirense). O América-MG eliminou time de Série A no Mineiro (Cruzeiro) e empatou com o Atlético-MG na primeira partida. Nós quando jogamos com o limitado Paraná, não conseguimos ganahr nenhum jogo (o palmeiras fez no placar agregado 6×1, tendo vencido os dois jogos). O Fortaleza que é Série C ganhou de time da A (Náutico). Nós hoje penamso para ganhar do time de Série C, até tendo perdido. Pelo que se vê nosso time não é esses balaios todos, e quando comparado com os adversários que enfrentaremos percebe-se que não termos vida fácil como nesse campeonato em que só pegamos “fuleragens”, caso de Tiradentes, Crateús, Guaranis da vida, Icasa, enfim é bom não nos iludirmos pois o nível é bem abaixo. O nosso time titular tem limitações na zaga, na lateral esquerda, no meio e no ataque. E oq eu dizer de um banco em que temos vários jogadores dispensáveis. Faltam menos de 10 dias para a principal competição do ano começar e vejo o time do Ceará ainda bem fragilizado. Se o Magno Alves vier ótimo, mas ele já poderá jogar em virtude da janela de transferências. E a nossa estréia é contra um time complicado. Abre o olho Ceará.

  • milton disse:

    caros alvinegros os comentarios estão bastantes consientes
    tomara que a nossa diretoria escute a torcida pois como frisou
    o boca não vamos ter vida facil , como diz um ditado nordestino
    rapadura é doce mais é dura.

  • milton disse:

    a torcida alvinegra tem que aprender a ter parciencia e não pegar
    corda com certa parte da cronica esportiva principalmente de um
    tal de trem colorido com respeito a contratacões pois perdemos
    bons jogadores ex. rorge e junio pipoca bons artilheiros , por
    impaciencia da torcida , primeiro temos que apoiar e não somente
    criticar.

  • Bosco - NA SÉRIE A NÃO TEREI TIME ESSE ANO. disse:

    CEARÁ X AMÉRICA MG

    Estrearemos contra o time que nesse primeiro momento em que desconhecemos quase todos os elencos da série B, ele é teoricamente o melhor e mais bem preparado time para essa disputa. O América mineiro está disputando o título estadual com o Atlético em pé de igualdade, o primeiro jogo foi 1×1, já tendo inclusive despachado o Cruzeiro. É um time que já entra pronto para a competição e que pode ainda crescer caso resolvam fazer algumas contratações pontuais.

    Como disse o BOCA, a copa do Br mostrou a mediocridade do nosso futebol. O FOR D venceu o pobre Náutico com salários atrasados e mais ninguem. Nós não conseguimos vencer nem um time da segundona paranaense e nem o FOR D que vai disputar a série C por conta de um cambalacho entre FCF/STJDFEC/CRB.
    Saudações mais queridas a todos os alvinegros

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Faço minhas as palavras do Sávio Feitosa.
    Há uma semana não consigo enviar um único post ao seu blog.
    1 abraço,

    FJP, infelizmente estamos com problemas técnicos, não só aqui, mas em todos os blogs do Portal. Nosso suporte técnico tem trabalhado para resolver. Peço desculpas e compreensão aos amigos leitores.
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *