Calma comandante! (Foto: O Povo)

Amigos Alvinegros, outro dia ouvi o PC Gusmão cobrando dos jogadores do Vozão mais equilíbrio dentro de campo, haja vista que os jogadores teriam perdido o tal equilíbrio após o time ter tomado a virada no placar na partida contra o Paraná, pela Copa do Brasil, o que de fato aconteceu, menos mal que o time ainda conseguiu o empate.

A partir daquele jogo, o time até que tem mostrado equilíbrio dentro de campo, já o treinador não tem feito o mesmo fora dele. Nas quatro partidas seguintes (Tiradentes duas vezes, Paraná e Fortaleza), PC foi expulso em duas oportunidades, curiosamente nas partidas em que os árbitros eram do quadro da FIFA.

Diante do exposto, acho que já é hora da diretoria do Vozão chamar o PC Gusmão para uma conversa e cobrar dele mais calma neste momento, pois ele é o comandante e não é legal que passe para o time a impressão de quem está desequilibrado, caso o fato continue se reptindo, poderá causar um prejuízo muito grande ao clube, principalmente em jogos decisivos.

Vale salientar que vem aí o campeonato brasileiro e já deu pra perceber que a arbitragem é bem mais rigorosa e não tem tolerado reclamações de treinadores na borda do campo. Portanto, é bom o senhor PC Gusmão tratar de se preparar psicologicamente, ou quem sabe, tomar um suquinho de maracujá bem forte antes das partidas, caso contrario teremos muitos problemas na série B, com relação ao assunto.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles