Pra cima deles VOZÃO! Eu acredito! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, o dia tão esperado pela nação chegou, agora é a decisão! Estamos com uma mão na taça, mas para tê-la em definitivo será preciso colocar a outra mão, um empate já é o suficiente para isso e as mãos (ou quem sabe os pés também, rsrsrs) de Fernando Henrique podem fazer a diferença neste momento, basta que ele não tome gols e o titulo será nosso.

Não estou dizendo que será preciso jogar retrancado e com o regulamento debaixo do braço, até porque jogar retrancado não faz parte da postura do time dentro de campo, à prova disso é o time ter o melhor ataque da competição, e é exatamente no ataque que aposto todas as minhas fichas, pois tanto Mota como Felipe Azevedo ficaram devendo na primeira partida da final, mas como bons jogadores que são, com a personalidade que já demonstraram ter, o momento é o ideal para mostrarem seus valores e que não foi à toa que os dois juntos marcaram a metade dos gols do Vozão na competição.

Para a partida decisiva PC Gusmão deverá, pela quarta vez seguida (coisa rara no Vozão nos últimos tempos) escalar a mesma equipe, ou seja, Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo, caso não aconteça nenhum imprevisto, esse deverá ser o time titular.

A gente sabe que em clássico tudo pode acontecer, mas estou confiante na conquista do titulo, mas para isso, além de apresentarmos o futebol que nos trouxe até a decisão, pois o jogo não é apenas mais “um” jogo e sim “o” jogo, será preciso dar um pouco mais do que o de costume, será preciso colocar o coração na ponta da chuteira!

Com fé, humildade, garra, determinação e o apoio da nação, seja no estádio incentivando o time, seja na TV fazer aquela corrente positiva, alcançaremos o nosso objetivo, que é a conquista do bicampeonato!

Pra cima deles VOZÃO! Eu acredito!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles