Blog do Vozão

Ceará x Fortaleza – Valendo a taça

118 5

Pra cima deles VOZÃO! Eu acredito! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, o dia tão esperado pela nação chegou, agora é a decisão! Estamos com uma mão na taça, mas para tê-la em definitivo será preciso colocar a outra mão, um empate já é o suficiente para isso e as mãos (ou quem sabe os pés também, rsrsrs) de Fernando Henrique podem fazer a diferença neste momento, basta que ele não tome gols e o titulo será nosso.

Não estou dizendo que será preciso jogar retrancado e com o regulamento debaixo do braço, até porque jogar retrancado não faz parte da postura do time dentro de campo, à prova disso é o time ter o melhor ataque da competição, e é exatamente no ataque que aposto todas as minhas fichas, pois tanto Mota como Felipe Azevedo ficaram devendo na primeira partida da final, mas como bons jogadores que são, com a personalidade que já demonstraram ter, o momento é o ideal para mostrarem seus valores e que não foi à toa que os dois juntos marcaram a metade dos gols do Vozão na competição.

Para a partida decisiva PC Gusmão deverá, pela quarta vez seguida (coisa rara no Vozão nos últimos tempos) escalar a mesma equipe, ou seja, Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo, caso não aconteça nenhum imprevisto, esse deverá ser o time titular.

A gente sabe que em clássico tudo pode acontecer, mas estou confiante na conquista do titulo, mas para isso, além de apresentarmos o futebol que nos trouxe até a decisão, pois o jogo não é apenas mais “um” jogo e sim “o” jogo, será preciso dar um pouco mais do que o de costume, será preciso colocar o coração na ponta da chuteira!

Com fé, humildade, garra, determinação e o apoio da nação, seja no estádio incentivando o time, seja na TV fazer aquela corrente positiva, alcançaremos o nosso objetivo, que é a conquista do bicampeonato!

Pra cima deles VOZÃO! Eu acredito!

Saudações Alvinegras!

5 Comentários

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Amigo weiber, vou fazer esse comentário mais uma vez, pois estou bastante preocupado é com o JUIZ. Time por time, nós somos muito melhor. Mas chamo atenção mais uma vez da nossa DIRETORIA. Esse juizão tem ÓDIO A PRETO E BRANCO, até porque o GALO SE INDENTIFICA COM O VOZAO, pois ouvi falar que o mesmo fazia parte da diretoria do CRUZEIRO lá em minas, e por isso teria sido afastado pela federação de lá. Outro detalhe, o JUIZ SERÁ PAGO POR ELES. Outra, foi ele quem marcou aquela falta inexistente( pelo menos pra mim) e se fosse o contrario ele não marcaria, que resultou no gol de falta do Kauê no fim do jogo. COMO DIZ O DITADO, TIME GANHA JOGO E DIRETORIA CAMPEONATO. SA

  • Diego Barbosa disse:

    Caro Weiber, acho que não podemos contar muito com essa vantagem do empate não, pois do jeito que as coisas andam pelos laos da FCF, a mesma é capaz de tirar também a vantagem alvinegra pelo empate. Já passaram por cima do regulamento referente a divisão de torcidas (90% x 50%) e o pouco que restou restou desse regulamento foi rasgado ontem pela propia FCF, pois o mando de campo é nosso e os Torcedores Oficias do FEC terão direito de entrarem de graça? Isso é uma vergonha!!!!!!! Estarei no PV Domingo torcendo pelo nosso Vozão e tenho certeza que vamos passar por cima de tudo e de todas as covardias que fizeram conosco durante todo esse campeonato.
    #FCFVergonha

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.
    O otimismo está latente nos olhos e nos corações de todos os alvinegros. Não poderia ser diferente, afinal temos a melhor performance em todos os quesitos da competição. Para confirmar a ótima campanha, nada melhor do que a justiça ser feita e o título de 2012 vir mais uma vez para Porangabussu.
    Time e torcida estão unidos num só objetivo. E quando isso acontece no Ceará dificilmente saimos derrotados. Essa união foi sacramentada após a volta de PC Gusmão ao comando do alvinegro.
    Acredito num ótimo resultado, acredito no título. Chegou a hora de todos juntos buscarmos o que merecidamente será nosso.
    Rumo ao BI! Eu acredito no Vozão!
    Weiber ontem no Programa A Voz da Gandaia eu fiz uma abordagem sobre o aniversário de 1 ano do Blog do Vozão. Mais uma vez parabens!

    Caro Pio Jr, valeu garoto, muito obrigado.
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Fico indignado em saber que a FCF e o TJDFEC (todos compostos por conselheiros do FOR D), tiram nossos direitos a toda hora e a nossa torcida nem chia.
    Em consequencia do nosso inrreconhecivel silêncio a imprensa com medo dos tricolores também silencia.
    Se o mando de campo é do vozão como pode o FOR D opinar sobre arbitragem e querer ainda meter os seus sócios de graça quando não meteram no jogo em que eram mandante nem deixaram o mais querido colocar?
    Um absurdo isso e ninguem diz nada além da nossa solitária diretoria.
    Uma lástima.
    Se fosse com eles a torcida deles protestava e saia em apoio ao seu presidente, para pressionar a imprensa que se mantem calada para que ela denuncie essa imoralidade e cobre uma atitude ética da FCF e não essa política de fazer o que o presidente do FOR D e do TJDFEC querem.

    Caro Bosco, seu outro comentário não foi publicado devido não atender ao assunto do post, aproveito a oportunidade para responder por aqui: Respeito seu ponto de vista, mas o amigo está totalmente equivocado, pois cronista nenhum, seja do O Povo ou de qualquer outro órgão de imprensa tem poder de decidir, seja lá o que for, algo relacionado ao campeonato cearense. Se a FCF fez algo que não agradou B ou C, a decisão é única e exclusivamente dela, bem como as consequências.
    SA!

  • Weiber, Parabéns pelo BI, acho que não deveria ter sido tão sofrido, nosso time desperdiça oportunidades demais, jogamos para meter um 3×0 fácil, e levamos mais um gol bobo, esse FH falha demais, enquanto goleiro adversário fechou gol, Ceará deveria contratá-lo.
    Deixar Romário no banco é inexplicável.
    Apesar da vitória, precisamos melhorar para a segundona.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *