Blog do Vozão

Ceará 1×1 Fortaleza – Justiça feita, somos Bicampeões!

419 37

Felipe Azevedo marcou o gol do titulo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a conquista do titulo pelo Vozão foi justa, isso ninguém irá discutir, mas para mim, o que não foi justo foi o placar da partida, pelas oportunidades claras de gols criadas poderíamos ter vencido a partida e com um placar elástico, mas o que importa mesmo é a conquista do titulo, ainda mais da forma como aconteceu, lutando contra tudo e contra todos, como tem acontecido nos dois últimos anos. Portanto, o momento é de comemorar o feito, mas de forma ordeira, vestindo a camisa do clube e deixando a cidade em preto e branco.

Com uma defesa que menos tomou gols, um ataque mais positivo, artilheiro (Felipe Azevedo, 16 gols) da competição, invicto a dezesseis partidas, que conseguiu tirar uma diferença de onze pontos para o rival, com um grupo de jogadores comandados por uma comissão técnica que faz a diferença, com uma torcida que soube cobrar na hora certa e uma diretoria que soube ouvir sua torcida, o resultado da soma disso tudo não poderia ser outro se não a conquista do titulo.

Esta semana, mas precisamente no dia 12 de maio, o Blog do Vozão comemorou seu primeiro ano de existência e o presente não poderia ter sido melhor! Em nome de toda a nação Alvinegra, agradecemos aos jogadores, comissão técnica, diretoria e todos os que deram sua contribuição, mesmo que mínima, mas muito importante para a conquista deste bicampeonato!

A primeira meta traçada já foi cumprida, batalha vencida, agora é buscar a segunda e principal meta para 2012, a volta para a Série A em 2013!

Veja a galeria de fotos do jogo decisivo, clicando aqui.

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=AkPm52eAN9U[/youtube]

Ficha Técnica: Ceará 1 x 1 Fortaleza

Data: Domingo, 13 de Maio de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 16 horas

Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-RJ) – Assistentes: Guilherme Camilo/MG e Cristhian Sorence/GO.

Cartões Vermelhos: Nedo Xavier; Esley (Fortaleza).
Cartões Amarelos: Régis e Romário (Ceará); Leandro; Esley; Lucas (Fortaleza).
Gols: Felipe Azevedo 30/2T (Ceará); Jailson 18/2T (Fortaleza).
Renda: R$ 257.756,00.
Público pagantes: 15.967 (755 não pagantes)

Ceará: Fernando Henrique; Apodi; Thiego; Potiguar; Marcio Careca; Heleno (Reina); Regis (Missael); Eusébio; Rogerinho; Mota (Romário); Felipe Azevedo. Técnico: Paulo César Gusmão

Fortaleza: João Carlos; Rafinha; Ciro Sena; Cléber Carioca; Cauê; Leandro (Rômulo); Marielson; Geraldo (Lucas); Esley; Cléo; Jailson (Gilmak). Técnico: Nedo Xavier

Fotos dos campeões:

Saudações Alvinegras!

37 Comentários

  • Bosco disse:

    Bem…
    Agora já que o campeonato já terminou e somos Bi campeões com todos os méritos, os números mostram isso, devo dizer que precisamos de dois zagueiros (o gol do FOR D foi uma falha feia dos dois zagueiros). precisamos de um ótimo reserva para o Romário e um bom jogador para jogar ao lado dele.

    Precisamos de um meia para reversar com o Rogerinho, um lateral esquerdo.
    Precisamos de um GOLEIRO bom para a reserva e lutar pela titularidade.

    Mas isso é assunto para segunda feira, Hoje é só festa.

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Fico muito feliz em parabenizar meu grande amigo Weiber Castro pela conquista do nosso Bi. A justiça realmente foi feita, amigo Weiber. Aqui em casa, eu e meu pai estamos felizes da vida. E essa conquista não teria o mesmo sabor se não fosse o Blog do Vozão, sempre nos atualizando com as últimas notícias do Mais Querido. Parabéns a todos os alvinegros. Agora, de volta à Série A.

  • Weiber, Parabéns pelo BI, acho que não deveria ter sido tão sofrido, nosso time desperdiça oportunidades demais, jogamos para meter um 3×0 fácil, e levamos mais um gol bobo, esse FH falha demais, enquanto goleiro adversário fechou gol, Ceará deveria contratá-lo.
    Deixar Romário no banco é inexplicável.
    Apesar da vitória, precisamos melhorar para a segundona.

  • Neto disse:

    Weiber, me sinto orgulhoso de ter cido chamado de “viúva” do PC, quando na verdade apenas queria o melhor para o meu time.
    Esse título é para os que pediram a volta do PC, e também para os que foram contra. A divergência de opinião é fundamental no crescimento das pessoas.
    Weiber, o Bosco está certo, agora é pensar na nossa volta para à 1ª divisão, vai ser muito difícil é verdade, mas acredito muito no nosso time.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • mainha disse:

    Este titulo é nosso Weiber, do Bosco, do Boca, do baiano alvinegro, do Paulao, da Marie e tantos alvinegros, mas em especial do nosso amigo Luterino que se foi , mas hoje está feliz com esta vitoria alvinegra. sa

  • Ramon disse:

    Sim, somos bicampeões com todos os méritos. Mas, assino em baixo do que o Bosco levantou. A nossa defesa está um buraco só. Levar um gol daqueles é dose. Confesso que deixei de assistir ao jogo depois daquele gol horrível com a gente com um homem a mais. Somente me liguei no jogo após o gol do vozão. Necessitamos melhorar muito para a segundona. Todavia, o que importa agora é comemorar.

  • Diego Barbosa disse:

    Essa conquista é pra vc Mauro Carmelio, esse titulo eu dedico a vc Marcelo Desiderio, esses dois sempre querendo tumultuar o campeonato, mais especificamente o ambiente do nosso vozão. Essas pessoas passaram por cima de tudo, rasgaram regulamento, fizeram de tudo pra nos tirar o titulo, mais não conseguiram, VÃO TER QUE ENGOLIR ESSA GOELA ABAIXO. Apesar de sermos prejudicados em diversas vezes, ganhamos no campo, o presidente da gente não precisou invadir o campo pra agredir a arbitragem não, a torcida da gente não precisou quebra o PV quando perdemos não, nossos jogadores não precisou destruir o vestiário quando fomos derrotados, grande conquista, estão todos de parabéns, torcida, jogadores, comissão técnica, diretoria, ou seja, toda essa família alvinegra. Foi feito justiça com o time que mais vezes foi prejudicado nos bastidores por conta de dirigentes clubistas, repito, AGORA ENGOLE ESSA MARCELO DESIDERIO E MAURO CARMELIO, PODEM CHORAR….
    Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Campeão
    Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Campeão
    Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Campeão

  • Bosco disse:

    SOMOS OS MAIORES CAMPEÕES ESTADUAL , DESSA VÊZ FOI UM FEITO HISTÓRICO, POIS ESTAVAMOS MONTANDO UM TIME E POR CONTA DISSO FICAMOS 11 PONTOS ATRÁS. ARRANCAMOS GLORIOSAMENTE PARA UM FEITO DIGNO DE NOSSA CAMISA E DAS NOSSAS TRADIÇÕES DE CLUBE DO POVO. MAIS QUERIDO E VENCEDOR.

    Em vêz de abrir um espaço para comemorar o nosso Bi campeonato, a imprensa cearense vai passar a semana toda discutindo o carioca, a libertadores e o brasileirão, este nem começou. Vão discutir faltas, impedimentos, e penaltes como se em todo jogo que o FOR D perde não tivesse esse chororô de quadrilha. É a desculpa de perdedores que nunca aprenderam a perder apesar de isso ser uma rotina na vida desse time de terceira linha. Ontem em quase todos os programas esportivos eu já percebia a avantpremier disso.

    Hoje vou rir muito vendo a imprensa passar a semana botando lencinho de papel nos olhos dos chorões tricolores, acalentando-os, confortando-os, enchendo a bola deles, fazendo apologias dos jogadores dele, dizendo que o time está pronto e é ótimo. Que foi o árbitro a FCF, o TJDEFEC e o Evandro Leitão que tomou o jogo deles.

    Enchugando as lágrimas dos trovões da vida, elogiando a diretoria perdedora como se o fato do segundo time ir a uma final fosse uma glória para eles. Perderam para o melhor time do estado em todos os pontos e de ponta a ponta, mesmo com a ajuda da FCF e do TJDFEC.

    Enquanto eles treinavam fora da capital em pré temporada de férias e após as férias nós começamos a desmontar o nosso time da série A e remontar outro time para o estadual, nesse ínterrim, ficamos com 11 pontos atrás deles. Superamos com raça e com méritos o “scratc” adversário, como os chamavam em todas as colunas. Superamos com esmero, raça e categoria, os superando em dois pontos, saldo de gols, defesa menos vazada saldo de vitórias, todos esses saldos infinitamente superior ao timeco de terceira, mesmo assim ninguem dizia que foi um feito de guerreiros alvinegros gloriosos, um feito histórico e digno da nossa camisa alvinegra e das nossas tradições.
    Que medo é esse gente? Porque tanta dificuldade de mostrar os nossos méritos?
    Acho que é porque a nossa torcida é meia esquizofrênica, ela se guia pelas vozes exteriores que ela escuta e não pelo que ela ver e avalia por si próprio. E por mais que o time faça, nunca será o suficiente. Lembram so zero a zero de domingo trazado quando a imprensa caiu de pau na gente? Como se tivessemos obrigação de vence-los se o regulamento nos favorecia com um empate? E eles aproveitam-se dessa nossa esquizofrenia bipolar para guiar a torcida para crises artificiais após cada empate.
    Saudações mais queridas ao Weiber e a todos os alvinegros Bi campeõs. Somos o clube que mais papou estaduais e regionais na história do futebol cearense.

  • Gilson disse:

    Pelo que vi nos dois jogos, o Mota precisa urgentemente se reencontrar, pois o futebol por ele apresentado nas últimas rodadas, sinceramente não existiu!
    Outra coisa o ceará precisa agora mais do que nunca de pelo menos mais um meio de campo.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Weiber, só uma correção, o vice-artilheiro foi o André Cassaco com 15 gols. Não precisa publicar esta mensagem. Parabéns a nós!!!

    Caro Enio, sua observação está correta, mesmo vc pedindo, não posso deixar deixar de publicá-lo, pois é uma forma de mostrar que esse espaço é feito por nós e não apenas por mim.
    SA!

  • clodoaldo disse:

    Legal Campeão parabens! Pra que este Xororô tricoloridas? Agora virada a página do menos que manjadinho voltemos as atenções para “B”: não conseguimos ganhar dos da série “C”,e não me venham falar de rivalidade que equipara e outras baboseiras estilo aquele cronista do tempo do bumba, fomos campeões nas bombas contra um adversário na teoria bem inferior. Alguêm viu o Mota? Que zaga é esta que leva um gol daqueles e o adversário com um a menos? lembrem-se vamos enfrentar Goiás, At-Pr, Vitória, Am-Mg e etc e vou te falar só ganhamos este título por causa do PC. Weiber vão haver dispensas? e contratações quem especulam?

    Caro Clodoaldo, as dispensas acontecerão ana medida que as contratações forem chegando. Independente da produção do jogo de ontem, tá claro que precisamos nos reforçar para a Série B, até pq o buraco é mais embaixo.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Os cartolas de Ceará / fortaleza deveriam partir na frente é entrar em ACORDO para acabar esse campeonato local, só serve para a FCF cometer delitos é torcida organiza brigar por ponto de venda de DROGAS. CALHORDICE, PATIFARIA, DESMANDOS ADMINISTRATIVOS É CORRUPÇÃO….FCFVERGONHA…..

  • SF Vovô disse:

    Saudações ALVINEGRAS e BICAMPEÃS. Vamos comemorar gandaia e não esquecer que sexta começa uma batalha bem mais pesada. Tomara Deus que possamos sair no final do ano com mais um título. PRA CIMA DELES VOZÃO, NOSSO BICAMPEÃO.

  • Jaco de Almeida Lisboa disse:

    O time do Ceará tinha um meio atacante que era o Felipe precisamos de um atacante nato, homem gol urgente.
    O mota não consegue fazer mais essa função não o condeno pois fez muito pelo vozão mais temos que ver a realidade , se quisermos subir para1° teremos que ter um homem gol.Sou Ceará doente,dois jogadores que podim realizar essa função seriam jailson ou o cléo do fortaleza, nós temos que ver quem sabe fazer gol no memento. Um recado para o goleiro do ceará,manda ele parar de querer aparecer ,quando a bola entra que ele pulou vamos deixar de palhaçada ele e um bom goleiro ´mas foi por esse motivo que ele deixou o campeão carioca por querer aparecer demais talento se mostra com boas defesas e não com incenações.

  • marcos disse:

    Eles continuam dizendo que não foi penalty…basta olhar a foto no http://imgs.opovo.com.br/app/noticia_132346504881/2012/05/14/2838689/2.jpg
    A expulsão foi justa, pois o Mota ia na cara do gol.
    Espero que o comentarista da TV Diario veja essa foto e mude seu posicionamento, pois o penalty existiu sim.
    O Fortaleza é muito mal acostumado a ninguem marcar penalty contra eles, so que dessa vez eles provaram do próprio veneno, o arbitro era de fora…Valeu Vozão!!!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    É muita alegria!!! Merecidíssimo título que, vale ressaltar, não foi conquistado ontem, mas, especialmente, quando o Vozão foi buscar a diferença de 11 pontos, colocando 2 na frente e obtendo a vantagem dos 2 empates. Parabéns a todos que fazem o Ceará: diretoria, funcionários, comissão técnica, jogadores e torcida (esta, o maior patrimônio e razão de ser do time). No campeonato, a justiça foi feita, no jogo de ontem, não; pelo futebol apresentado, um resultado justo seria pelo menos 3 x 1 para o Vozão. Méritos para o goleiro tricolorido que salvou o time de uma goleada. Que defesa espetacular naquele lance que o Misael tocou bonito para o Romário que tocou no canto, a queima-roupa, e o João Carlos conseguiu desviar. Para mim, hoje, o ataque titular deveria ser Misael (que voltou a jogar bem) e Romário. Ainda bem que o Cléber Carioca fez aquele pênalti, indiscutível, pois possivelmente o João Carlos defenderia a cabeçada do Romário. A expulsão do Ésley também foi justa pois ele deu um carrinho no jogador do Ceará e não tocou na bola, já tendo um amarelo. O Fortaleza não se prejudicou numericamente com a expulsão, pois já entrou com um a menos: Geraldo, e, assim que o Ésley foi expulso, o Geraldo foi substituído. Estou confeccionando um lenço com o emblema tricolorido para entregar a alguns amigos sofredores meus, para que eles possam enxugar suas lágrimas copiosas. Parafraseando nosso amigo alvinegro de Goiânia, só torço um time no universo: Cearááááá!!! SA bi-campeãs!

  • ednilton disse:

    seria injusto se nao fossemos os campeoes, fizemos uma melhor campanha e temos um time melhor. só nao podemos esconder a necessidade urgente de uma zaga mais firme e um goleador nato igual ou melhor que o felipe azevedo.sds alvinegras.

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Bi e com méritos, como você bem escreveu.
    Valeu a campanha de 2012!
    Valeu pelo chorôrô da torcida (força de expressão) do bichano de perucas ao reclamar da arbitragem que fizeram questão de que fosse de fora.
    Valeu pela taça não recebida em protesto à palhaçada da f cf (minúscula mesmo).
    Valeu pela presença do Romário que apesar de ter perdido dois gols fez uma pressão na defesa do bichano de perucas, até sofrer o pênalti que nos deu o BI
    Valeu pela presença do Misael (de quem sou crítico contumaz), e que dessa vez jogou muito bem.
    Valeu pela posição da Diretoria em ter enfrentado ao diretor do bichano de perucas, que faz as vezes de presidente da federação (minúscula mesmo).
    Valeu o BI.
    Vale a pena ser Alvinegro..se vale!

  • Bosco disse:

    MARCOS;
    Valeu pela foto, ela mostra claramente a gravata no pescoço do Romário puxando-o para trás. Penalte indiscutivel.

    MAINHA;
    Obrigado pela menção ao meu nome em seu comentário. Esse título é muito seu e de todos que lutamos aqui com o Weiber pelo bem do glorioso mais querido.

    WEIBER;
    Será que você poderia publicar a foto que o MARCOS citou no endereço acima?

    Bosco, não acho necessário, naõ precisamos provar o que é fato, o choro é livre, enquanto uns ficam comemorando ao som de bibibi, outros ficam com mimimi, srsrs
    SA!

  • Neto disse:

    Ei Énio.
    Nosso amigo, que mora em Goiania, fala: no Mundo… Quem fala no Universo, sou eu….rsrs…. Saudações ALVINEGRAS.

  • Bosco disse:

    Na TV, até mesmo o nosso escudo colocado após o apito final TV era circundado por um grande círculo azul. Uma mancada ou foi proposital?

    Pura provocação do cara DA tv que idealizou o quadro.
    Por que ele não colocou aquele dourado da camisa do acesso a elite? Ou mesmo um círculo branco?

    Por que teve que ser azul minha gente?

  • Paulo Vozão disse:

    Parabens a toda nação ALVINEGRA, discordo quanto a acabar com o campeonato local, o futebol do interior necessita dele para existir.
    Embora esteja numa fase ruim, o Mota é um grande profissional.

  • Carvalho disse:

    Grande Nação Alvinegra! Mais uma conquita, e o novo é que a carroça está de Buzina Novinha, agora é BI,BI,BI,BI,BI,BI,BI,BI,BI,BI,BI,BI,BI. Aguente o Bozinasso? Ainda Vão!
    Saudações Alvinegras.

  • Thiago disse:

    Cumprimos nossa obrigação, fomos campeões dessa porcaria desorganizadas, de péssimo nível técnico e com confusões de bastidores se sobrepondo ao futebol.

    Agora é recarregar as baterias, reforçar o elenco e pensar em voltar à elite do futebol brasileiro, que é realmente o que interessa em 2012 para o Vozão.

    Precisamos de reforços. Pelo menos uns 3 titulares e uns 4 bons reservas. Até agora chegaram um titular(Tinga) e dois bons reservas(V Hugo e H Dias). Falta mais gente.

  • Thiago Renyer disse:

    Agora reforçar e depois comemorar o retorno a Séria A…
    Pra cima deles com você eu também vou…

  • FRANCISCO MAIA disse:

    É O VOZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!!

    BOCA CADE VC?

    RUMO A SERIE A!
    É O VOVO CEARA VAI GANHAR!!!!!!!!!!!

  • Bi-Champions 2011/2012 disse:

    Hoje eu, estou aqui contigo
    Oh meu VOZÃO querido
    eu vim te incentivar

    Vamos, vamos jogar com raça
    que na arquibancada
    não paro de cantar

    Oh, ALVINEGRO EU SOU, ALVINEGRO EU SOU, ALVINEGRO EU SOU…

  • FJP disse:

    Caros,
    Discordo da sua (Weiber) resposta ao post do Bosco, quanto a não precisar comprovar o lance do pênalti. Com esta torcida do bichano de perucas não se brinca, esses caras vão ficar repetindo à exaustão e até que vire verdade que não houve penalidade. (Estou pensando em ampliar a foto, imprimi-la, emoldurá-la e por em uma parade lá de casa…)
    Alvinegro Ênio, de sua postagem discordo do placar , na minha opinião deveria ter sido de 4 X 1. Discordo quanto à escalação do Misael como titular. Ele melhorou muito (no jogo de ontem) mas para sair titular ? Na minha opinião o jogo para o Misael é quando a partida está aberta, como nos últimos 15 min da partida de ontem. Por isso que ele jogou bem.
    Amigo Alvinegro Neto, eu me penitencio, e me rendo aos fatos que o PC era quem estava faltando! Sem menosprezar o Dimas, óbvio.
    O Romário, a dispeito dos gols que perdeu, fez a diferença ontem.
    Repito agora as palavras do meu filho que no final do jogo de ontem disse que gostaria de entrar sem ser percebido no tunel do bichano de perucas! Só queria ver a confusão lá dentro.
    Alguém saberia dizer se o pata de elefante, o cardeal Rechilliê e o marionete da fcf foram ao estádio ontem?

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.
    4,5 milhões de cearenses estão felizes da vida. Esse é o tamanho exato da Família Alvinegra. O Vozão conquistou o BI de forma absolutamente inquestionável. E a gigantesca massa de apaixonados alvinegros que vibrou, sorriu e chorou está de parabens. Como sinto orgulho de fazer parte dessa família.
    Parabens ao PC Gusmão que retomou a auto estima desses jogadores, dando-lhes a motivação necessária para alcançar os objetivos e principalmente ao Evandro Leitão que contra todas as armações e jogo sujo patrocinado pela fcf, soube conduzir o barco alvinegro.
    A festa é alvinegra! Somos BI CAMPEÕES!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • BOCA disse:

    É BI. Valeu Mainha, valeu Francisco Maia, valeu todos os alvinegros. Agora para Série precisamos melhorar muito. Não podemos ficar só na jogando de contra-ataque. Não temos que ficar levando gol para só depois partir para cima. Tinga tem lugarnessetime no lugar do Eusébio. Queria ver logo esse Vitor Hugo na estreía pois o Thiego tá suspenso. E no ataque no lugar do Felipe Azevedo, como o Romário também tá suspenso, queria ver o tal do Henrique Dias. Tem que dispensar pelo menos uns 10 e contratar pelo menos mais dois laterais, um direito e um esquerdo, um zagueiro, um meia e um atacante. Agora é ocampeonato que interessa, e podem ter certeza o nível é muito maior. Sexta feira para lotar o PV botaria ingresso a 15 e 30. Vamos Vozão e volta Magno Alves.

  • Magnata disse:

    Felicidade grande, título muito mais do que merecido, pela arrancada após a chegada do PC. Ainda bem que os comentários aqui são escritos e não em áudio, porque estou praticamente sem voz. Não vou opinar sobre os jogadores dessa vez, por hora, é festa. Mas daqui pra amanhã o pensamento será só a volta à série A. Parabéns grande Weiber, ao Blog do Vozão (que presentão, hein???), ao nosso amigo Luterino, que onde estiver deve estar muito feliz com essa conquista. Parabéns Pio, FJP, Bosco, Paulão, Flávio, Neto, Mainha, Gilson, Ênio, Paulo Vozão e todos os amigos do blog. Parabéns a TODOS OS ALVINEGROS, em todos os cantos do mundo. E avisem aos seus amigos que são tricolores, que aproveitem que na lojinha deles vai ter o “Saldão do Vice”, com produtos oficiais por menos da metade do preço, incluindo MOCHILAS autografadas pelo Cléber Carioca, garoto propaganda do produto! Dá-lhe VOZÃÂÂÂÂO!!!!

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Weiber, E agora nos preocuparmos com os reforços que virao. E o Magno Alves vem mesmo. Estou ansioso por este ataque Magno-Henrique Dias. SA

  • armando disse:

    Vocês notaram que na taça o escudo do outro time tava na frente. Acho que eles tinham certeza que iam ganhar.
    Eu tinha criticado nosso presidente por não receber a taça, mas vendo esse detalhe dessa taça ridícula, ele fez muito bem.BORA VOZÃO PRA PRIMEIRA DIVISÃO

  • cabiu disse:

    ceara e o melhor do nordeste sem duvida um tome de seria c quer ganhar do ceara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • milton disse:

    valeu de mais agora o foco e a serie A.

  • J. PEREIRA disse:

    CARO WEIBER,

    Há certo tempo que não escrevia uma palavra sequer para este canal aberto ao torcedor: Blog do Vozão. Mas diante das circunstancias, aniversário do Blog e Titulo para o VOZÃO, resolvi dar o ar da graça e dizer parabéns caro Weiber pela iniciativa, parabéns a todos que escrevem e participam desse descontraido e popular veiculo de comunicação e PARABÉNS A TODA TORCIDA ALVINEGRA espalhada por este Brasil. VALEU VOZÃO!

  • Átila disse:

    Boa tarde aos Bi Campeões alvinegros!
    Algum dos amigos pode fazer o favor de me fornecer o número do telefone da prefeitura? Aqui próximo de casa esta tudo alagado, desde Domingo que corre um rio de lágrimas e desse jeito vai acabar inundando toda a cidade.
    Essa chuva de hoje pela manhã foi só a evaporação das lágrimas. Fora que ninguém consegue dormir com as lamurias e prantos à noite!
    Já estão pensando até em arrematar a taça que foi doada, pelo Carmeliaum pra ver se diminui o chororô!
    Uma risadinha agora seria pedir demais? Não? Posso!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Saudações Alvinegras!
    Saudações Alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *