Blog do Vozão

Ceará 1×2 América-MG – Pior impossível

2497 42

Éderson se não tivesse tomada cartão não teria sido percebido em campo (Foto:Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, nossa estreia na Série B não poderia ter sido pior, mas pudera caro torcedor, com um ataque formado por Misael e Éderson não tinha como as coisas terem acontecidos de outra maneira.

Não posso colocar a culpa apenas nos dois jogadores citados, pois ambos são comandados, e se nós, simples torcedores já sabemos o que esperar deles, imagine quem os acompanha no dia a dia, por isso, em minha opinião, o maior culpado foi PC Gusmão, e não venham me dizer que ele colocou em campo o que tinha a disposição no momento, pois a prova é tanta que no intervalo ele consertou o erro cometido e no segundo tempo o time melhorou e até venceu a etapa por 1×0, mas, como uma partida de futebol tem dois tempos, de nada adiantou, pois acabamos perdendo três preciosos e importantes pontos, no qual coloco na conta do PC Gusmão.

De positivo mesmo só a boa estreia de Tinga, que mostrou que veio mesmo pra brigar por uma vaga na equipe titular. Triste mesmo é a situação do atacante Lima que não consegue jogar um futebol melhor do que Misael e Éderson. A propósito, tanto Lima, como Leandro Chaves, Romano, Reginaldo e Paulinho deverão receber as contas durante a semana.

Que esta derrota sirva de lição para mostrar que estamos trilhando pelo mesmo caminho errado de outrora, deixando pra formar o time ao longo da competição, e não me venham dizer que o campeonato está só começando, pois foi com essa mesma desculpa que perdemos nossos três primeiros pontos jogando em casa no inicio da Série A do ano passado, que fizeram falta no final da competição e o resultado todos já sabemos qual foi.

Outra coisa que não posso deixar de dizer é que esse discurso de que “agora teremos que buscar os pontos perdidos em casa nos jogos fora”, não vou engolir, pois pontos perdidos em casa são irrecuperáveis, pois conquistar pontos fora é dever de quem pensa em conquistar uma das quatro vagas para a Série A do próximo ano.

Acorda Vozão!!!

Ficha Técnica:

Ceará: Fernando Henrique, Apodi, Daniel Marques, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Régis (Reina), Eusébio e Rogerinho; Éderson (Tinga) e Misael (Henrique Dias). Técnico: PC Gusmão

América-MG: Neneca, Boiadeiro (Patrick), Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Gilberto (Lula) e Rodriguinho; Bruno Meneghel (Adeílson)e Fábio Júnor. Técnico: Givanildo Oliveira

Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Renda:R$193.501, 00
Público pagante: 17.820
Cartões amarelos: Ederson, Potiguar, Misael (Ceará); Boiadeiro, Bryan, Fábio Júnior, Patrick (América-MG)

Saudações Alvinegras!

42 Comentários

  • Pedro Peres disse:

    Falta ao Ceará um jogador como o Fábio Júnior, que sabe que quando a bola chega ao pé dele é pra fazer gol, não para dar voltando, como o Misael cansou de fazer. O Ceará respeitou demais o América-MG e ele não retribuiu. A torcida fez a parte dela, mas assim fica difícil de crer numa boa jornada. Melhoras urgentemente. Magno Alves, cadê você?

  • Meca disse:

    A pedra foi cantada por todo torcedor consciente na postagem retrasada. Culpados existem muitos e o PC é o maior deles junto com a diretoria. Ora por que eu jogo com três volantes se eles não marcam !? Quer comparar o JM e o Michel com o Eusebio e o Regis,ha-ha. Pq não foi atrás logo de um atacante quando soube que o F. Azevedo iria embora? Pra que eu tenho um goleiro se ele não pega uma bola? Ederson …Misael…ai vem um alienado e me diz que o Lima não jogou pq deve ser revoltado…um rebelde igual como fizeram com o Juca. Conta outra! Pelo que eu vi e pelo que eu penso se quiser ganhar alguma coisa o time é Goleiro, MC, DM, Thiego(s), Apodi, Heleno, TInga, Reina, Rogerinho, Itamar e Romário .
    Um abraço ai pro Mota.

  • Luciano Alencar disse:

    Sim, Ederson e Misael foram horríveis, mas não são titulares. Eu devo estar doido pois há algo no Ceará que não vejo ninguém comentar: Eusébio e Régis como titulares, principalmente Eusébio. Será que só eu e as pessoas que conheço percebem que esse jogador é um a menos? fui ao estádio e pode-se ver claramente que Eusébio não faz absolutamente nada dentro de campo. Não marca, não chuta, não lança, não dribla, limitando-se a pegar a bola e entregar do lado. Dá pra aceitar Ewerton, Juca e Tinga na reserva e Eusébio de titular? Você sabe alguma informação de bastidor que justifique isso?

    Tenho não meu caro.
    SA!

  • Franklin Araujo. disse:

    Caro weiber concordo que foi um péssimo resultado, mas não estou desacreditado com o time,o ceará apesar da derrota ,jogou um futebol muito bom no segundo tempo,temos que contar o fato de jogarmos sem nossos atacantes que vinham disputando o estadual,se o Romário estivesse ontem não tenho a mínima duvida de que o America não iria pra cima como fez no segundo tempo,agora eu concordo que a entrada o Éderson foi precipitada,erro do treinador,o tinga para mim ganhou a posição de titular no meio acho que vai sobrar o Eusébio ou o Regis,perdemos três pontos irrecuperáveis como vc disse mais ainda á 114 pontos para correr atrás do prejuízo,as vezes uma derrota pode ser bom para o elenco pois o que ocorreu ontem mostrou aos jogadores que o nível é outro,e a nossa estréia pegamos um time que é um dos candidatos ao acesso,pensamento positivo pois a nossa meta é o acesso e vamos conseguir,abraços.

    Caro Franklin, mas p América não foi pra cima da gente em tempo nenhum do jogo, ele apenas aproveitou duas, das três vezes que chegou com perigo ao nosso gol.
    SA!

  • milton disse:

    comentario perfeito o pc gusmão tem culpa e muita e a nossa
    diretoria muito mais, o ederson não era nem para ser contratado
    o que tambem não da para entender e a proteção com este perna
    de pau, alvinegros comentei minha preoculpassão com relação
    a nossa estreia na serie B pois a diretoria sabia antecipadamente
    a saida do felipe azevedo nosso melhor jogador e da deficiencia
    da nossa zaga o segundo gol do america mostrou clamente, o
    que foi que a nossa diretoria fez até agora continuar com a velha
    improvisação sinceramente estou DECEPICIONADO, ACORDA
    DIRETORIA JÁ ESQUECERAM O NOSSO REBAIXAMENTO.

  • TIGOL disse:

    Um ataque formado por Ederson e Misael não presta nem prá serie D. Portanto , dispensa logo esse Ederson e deixa o Misael para compor o banco. Achei positiva a estreia do Tinga , mostrou que tem vaga para ser titular , e a disposição física do time. No entanto , só correria sem qualidade técnica não adianta muita coisa. Esse Potiguar é claro que não tem condições de ser titular. Continuo afirmando que nessa série B nao existe nenhum time que seja melhor que os demais. Ceará , jogando com seu time titular , Atletico , Guarani , Goias , Vitoria , Avai e America estão todos no mesmo nível.

  • mainha disse:

    Concordo plenamente com seu comentario. Precisamos de contrataçoes de jogadores de QUALIDADE. QUERER SUBIR COM UM ATAQUE EPILETICO COM MISAEL E EDERSON É DOSE. Mudanças já. 1- Contratar um bom goleiro. Fernando Henrique falhou ontem no primeiro gol e no gol da decisao. FABIANO OU CARLOS LUNA, qualquer um dos dois é melhor que o FH. Fabiano está livre para assinar. Um lateral esquerdo, RENATO PEIXE do SAO BERNARDO. ACORDA DIRETORIA. CHEGA DE TANTO OBA OBA. SA

  • Ronaldo Lemos disse:

    Ceará perdeu na marcação, no meio de campo, e no cansaço nítido no 1° tempo. Também achei que Jogadores de expressão no ataque fizeram falta. Edérson já tinha que ter ido embora. Por que não escalou o LIMA???
    Mas enfim… é bom que ganhe a jogo fora de casa, pra recuperar o que perdeu aqui.
    Tinga, tem q ser titular.
    Fernando Henrique, na minha opinião, ele poderia ter saído no cruzamento do 2° gol. Ceará tem que contratar um outro goleiro, pra ser a sombra do FH. Tô achando ele muito acomodado. nos gols que levamos contra o Paraná, achei que ele ficou devendo, e ontem do mesmo jeito. (Fabio Junior, matou a bola no peito, na entrada da pequena área, isso é inadimissivel.
    Daniel Marques, fez só o gol, mas é fraco.
    Potiguar, tem q trabalhar mais o garoto. (Muito nervoso)
    M. Careca, vacilou tbm na cobertura do 2° gol.
    Os demais, foram razoáveis e esforçados.
    Gostaria também de pedir desculpas as críticas, mas temos que resolver essas falhas logo no início, se quisermos fazer alguma coisa. Não vamos pensando que porque fomos BI-CAMPEÕES que devemos achar que o time está bom pra série B. É outra competição, outro nível bem mais elevado, e o CSC ganhou o título, mas foi muito difícil ganhar da carniça, sejamos claros nisso.
    As derrotas servem para nos tornar vitoriosos.
    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    DAREMOS APOIO TOTAL COMO EM 2009, MAS NÃO APOIO INCONDICIONAL. COM A PALAVRA A DIRETORIA DO MAIS QUERIDO.

    Todos nós fomos ao PV para mostrar que apoiaremos o mais querido em busca do acesso a elite. No entanto já desconfiavamos que hoje, nesse exato momento, não temos time para ficar nem entre os oito primeiros.

    A gente vai torce, mostra que vai apoiar a diretoria, mas sabe que muita coisa tinha de ter sido feita “ontem”.
    Entendemos as dificuldades, vamos continuar apoiando, mas é preciso que a diretoria SINALIZE melhoras para o elenco.
    Esse nosso estadual não é parâmetro nem para a série C, avaliem para a série B.
    Saudações mais queridas a todos os alvinegros

  • José disse:

    Isso só mostra que o Campeonato Cearense não serve pra nada, só pra iludir a diretoria que fica omissa e não contrata com antecedência pra série B. Jogadores como Potiguar, Régis, Eusébio e Misael são só pra compor elenco, já o Ederson nem pra isso serve. Quando enfrentamos times um pouco melhores como o Paraná e a Stella não consegumos sair do empate, e agora pegamos um América bem arrumado que joga compacto não dando espaços ao adversário, e essa será a forma de jogo da maioria dos times da série B. Esse elenco tem que ser qualificado a mais rápido possível, pois senão será muito difícil nossa vida na competição. ACORDA DIRETORIA !!!

  • mainha disse:

    ACORDA VOZAO.

  • Bruno Silva disse:

    Olha Weiber, estréia ridícula de um ceará desesperado, despreparado e mal escalado. o time americano nem precisou de muita força para derrotar o alvinegro, aglomerou seus jogadores num 4-4-2 clássico se aproveitando de uma defesa limitada e de muitos erros. Para subir precisa melhorar e muito. E REFORÇAR MUITO BEM.

  • Acredito que o FH não teve culpa no primeiro gol do América. A falha foi da marcação frouxa dos volantes do Ceará, que deixaram o adversário costurar até finalizar. Outro ponto que destaco é a lentidão da zaga do Mais Querido. Não tem condições de manter uma dupla dessa. Potiguar perdeu quase todas. Em relação ao ataque, no primeiro tempo inexistiu. Penso que PC Gusmão não quiz queimar o Henrique Dias no primeiro jogo do Campeonato, mas seguramente este joga mais bola que o tal de Ederson (que nem Centroavante é). Boa surpresa foi o Tinga, jogou muita bola.
    Para mim, o time ideal seria:
    FH; Apodi; Thiego e Outra Contratação; Márcio Careca; Heleno, Tinga, João Marcos, Rogerinho; Mota e Romário.
    Caso se contrate o Magnata, este entraria no lugar de Mota.
    A derrota serve de lição para todos. É necessário mais que o PV lotado para o Ceará subir para a primeira divisão. Contratar é preciso.
    Saudações alvinegras.

    Concordo em quase tudo com o que disse o amigo, principalmente com relação ao Potiguar, é bom jogador, mas não pra ser titular no momento… o cara não consegue desarmar uma jogada e sempre prioriza a falta para parar um atacante, assim não dá!
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.
    Sem dúvidas nenhuma Ederson e Misael não têm nenhuma culpa, afinal quem escala e manda a campo é o PC. Ele é o reponsável e o culpado direto pela derrota. Henrique Dias treinou a semana inteira entre os titulares e ficou no banco. As novas contratações, como o Tinga também. O cara tem bola pra ser titular, é diferenciado e junto com o Rogerinho tem tudo para dar mais qualidade ao nosso meio campo.
    PC inventou e nos ferrou. Concordo contigo, 3 pontos perdidos em casa são irrecuperáveis e farão muita falta na frente. Lamentável.
    Caro Weiber, o Lima onde jogou foi artilheiro. Vi atentamente o vídeo que voce colocou aqui em seu valioso espaço. No time atual voce não acha que ele poderia pelo menos ficar no banco?
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

    Caro Pio Júnior, não quero acreditar que o problema do Lima seja o futebol, pois o cara nem chances teve… já o Éderson… Ontem nem no banco o Lima foi. Para um bom entendedor…
    SA!

  • Magnata disse:

    Jogo festivo já é uma joça… Junte isso ao PC de ressaca (só pode) ou com uma diarréia mental pedindo à diretoria (que pra piorar acata) que não dispense o Ederson. Junte-se a isso Misael, Potiguar, Daniel Marques que normalmente são uma lástima… Avalie depois de uma semana de festa… Lima sendo dispensado depois de mal entrar em campo… Veio o Itamar já pedindo um tempo a mais pra ficar à disposição, Romário suspenso porque perdeu a cabeça com o jogo terminado no Paraná, Mota resolvendo problemas pessoais (ele realmente precisava desse tempo). Pelo menos o Tinga entrou e deixou ótima impressão. Certo, a festa acabou, viremos a página e foco… Começar assim é osso. Só me lembra o jogo de estréia ano passado, onde pouparam titulares contra a turma da laranja do Vasco pra levar pêia nos dois campeonatos… E que falta fizeram aqueles três pontos… Te alui, Vozão!

  • milton disse:

    ALVINEGROS perder também faz parte mais perder por burrice
    por falta de atitude ou safadeza ai é demais.

  • Dager disse:

    Caro weiber e amigos alvinegros, ontem o jogo serviu pra mostrar nossos pontos mais fracos. PC pra mim foi o principal culpado pela derrota.

    FH = a alguns jogos venho vendo falhas dele. ontem no primeiro gol ele ele nem chegou perto da bola pulou muito atrasado igual no classico. no segundo gol ele teve metade da culpa ja que dava pre ele ter saido do gol ou ter abafado o chute. adilson ja merece uma chance no time titular.

    Potiguar = muito jovem, sofreu ontem no mano a mano com o atacante veloz do rival.sem cobertura foi obrigado a fazer faltas.

    Daniel marques = perdeu todas no jogo aèreo, totalmente fora de posição.só salvou por conta do gol que fez..

    apodi = muito acionado, mas na hora de finalizar a jogada errava muito como sempre. as vezes até jogou no lado esquerdo pra ver se a precisão no chute melhorava.

    M. careca = totalmente perdido no segundo gol. era pra ter dado combate no fabio junior que teve tempo de dominar no peito e fuzilar.

    regis = não apoiou bem o ataque e nem marcou. estava perdido em campo.

    euzebio = só fez o basico, não foi ofensivo no jogo e errou muios passes.

    miszael = correu, driblou, tentou mais não concluiu bem as jogadas.
    apenas dois chutes a gol.

    ederson = perdido, totalmente perdido em campo, muito nervoso. errou muitos passes, não deu sequencia as jogadas, não finalizou. duvido muito que na base não tenha um jogador melhor que ele.

    o ceará pecou pelo excesso de jogadas aereas com 2 jogadores de meia altura.o time dominou no segundo tempo mas sem poder ofensivo de seus atacantes que desfalcaram o time. SA!

  • Isaac disse:

    Uma estréia para esquecer. Inventar de entregar faixa em jogo de grande importância, pois se larga na frente é só manter. Quando vi a escalação Ederson e Misael – falei com minha esposa não faz gol nem na seleção de Itarema – brincadeira de mau gosto sabendo que do outro lado um treinador experiente igual o Givanildo com jogadores rodados com bom porte físico. Liberar o Mota para uma semana de férias achei errado pois ficamos sem um atacante referência. A nossa contenção na frente na zaga só tem o Heleno, os outros dois volantes só cercam. Espero que tenha ficado a lição, pra depois ficar procurando desculpas ou fazendo contas pra fugir do rebaixamento. Para subir sempre tem que somar pontos principalmente em casa.

  • Paulo Vozão disse:

    Calma aí, precisamos.
    Concordo com o Weiber e os demais comentaristas, mas afirmo uma coisa, com o PC não cairemos e teremos a possibilidade de subir.
    Sou avesso ao jogo com dois volantes e um terceiro zagueiro, pela minha vontade o esquema seria outro. O time tem um bom preparo físico e vontade, mas tecnicamente deixa a desejar.
    O Tinga é um bom jogador, pra mim, volante titular.
    Não vou criticar determinados jogadores, pra não desmotivá-los, não quero que o time fique corroído como no ano anterior.
    Já foi consultado no blog, em que local o Mota deveria jogar, acho que deveria ser no meio campo com o Rogerinho. Atacantes Roma´rio

  • Paulo Vozão disse:

    Continuando…
    Atacantes – Henrique Dias e Romário.
    Volantes – Heleno e Tinga.
    A Zaga trocaria o Marcio Careca pelo Eusébio.
    As subidas do Apodi, devem aparecer como fator surpresa, não como única solução.
    O Apodí precisa tocar a bola para o jogador em melhor condições de finalizar, está muito fominha.
    O Ederson não tem condições, o Misael precisa melhorar muito pra ser reserva.
    O meio campo precisa está compacto e saber trocar passes, para envolver o time adversário, ocupando sempre o mesmo quadrante.

  • Bosco disse:

    O Tinga mostrou que tem futebol para a série A.
    Outra coisa, não entendo porque o Lima foi contratado e não entra nem no banco.

    Será porque ele não foi indicação do PC?
    Será que foi algum problema de indiciplina que está sendo mantido em sigilo para não prejudicar a recisão dele?
    Será que alguem que está acompamnhando os treinos do vozão sabe dizer se ele está treinando bem ou mau? Ou se foi afastado dos treinos?
    Já que a nossa imprensa nada informa, só especula! Que coisa essa nossa imprensa, não sabe de nada! Não informa nada. Aliás, só imforma o que já sabemos de cor.

    Gostaria de saber através da imprensa o que foi que conteceu de verdade com o Lima. Só se fala nele mentendo o assunto de recisão de contrato.
    Saudações mais queridas a todos.

    Amigo Bosco, a imprensa fala sim da situação do Lima, ouvi varias vezes ela dizer que o Lima tem treinado normalmente e se não tem sido aproveitado é por opção do treinador. Abrande seu coração rapaz, hehehe
    SA!

  • Paulo Vozão disse:

    Continuando…
    Este negócio de chutão, é para jogador apavorado e sem habilidade.
    Espero que apareça um companheiro para o Thiego na Zaga.
    Se dispensaram o Lima, foi preciptado.
    Espero melhoras.

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    weiber, concordo plenamente com vc.Uma estreia em casa pior empossivel. Agora, fico P da vida com este papo de liberar jogador em vespera de uma estreia para um time que quer voltar a elite. O SR MOTA E A NOSSA DIRETORIA sabendo que o Romario estava suspenso e que o clube iria ficar sem um homem de área, não era pra ter ganho essa foguinha. O pior, estes pontinhos poderão fazer falta mais tarde. PRECISAMOS URGENTE DE PELO MENOS QUATRO CONTRATAÇÕES QUALIFICADAS. Weiber, ouvi o Robson de Castro na verdinha e o MAGNO ALVES ESTÁ DESCARTADO e tambem anunciou o zagueiro LUIZAO. Weiber, e o JOAO MARCOS volta quando para o meio? E ESTE LIMA? O QUE ACONTECEU COM ELE? Fiquei satisfeito com a estreia do Tinga, pra mim titular com o heleno e joao marcos e Rogerinho. WEIBER, alguma novidade sobre contratações? SA

    Domingos, o zagueiro Luizão chega neste final de semana, Magno Alves foi praticamente descartado, time dele dez um proposta irrecusável para renovar seu contrato; João Marcos deve voltar lá pela 4º ou 5ª rodada, com relação ao Lima, tb queria saber qual o motivo dele ser preterido, pois não acho que ele seja pior que o Ederson.
    SA!

  • Francisco Jose Uchoa disse:

    Goleiro frangueiro. As duas bolas em direção ao gol foram defensáveis.
    O primeiro foi de fora da área , bola totalmente defensável
    O segundo um cruzamento tipo aquele treinamento de aquecimento de goleiro antes do jogo. Era sair do gol e pegar com as duas mãos sem rebote.
    Assim não dá

  • BOCA disse:

    Concordo em gênero, número e grau no que tange a responsabildiade da derrota ser imputada ao Sr. PC Gusmão. Ataque com Misael e Ederson uma verdadeira lástima. Tinha que ter botado o Lima, já que não quis colocar o Henrique Dias (que já mostrou que é outra aposta). E pod me chamar de torcedor do Fortaleza, como tem um cidadão que adora jogar para torcida, dizendo que temos um timaço, mas não temos. Nem um time titular nós temos o que dizer um elenco. Ou vocês acham que um time com Adilson, Paulo Sérgio, Daniel marques, Potiguar, Romano, Bruno, Geovane, Paulinho, Luizinho, Leandro Chaves, Ederson e Lima presta? Ontem além de ter escalado inicialmente errado, quando musubstituiu também errou, pois manteve Heleno e o diabo dos trÊs zagueiros e

  • BOCA disse:

    Continuando e os trÊs zagueiros e apenas um atacante. É pedir para perder. E vou mais longe se esse Vitor Hugo é reserva dos dois jogadores que entraram ontem não pode prestar. Se o tal do jardel nem no banco foi. E esse Itamar é igual o Lima são esses os reforços do ceará. O único que se salva e que já era para ter sido titular ontem é o Tinga, que tem que entrar no lugar do Eusébio. E o Mota cadê? Isso é comprometimento. Magno Alves parece que não vem mais. Se esse time é o que pensa em subir, é bom nós tomarmos cuidado em não cair, pois se a nossa glória maior é não jogar Série C, é bom começarmos a nos preocupar.

  • Marcos disse:

    Cara…moro em Minas Gerais…o América foi vice mineiro contra dois times que jogam série A…eliminando inclusive o cruzeiro…o Ceara ficou jogando contra equipes de série C, é diferente.
    O time do Ceara vai ter que se adaptar a realidade do brasileiro na competição, pois o campeonato cearense é muito fraco para servir de preparação.
    Mesmo morando aqui, sou Vozão de coração e também já assinei o sócio torcedor.

    Concordo com vc.
    SA!

  • Jaime Diógenes disse:

    Várias coisas inexplicáveis acontecem no futebol. Jogador com nível técnico diferenciado ser dispensado por influência de diretores e treinadores (lógico, sob influência de empresários) é uma realidade corrente de clubes milionários. Porém, o Ceará não dispõe de um lastro financeiro que o coloque nessa mesma realidade. Se temos talento no elenco, não deveríamos desperdiçá-los. Minha crítica é utópica, eu sei… Mas é que vi alguns jogadores muito bons serem dispensados pelo CSC e uma maioria medíocre ter lugar cativo. Deveríamos fazer coro (em alto e bom som nas partidas) pela escalação de alguns… Digam o que quiserem, mas vai ser difícil achar um novo Michel, alguém com uma habilidade de Sodinha ou um zagueiro como Fabrício.

  • Bosco disse:

    FIM DE UMA NOVELA, COMEÇO DE OUTRA.

    Fim:
    1)MAGNO ALVES: Quer passar uma temporada boa de férias com a nova esposa nos EEUU para só depois pensar em voltar a jogar futebol. Ele quer voltar a jogar no Catar onde é ídolo para buscar os petrodolares.
    Começo:
    2)MOTA: Quer voltar para o ex clube no exterior em Julho quando abrir a janela, também em busca de mais petrodolares.
    O Robsom de Castro já bateu o martelo. Ou o MOTA recinde logo o seu contrato agora ou fica até o fim do ano. Ficar só até julho o Vozão não aceita.

    A partir de hoje o Vozão começa a conversar com outros jogadores que já foram oferecidos.

    Caro Bosco, quem dera o problema do Mota fosse esse.
    SA!

  • milton disse:

    precisamos urgente de um lateral esquerdo um meia e um atacante
    ACORDA DIRETORIA.

  • Bosco disse:

    Assino em baixo o comentário do MARCOS sobre o América mineiro. Na segunda parte do comentário, o MARCOS mostra como um alvinegro de verdade deve fazer mesmo morando em outro estado, longe do PV.
    Espero que todos sigam o exemplo dele.

    Saudações mais queridas MARCOS.

  • Bosco disse:

    WEIBER; queremos um goleiro reserva que ameace o FH.

    Acho que o mais querido deveria contratar um bom goleiro para ontem. Todo bom goleiro como o FH precisa de uma sombra para crescer. Ninguem vai se sentir ameaçado pelo paredão Adilsom. Ele já está na idade limite para deixar o futebol.

    O terceiro goleiro não conta. nenhum titular vai se encomodar com um terceiro goleiro reserva. Goleiro que tem uma boa sombra é aquele que salva quando a defesa falha.

    O ótimo FH pode cair muito de produção sem um goleiro reserva de moral que entre num jogo e mostre que pode tomar a posição. Cadê aquele do Icasa?

    Bosco, o Carlos Luna estava em conversas adiantas com o Vozão, mas o PC pediu a diretoria que renovasse o contrato do Adilson e as conversações com Luna se encerraram.
    SA!

  • Bosco disse:

    RESUMINDO:
    Pontos corridos é elenco e isso nós não temos.

  • Diegocosta disse:

    Pra Mim será difícil o Ceará subir se não tiver resultados convincentes. Pelo menos até a 5ª rodada temos que estar pelo menos na briga já pra ficar entre os quatro, temos adversários fortes, como: Atlético PR, Goiás, Vitória, e o próprio América MG. As perguntas, Esse Luisão jogava aonde? e dos contratados, quem está apto a jogar no próximo sábado?

    Diego, O Luizão é um zagueiro que teve passagens por Vasco, Cruzeiro e Bahia e estava atuando no Nacional de Minas Gerais. Dos contratados, apenas o Itamar e o Luizão não podem atuar, pois não tiveram seus nomes publicados no BID ainda.
    SA!

  • Neto disse:

    Weiber, você foi muito feliz no seu comentário, credito essa derrota ao nosso treinador. Sou fã incondicional do PC, mas ele foi muito infeliz na escalação do vozão.
    Concordo com o Meca, aliás, fiz um comentário no meio do campeonato cearense, em que nossos volantes, Régis e Eusébio seriam bons reservas A estréia do Tinga foi espetacular, jogador com espírito vencedor. Não vejo a hora de ver Heleno, João Marcos e Tinga juntos.
    Estou convicto que vamos subir para “Primeirona”, em 2009 chegamos a ser “lanterna” nas primeiras rodadas, e subimos.
    Confiança gente, nós vamos chegar lá. Gostaria de pedir que nossa torcida não caia na “onda” dos plantadores de crise no Ceará, esses pseudos comentaristas estão só esperando um novo tropeço para começarem a questionar o trabalho do PC e de nossos principais jogadores. E começarão a plantar a contratação de Lula, Lira “Bocão” e outros treinadores ultrapassados e que vivem de polemicas.
    NÒS VAMOS SUBIR …
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Castro disse:

    Gostaria muito de ver jogando pelo vozão o Rogerinho ex-Uniclinic atualmento no Al-Kuwait

  • milton disse:

    pois é o problema da nossa diretoria continua o mesmo sempre
    postergando, já sabiam da saida do felipe azevedo das dificuldades
    da contratação do magno alves da situação do mota que se sair
    não vai fazer falta e nada de contrata pois todos sabemos que a
    nossa defesa e fraca que a muito tempo precisamos de um bom
    meia direita e um homem gol, diretoria pelo nosso glorioso vozão
    saiam desse SONAMBULISMO.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Tenhamos calma. O jogo com América foi com um dos concorrente direto, e, portanto com resultado normal, que podemos reverter la. Com o Luisao a defesa ficará forte. Lembrem-se que o campeonato e longo.

  • Bosco disse:

    Não contrataram antes confiando no Magnata e no Mota, agora vão dizer que não contratam porque todo mundo já está empregado.
    Ninguem vai querer sair de um clube de série B para outro da mesma série sem uma grande vantagem finaceira, além do mais sem uma multa contratual, antigamente forçavam a saida atraidos pela série A.

    A solução é buscar reservas na série A ou bons jogadores da série C. O Tinga resrva do Palmeiras é um jogador de série A disparado, mostrou isso em apenas meio tempo contra o America MG.
    O CARLOS LUNA da série C não vem mais. O Adilsom abandona em dezembro porque ele não nasceu para semente, O PC e o FH vão embora E aí? O Carlos Luna já está empregado em um grande clube certamente. A diretoria não pensa no amanhã. O PC é funcionário e como tal deve ser ouvido, mas não pode decidir o futuro de um clube se ele não garante que fará parte desse futuro.

    Saudações mais queridas a todos.

  • Ramon disse:

    Camaradas alvinegros, lendo os vossos comentários deveras lúcidos, constata-se o que já nos referimos aqui e alhures por diversas vezes, mas a Diretoria insiste em não escutar: NÂO TEMOS TIME!!! Temos, sim, um ótimo treinador que não pode render o suficiente com essas peças sem qualidade. Infelizmente, a continuar com essa política de contratação e manutenção de jogador medíocre, somos um sério candidato a série C em 2013. E, quiçá comemoraremos o centenário como um time de terceira categoria. O dilema é de simples solução: investir com inteligência, qualidade e com algum dispêndio. Um ataque formado por Ederson e Misael é a materialização da tese segundo a qual estamos com um elenco catastrófico. Alguém duvida? Aliás, todos sabemos que a série B não é o fraquíssimo cearense em que até um time falido e de quarta categoria quase nos tira o bicampeonato. Para se permanecer na série B, com alguma tranquilidade, tem de se ter pelo menos dois times de qualidade (um titular e outro reserva). Não temos, talvez, nenhum.

  • Luizinho disse:

    Olá amigo blogueiro, gostaria de saber quando vão ser lançados os novos materiais do Ceará.

    Se o amigo estiver se referindo ao uniforme, eles serão lançados no dia 02 de junho.
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Essa é a torcida do VOZÃO. Tudo é ruim, nada presta, jogadores, comissão técnica, diretoria, tudo muito fraco. Secam mais que a própria torcida da carniça colorida. Tem nada não, pra desespero de muitos, secadores, coloridos enrustidos e de nascença, O VOZÃO PERDEU, MAS SE TERMINASSE AGORA (isso porque tudo já se acabou viu!!!!) NÃO ESTARIA REBAIXADO PRO INFERNO DA CCCC.
    vou esperar ganhar uma pra ver se melhora um pouquinho o astral e se alguma coisa lá pelas bandas de Porangabussu volta a prestar para sua imensa torcida. Saudações Alvinegras pra quem for Vozão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *