Blog do Vozão

André Mensalão é do Vozão

344 35

André Mensalão teve atuações destacadas no Estadual deste ano atuando pelo Gaurany.

Amigos Alvinegros, o jovem atleta André Mensalão é o novo contratado do Vozão para as disputas da Série B. Jogador atuou no Campeonato Cearense deste ano pelo Guarany de Sobral, onde teve uma participação destacada, quando chegou a marcar seis gols pelo time do interior. André Mensalão é um meia destro, coisa rara no futebol de hoje.

O atleta tinha vinculo com a Tuna Luso, de Belém do Pará, mas conseguiu adquirir seu atestado liberatório na justiça do trabalho e acertou com o Ceará.

O Blog do Vozão bateu um papo com o jogador que confirmou já ter acertado tudo com o Ceará, faltando apenas à assinatura do contrato, que deverá ter a duração de dois anos.

Desejo ao Mensalão uma boa sorte e que tenha oportunidades para mostrar seu futebol no Vozão.

Confira a ficha técnica do jogador:

Nome: André Luiz Leão Lima

Idade: 21 anos (21/06/1990)

Naturalidade: Ananindeua/PA

Posição: Meia

Clubes: Gama/DF, Trem/AP, Tuna Luso/PA e Guarany de Sobral/CE

Saudações Alvinegras!

35 Comentários

  • mainha disse:

    Caro Weiber, acho uma boa para o vozao Deve fazer um contrato longo, 2 q 3 anos Precisamos de sangue novo. Melhor que o Leandro Chaves com certeza é. SA

  • Loro Foto Foto disse:

    Rapaz, futebol do Pará tem jogadores a RODO esperando uma oportunidade. ABAETETUBA tem uma vasta sagra de jogadores. Uma pena que o FUTEBOL PARAENSE não valoriza prata de casa. Eu tenho um conhecido la que joga muita bola e so me avisar que dou o BIZU.

  • vozao disse:

    tomara que venha bem!!

    o boa contratou 5 atletas do horizonte fez um time guerreiro

  • Marcio disse:

    vamos chamar o cara so de André!

    mensalão, pipoca, etc.. nao é nome de jogador!

    Acho uma boa ideia, mas jogador de futebol depois que fica conhecido por um nome, tem é zé pra galera se acostumar com outro.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Pode até ser que der certo jogador para elenco bonzinho, o Ceará precisa de um meia pra botar pra DISBUiAR.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber espero que ele venha para nos ajudar bastante e que jogue o belo futebol de que é possuidor.
    Mas Weiber será o André Mensalão o meia que o Evandro falou em diversas entrevistas que estava acertando? Que novela hein!
    Nesta terça temos que apoiar o Vozão e se DEUS quiser conseguiremos a primeira vitória na competição. Todos ao PV!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

    Caro Pio Junior, não sei ao certo, mas acho que não.
    SA!

  • BOCA disse:

    Tomara que reforço de Série C, não nos leve para lá. Nãos erá reforços desse naipe que nos levará para Série A, e se duvidar, ao menos permanecer na B.

  • Dager disse:

    MENSALÃO NÃO! agora ele é jogador de primeira, vamos chamo-lo só de andre, ANDRE ALVINEGRO OU ANDRE ALGUMA COISA… weiber, pra perder esse apelidos todos os torcedores tem que chama-lo só de andre comece mudando o nome dele no topico. É ANDRE, SA!

  • Bosco disse:

    Pio Jr e Weiber, também acho que não é o camisa oito que o Evandro negocia;

    Acho que não é porque o Alan Neto disse que se desse certo seria um camisa OITO que sacudiria a torcida, uma bomba de mil megatons como ele costuma dizer para botar pimenta na notícia.

    Mas o André mesmo não sendo uma bomba, sendo apenas uma ótima promessa, ele tem 21 anos, eu crêio que o mais querido está indo na direção certa, o jogador foi contratado pelo que fez em campo durante todo o campeonato e não por uma única partida boa ou por um video de melhores momentos feito pelo seu empresário. Paissandú e Remo brigavam por ele também. O Evandro poderia seguir em frente e trazer o Carlos Luna também, que é um goleiro ótimo e barato, seria uma ótima aposta pelo que ele pegou de bola no estadual no gol do Icasa.

  • Bosco disse:

    O PARÁ TEM SIDO UM CELEIRO DE CRAQUES;
    Dois, entre os melhores laterais direito que já vi jogar pelo Vozão mais querido vinheram de lá, um que não me lembro do nome veio da Tuna Luso, um craque, se não me engano era o Marinho, o outro era o Paulo Tavares, sem contar com os ídolos irmãos Da Costa, Jorge Costa.

    No cenário nacional temos o Manoel Maria, que brilhou ao lado de Pelé no Santos, hoje temos o Ganso dentre outros craques paraenses. Afinal, craque se faz é dentro de campo e não nas manchetes de jornalões ou na cabeça dos torcedores ávidos por nomões bombásticos com super salários. Vamos ver se o garoto tem uma sequencia de jogos e o apoio da torcida. Ele chega num momento dificil onde a torcida já perdeu a paciência.

    Saudações mais queridas a todos.

  • Diegocosta disse:

    Pra mim é uma contratação modesta, mas é um bom Jogador, mas em times grandes a gente sabe que muitos amarelam um exemplo bom claro é o Ederson que teve um 2011 bom no ABC de Natal, mas aqui não disse a que veio, sobre o jogo de amanhã vc sabe dizer o timi que vai entrar em campo e os relacionados?

    PC ainda não definiu o time e nem os relacionados.
    SA!

  • Bosco disse:

    Um belo gol do André que o Weiber colocou no poste anterior.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7UW8E8t8BkU

    É como o Weiber disse, muito devagar com a louça, ele ainda é uma promessa como o Romário também ainda é. A torcida não pode querer ou esperar que ele seja a solução de nossos atuais problemas, debitando na conta do garoto o que não é da responsabilidade dele.

    Vamos torcer para que ele dê certo. A torcida pode ajuda-lo a carregar o peso da camisa gloriosa de porangabussú sem maiores dificuldades.

  • Bosco disse:

    Concordo com o MARCIO, vou chama-lo apenas de André.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Acho que o treinador de goleiros do Vozão é quem precisa dar uma explicação sobre aquele frango antológico do FH.

    NOSSO TIME;
    O Ceará não tem recursos para fazer um grande time para subir. Saiu do estadual no vermelho. NÃO HÁ FONTES DE RECURSOS nem receita que garanta as contratações QUE PRECISAMOS FAZER AGORA.

    Ano que vem com o Castelão a coisa muda. Acho que vão tentar formar uma boa base BARATA COM JOGDORES DESCONHECIDOS esse ano para em 2013 com o CASTELÃO formar um time para subir. A torcida é que não pode saber disso.

    A solução para subir esses ano seria a sorte de achar algumas promessas baratas que dêem certo. Eu acredito. Mas poderiam começar trazendo o CARLOS LUNA que é bom e barato.

  • Daniel Viana disse:

    Prezados, lembro bem do limitado time do Guarany quando jogou contra o ceará no PV, Essa cara matou a pau, e de quebra fez um golaço. O Muleque joga muito, só espero que o PC tenha coragem de coloca-lo pra jogar.

  • chico borges disse:

    o ceará como niguem estar precisando de saigue novo, vamos agurdar se ele vai dar conta do recado,jogar no ceará,não é a mesma coisa qui jogar no guarani,com todo respeito ao bugre de sobral!!

  • Freire Ceará disse:

    Mais uma aposta. Se fosse para mais apostas teria trazido o Wanger, ex Horizonte e que está no Boa Esporte, inclusive acompanhei o jogo deste time na rodada passada e ele foi um dos destaques mencionados pelo comentarista da Sport TV.

    O CSC foi atrás do Vanger, inclusive já tinha acertado tudo, mas seu empresário achou melhor levá-lo pro BOA.
    SA!

  • Levi Feitosa disse:

    André, André Luiz ou André Lima.

    Faltam algumas peças ainda e a diretoria precisa contratar logo.

    E que João Marcos volte o quanto antes!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Para nosso vozão subir para serie A, precisamos vencer 18 partidas em casa, 5 partidas fora de casa + 5 empates tambem fora, total 74 pontos. Com essa pontuação estaremos garantidos. Mas como chegar a isso com FH levando frango, o meio de campo com regis e Eusebio quebrando a bola, e Romario perdendo gols bestas? Alguem poderia me explicar, ja que estou morando longe e só acompanho pelo opovo, porque o PC não escala o Lima?

    Porque o PC não escala o Lima? É o que todos nós queremos saber!
    SA!

  • abilio disse:

    André mensalão não é o meia que o Ceará precisa. André é um jovem atleta, ainda em início de carreira e a procura de afirmação. Decididamente, não é o meia de que o Ceará necessita. É apenas um jogador para compor o elenco, é somente uma aposta. O Ceará precisa de um meia pronto, experiente (não velho),e de qualidade, que faça a diferença. Os carolas alvinegros continuam de brancadeira com a torcida, continuam enganando a massa alvinegra. A sensação que fica é que os cartolas alvinegros nunca vão contratar jogadores de qualidade, visto que o ano passado, na elite, com uma verba muito superior, só contrataram bondes, e rebaixaram o clube à segundona. Agora, com pouco dinheiro é que não vão mesmo continuar contratando jogadores desconhecidos, medíocres e refugos. As consequencias dessas péssimas contratações poderão ser terríveis para o Alvinegro. Essas duas derrotas inical já é um grande aviso.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Não gostei.
    Espero que me engane.
    S.A

  • Magnata disse:

    Eu tento, mas não consigo ver esse Carlos Luna como esse goleirão todo que falam aqui… Me lembra o Marcelo Silva, que defendia muito, mas 80% das defesas era rebote/bola espalmada pro meio da área. E isso numa defesa que nem a nossa, é caixão. Sobre o Vanger, ele começou bem, mas quando despontou achou tratar-se de um Maradona e achou que tinha talento e habilidade suficientes pra resolver tudo só. Não foi a toa que não jogou nada nos momentos decisivos. Pra quem não lembra do André Mensalão, ele comeu a bola e fez gol no jogo Guarasol x Fortaleza. Vi uns 3 jogos dele e em todos ele foi bem. Só um aviso: lá pros 30 do segundo tempo ele estava sempre se “arrastando”. Claro que o preparo físico do Guarasol não era lá uma “brastemp´”, mas fica o aviso. Particularmente, gostei da contratação, pelo menos pelo que já vi ele apresentar em campo.

  • George disse:

    Boa contratação!

    Se o Ceará tivesse contratado o Ganso junto a Tuna Luso, a torcida estaria fazendo piada… Ganso isso lá é nome de jogador! Estamos ferrados!. Por isso acredito que o Ceará fez o certo. Jogador jovem, barato e que terá suas oportunidades.

    No entanto, o Ceará poderia entrar na onda do mensalão, fazer uma CPI para investigar o motivo de jogadores como Ederso, Leandro Chaves, Paulinho e etc ainda estarem no elenco. Seria bom, poderia haver uma cassação desses jogadores entre outros…

    Esses caras só estão confundindo a cabeça do PC.

    Saldações Alvinegras

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    A contratação não é ruim, o problema é o PC botar o garoto pra jogar. Duvido!!

  • Ramon disse:

    André Mensalão? Este é o nosso reforço? Agora vai.

  • Dager disse:

    caro carlão, andei pesquisando sobre a pontuação dos que acessaram a serie A. pra subir o ceara precisa entre 62 ~ 65 pontos. ganhar todos os jogos em casa = 57 + 2 vitórias fora . SA!

  • Magnata disse:

    Dager, na sua conta só tem um erro: o Vozão perdeu o primeiro jogo em casa. Então teria de ganhar os 18 restantes aqui (54 pontos) e ganhar 3 fora (9 pontos). Acho perfeitamente possível ganharmos várias fora, do mesmo jeito que provavelmente não ganharemos todas as restantes aqui. Ah, o futebol… O possível pode ser impossível e vice e versa.

  • FJP disse:

    Para variar concordo com o Bosco!
    E discordo do Weiber. O Junior Pipoca quando voltou para o Bahia quase deixou de ser pipoca. Tá quase que só Junior… Pipoca agora para só quem o conhece há tempos.
    O FH tem que passar uma temporada de bancário. Vai ser bom até para ele. Repensar a vida, ver as novidades. E o treinador de goleiros tem que dar explicações, sim. O Sr. Fernando Henrique deveria ter saído de debaixo das traves em pelo ao menos quatro oportunidades dos cinco gols que papou ( Essa última nem goleiro do sub 17 toma – foi de uma displicência desconcertante)
    Vamos ganhar hoje, devolvendo o placar.

    FJP, lá na Bahia o Pipoca sempre foi Junior, desde a epoca de Vitória, mas aqui, vai morrer por Pipoca, rsrsrs
    SA!

  • mainha disse:

    No globo esporte do meio dia o Robinson de Castro desmintiu a contrataçao do Andre. E agora?

    Mainha, conversei com o jogador e ele confirmou, mas quem decide é a Diretoria, mas lembro ao amigo que o Edmilson, o Luizão e o Ederson tb tiveram suas contratações negadas e no final…
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Concordo com o Magnata, gostei da contratação do André Mensalão e sou contra a contratação do Carlos Luna, que pegou fama porque defendeu dois pênaltis do Felipe Azevedo e ficou provocando-o. Ocorre que o Felipe Azevedo telegrafa a cobrança, dando uma olhada no canto aonde vai chutar. Em outras partidas, ele falhou e rebateu bolas para o centro da área. O André Mensalão (já saiu até na revista Veja por causa do apelido) só não teve mais destaque porque começou o cearense tardiamente, mas foi muito bem nas 4 ou 5 partidas a que assisti. O Vânger também me decepcionou na fase final do cearense e contra o Flamengo. Mudando de assunto, o Eusébio não dá para ser volante, pois ele não sabe se posicionar, corre feito uma barata tonta. No 2º gol do Guaratinguetá, ele estava marcando o vento e quando correu para cima do atacante, já era. Na ala/lateral esquerda é bem mais fácil posicionar-se e é onde ele rende mais, sendo opção para revezar, com o Apodi, os ataques. SA!

  • Magnata disse:

    Rapaz… O que o Robinson diz (em matéria de contratação), não se escreve. Parece coisa de mulher em namoro… Sim é não e não é sim. Tem uma lista de gente que ele disse que não viria, mas que, INFELIZMENTE, vieram… Ederson é um deles. Ainda sobre o André, o gol do Guarany na vitória do Vozão por 3×1 no PV foi dele. E foi um golaço!

  • Edinildo freitas disse:

    Boa contratação mais ó maior problema do ceara e na lateral esquerda pois ó márcio careca nem marca nem apoia. só anda em campo por isso ó vasco não ó quis lá .não sei se ó lateral do Horizonte ainda esta la. não lembro ó nome dele agora mais se auguem lembra ó nome dele fala -ai

  • carlos disse:

    Meus amigos, a torcida do ceará, ou tá vendo estrelinhas, ou delirando, acorda diretoria, o vozão tá precisando urgentemente é de jogador que de resultado, não de aposta, esse jogador, jogou bem pelo guaany, isso não é parametro, para uma serie B, SA.

  • Bruno Silva disse:

    Concordo perfeitamente com o Boca e o Ramom…. Precisamos de jogadores de envergadura para as posições carentes de qualidade… e não de promessas e jogadores de composição de banco… QUANDO ESSA DIRETORIA VAI APRENDER…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + catorze =