Blog do Vozão

Robston vem aí

2382 38

Robston é mais um reforço que chega ao Vozão

Amigos Alvinegros, o Vozão deve apresentar nesta quinta-feira, 31/05, mais uma contratação, trata-se do bom jogador Robston que estava no Vitória da Bahia. Jogador virá por empréstimo até o final da temporada.

Lembro do Robston atuando pelo Atlético-GO, quando, creio eu, viveu seu melhor momento na carreira, inclusive ajudando o time goiano nos acessos da Série C para a Série B em 2008 e da B para a A em 2009. Apresentando um belo futebol, acabou aparecendo para o cenário nacional e em 2011 foi contratado pelo Atlético-PR, mas a partir daí o futebol dele começou a não ser mais o mesmo e acabou sendo emprestado para outros clubes, casos de Sport (2011) e Vitória (2012).

Bom futebol ele tem, resta saber se aqui ele irá reencontrá-lo, pois em sua passagem por Sport e Vitória acabou deixando a desejar. Como é um velho conhecido da Comissão Técnica, a expectativa é que aqui ele volte a mostrar o futebol dos tempos de Atlético-GO.

Apesar da contratação de Robston, ainda continuo achando que o Vozão precisa de mais um volante de marcação, pois com essas características temos apenas o Heleno e o Jardel, isso sem contar a contratação de mais um lateral esquerdo, já que está mais do que claro a necessidade.

Boa sorte e seja bem vindo Robston!

Confira um vídeo com lances de jogador:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0qlX-FUzTog[/youtube]

Confira a ficha tecnica do jogador clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

38 Comentários

  • Marcilio Farias disse:

    Weiber, isso é uma vergonha, contratar um jogador de 30 anos pra ficar de braços cruzados como os outros nestes três jogos.
    O Sr. PC tem todo direito de tirar um jogador bom de bola, mas que é prata de casa, como o Ewerton, pra colocar um amigo dele, mas também tem que assumir suas responsabilidades e fazer o time ganhar pois nos torcedores não somos palhaços.

  • DOMINGOS-MASSAPÊ disse:

    Weiber, o problema que não é só do Robston que precisamos. Precisamos sim de mais um lateral esquerdo, meia de ligação e atacante e também dispensar alguns que estão por lá. SA

  • Magnata disse:

    Que venha o “Robston do Atlético-GO”. Se Deus quiser é ele quem vem.

  • paulo disse:

    Falta contrata um goleiro,pois o FH é frangueiro e esta atravessado um mal fase , esta na hora do PC coloca-lo no banco.

  • Levi Feitosa disse:

    Esse é fera! Quando João Marcos voltar de contusão, teremos um novo trio de ferro: Heleno, João Marcos e Robston!

    André Mensalão ainda virá?

  • Sorin disse:

    Boa contratação! Recado pra torcida: não dê ouvidos a esses idotas (que são muitos, quase todos) que falam e escrevem besteiras o tempo todo e só sabem festejar em cima de vitórias e esculachar em casos de derrotas. Não sabem analisar fatos do futebol. A diretoria do Ceará SC está trabalhando dentro de suas possibilidades. Temos bom elenco, mas que deve se reforçar, temos boa comissão técnica, trata-se de trabalhar até achar a melhor formação e forma de atuar. A nós cabe ter paciência e incentivar o time. Avante vozão!

  • Ramon disse:

    Estar legal, eu aceito o argumento! Vamos torcer para que o Robston emplaque e ajude o vozão, pois urge tal auxílio num setor que anda deficitário a cada partida. Todavia, temos de dizer a verdade: o atleta em questão se trata de mais um REFUGO que estava encostado lá pelo Vitória. Ou seja, a nossa diretoria permanecer sendo benemérita de jogador encostado. Deve ser uma inclinação para filantropia ou coisa parecida. Ou, é porque só sabe mesmo fazer aposta e mais aposta em jogador desativado – que não compõe, de fato, nenhum elenco de clube ( foi o mesmo caso de Itamar, Luizão e muitos outros que vieram desde o ano passado). Cabe salientar que esse mesmo Vitória luta também pelo acesso à série A. Quer dizer que a diretoria baiana iria contrariar a lógica mais elementar ao liberar um jogador de qualidade para um adversário direto pelo referido acesso? Por fim, ainda devemos nos lembrar que este mesmo Vitória levou o Michel que seria, ao meu ver, ainda de grande valia para nossas pretensões neste ano. Melhor do que insistir em apostas em jogadores que apresentaram um bom futebol em temporadas já encerradas há algum tempo. Sei que os representantes/defensores de nossa Diretoria – que definitivamente não sabe contratar – vão achar ruim essas palavras, mas, infelizmente, esta é a verdade que os fatos comprovam. O vozão está muito acima de qualquer Diretoria de plantão.

  • Magnata disse:

    Pra lateral esquerda, eu tentaria a volta do Vicente (mas parece que ele foi pro Cruzeiro) ou o Anderson Paim, que até onde eu sei estava na Catanduvense-SP (um dos únicos desse time que jogou bem no paulistão).

  • Neto disse:

    O Sorin, tem razão.
    Só não entendo o porque da diretoria em não contratar um bom lateral esquerdo e um bom meia?. O resto é só deixar o PC organizar o time. Tá no início e o Ceará vai dar a volta por cima, tenho certeza. SA.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Tô com o alvinegro Sorin. VAMOS PRA FRENTE MEU VOZÃO.

  • zé alvinegro - opinião! disse:

    Analisando a contratação, acho o seguinte: o nosso trio de ferro de 2009 era formado por 2 volantes de pegada (J.Marcos e Heleno) e o outro volante, apesar de sair um pouco, também pegava muito que era o Michel. Além dos 3 volantes pegadores, tínhamos o Geraldo que também dava aquele primeiro combate. Pra forçar um pouco, até os atacantes marcavam também, na saída de bola. Ou seja, o Ceará era um time de muita pegada. Quando a bola chagava no nosso goleiro, já vinha “mascada”, e nós subimos pra Série A com um goleiro medíocre, o Lopes, que está hoje na reserva da Fortaleza. Vamos à atualidade: com a contratação de Róbston, possivelmente nosso meio campo será Régis (ou Heleno), Tinga, Róbston e Rogerinho. Desses, apenas 1 é de pegada, pois o Tinga e o Róbston são excelentes segundos volantes e sabem sair pro jogo. Ademais, o Rogerinho não dá o primeiro combate, pois não é sua característica. Essa pra mim é a principal diferença dos dois times do PC, o antigo e o atual. Pelo que vejo, o Mota vai ser sacrificado e obrigado a dar o primeiro combate. Só que o Mota não tem mais idade pra marcar e atacar. O PC tem de pensar nisso. Outra coisa, com a chegada do Róbston, o Eusébio vai pra L.Esquerda . Aliás, até hoje não entendi como o Ceará perde o Vicente pra contratar o Márcio Careca. Meu Deus, quanta incompetência em conhecimento de futebol!!! Mas tudo bem, o Evandro e o Robson são bons administradores e merecem crédito. Outra coisa, pelo que vi até agora, a zaga do Ceará tem de ser Thiego e Luizão, com o Thiego na sobra e o Luizão dando o Primeiro combate. O Lima precisa de ritmo, pois, como vimos, tem presença de área, prende os zagueiros e é uma opção pra bola alta. Se tirarem o Lima agora, ele desanima e não entra no ritmo mais nunca.Um abraço a todos!!!

  • zé alvinegro - ao RAMON disse:

    Prezado Ramon, somente hoje li seu comentário de ontem sobre o Aleluia e o Zé Eduardo. Você tem razão. Quando coloquei o Aleluia ao lado do Super Zé é porque quis enaltecer a importância do Aleluia. Sem dúvidas nenhuma, José Eduardo de Castro Filho, pelo menos para mim, foi o maior jogador que já vestiu o manto alvinegro. Queria apenas dar uma resalva: como acompanho futebol desde 72, não vi o Gildo jogar com a camisa do Ceará. Quando comecei a acompanhar futebol, o Gildo já estava no Calouros do Ar (onde formava um ataque que era Chico Alves, Gildo, Facó e Piçarra). Por isso, não citei o Gildo. Mas, sem dúvidas, de 72 até hoje, ninguém calçou a chuteira do Super Zé Eduardo. Um abraço alvinegro!!!

  • Carlos H disse:

    Será que se esse rapaz estivesse vivendo uma fase pelo menos razoável, o Vitória concorrente do Ceará não teria ficado com ele em seu elenco???

  • Paulo Vozão disse:

    Não entendo, este negócio de trio de ferro, no primeiro jogo precisamos de um zagueiro para fazer um golzinho dentro de casa, isto é para timeco.
    A seleção brasileira com um de Lazaroni, Parreira, Dunga e outras porcarias, adotaram um futebol retranqueiro, que estava afastando o torcedor.
    Ontem e sábado foi escalada uma seleção com um meia e tres atacantes, o espetáculo ficou bonito e provavelmente irá aumentar o número de pessoas interessadas em asssistir os jogos da seleção brasileira.
    O Ceara, se permanecer com este comportamento de timinho, tremendo até contra Guaratinguetá, sem preocupar-se com apresentação e sim, com este negócio de trio de ferro, brucutús atômicos, é atitude para afastar novos torcedores.
    Quero e desejo ver o Ceara comportando-se como um time organizado, com jogadores que possuem qualidades técnicas e condições físicas para fazer tremer os outros, não espero um time que se comporte como se a vitória fosse uma zebra.
    QUERO VER UM FUTEBOL BONITO, O RESULTADO VIRÁ.

  • Magnata disse:

    Falando em Éverton, acho que ele vai acabar é emprestado (o que não concordaria de jeito nenhum). Porque no elenco, temos:
    Temporariamente indisponíveis: Juca e João Marcos
    Disponíveis: Éverton, Bruno, Jardel, Tinga, Heleno, Régis, Eusébio e Robston.

    E sempre sobra pro jogador local…

    No total, são dez volantes… JM volta em breve e deverá ser titular com o tempo. Juca deve ficar à disposição daqui uns 2 ou três meses (quando, se dependesse de mim, agradeceria os serviços prestados e rescindiria seu contrato). Ainda assim, são oito. Bruno não sei se permanecerá, porque além de ser uma lástima, nem relacionado é. Precisamos urgentemente de opção pra lateral esquerda. O pior da vinda do Márcio Careca, é que não veio barato. É lasca um jogador de custo relativamente alto chegar aqui pra ser reserva. Mas também não era novidade ele não estar jogando bem….

    Zé Alvinegro, meu nobre! Sobre o post de ontem, estamos aqui pra debater mesmo. Tem gente aqui que não acredita, mas meu sangue é completa e exclusivamente alvinegro. Respeito demais a sua opinião, até porque você tem 10 anos a mais de Vozão do que eu. Sobre o que você postou hoje, concordo com tudo. Principalmente com a mediocridade do Lopes (hehehehe) e com a incompreensão em nossa diretoria ter deixado o Vicente ir embora. O Vicente é um grande lateral, que infelizmente perdeu crédito com a torcida depois de voltar de contusão num período terrível no Vozão no ano passado. Penou com as consequências do tempo parado e muita gente não compreende esse tipo de coisa. A dura verdade é que nas laterais são poucas opções e isso é no Brasil todo. Até a seleção pena pra encontrar os seus. Hoje soube do paradeiro do Jorginho Paulista, lateral esquerdo (está com 32 anos) que jogou no São Paulo, Cruzeiro, Vasco, Botafogo… Estava no Marcílio Dias e hoje está no Comercial do PI, declarando abertamente estar querendo uma chance em um clube grande… É uma incógnita o futebol do jogador de hoje… O de ontem, me agradava. Vai ter um amistoso da seleção piauiense com o Flamengo que talvez seja transmitido pelos canais fechados. É uma chance de ver como ele está. Quem sabe, pode ser uma opção… Mas é um quem sabe com os dois pés atrás.

  • Ramon disse:

    Valeu, Zé Alvinegro. Lembro-me apenas vagamente do Zé Eduardo, posto que comecei a compreender mais um pouco de futebol a partir dos anos oitenta, em face da minha idade: quarentinha. Mas, lembro que meu pai e o meu irmão mais velho o consideravam o melhor jogador do vozão de todo os tempos, superando até mesmo o artilheiro Gildo. O Zé Eduardo veio do Flamengo e adotou o vozão como o clube do coração, apesar de ter jogado também pelo Fortaleza. Recordo ainda que o Ceará contava com incontáveis craques além dos citados: Tiquinho, Jorge Costa, Da Costa, Arthur (dizem que este também era monstruoso craque indo e voltando) e muitos outros. Ai que saudade e saudosismo! No mais, é mais uma vez fazer votos que o Robston re-encontre o seu melhor futebol e nos faça muito felizes. Abraços, Ramon

  • Bosco disse:

    Sorim disse no comentário dele: “Sorin 31.05.12 | 09:44
    Boa contratação! Recado pra torcida: não dê ouvidos a esses idotas (que são muitos, quase todos) que falam e escreve besteiras o tempo todo e só sabem festejar em cima de vitórias e esculachar em casos de derrotas. Não sabem analisar fatos do futebol. A diretoria do Ceará SC está trabalhando dentro de suas possibilidades. Temos bom elenco, mas que deve se reforçar tem boa comissão técnica, trata-se de trabalhar até achar a melhor formação e forma de atuar. A nós cabe ter paciência e incentivar o time. Avante vozão!”

    Eu respondo: Assino em baixo.
    Se alguém quiser ver meus últimos comentários, verá que em todos eles há uma crítica pela má campanha que estamos fazendo. Mas em nenhum momento eu aproveito a fase para promover uma crise no clube. Pelo contrário, eu tento dar algumas sugestões para melhorar e aponto soluções que estão acessíveis ao clube e não sugestões inatingíveis. Uma coisa é criticar, outra coisa é espezinhar e se aproveitar do momento para piorar a situação.

    Tenho esperança de que já na próxima rodada mostraremos uma evolução e uma nova cara. Temos ótimos jogadores e tem chegado outros. Não podemos é fazer o que os clubes ricos fazem. Cometemos erros:
    1) Não ter contratado um goleiro que estava na nossa mão
    2) Ter uma federação que não dar a mínima pelo nosso futebol. Só vive de futricas e de perseguições.
    3) Um estadual fraquíssimo e sem público pagante.
    4) Por não ser transmitido pela TV a cabo, torna-se sem visibilidade e inviabiliza a contratação de bons jogadores.
    Vamos ter paciência e não ir na onda dos mistos e dos colori’D’os .

  • clodoaldo disse:

    Boa contratação tomara que jogue o que jogou At-Go. Heleno, robston e Tinga. heleno fixo quase como terceiro zagueiro e os outros dois marcando e saindo alternadamnete tem tudo pra dar certo. Ah se viesse um atacante top pra colocar a bola pra dentro.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Weiber, vc saberia dizer por que o Itamar e o Jardel não são sequer relacionados? Seria falta de condicionamento físico, contusão ou opção do técnico? Acho o cúmulo contratar um jogador para passar uma temporada sem ao menos ir no banco. Terça o PC deslocou o Eusébio para a esquerda, retirando o Márcio Careca, será que finalmente ele começou a escutar a torcida? SA!

    Itamar pediu 15 dias para entrar em forma. Jardel estava contundido mas já retornou aos treinos essa semana.
    SA!

  • mainha disse:

    CARO WEIBER e demais alvinegros se vier o Robston do Atletico será uma boa. Alguma noticia a respeito do Andre? SA

    Jogador está no aguardo da diretoria, segundo ele, a prioridade é pro Vozão, mas Remo, Paysandu e agora o Fortaleza tb estão querendo o jogador.
    Ceará vai acabar perdendo um bom jogador.
    SA!

  • Diego disse:

    Um dos nossos melhores volantes de marcação (em condições de jogo) atualmente é o Éverton. Infelizmente é da base e não está sendo aproveitado.

  • FJP disse:

    Caro Diego,
    Para o manjadinho o Éverton deu para o gasto até onde pode. Já para o campeonato Brasileiro é necessário que tenha algo a mais que ele lamentavelmente não tem, pelo ao menos por enquanto: ousadia. (Lembra da enfiada de bola que o Mota deu para o Régis marcar o gol de empate? Pois é disso que eu falo!)
    Eu acho que precisamos muitíssimo melhorar a saída de bola, na partida passado, contra o Goiás, erramos três vezes mais passes do que eles. Se resolvermos esta questão fatalmente teremos mais qualidade na chegada de bola para os atacantes. E aí fica mais fácil.
    Sempre achei que nossos volantes pecam por isso, desde o Michel. O Heleno então é terrível. Ele até que tenta, mais não acerta uma enfiada de jeito nenhum. Só no bambo.)
    O Everton é muito protocolar. Com a bola dominada ele para, olha para quem dá, olha para a bola, demora um pouco e depois lança. Igualzinho ao Júnior Cearense. Nisso todo mundo já sabe aonde e para quem ele vai dar a bola.
    Ele podia ter aprendido com o Eric Flores, que olhava para um lado e enfiava no outro. O Zé Eduardo era especialista nisso. O Clodoaldo até hoje ainda acerta…

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Boa tarde torcedor alvinegro, tudo bem? um abraço em todos vocês.

    Moro em Goiãnia-Goiás desde 2.000, e conheço o( Róbston ) jogando pelo Atlético-Goianiense, e posso assegurar torcedor alvinegro que trata-se de um grande jogador.
    Foi campeã pelo Atlético-Goianiense por 02 ( duas) temporadas.
    O Róbston é um jogador que marca forte,que chuta forte e sai p/jogo.
    O Róbston vem p/ o Ceará para jogar, porque o PC GUSMÃO já foi treinador dele no Atlético de Goiás, conhece o futebol do mesmo.
    O Róbston é um jogador que excesse uma grande( liderança) em campo diante de seus colegas, e tenho certeza que ele bem fisicamente e c/ rítmo de jogo irá dar muita alegria a torcida alvinegra.

  • Bosco disse:

    ANDRÉ MENSALÃO:
    Não entendi WEIBER, você disse – “ANDRÉ MENSALÃO é do Vozão” – e agora diz: “o Ceará vai acabar perdendo o jogador”!

    É OU NÃO É? Ele está esperando o que? Ele se ofereceu e o Ceará está estudndo? É isso? Será que não há como obter uma informação mais segura para nos oferecer?

    Bosco, como disse no post, o jogador já acertou com CSC, mas o Evandro disse que estava com medo da torcida não aceitar o jogador. Tem mais gente de olho nele, empresário deu preferencia ao Vozão e irá esperar até tercça-feira (05/06).
    Ahhh, como disse no post, o contrato ainda não tinha sido assinado.
    SA!

  • milton disse:

    Caros alvinegros bom jogador mais trata-se de uma contratação de
    risco tomara que dê certo, mais a minha preocupação é com a mesma
    escalação que iniciamos contra o goias vamos enfrentar o gaurani
    só que desta vez o jogo é fora de casa e esse filme nos já sabememos
    que o final não é legal para nos, gostaria muito de saber qual o
    segredo do euzebio para continuar sendo escalado como volante e
    principalmente jogando junto com o regis puxa vida o PC adorá
    complicar e daqui a pouco ele vai embora pelas suas invencionices
    e ai a nossa diretoria vai contatar quem o velho DIMAS O SALVADOR
    DA PATRIA.

  • BOCA disse:

    Boa contratação, diante dos últimos refugos contratados. Tem vaga na equipe titular. Meu meio de campo ideal quando todos estiverem bem seria: João Marcos, Róbston, Tinga e Rogerinho. Já para sábado Romário não joga e Apodi é dúvida. Itamar foi regularizado. Acho que ele vai repetir o time, porém diante das peças que ele levou optaria por Itamar no lugar de Lima e na lateral esuqerda iria de Eusébio, na vaga de Márcio Careca, abrindo uma vaga para o Reina no meio. No lugar do Régis, diante das peças botaria o Heleno ou até mesmo o Luizão.

  • milton disse:

    Não deu para entender sobre a contratação do ANDRE MENSALÃO
    quem não vai gosta a TORCIDA OU O PC, DESENROLA PRESIDENTE
    QUE O TEMPO NÃO ESPERA POR NINGUEM.

  • G disse:

    Caro Weiber o Evandro nao teve medo de contratar o Leandro Chaves,o Belletti, o Sodinha, o Luiz Cetin, o Penta, o Romano,o Patric, o Darley, e tantos outros.O Bruno, o Luizinho. o Sodinha, sodinha,sodin…

  • castro disse:

    O Madson ex-Santos vai jogar no Catar mais precisamente no Al Khor até maio de 2012.Acho que seria uma boa…

  • Paulo Vozão disse:

    Pelas últimas apresentações, deixar o Reina fora em função de um esquema tático com tres volantes é atitude para técnico e presidente frouxo, que tem medo de ser feliz, não dá para o locutor dizer: ¨PRA CIMA DÊLES VOZÃO¨.
    No máximo podemos dizer: ¨SEGURA ELES VOZÃO¨.
    Dois volantes, dois meias e dois atacantes.
    Um bom esquema defensivo, não obrigatóriamente os jogadores tem como forte a marcação, e quando a bola estiver conosco, estes jogadores que marcam bem e não sabem sair, driblar, fazer tabelinhas, desmarcarem-se.
    Este tipo de jogador é tão fraco, que mesmo a bola estando na posse do seu time, ele continua marcando o adversário, ou alheio ao jogo, andando sem olhar para a bola.

  • Paulo Vozão disse:

    Continua…
    Meu caro FJP, embora o Éverton seja previsível, é prata da casa, é novo e só progredirá jogando e sendo orientado em suas deficiências, merecia pelo menos chances no segundo tempo.
    Pelo visto, as promessas das categorias de base, Potiguar e Éverton, podem arrumar as trouxas e procurarem outro clube.
    A evolução vem com a prática, sem jogar ficaram desmotivados e mucharão para o futebol.
    Espero que a torcida e a diretoria dê valor as origens, invista e acredite nas revelações das bases.
    Presidente contrate o André, poderá ser um grande jogador, é novo e barato, este negócio de Magno Alves, final de careira, é para Árabe.

  • Luciano Alencar disse:

    De que adianta trazer o homi se é pra ficar na reserva dos grandes “craques” Eusébio e Régis?

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bom dia torcedor alvinegro, bom dia Weiber Castro.

    Parece-me se eu não estiver enganado um dia aqui no Blog do Vozão o ( Boca) reclamou que vários times da Série- B recebia em torno de 26.000.000,00 p/ participar, exemplo que ele Boca citou: Atlético do Paraná, Vitória, Avaí etc.( Informação precisa porque que esses clubes recebe este valor extraordinário, enquanto o(Ceará )receberá em torno de 2.000.000,00.
    Informação correta: é porque esses clubes citados faziam parte do grupo dos 13, por participarem vários anos da Série-A E DIGO MAIS BOCA, esses clubes tem contrato assinado até 2.014.( O Goiás recebia 19.000.000,00 hoje recebe R$= 30.000.000,00 da CBF.

  • Ioneda disse:

    Não sei que preconceito é esse, de todos, dirigentes, torcedores e imprensa contra os jogadores que não vêm do sul e sudeste maravilha!
    Mensalão já conhecemos: fez gols recentemente e é melhor do q os q vêm e a gente ñ sabe quando e como estão jogando. Tem o lateral esquerdo Jonny q foi o melhor do campeonato cearense… O ABC e América estão no G4 com gols de Isaac, Vanderley e Xuxa. Muitas vezes temos jogadores q se não fizerem 3 gols na estreia, se não arrebentarem nos dois primeiros jogos, a imprensa diz logo q não prestam. A prova disso é o Enrico na Ponte Preta, o Ernandes no Atlet. -GO, o Egídio e T Humberto no Goiás. Fora os q foram embora por outros motivos como Yarley, Anderson (FLU), o Sacoman e outros.
    Acho que se não podemos trazer jogador que chegue e jogue, pois custam caro e não temos dinheiro, é melhor ficar com os que já conhecemos. De repente podem aparecer no decorrer do ano.
    É isso. Precisamos tbm de goleiro.

  • Eneas Lins de Mesquita disse:

    Nesta Terça- Feira no jogo do Goiás um Narrador esportivo daí de Fortaleza falou que não entendia porque que Vitória, Atlético do Paraná e Avaí recebia em torno de 26.000.000,00 p/ parcipar da Série-B, enquanto o Ceará irá receber somente R$= 2.000.000,00. A disparidade é grande dizia ele, e eu como torcedor do Ceará também concordo.Informação precisa: Atlético do Paraná, Vitória, Avaí etc. recebem 26.000.000,00 porque participaram vários anos consecutivo da Série-A E FAZIA PARTE DO GRUPO DOS (13) e digo mais esses clubes tem contrato assinado até 2.014. O( Goiás) por ter apoiado a CBF há dois anos atrás na briga com o grupo dos 13 foi inteligente e aproveitou a oportunidade viu ( Weiber) hoje o Goiás recebe conforme notícias da imprensa Goiana R$= 30.000.000,00.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Atlético do Paraná, Vitória e Avaí recebem 26.000.000,00 da CBF POR PARTICIPAREM VÁRIOS ANOS CONSECUTIVO DA SÉRIE-A E ALÉM DO MAIS TEM CONTRATO ASSINADO ATÉ 2.014 C/ O GRUPO DOS 13. ( APESAR DE TER ACABADO -EXTINTO O GRUPO DOS 13). E O GOIÁS QUE RECEBE MAIS QUE ESSES OUTROS CLUBES CITADOS, RECEBE R$ = 30.000.000,00) ATÉ 2.014 POR TER APOIADO A CBF NA BRIGA C/ O GRUPO DOS 13 HÁ 02 ( DOIS) ANOS ATRÁS, APROVEITOU A OPORTUNIDADE.
    Para vocês terem uma idéia o Atlético Goianiense que hoje participa da Série-A conseguiu assinar um contrato somente de 19.000.000,00 e olhe que já faz 03 anos que o Atlético -Go participa da Série- A. ( Enéas Lins de Mesquita). Goiânia- Goiás.
    (

  • Diego disse:

    Caro FJP,
    estou falando de volante de marcação. Estilo Heleno e João Marcos. Para que a gente pare de levar gol besta. O Ceará deveria colocar dois volantes pegadores, dois meias e dois atacantes. Em vez de três volantes saindo pro jogo e deixando a zaga fragilizada como vem acontecendo.

  • BOCA disse:

    Caro Enéas não fui eu que citei tais dados, mas só corrobora o que digo não podemos gastar dinheiro pela janela com jogadores do nível de Adilson, Luiz Cetin, Daniel Marques, Erivelton, Geovane, Bruno, Juca, Luizinho, Leandro Chaves, Henrique Dias, Ederson.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =