Que o presente seja a vitoria (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a situação por que passa o Guarani é muito semelhante com a nossa, a necessidade da vitoria faz com que a pressão em cima deles seja maior por conta de jogarem em casa, o que poderá ser uma boa oportunidade para nos aproveitarmos da situação e conseguirmos nossa primeira vitoria na competição, o que nos traria a tranqüilidade necessária para começar nossa arrancada, mas, para isso, será preciso jogar com inteligência e ter mais atenção nos primeiros minutos de partida, para que não venha a acontecer o que tem acontecido nos últimos jogos, ou seja, tomarmos gols bobos.

Para esta partida o treinador PC Gusmão sinaliza com a possibilidade de escalar o mesmo time que iniciou a ultima partida, com exceção de Apodi, que sequer viajou com a delegação por conta de uma virose, com isso a única mudança deverá ser à entrada de Paulo Sérgio na lateral direita, que por sinal entrou muito bem na ultima partida.

Apesar de defender que o PC precisa definir o time, a possibilidade de ele voltar a utilizar Eusébio e Régis como os principais responsáveis pelo setor de marcação me deixa preocupado. Espero que o treinador possa corrigir isso antes que fiquemos no prejuízo durante a partida. Resta-nos torcer para que as coisas voltem a se encaixar e que a equipe apresente o mesmo futebol que vem apresentando na segunda etapa das partidas durante os noventa minutos, se isso acontecer, a vitória ficará mais próxima.

A novidade para esse jogo é a presença do atacante Itamar entre os relacionados, mesmo ainda estando dois quilos acima do peso ideal, PC achou por bem levá-lo para o jogo, no que concordei, pois poderá ser útil na partida, haja vista que não temos nenhum atacante de área no banco de reservas. O provável time deverá ser formado por Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Vitor Hugo e Márcio Careca; Régis, Eusébio, Tinga e Rogerinho; Mota e Lima, mas para mim não será surpresa se o Heleno pintar na equipe titula.

Que o presente pelos 98 anos de vida do Clube seja uma vitória. Pra cima deles VOZÃO!

Lembrando que o jogo será transmitido pela TV Verdes Mares e pela TV Jangadeiro.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Laterais: Paulo Sérgio e Márcio Careca;
Zagueiros: Thiego, Vitor Hugo e Luizão:
Volantes: Heleno, Régis, Eusébio e Tinga;
Meias: Reina, Rogerinho e Geovane;
Atacantes: Mota, Itamar, Lima e Misael.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles