Blog do Vozão

1,2,3, testando…

1945 42

Jardel deverá fazer sua estreia com o manto (Foto: Cearasc;com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, como ultimamente o futebol que o time vem apresentando nem vence e nem convence, o treinador PC Gusmão segue em busca da formação ideal para tentar fazer o time engrenar na competição. Nos trabalhos durante a semana, dois coletivos foram feitos e em ambos o treinador fez mudanças em todos os setores da equipe titular.

No primeiro coletivo, sem poder contar com alguns jogadores devido a problemas médicos, casos de Fernando Henrique, Thiego e Romário, PC Gusmão armou a equipe titular com Adílson; Apodi, Luizão, Vitor Hugo e Márcio Careca; Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Itamar. Como deu para perceber, praticamente todo o meio campo foi mudado, com exceção de Rogerinho.

Já no segundo coletivo PC voltou a fazer mudanças na equipe titular e em relação ao do ultimo coletivo, Apodi, Luizão, Jardel, Éverton, Rogerinho e Mota permaneceram na equipe, enquanto que Fernando Henrique, Thiego, Eusébio, Tinga e Misael foram testados entre os titulares. Durante o coletivo PC fez algumas mudanças, como por exemplo, as entradas de Geovane, Robston e Romário, nos lugares de Eusébio, Tinga e Misael, respectivamente, deixando transparecer que ainda não definiu a equipe. O time que iniciou o treino coletivo foi formado por Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Luizão e Eusébio (Geovane); Jardel, Éverton, Tinga (Robston) e Rogerinho; Mota e Misael (Romário).

Vale ressaltar que durante o ultimo coletivo o zagueiro Vitor Hugo que havia treinado como titular no primeiro coletivo, sequer treinou entre os reservas e treinava a parte, na companhia de Reina que deverá deixar o Vozão para retornar ao futebol asiático (veja aqui).

Diante das duas formações testadas por PC, deu para perceber que o treinador finalmente se deu conta de que a formação que vinha escolhendo para o meio de campo não era a ideal, o que já é um bom alento, agora resta saber como irá se comportar a equipe diante de tantas modificações. Minha torcida é para que o treinador possa fazer esse time dá liga, como se diz no linguajar futebolístico, o mais rápido possível, pois já estamos a 11 pontos da turma lá da frente, e Série B não é o Estadual.

Reage VOZÃO!!!!

42 Comentários

  • BOCA disse:

    Pelo que podemos constatar dá para perceber que FH, Apodi, Thiego, Luisão e Eusébio seriam titulares na minha defesa. Já que Erivelton absurdamente não tá em condição de jogo depois de não sei quantos meses só treinando. No meio Everton, Jarde e Rogerinho seriam titulares. A dúvida seri Tinga e Róbston, se este tiver condições iria com o segundo. E no ataque Mota e Misael ou Romário, na minha opinião iria de Romário se tiver bem fisicamente. Agora é esperar que sbado finalmente consigamos reagir. Uma pena que a Diretoria não colocou ingressos a 20,00 reais. Nesse preço de 30 reais acho que novamente não suplantamos a média de 10 mil pagantes. Já sobre a saída de Reina, não o liberarai. Será que não dá para mandar o Leandro Chaves, ou o Luiznho, ou o geovane

  • Paulo Vozão disse:

    Como sempre parte da torcida do Ceara, induzida não sei por quem preocupa-se e elege jogadores como prioridade e esquece outros, o Reina não deveria e nem podia ser reserva neste time, um jogador com toque de bola, voluntarioso, bem físicamente, foi um erro do treinador em função de um esquema tático fuleiragem.
    O esquema tático tem que ser elaborado utilizando as melhores peças, isto é, utiliza-se os melhores jogadores com pequenas flexibiliidades e monta-se o tal do esquema.
    O contrário é, quero um jogador para cada função do meu esquema.
    Já disse e repito, desde o ano passado este negócio de trio de ferro não vai dar certo.
    continua…

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    O que eu acho interessante é que o Misael frequenta as listas de dispensas com uma frequencia quase coincidente com as partidas que joga. Mas vive reaparecendo entre os titulares. O cara vive renascendo das cinzas.
    Pense numa fé grande na ressureição do futebol deste rapaz ! Ou num padrinho forte.

  • Paulo Vozão disse:

    O Reina estava na reserva de Eusébio, gente boa, nosso conterrâneo, mas sem ganhar uma dividida, não faz tabelas objetivas, não dribla, só toca de lado e pra traz, não tem coragem de dar uma arrancada, com medo de perder a bola, meu amigo um jogador com potencial ser reserva e continuar, quase impossível.
    O Anderson era reserva do (plagiando o digníssimo Bosco) do péssimo Erivelton (come e dorme), e talvez ganhando menos, tinha que pedir para sair.
    O Ernandes, reservado do Vicente, do Egídio e do Eusébio, ganhando uma mereca tinha que pedir para sair.
    Nós temos culpa e grande, quem não assiste jogos e é influenciado por comentários, emite opiniões sem embasamento, contribue para o erro.

  • Gabriel Lobo disse:

    Caro Weiber,
    Concordo em parte com as mudanças realizadas.
    Fernando Henrique, apesar de não passar por uma boa fase, é o melhor goleiro que temos a disposição.
    Apodi, titular absoluto.
    Thiego, apesar da falha contra o Guarani, é de certa forma o melhor zagueiro de nosso elenco.
    Luizão, uma aposta. Seu segundo jogo como titular, até agora não falhou, e parece ser seguro. Tem tudo para dar certo, mas, ainda preferia a escalação do Daniel Marques no miolo de zaga.
    Eusébio na esquerda, um grande erro. Apesar do Márcio Careca ser aquele lateral limitado, o Eusébio marca muito mal, e sua última atuação como lateral não nega o que eu falo. Lateral esquerda com Eusébio vem sendo uma avenida. Requer que o mesmo se readapte na posição.

    Jardel, estreia, mas venhamos e convenhamos, Heleno é merece ser titular.
    Everton, ótimo, acertou em cheio o PC.
    Tinga, acertou também o PC. Robston deve entrar no decorrer do jogo, pois treinou apenas duas vezes, e não tem aquele entrosamento com o restante do grupo. Mais uma oportunidade pro Tinga dizer a que veio.

    Mota e Itamar, dupla de ataque ideal. Mas como nosso centro avante teve um problemas nas costas, não treinou, dando vaga à Misael. Romário, recuperado de um estiramento deve entrar no segundo tempo.

    Acreditamos em uma vitória convincente. Avante Ceará.

  • Paulo Vozão disse:

    Goleiro, elegemos o Adilson Paredão, uma boa pessoa, um bom cidadão, mas um goleiro novo e com potencial, não aguentará ser reserva do Adilson e do Fernando Henrique, irá até para um time de terceira, porque quer jogar.
    Parte da torcida e parte da imprensa e os ex-técnicos do Ceara, colocaram o Roger como reserva do Washigton, era pedir que o jogador fosse humilde demais para aceitar uma imbecilidade desta.
    Queria que o Ceara não perdesse o Romário, um jogador novo, com potencial, que houvesse um treinamento e tratamento médico especial para com este atleta. Sei que estou pedindo demais, mas pedir não ofende.

  • Paulo Vozão disse:

    Digam-me uma coisa o Reina saindo, se o Rogerinho tiver algum problema, entra o Leandro Chaves, a VACA VAI PRO BREJO.
    A Diretoria está sendo omissa, tenho um empresinha, mas quando um colaborador que tem potencial, é necessário a empresa, encontro uma maneira de permanecer com o funcionário.
    Não lavo as mãos, dou uma de arrogante e sabidão, digo: FICA QUEM QUER.
    ESTÃO ERRADOS E PRECISAM MUDAR SOB PENA DO CEARA NÃO ACOMPANHAR O OUTRO, O SENHOR LUCIO BONFIM TINHA O MESMO COMPORTAMENTO, FORAM PARA A TERCEIRA.

  • Paulo Vozão disse:

    Continua…..
    Precisa de um Gerente de Futebol, urgente, urgentíssimo, se não iremos esperar por um milagre, igual ao ano passado e vários anos de série B.

  • Meca disse:

    Bem, feriado…dando uma passada no o povo online vê se tem uma boa notícia do seu time ai vê que o Reina vai embora e o PC reclamando do time. É isso mesmo o elenco que tinha dois meias e precisava de mais acaba perdendo um. É um jogador de qualidade que vai embora, um dos poucos que eu via com vontade nesse time. Na conta do PC que tem suas preferencias maravilhosas por jogadores sem qualidade e da diretoria omissa que não contrata e não sabe cuidar do próprio time.

    O time continua sem o Heleno vamos ver….

  • Marcilio Farias disse:

    Acredito que agora a coisa vai mudar, um meio de campo pegador para proteger a defesa e as subidas dos laterais.
    Agora vamos ver como vai ficar o ataque e os laterais, eles tem que marcar a saída de bola e os cruzamentos, senão vai tudo pro brejo de novo.
    E tem mais, temos que aproveitar pois o Bombinha e o washington não jogar pelo ABC,

  • mainha disse:

    Estranho esta saida do Reina. Jogador nao sabe o que quer. Será uma eterna promessa. Daniel Paulista do Botafogo de Ribeirao Preto deverá ser anunciado ha qualquer momento. SA. Alguem sabe informar quel é o meia, que está sendo contratado? Marquinhos do Gremio ? Será o Lombadi? SA

  • Luciano Alencar disse:

    Eusébio de lateral é brincadeira. Já não basta o segundo tempo contra o Guarani? aliás, Eusébio É UMA BRINCADEIRA! pena que pros adversários.

  • mainha disse:

    Lucio Flavio meia 33 anos saiu ontem do Vitoria. Criciuma e a Portuguesa disputavam sua contrataçao ontem mesmo Hoje o Paraná, aquele que derrubou o vozao, anunciava sua contrataçao. Evandro diz desde a semana passada que vai contratar um meia e um atacante. Hoje Reina, nosso segundo meia, abandonou o barco. Quem está sendo contratado Evandro ?Estao trabalhando a passos de tartaruga. SA.

  • Bosco disse:

    Reina sabe o que quer. Ele quer ser titular. Se esforça para isso mas não consegue agradar a comissão técnica.

  • abilio disse:

    Parece que a diretoria alvinegra detesta jogadores de qualidade. Se desfez do Felipe Azevedo e agora, o Reina vai embora. O Ceará tinha apenas dois meias de criação, o Rogerinho e o Reina, se este vai embora só restará o Rogerinho. É muito pouco. Os cartolas alvinegros não fazem o menor esforço para manter os poucos bons jogadores que possui. Para fazer boa figura na segundona era fundamental que, além de manter seus bons jogadores (F.Azevedo, Reina), contratasse outros jogadores de qualidade. Entretanto, os cartolas alvinegros fazem exatamente o contrario: perdem os poucos bons jogadores e ainda contratam somente jogadores medíocres (refugos ou desconhecidos). Não dá para formar uma equipe pelo menos razoável apenas com jogadores medíocres.”Não se tira leite de pedra, nem se faz omeletes sem ovos”. O PC não tem culpa, visto que não tem as peças necessárias para montar uma equipe pelo menos razoável. Desta forma, a diretoria alvinegra complica cada vez mais a situação do alvinegro na segundona. Leitão, continua contratando apenas pernas-de-paus, como tu fizeste o ano passado e rebaixou o clube a segundona, pois está claro que jogador de qualidade é mercadoria que tu detesta e desconhece, até porque não vem de graça.

  • Castro disse:

    Eu acredito que esse meia que o Ceará deseja é Leandro Domingues um sonho antigo da Diretoria.

    Acho muito difícil.
    SA!

  • Fabio disse:

    Reina não tem do que reclamar. Teve várias oportunidades e ficou devendo muito… mais um cciscador da vida. Já o PEREBA eusébio em campo, prova que existe alguma estória esquisita entre ele e a diretoria do Ceará… se o PC quiser levar outra peia, é só manter este elemento desqualificado em qualquer posição do time!!

  • Ramon disse:

    Creio que o PC tem razão.

  • João Vicente disse:

    Bom dia Weiber!
    O Reina está dexando o Mais Querido?
    Li hoje em um jornal, e caso seja verdade, eu não concordo, ele é util ao time, e toda vez que entra o time cresce de produção.
    S.A.

    Está sim, pelo menos foi o que disse PC.
    SA!

  • abilio disse:

    Amigos Mainha e Castro, não se iludam por que os cartolas alvinegros não vão contratar jogadores como Lúcio Flávio e Leandro Domingos, que são jogadores conhecidos e de qualidade. No fundo, resta provado que o Leitão gosta mesmo é de contratar pernas-de-paus tipo Vitor Hugo, Lima, e outros semelhantes que pululam Porangabussu. Jogador conhecido e de qualidade requer investimento, mas os cartolas alvinegro só contratam jogadores de graça e não existe bom jogador de graça, por isso eles contratam um monte de jogadores desconhecidos, parados, encostados e refugos, por que estes, ninguém quer. Assim, com essa política de contratações implantada pelo Sr. Leitão e sua turma de contratar somente perna-de-paus, o Ceará, que poderia ser um dos fortes candidatos a subir, corre sério risco até de ser rebaixado. É o que afirma os primeiros resultados.

  • Ramon disse:

    Essa saída do Reina é mais uma prova da inaptidão da nossa diretoria, salvo se vier um jogador do mesmo quilate ou superior. O que não acredito que ocorra. Aliás, alguém saberia dizer como e onde os sóciotorecedores têm acesso à prestação de contas dos valores apurados.

  • clodoaldo disse:

    Weiber, essa história do rogerinho pro Náutico procede? Por que meu amigo se for verdade, “vamo respeitar o januário”, essa diretoria tá de palhaçada se permitir. Já tá sendo um parto à fórceps contratar um meia de qualidade pra compor, e perdendo os dois que temos????

    Clodoaldo, essa historia do Rogerinho no Nautico apareceu no final do Estadual, mas esfriou.
    SA!

  • abilio disse:

    A Massa alvinegra, especialmente os mais de 10 mil sócios torcedores não merecem pelo menos três jogadores de qualidade? Lúcio Flávio, 33, conhecido e bom jogador (recentemente foi titular absoluto do Botafogo e do Vitória) estava há algum tempo esperando um clube, mas os cartolas alvinegros não se manifestaram, preferiram contratar um monte de pernas-de-paus. Priorizando apenas a quantidade, sem levar em conta a qualidade do jogador a ser contratado, os cartolas alvinegros poderão prejudicar muito o clube, como já o fizeram ao rebaixarem o clube à segundona. Agora, para o clube, as consequencias de não terem formado uma boa equipe poderão ser muito piores, poderão ser terríveis.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.
    Uma pena a saída do reina que estava injustiçado na reserva, pois tem bola pra ser titular no Vozão. Rogerinho ficou sme uma sombra.
    Weiber sabe quem está na reserva da Ponte Preta e que seria uma boa para o alvinegro? O Marcinho, camisa 10, que foi meia titular do Atlético PR, Flamengo e outras grandes equipes. Nossos dirigentes continuam sem saber onde procurar jogador que estão por aí loucos por uma oportunidade.
    Amanhã é vencer ou vencer!
    SA!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Mardonio franklim pacajus. Parabéns Ceará 98 anos !!!!!! disse:

    He-le-no quando vc acaba de pronunciar o nome dele ele já fez 2desarmes! Kk uma vez o heleno levou uma facada no olho,a faca ficou cega! Kk o japão teve q escolher: ser bombardeado com 2bombas nucleares ou ser atacado pelo heleno, o final vcs sabem. Kk o superhomem apostou uma corrida com o heleno, qm perdesse teria q vestir cueca por cima da calça o resto da vida, o final vcs sabem kk. Hércules teve q escolher: fazer 12trabalhos ou voltar a terra em 2012 para tentar passar pelo heleno. O final vcs sabem kkkkkkkkk o méssi é um heleno q não sabe marcar kkkkkkkkk o meu time é heleno e mais 10 !!!! Heleno já !!!!!

  • Bosco disse:

    Por que o Lúcio Flávio está saindo do Vitória? Se não serve para eles servirá para nós?

    Queremos alguem que esteja bem, não alguem que está saindo por não está agradando. O Leandro Domingues eu não conheço, mas confio na opinião de vocês. Mas por que falar dele se não é cogitado pela diretoria?

    Bosco, Leandro Dominguez é bom jogador. Está atuando no futebol japonês, é ídolo por lá. Outros clube$ brasileiros já tentaram trazê-lo, mas faltou grana, imagina o Vozão?
    SA!

  • Daniel Garcia disse:

    TO PREOCUPADO

    Nao sei como se quer chegar longe (diga-se SERIE A) com a zava que temos no nosso time de coração, com a lateral que vem jogando (Marcio careca é um dos piores laterais que ja vi de perto atuando no futebol mundial, e o Apodi demonstra muita vontade e velocidade, mas pouca produtividade – poderia ser fundista e correr os 100 metros rasos pelo brasil na olimpiada de Londres), um meio que nao marca e nao cria (retire-se o rogerinho dessa lista – as vezes, sozinho consegue fazer milagres) e um ataque que nao mete pra dentro nem de buraco de sinuca estando na caçapa… ainda mais perdemos o jogador que vinha entrando até bem a mudando o time no segundo tempo, o o Reina…

    TO PREOCUPADO…

  • Mardonio franklim pacajus. Parabéns Ceará 98 anos !!!!!! disse:

    Dizem q caverna do dragão não teve seu último capítulo pq a missão do penúltimo capítulo era ter q passar pelo heleno ! Kk se o Titanic fosse o heleno qm teria afundado era o iceberg kk dizem q fantasmas atravessam paredes, Querover atravessar o heleno kk a lei de ação e reação não funciona com o heleno, pq ninguém reage a ele kk o relógio do heleno só marca 00 hrs com ele nem o tempo passa kk o pulso do heleno é medido na escala Richter kk o meu time é heleno e mais 10!!!!!!!! Heleno já !!!!!!!

  • Bosco disse:

    Acho que a diretoria deve estar esperando o resultado do jogo contra o ABC de Natal para decidir se contrata ou não reforços já. Se perder vai atrás, se vencer, vão dizer que o time em fim deslanchou e não precisará de reforços agora.

    Quanto ao REINA, ele não ver nenhuma perspectivas de ser titular tão cedo, apesar de ter se esforçado muito e ter entrado sempre muito bem nos jogos, como pode ser liberado sem multa para o exterior ele vai preferir ganhar alguns dolares fora a ficar aqui na reserva.

    Reserva não dar visibilidade ao jogador. Principalmente alguem que estár bem e precisa aproveitar a boa fase jogando e não no banco.

  • Mardonio franklim pacajus. Parabéns Ceará 98 anos !!!!!! disse:

    Cientistas argentinos afirmam as variações climáticas São causadas pelos espiros do heleno kk heleno foi eleito o novo garoto da campanha do desarmamento kk heleno foi professor de geografia mas foi demitido pq ninguém conseguia passar kk heleno só usa roupas amassadas pq ninguém consegui passar kk heleno pode até passar mal mas o mal nunca passará por heleno kk o meu time é heleno e mais 10 !!!! Heleno já !!!!

  • Paulo Vozão disse:

    Concordo com o Bosco, o Reina quer ser titular, o esquema tático não permite.
    Esta arrogância de dizer FICA QUEM QUER, QUEM NÃO QUISER, SAIA, não funciona, é o caminho mais fácil de se acabar com um time ou empresa.
    O tratamento, quando se vai demitir é personalizado, dirige-se ao cidadão que não está querendo trabalhar, ao grupo todo é loucura desvairada.

  • Magnata disse:

    Pela madrugada… Lúcio Flávio se arrasta e enrola há três temporadas… Pedir a contratação dele é o mesmo que dizer que não vê nenhum jogo que ele tenha participado nos últimos 3 anos… E ainda tem gente chorando porque o Carlos Luna, campeão de rebotes pro meio da área foi pra um time menor…

    Quanto ao Reina, não tiro a razão dele. Ser reserva (sem merecer) de Régis, Eusébio e Tinga é um convite a ir embora mesmo.

  • FJP disse:

    Caros,
    Não sei se a saída do Reina é por descontentamento ou se porque a proposta é muito melhor.
    O fato é que é de lascar o cara pegar a reserva saber que joga melhor do que o outro que está quebrando a bola e titular sempre. É inconteste a melhora do time com a sua entratda, não só por uma avaliação da torcida mas da própria crítica desportista decente.
    Tem técnico que leva o cara a pedir para sair simplesmente exigindo que o atleta defina uma partida nos minutos finais. Ou escalando o rapaz em outra posição que não a sua. Teve partida em que o Reina entrou faltando menos de dez minutos para acabar a partida.
    Enquanto isso, o Misael…

  • Bosco disse:

    UM CASO A REFLETIR
    Vai embora o Reina. Depois vai o Romário. Depois vai o Heleno. Depois outro…

    Com mais uma derrota sai o PC Gusmão e ficamos sem o Reina, sem o Heleno e sem o Romário…
    E com um baita problema:
    Como rescindir os contratos dos que ficaram e nada fizeram pelo clube nos jogos que entraram por decisão (in) justa (?) do treinador? Quem vai responder a essa indagação?

    Por isso que digo que já ta passando da hora de aprender a contratar. Leandro Chaves, Henrique Dias, Ederson, Lima, entre outros, já tiveram suas oportunidades e não demostraram condições de sequer compor o elenco.
    SA!

  • Daniel Viana disse:

    Prezados,

    Há alguns posts anuciei que o time estaria contratando o Marquinhos do Grêmio, olha a coincidência, o Marquinhos que sempre esteve no Banco e entrando durante os jogos do grêmio, nem no banco foi. Porque será? Será que dessa vez a diretoria vai acertar com alguém que preste? Se bem que acho que acertou com o robston.

  • Daniel Viana disse:

    Outra coisa,

    se o problema principal do time é a marcação partindo do meio campo, em que o Lucio Flávio vai colaborar?

  • mainha disse:

    Magnata, citei o Lucio Flávio, nao que o queria para o vozao. Mas citei a rapidez da negociaçao. Ou seja quem quer vai logo para resolver. O Evandro é Lentao. Quanto anos diz que vai contratar um meia? Eu disse anos. O Carlos Luna é melhor que o FH. Agora melhor é AGENOR do Internacional. Agora, amigo, jogador bom custa dinheiro, e isto o Evandro parece que nao quer gastar. SA.

  • Renato Arruda disse:

    E o Evandro falou que iria apresentar um meia direita hoje, e até agora nada. Enquanto isso o Reina esta indo embora, ja sei quem vai jogar no lugar dele, aposto com qualquer um como vai ser o Eusebio.
    SA

  • Bosco disse:

    Ouvi agora uma entrevista do presidente do mais querido e ele disse que está conversando com alguns jogadores que não estão nos planos do treinador para entrar num acordo e eles seguirem a carreira deles noutro clube.

    Segundo ele antigamente simplesmente se demitia um atleta sumariamente e depois vinha a rebordosa da idenização milionária. Hoje em dia a dispensa tem que ser negociada para não deixar ação trabalhista milionária.

    REINA: O atleta apresentou uma proposta de um clube do exterior que o Mais querido não aceitou. Ficaram de mandar um representante com outra proposta. O mais querido vai aguardar e só negociará se for compensadora.

  • cesar de sao paulo disse:

    boa noite weiber, eu acho que o pc muda de esquema de jogadores pra mostra para a diretoria e torcida a verdadeira qualidade do elenco (pessima) que e o maior motivo dessa campanha pífia, ai assim o pc mostra para todos que não tem esquema nem sistema tatico que funcione sem peças de qualidade.

    Deve ser por isso, mas não custa nada lembrar que Vitor Hugo e Luizão por exemplo, foram indicações dele e até agora nada mostraram.
    SA!

  • Magnata disse:

    Respeito sua opinião, Mainha. Mas sou capaz de apostar que o tempo vai provar que tipo de goleiro o Carlos Luna é. O povo se impressionou muito com o que ele jogou no cearense 2012… Mas e o que ele fez na série b 2011? Vantuir, Eufrásio e Capoeira foram muito bem em campeonatos cearenses também… Teremos notícias dele no Itabaiana. O Lúcio Flávio foi um ótimo meia… Foi. Deus me livre dele aqui. Weiber, era bom editar os posts, porque se o Evandro ler, é capaz de trazer, já que ele adora quando o jogador caro é encostado e véi semi-aposentado. Hehehe!

    Pio Jr, sobre o Marcinho, está na Ponte Preta, disputando série a, sendo titular e camisa 10. Jogou ontem contra o Flamengo (uma pelada desgraçada o jogo). Não viria nem a pau. Até porque não preenche dois critérios essenciais exigidos pelos nossos diretores de futebol (Evandro/Robinson): 1) Dispensado 2) Vir de graça.

    Graças a Deus ninguém aqui disse “Traz o Ramon, ex-Vasco!!!”.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    O PC GUSMÃO MUDOU O TIME, ACERTOU EM CHEIO, SÓ NÃO MUDA DE IDÉIA QUE NÃO AS TEM. O PC DEU UMA ENTREVISTA NO TREM- BALA E FALOU QUE MOSTROU O TEIPE DOS JOGOS P/ OS JOGADORES, MOSTROU P/ OS JOGADORES O ESPAÇO NO MEIO DE CAMPO.AGORA TORCEDOR ALVINEGRO É DAR TEMPO AO TEMPO E VAMOS TORCER QUE DER CERTO ESSAS MUDANÇAS, ERA OQUE TINHA QUE SER FEITO.

    INDICO P/ O CEARÁ UM JOGADOR QUE DEIXOU O ( GOIÁS) ESTA SEMANA: NETINHO, ESSE É BOM, RESOLVE O PROBLEMA DE CAMISA 10 DO CEARÁ.ESTÁ BEM FISICAMENTE, C/ RÍTMO DE JOGO, É NOVO TEM UNS 25 ANOS, BATE FALTA BEM E CHUTA FORTE. O CONTRATO DO (NETINHO) ACABOU ESTA SEMANA E O GOIÁS NÃO PODE RENOVAR, PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA TORCEDOR ALVINEGRO, O GOIÁS HOJE DEVE EM TORNO DE 9.000.000.00 DE DÍVIDA TRABALHISTA, PARA FAZER ACORDO JÁ, SE NÃO SUAS RENDAS SERÁ PENHORADA, JUNTANDO DÍVIDA TRABALHÍSTA, MAIS RECEITA FEDERAL E INSS O GOIÁS DEVE EM TORNO DE 80.000.000.00 DE REAIS.POR ISSO NÃO DEU P/ O GOIÁS RENOVAR O CONTRATO DO NETINHO. O PASSE DO JOGADOR PERTENCE AO ATLÉTICO-PARANAENSE.SE O EVANDRO PUDESSE CONTRATAR O NETINHO ERA SÓ O JOGADOR COLOCAR A CAMISA ENTRAR EM CAMPO E JOGAR. ESTÁ BEM FISICAMENTE E C/ RÍTMO DE JOGO.CONHEÇO O NETINHO DAQUI DO GOIÁS. ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÂNIA-GOIÁS. OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *