Heleno: “Jogo em qualquer posição.” E aí PC?

Amigos Alvinegros, Heleno é o único jogador com característica de marcação que PC Gusmão tem a sua disposição no momento, mesmo assim o treinador insiste em não querer usá-lo mesmo estando claro a necessidade de um jogador no time titular com essas características, o colocando na reserva nas duas ultimas partidas da equipe. Rumores deram conta que o motivo de sua ida para a reserva teria sido por conta de o jogador ter pedido ao treinador para que fosse utilizado apenas como terceiro zagueiro e não mais como volante.

Essa justificativa muito me causou estranheza, pois desde que chegou ao Vozão Heleno sempre se mostrou a disposição de ajudar o time, tanto é que mesmo dizendo que não gostava de atuar como zagueiro, acabou sendo escalado várias vezes na posição por Dimas Filgueiras, mesmo treinador que o escalou como lateral direito nas ultimas partidas da Série A do ano passado e em nenhuma dessas oportunidades Heleno se recusou a atuar.

Portanto, quero crer que não seria por conta de não gostar de atuar como volante que Heleno se recusaria a ajudar a equipe, ainda mais diante das circunstancia. Perante a situação criada, o próprio jogador tratou de dar declarações dizendo que quer ser titular independente de qual posição vá atuar, negando que não teria feito tal pedido ao treinador.

Heleno também disse que havia recebido propostas do Vila Nova, inclusive que chegou a ficar tentado com o valor oferecido, mas preferiu ficar no Vozão.

A declaração de Heleno fez cair por terra a justificativa de que sua ida para a reserva teria sido por não querer atuar como volante, deixando claro que foi por opção do treinador.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles