Ipatinga x Ceará – Pra embalar de vez na competição (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, diante do Ipatinga teremos mais uma batalha a ser travada nesta serie B, e não será por o time mineiro se encontrar na zona de rebaixamento e estar há quatro partidas sem vencer, que devermos achar que a vitoria será favas contadas, pois numa competição nivelada como esta que estamos disputando, não podemos achar que teremos jogo fácil pela frente, seja lá contra quem for.

Apesar das dificuldades que deveremos encontrar por lá, estou muito confiante na conquista dos três pontos, haja vista que o Vozão vem numa crescente dentro da competição e uma vitória neste jogo será de fundamental importância, pois embalará de vez o time na competição, mas não podemos desconsiderar um empate, pois em competição de pontos corridos é sempre bom pontuar em todos os jogos, principalmente fora de casa.

Infelizmente, PC Gusmão não poderá repetir a mesma formação que vinha usando nas ultimas três partidas, pois o lateral Apodi levou o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo, Paulo Sérgio será o substituto. Outro desfalque que o Vozão poderia ter era do goleiro Fernando Henrique, pois o jogador teria que comparecer a uma audiência na justiça do Rio de Janeiro exatamente no mesmo dia do jogo, mas o Vozão, juntamente com o advogado do jogador, conseguiram adiar a audiência, com isso Fernando Henrique está confirmado no gol do Vozão.

A provável equipe deverá ser formada por Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Luizão, Daniel Marques e Eusébio; Jardel, Èverton, Robston e Rogerinho; Romário e Mota.

Se o time ainda não está do jeito que a gente quer, por outro lado é preciso dizer que estamos caminhando pelo caminho certo, basta olhar que a cada jogo temos evoluído e os erros de outrora não estão se repetindo com tanta frequência.

Dando um passo de cada vez chegaremos ao nosso objetivo e o apoio do torcedor nesse momento é muito importante. Vamos que vamos Vozão!!!!

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique, Adilson e  Dionantan;

Laterais: Paulo Sérgio e Eusébio;

Zagueiros: Luisão, Daniel Marques e Potiguar;

Volantes: Jardel, Everton, Robston e Heleno;

Meias: Rogerinho, Geovane e Leandro Chaves;

Atacantes: Mota, Romário, Itamar e Misael.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles