Blog do Vozão

Ceará x Criciúma – Teste de fogo

629 9

Ceará x Criciúma – Teste de fogo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, um time que vence sete dos oito jogos disputados até agora na competição não é líder à toa, por isso merece toda nossa atenção e também nosso respeito, mas, jogando dentro de casa quem tem que dar as cartas é o Vozão. Dentro de campo são onze contra onze, estamos em pleno crescimento na competição, o time ta confiante e motivado e a partida será uma boa oportunidade pra gente medir se realmente estamos fortes o suficiente para brigar pelo acesso.

Para enfrentar o Criciúma não deveremos ter novidades na equipe titular, com exceção de Paulo Sérgio, o time será o mesmo que vem atuando nas ultimas partidas e que já ta na mente do torcedor: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Eusébio; Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Romário.

O meia Thiaguinho e o atacante Henrique Dias, ambos têm se destacado nos treinamentos e, creio eu, deverão ser relacionados para a partida. Com os bons resultados e o crescimento técnico e tático do time nas ultimas partidas, o torcedor do Vozão ficou ainda mais motivado e a expectativa é de um PV lotado, e como é de praxe, o time terá o apoio incondicional da torcida durante o jogo, torcida esta que promete mais uma vez dar um show na arquibancada.

Nossas duas próximas partidas serão dificílimas, pois teremos o líder Criciúma e o vice-líder América-RN pela frente, sendo que contra o time potiguar jogaremos na casa deles, mas, após essas duas batalhas, jogaremos duas partidas seguidas dentro de casa. Portanto, teremos três, das próxima quatro partidas em casa e se soubermos aproveitar o fator mando de campo, com certeza entraremos de vez na briga por uma vaga no G4.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

9 Comentários

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Essa seqüência de quatro jogos, um fora e três em casa, é como se fosse a antecipação de um suposto quadrangular final do campeonato brasileiro. Por isso o PV estará sempre lotado e com muita festa e muita alegria.

    Se vencermos os três jogos em casa e empatarmos o único jogo fora de casa, esperamos vencer esse jogo também, o sonho da classificação para a elite ficará mais vivo do que nunca.
    Só depende da gente.

    A torcida certamente lotará o PV nesses jogos como sempre lotou cantando os hinos de incentivo aos jogadores do começo ao fim independentemente do placar do jogo.

    Quanto aos dúbios, tenho aqui a minha posição: – “Nordestino de coração só torce por time da região”. O meu é o Vozão, o mais querido do nordeste.
    Saudações mais queridas para os alvinegros de verdade que ainda são a maioria aqui nesse blog.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Meu medo são as péssimas ARBITRAGENS.

    CASEIRAS: quando jogamos fora de casa PROTEGENDO NOSSOS ADVERSÁRIOS.

    DESCARADAS: quando jogamos no PV. Marcam penaltes contra nós até de faltas fora da área.

    Acho que ai tem dois dedos trabalhando nos bastidores contra nós, um dedo Desidérista e o outro dedo Carmelista.

    Saudações mais queridas para os alvinegros que postam aqui e que ainda são a grande maioria.

    Bosco, o arbitro que vai apitar essa partida é o mesmo que nos prejudicou contra o Cruzeiro em 2010, lá em Sete Lagoas.
    SA!

  • Ramon disse:

    Temos de vencer. Pra cima vozão! Estou no meu trabalho, no momento. Daqui, Já vou para conncentração em nossa embaixada em Natal para logo mais conferir o espetáculo do CSC no PV. Dá-lhe.

  • Enio Azevedo - sócio-torcedor disse:

    Jogo extremamente importante! Vencendo, diminuiremos a vantagem para o líder Criciúma de 10 para 7 pontos. Não estamos bem na tabela e precisamos demais da vitória. Eles vêm sem seu goleador (incríveis 11 gols na série B), mas não podemos descuidar na defesa pois, para se ter um artilheiro, é preciso de todo um grande time que crie as oportunidades. Se entrarmos com o mesmo time guerreiro que entramos nos últimos jogos, que não deixa o time adversário jogar, nem fazer gol, tenho certeza que sairemos com um grande resultado. Vamos que vamos guerreiros alvinegros!!! SA!

  • Bruno disse:

    Aqui em Criciúma as coisas são igualmente como ai em Ceará, torcedor a paixonado é aquele que torce pelo time de seu estado, a torcida é de garra e apaixonada, desejo a vocês ai um grande jogo! e VAMOS SUBIR TIGRE!

  • josé disse:

    o que é isso no post anterior? é essa a contratação prometida? é essa a contratação de quem fala que o objetivo é subir pra primeira divisão? então muito bem, alguns aqui continuem discutindo com torcedores do fortaleza qual é o pior time, quem tem mais torcida, quem levou goleada de quem, ao invés de cobrarmos de nós mesmos um elenco realmente de quem objetiva subir pra primeira divisão………. iremos longe desse jeito, viu……….. caramba, tá na cara que a gente não tem a menor condição de subir com esse time/elenco formado pelos cínicos da nossa diretoria………. mas continuem nivelando o ceará por baixo, discutindo com torcedores do fortaleza, ao invés de cobrarmos da nossa diretoria……….. continuem assim, tá bom? vcs realmente são os que torcem pelo ceará sporting club.

  • Viana disse:

    Acredito que o Vozão ganhe hoje, mas não será fácil.
    Pra quem estiver em Mossoró, como eu, e queira assistir ao jogo, basta ir ao Espetinho do George que encontrará cerveja gelada e a torcida do Mais Querido.
    Sugiro ao blog que dedique um espaço para que os alvinegros que estejam distante possam divulgr as “embaixadas alvinegras”, local onde será transmitido o jogo do Alvinegro.
    SA

    Sem problemas Viana, é só entrar em contato através do nosso e-mail (weibercastro@hotmail.com)
    SA!

  • BOCA disse:

    Estarei mais tarde no PV. Cravo 2×0 Vozão. Estimo público pagante de no máximo 12 mil diante do caríssimo valor do ingresso. Vitória hoje é fundamental para consolidarmos nossa reação e ficar entre os 8 primeiros.

  • Bosco disse:

    Cravo 2 x 0 Vozão.
    Cravo é o Criciuma suponho.
    Só podia ser o tricolor Boca mesmo.

    Eu digo o contrário,
    Vozão 2 x 0 Cravo. Assim é melhor.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 15 =