Ceará x Criciúma – Teste de fogo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, um time que vence sete dos oito jogos disputados até agora na competição não é líder à toa, por isso merece toda nossa atenção e também nosso respeito, mas, jogando dentro de casa quem tem que dar as cartas é o Vozão. Dentro de campo são onze contra onze, estamos em pleno crescimento na competição, o time ta confiante e motivado e a partida será uma boa oportunidade pra gente medir se realmente estamos fortes o suficiente para brigar pelo acesso.

Para enfrentar o Criciúma não deveremos ter novidades na equipe titular, com exceção de Paulo Sérgio, o time será o mesmo que vem atuando nas ultimas partidas e que já ta na mente do torcedor: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Eusébio; Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Romário.

O meia Thiaguinho e o atacante Henrique Dias, ambos têm se destacado nos treinamentos e, creio eu, deverão ser relacionados para a partida. Com os bons resultados e o crescimento técnico e tático do time nas ultimas partidas, o torcedor do Vozão ficou ainda mais motivado e a expectativa é de um PV lotado, e como é de praxe, o time terá o apoio incondicional da torcida durante o jogo, torcida esta que promete mais uma vez dar um show na arquibancada.

Nossas duas próximas partidas serão dificílimas, pois teremos o líder Criciúma e o vice-líder América-RN pela frente, sendo que contra o time potiguar jogaremos na casa deles, mas, após essas duas batalhas, jogaremos duas partidas seguidas dentro de casa. Portanto, teremos três, das próxima quatro partidas em casa e se soubermos aproveitar o fator mando de campo, com certeza entraremos de vez na briga por uma vaga no G4.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles