Blog do Vozão

Quando a dor de cabeça é boa

1882 25

Romário e Itamar, quem deve ser o titular? PC é quem decidirá (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, parece que a boa atuação do atacante Itamar na partida contra o Criciúma mexeu com treinador PC Gusmão, a prova disso é que no ultimo treino realizado por ele, a única alteração feita durante o treinamento na equipe titular foi a entrada de Itamar no lugar de Romário.

Essa parece ser a única duvida de PC Gusmão para definir a equipe que enfrentará o América-RN, no sábado (14/07), lá em Goianinha, já que para a vaga de Daniel Marques o escolhido foi mesmo o Thiego, sendo mantido a base do time que vem atuando nas ultimas partidas, ou seja, Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Thiego e Eusébio; Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Romário (Itamar).

Na verdade, diante do Criciúma, o Itamar teve mais tempo em campo para desenvolver seu futebol, antes disso, além de não tá na melhor forma física, ele entrava para jogar apenas 15 minutos. Com mais tempo em campo deu pra gente perceber um pouco mais do que ele é capaz. Sua participação na partida foi decisiva para o Vozão, não só pelo gol, mas pela movimentação que deu ao ataque.

Apesar de PC Gusmão ter demonstrado essa duvida, ainda acredito que ele deva escalar o garoto Romário como titular na próxima partida, mas eu no decorrer do jogo Itamar deverá ter mais outra boa oportunidade. O certo é que a briga tende a ser boa pela posição.

Já com relação ao garoto Romário, precisamos ter paciência com o garoto, pois ele está começando agora e tem muito que aprender pela frente, a meu ver, é normal que ele passe por altos e baixos no inicio da carreira, até porque as coisas têm acontecidos tudo muito rapidamente na vida do garoto, e nem sempre estamos totalmente preparados para conviver com tal situação.

Acredito no potencial do Romário, assim como torço pra que o Itamar possa apresentar o mesmo futebol de quando atuava no Palmeiras.

E o que você acha torcedor alvinegro, Romário ou Itamar, quem deve ser titular?

Saudações Alvinegras!

25 Comentários

  • zé alvinegro - opinião! disse:

    Amigos, o buraco é mais embaixo. O problema não é Romário ou Itamar. O problema é a nossa marcação (Jardel e Everton) e, mais ainda, o que está na frente dela (Róbston). Sei que é chato falar isso, parece até que a gente está querendo dar uma de sabidão, mas, se vocês recordam, neste blog, concordei com o torcedor JFP (acho que é esse o nome) sobre o Itamar e, quando todos crucificavam o Itamar, afirmei que era um bom jogador. Mais uma vez vou falar de outro jogador que é muito bom, mas tem sido deixado de lado pelo PC: Tinga!!! O Tinga foi queimado num momento que o Ceará tava ruim (com Régis e Eusébio) e desde então nem no banco vai. Acho o Tinga mais útil, no momento, que o Róbston, pois tem mais preparo físico e menos idade. O Róbston para mim é uma incógnita, pois, apesar de todos sabermos que é um ótimo jogador, está sem nenhuma condição física. A dúvida é se já é a idade pesando. Resumindo: neste jogo de sábado, entraria com Jardel e Heleno na pegada e na frente dos dois, entraria com o Tinga. Daí pra frente, concordo com o Weiber, entraria com Rogerinho, Mota e Romário. Itamar seria arma pro segundo tempo. Abraço a todos!!!

  • Jean Érik disse:

    Não vi nada demais no Itamar contra o Criciúma, fez um gol e colocou uma bola na trave. Fora isso, não conseguiu nem dominar várias bolas, não deu rumo nenhum em jogadas individuais, achei na realidade ele fraquíssimo. Mas fazendo um gol já foi melhor que em outras partidas, vou esperar pra ver se ele vai jogar bola mesmo.

  • abilio disse:

    Caro Weiber, o Romário é mais jogador que o Itamar, tem mais qualidade no passe, é mais técnico, só falta controlar mais a ansiedade, mas isso é da idade, com o empo ele vai superar. Itamar, muitas vezes se atrapalha com a própria bola, e erra até passes curtos, sua tecnica deixa muito a desejar. Romário merece a titularidade. Mas, por favor não venham com aquela opinião formada utilizada por muitos no futebol cearense que, na realidade já está superada: “é inexperiente, a camisa do Ceará pesa, vão queimar o jogador” e outras babosseira equivalentes. O Ceará ocupa a parte intermediaria da tabela, graças, em parte, aos gols do Romário. Romário já é um jogador pronto e, certamente ainda vai dá muitas alegrias à torcida Alvinegra.

    Abilio, o Romário já mostrou que é um garoto que tem muita personalidade e potencial. Como disse no post, é normal que ele passe por altos e baixos no inicio da carreira, por isso peço aos torcedores que tenham paciência com ele.
    SA!

  • Daniel Viana disse:

    Quer dizer Jean érick que o Itamar só fez isso foi? só falta vc lembrar que o goleiro ainda fez uma grande defesa num chute dele pela ponta direita, e mais, nunca esqueça que ele é jogador de área, que faz exatamente isso aí, FINALIZA, OLHA PRO GOL, SEMPRE PRO GOL, o cara teve três chances no jogo, uma cabeçada lina no travessão, outra mais linda ainda no gol e um chute que redundou numa grande defesa do goleiro, e vc diz que ele não fez nada?
    É BRINCADEIRA!!!!!

    ZÉ ALVINEGRO, o problema do Robston é que está jogando muito recuado, ele deveria está marcando em outra faixa do campo, um pouco mais à frente, mas como nossos volante não são lá essas coisas, principalmente nosso primeiro volante, ele tem que jogar mais atrás fora das suas características, e, desta feita, o tinga seria muito pior, já que marca ainda menos, entendeu? temos que analisar como o time tá jogando, a necessidade de doação em campo, já que o rogerinho não marca nem uma formiga, tanto que o segundo gol foi ele quem deu. com o JM acho que melhora mas não resolve, já que ao meu ver, ele é segundo volante e bate com o Everton..

    Daniel, é exatamente por aí a situação do Robston e não tenho duvidas que quando o João Marcos voltar ao time o futebol do Robston crescerá.
    SA!

  • Thiago disse:

    Itamar demonstrou no último jogo o futebol que jogou na maioria de sua carreira, já que quase sempre fez muitos gols por onde passou, seja no Brasil ou no exterior.

    Ele teve chances em poucos minutos em outros jogos, não dava para cobrar muita coisa. Agora, com 45min em campo e mais entrosado com os companheiros de time, demonstrou o que dele se espera. Mudou totalmente o jogo contra o Criciúma, com muita presença de área, qualidade na função de pivô, uma cabeçada na trave e outro no gol, sem chances para o goleiro.

    Foi contratado para ser nosso centroavante titular e finalmente demonstrou que realmente tem essa condição.

    O óbvio é o PC optar por ele, principalmente tendo em vista que o Romário voltou a mostrar falta de precisão nas finalizações(como já tinha ocorrido em Guaratinguetá). O garoto tem futuro, mas ainda precisa ser trabalhado para alcançar o nível necessário para ser titular num time que busca o acesso à série A.

    Porém, se o PC optar por manter o Romário, será algo compreensível. Afinal o garoto é o artilheiro do time, além de ter feito algumas assistências.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Nessa aí nem comprava remédio pra dor de cabeça. Romário sem dúvidas.

  • Paulo Vozão disse:

    Tem gente pegando no pé do Eusébio e do Everton, não concordo, fizeram boas atuações ultimamente, cuidado com as críticas, eles não são jogadores para o Barcelona, mas são esforçados e da terra.
    O Ceara cresceu de produção na marcação com a entrada do Everton e Jardel, embora seja com altos e baixos, o mesmo já aconteceu com os volantes anterioures do Ceara.
    As pessoas que procuram adivinhar o futuro, quando o predizem negativo se não fizerem isto ou aquilo, e afirmam que apontar defeitos é o mesmo que encontrar soluções, não estão procedendo como torcedores e sim, como secadores.
    Bosco, o pessoal que criticou o Ceara nesta estória de fair play, ou é torcedor adversário, ou é secador, ou não foi ao estádio, ou gosta de puxar o saco da turma do sul e sudeste, são quase paulistas, a turma do se acha.
    Estou a fim é de meter a sola no América e no restante, dá-lhe VOZÃO, com perna de pau e tudo.

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, acredito que o Romario é o dono da posiçao. Romario nao é mais uma promessa, e sim uma realidade. Acredito que o PC tambem ficou satisfeito com o rendimento do Itamar e quer tambem dá oportunidade ao Itamar , que saiu- se bem no ultimo jogo. Isto que está acontecendo, é uma alerta tambem para o Mota. Quem sai ganhando com isto é o vozao, que passa a ter treis boas opçoes para o ataque. SA.

  • Bosco disse:

    O Telê Santana, maior revelador de jogadores jovens no São Paulo, declarou uma vêz que os garotos bons de bola quando são lançados no time principal sempre apresentam autos e baixos nos dois primeiros anos de carreira. A torcida precisa ter essa conciência e os treinadores também para que esses garotos não sejam injustiçados e seus clubes e torcedores prejudicados também.

  • Bosco disse:

    Assino em baixo do comentário do PAULO VOZÃO em relação ao Euzébio e ao Evertom.
    Ambos cresceram muito de produção.
    Cresceram com o time.

    Ambos são dois jovens humildes da Terra que jogam com muita dignidade e profissionalismo.
    Ambos se esforçam muito para ter o reconhecimento do torcedor e do treinador.
    Torcedor sempre exige que uma prata de casa mate um tigre por dia.

  • Marcilio Farias disse:

    Calma gente, não precisamos só de 11 titulares, temos que ter reservas a altura para eventual substituição, o campeonato é longo e as contusões são possíveis de acontecer.
    O ideal é mantermos este time base, no entanto, Itamar, Thiego e outros devem ter suas oportunidades, mesmo por que precisamos dar a eles um ritmo de jogo de tal forma que se for necessário uma alteração. o time não caia de produção.
    É isso que penso e acho que o PC também.

  • Magnata disse:

    Tô achando que o Vozão achou o seu “Washington 2012″…
    Acho que tudo que ocorreu foi muito pouco pro Romário perder a titularidade… Mas… Quem manda é o PC…

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, seria maravilhoso se em todas as posições o PC
    tivesse esse tipo de dor de cabeça. pois já estariamos com o
    passaporte carimbado para serie A , mais infelizmente a nossa
    realidade é outra e o BURACO e MAIS EMBAIXO, agora se de fato
    a nossa DIRETORIA tem o objetivo de retorna para serie A tem que
    realizar contratações URGENTEMENTE, um ZAGUEIRO TIPO XERIFÃO,
    DOIS VOLANTES DE PEGADA ( POIS NÃO SABEMOS QUANDO O JM
    RETORNA A SUA FORMA0),um MEIA DIREITA DE VERDADE (POIS DE
    ENGANADORES JÁ ESTAMOS LOTADO),um ATACANTE DE VELOCIDADE
    MAIS QUE SAIBA JOGAR e um LE (QUE POR SINAL NÃO SAI DA PROMESSA)POIS DEPOIS QUE O LEITE DERRAMAR NÃO ADIANTA CHORAR, Saudações Alvinegras.

  • Ramon disse:

    Acho sacar o Romarioa precipitado.

  • FJP disse:

    Sei não, viu?
    Mas eu no lugar do PC não tiraria Romário para colocar o Itamar. A não ser que o garoto se contunda ou seja suspenso.
    Se ambos apresentassem o mesmo futebol, igualzinho, ainda assim seria mais o Romário.
    Concordo com o crescimento do futebol do Everton, na minha opinião ele só precisa aprender a finalizar.
    Quanto ao Eusébio acho o seu futebol muito regular. Considero-o muito limitado na marcação, mas no apoio e na passagem de bola ele é bom. Na partida passada acho que ele não foi muito exigido na marcação, até porque o jogo foi nosso ataque contra a defesa deles. Por causa disso ele apoiou melhor e fez uma partida bem acima da média dos outros jogos.
    Um abraço Alvinegro aos Alvinegros puro sangue.

  • rafael disse:

    Itamar é um bom jogador, claro, mas nao da pra tirar o garoto Romario por uma atuação ruim, tem que ser dado uma sequência!
    E outra.. Itamar ainda precisa entrar em forma, assim como o Robston (que também é bom jogador)..

  • Yuri - Vozão disse:

    Caro Weiber.

    A imprensa baiana expôs que o atacante Ciro esta se desligando do Bahia e que o Ceará e Nautico estão em negociação com o atacante. Procede a informação?

    S.A.

    Por enquanto é só especulação. Ciro é um bom jogador, não vive uma boa fase faz tempos, mas, como é “conhecido”, se for contratado agradará a muitos torcedores.
    SA!

  • george disse:

    Caro Weiber,

    Sua frase no comentário do YURI, retrata muito como pensa pequeno a maioria da torcida do Ceará. Achar que a contratação é boa apenas por ser um jogador conhecido é o que acontece por aqui. Isso pode ser culpa da impresa, que vive de noticias e quanto mais conhecido, mais ibope.

    Acho impressionante como o Ceará que se preocupa tanto com o campeonato cearense, ao ponto de acha-lo fortissimo, não consegue contratar nenhuma revelação do nosso futebol. Jogadores como Canga, Reginaldo Jr, Mensalão e Marcio Tarrafas, deveriam ao menos serem testados e comprado pelo alvinegro, tendo em vista que esse futebol é tão pobre…

    Não, o Ceará não gosta de jogadores locais, prefere agradar a imprensa e boa parte da torcida com jogadores conhecidos, em fim de carreira, que na maioria das vezes chegam aqui com salários caros e que apenas querem curtir a noite cearense.

    Mas pode ter torcedor que fale: “Ah, mas com jogadores locais não iriamos conseguir nada”. Pode ser verdade, mas os exemplos não nos dizem isso. Veja o América-RN formado por muitos jogadores cearenses. O Criciuma, vei aqui buscar seu lateral direito. Ja no Boa, seu principal atacante jogou aqui no Horizonte. O Bragantino tem Leo Jaime. Se for pesquisar não vai caber no meu comentário.

    O Ceará no nosso estado não se comporta como o grande. Se preocupa em enfrentar times de 3ª divisão. Deveria ao final do campeonato cearense, contratar as revelações. Se o Ceará não tem dinheiro p/ isso, quem é que tem no nosso futebol?

    Saldações Alvinegras.

    Mas se o amigo fizer um esforço, lembrará que o Ceara muitas vezes contratou jogadores que foram revelações no estadual, se não vejamos: Preto e Andrezinho (2009 – Horizonte), Junior Cearense (Horizonte), Clodoaldo (Guarany-S), Eusébio (FEC), todos em 2010, são alguns exemplos, o problema é na maioria das vezes elas nunca dão certo, só não me perguntem pq.
    SA”

  • Ione disse:

    Weber, acho que o Romário ainda é titular por ser um talento promissor e de muita personalidade. Já demonstrou isso. Agora, o Ceará S C que tem esse patrimônio nas mãos, precisa investir nele. Como? Orientando-o, através de um psicólogo, talvez. Juventude não é defeito. Varios começaram muito cedo. Temos aí Neymar, Ganso, Oscar, e mais atrás Pelé e Ronaldo, pra citar os mais famosos e ha pouco tivemos o Osvaldo q tbm começou muito cedo. Orientações sobre atitudes dentro e FORA DE CAMPO são fundamentias. Temos tbm exemplos contrários como Clodoaldo, Ciel, jogadores com grande potencial mas que ñ souberam aproveitar as oportunidades.
    Só pra lembrar o q sempre digo: Precisamos de um GOLEIRO q faça sombra bem feita ao FH. Adilson e Cetim ñ são sombras pra ninguém.
    #SA

  • Bosco disse:

    O Betinho ex For D chegou aonde ele queria e merecia:

    Extreiou outro dia e já é o novo artilheiro e matador do Palmeiras. Ele que estava renegado dos olofotes do futebol, jogando pelo Vila Nova de Goiás, clube da terceira divisão rebaixado ano passado.
    O Felipão viu o dvd dele e ai resolveu fazer uma aposta. Pediu a contratação do jogador, que veio de graça para o Palmeiras.

    Imaginemos que o Ceará tivesse trazido esse jogador também por DVD para fazer uma aposta o que teria acontecido WEIBER? Mesmo que a vinda do jogador não fosse por informações e DVDs, fosse pela sua passagem aqui no For D?

    TERIA ACONTECIDO:
    1) O CR, Mainha, Boca, Abílio e Ramon iam dizer cobras e lagartos da diretoria. Diriam que era mais uma experiência fajuta e que assim estão querendo rebaixar o clube. Como no caso do jogador que estava no Guarani e acabou não sendo contratado porque era do Guarani.

    2) O Betinho não teria a menor chance de entrar pois não veio pela mão do treinador PC, nem de nenhum time grande.

    3) Ficaria no come-e-dorme sem a menor chance de ter uma sequencia de jogos. Até que os torcedores aqui do blog pedissem a diretoria que recindisse o seu contrato e de outros laranjas para trazer alguem caro e bombástico.

    Essa é a nossa dura realidade, a realidade de supostos torcedores que vivem tentando construir na cabeça dos incautos uma realidade falsa, sem lastro financeiro para realiza-la de acordo com as suas alucinações.
    Esses caras pensam que somos o Barça.
    Nordestino de coração só torce por time da região.

  • ODILON SANTOS disse:

    Assim como o Romário não deve perder a posição porque jogou um tempo “ruim” (entre aspas porque não considerei ruim o jogo que o rapaz apresentou, perder gol é normal para atacante, e só perde quem está lá), o Itamar também não deve ganhar a posição só porque marcou um gol e jogou bem um tempo. O Romário tem hoje, se não me engano, 4 gols e 5 partidas, com uma média de 0,8 gols por jogo. Se o garoto tiver uma média melhor do que esta, ele não fica no Ceará nem até o fim da Série B. O PC não pode ser injusto e julgar a titularidade apenas pelo segundo tempo daquele jogo. O Itamar pode melhorar, mas o Romário também.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Aqui não quero ser o Pai da Criança, mas também sempre defendir o futebol do Itamar. Trata-se de um bom jogador, sempre falei no BLOG DO VOZÃO que respeito a opinião de cada torcedor alvinegro, mas a maioria é muito imediatista só sabe criticar, não sabe dar tempo ao tempo, nada melhor que o tempo para a maioria dos jogadores chegarem num clube de futebol se adaptar, se entrosar, ficar bem fisicamente e tecnicamente, nada melhor que o tempo, tudo na vida não acontece por acaso sempre precisa de tempo, de paciência, de luta, de garra e de perseverança para acontecer o sucesso.Acredito que quando o João Marcos voltar e ajustar o meio de campo, o futebol do Robston vai crescer como também do Rogerinho, acredito que vocês torcedores alvinegros já perceberam o Robston e o Rogerinho está preocupando-se muito c/ a marcação, razão pela qual eles estão redendo menos, ou seja o futebol dos mesmos está ocilando muito, vi e ouvir o Mota dando uma entrevista na (SKY) dizendo ele que o PC GUSMÃO falou que todo mundo tem que marcar se não não joga no time dele, é o que está acontecendo no Ceará, o Robston e o Rogerinho não está jogando melhor, ou seja redendo mais , é porque eles tem que preocupa-se também c/ a marcação, então acredito que quando o joão Marcos e o Juca voltarem a jogar o PC GUSMÃO vai dar mais liberdade p/ os dois, porque o PC GUSMÃO terá dois grandes jogadores de confiança dele, que é o João Marcos e o Juca. ( falo no Juca apesar de alguns torcedores criticarem ele, como critiram o Itamar ainda acredito que o Juca quando voltar da contusão será titular do Ceará).
    Acredito que Sábado quem entra de saída contra o América será o Romário.( O mais importante torcedor alvinegro mostra que o Ceará não tem só 11 (onze) p/ colocar em campo e sim um grande plantel de jogadores ou seja tem reserva a altura, principalmente quando voltar de contusão nesses dias (breve) o João Marcos e o Juca).
    Torcedor alvinegro eu (Enéas) falo que o Ceará tem um grande plantel de jogadores com relação ao poder de investimento do Ceará, para vocês terem uma idéia torcedor alvinegro, times como Atlético do Paraná, Vitória, por participarem vários anos da Série-A e terem um contrato c/ o grupo dos 13 até 2.014 eles recebem em torno de 26.000.000,00 ( vinte e seis milhões) e o ( Goiás) que recebe R$= 30.000.000,00 ( TRINTA MILHÕES) da CBF. ( O GRUPO DOS 13 FOI EXTINTO, ACABOU, MAS QUEM HONRA ESSES CONTRATOS ATÉ 2.014 É A CBF.
    PARA VOCÊS TORCEDORES ALVINEGROS FICAREM SABENDO O (GOIÁS) FOI CHAMADO HÁ 20 DIAS ATRÁS E RENOVOU O CONTRATO C/ A (CBF) ATÉ 2.018, SABE QUANDO O GOIÁS VAI GANHAR (WEIBER DE CASTRO) R$= 40.000.000,00 ( QUARENTA MILHÕES DE REAIS) VOCÊ SABIA DESSA NOVIDADE (WEIBER)?

    É por isso torcedor alvinegro que nós temos que ter mais paciência c/ o Presidente Evandro Leitão, o nosso poder de investimento é bem menor que clubes como; Goiás, Atlético do Paraná, Vitória, Avaí etc.
    Bota menor nisso! O CEARÁ TORCEDOR ALVINEGRO SÓ RECEBERÁ R$= DA CBF 2.000.000,00 ( DOIS MILHÕES) DE REAIS POR TODO CAMPEONATO DA SÉRIE-B ).QUE VAI DE MAIO ATÉ NOVEMBRO, ENTÃO TORCEDOR ALVINEGRO PELOS OS VALORES QUE ESCREVIR ( MOSTREI) NO BLOG DO VOZÃO DAR P/ PERCEBER QUE A DIFERENÇA É GRITANTE, BOTA GRITANTE NISSO…………….
    O TORCEDOR ALVINEGRO TEM MAIS É QUE PAGAR O SÓCIO-TORCEDOR E ENCHER SEMPRE O PV.
    CONFORME PALAVRAS DO EVANDRO LEITÃO NO TREM-BALA NA TV QUANDO ELE ASSUMIU O CEARÁ EM 2.009 O CEARÁ DEVIA EM TORNO DE 11.000.000,00 ( ONZE MILHÕES) DE DÍVIDA TRABALHÍSTA, HOJE PRATICAMENTE ESTÁ TODAS QUITADAS.
    PELO QUE O PRESIDENTE FALOU PRATICAMENTE NÃO DEVE MAIS NADA.
    VIVA O NOSSO CEARÁ, RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO!

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.
    TORÇO CEARÁ DESDE 1.975. FAZ 37 ANOS QUE TORÇO CEARÁ.
    ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ, OUVINDO UM ( RADINHO) DE PILHA, NA CIDADE DE PEDRA BRANCA-CE.
    HOJE ACOMPANHO OS JOGOS DO CEARÁ ATRAVÉS DO TREM-BALA NA TV, DA TV DIÁRIO, E DO CANAL FECHADO QUE É A SKY.
    LÉIO O JORNAL O POVO ATRÁVES DA INTERNET TODOS OS DIAS.
    OBS; SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO; CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • BOCA disse:

    Romário tem que ser o titular, por um simples motivo é mais jogador que Itamar. Este fez gol, porém não mostrou futebol para ser titular. Agora que o garoto não pode achar que o rei da coca, ah isso não pode, até porque tem sérias limitações, porém para o nível do ceará ainda é a nossa melhor opção. Quanto ao problema maior ser dos nossos volantes concordo, principalemnte do limitado Jardel que pouco marca. Também gostaria de ver Tinga novamente relacionado, o seu problema com o PC, é em virtude de ser um jogador mais individualista do que os demais o que não o agrada, mas nada que uma boa conversa não possa resolver. Até porque Robston continua sem emplacar. Sobre o atacante Ciro, taí um investimento que valeria a pena, e aqui não é por ser conhecido, mas por ser bom jogador, e a probabilidade de se errr é bem menor. Agora se preferem contratar Bruninho, Hugo, Henrique Dias pra ver se acerta algum é uma postura na minha visão equivocada.

  • Ramon disse:

    O Boscão não me esquece. Que bom! Passei a semana em BSB e apenas retornei ontem a Natal (RN). Somente hoje vi o seu comentário. Aliás, assisti ao jogo do verdão lá em BSB com um palmeirense roxo (ou melhor verde). Ele me disse no início do jogo que esse Betinho era um desconhecido para ele. Eu não sabia que era aquela ruindade que jogou pelo Fort C/D,s e não teria o alertado. De fato, o rapaz fez o gol e foi um dos responsáveia pelo título, recebendo até elogios do Felipão. Ora, e dai? Isto o faz um grande jogador? Não gostaria daquele rapaz no vozão. Aliás, ele somente fez o gol. Cumpriu seu papel bem naquele jogo, mas continua com as mesmas limitações de sempre. O mesmo palmeirense me confidenciou que aquele time do Palmeiras foi um dos piores que ele já viu nos últimos tempos, mas conseguiu ser capeão. É o que importa. PS: Vou ao estádio em Goianinha amnhão. Espreo vê-los por lá. Se ganharmos, convidarei o Bosco para um churrasco lá em casa.

  • jucie disse:

    O ceará o poblema maior que vem encontrando e na zaga ainda não esta sendo resolvido, a lateral esquerdo esta muito franca ja pelo lado direito vem bem, seria tão bom se pudesse esse dois atacantes Romario e Itamar ser colocados juntos mais quem sabe

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − onze =