Ceará x ASA – Ou vai, ou racha! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, que me perdoem meus amigos alagoanos, mas se não conseguirmos vencer esse time do ASA, jogando no PV e com o apoio da torcida, não tenho duvidas de que o bicho vai pegar em Porangabuçu, por isso, ou vai, ou racha, ou o urubu leva borracha.

Puxões de orelhas foram dados durante a semana, tanto na comissão técnica como nos jogadores, e parecem ter surtido efeito, pelo menos na teoria. Foi isso que deu para perceber nas entrevistas que os jogadores deram ao longo da semana e na postura da comissão técnica que sinalizou possíveis mudanças na equipe.

Mesmo sem confirmar a equipe, PC Gusmão parece disposto a mudar alguns jogadores e, consequentemente, o sistema tático da equipe. Apodi, que a muito faz por merecer perder a condição de titular, parece que dessa vez perdeu mesmo a vaga para Paulo Sérgio, Luizão e Daniel Marques, após cumprirem suspensões, devem voltar à equipe titular, já Heleno definitivamente parece não ter a confiança do treinador, e deve retornar ao banco de reservas. João Marcos treinou bem durante a semana e deve pintar entre os relacionados, o mesmo ocorre com Vicente, que já ganhou a condição de jogo.

Itamar foi mantido no ataque, já que Romário tá suspenso, enquanto que Paulo Sérgio e Thiaguinho foram testados na equipe titular, nos lugares de Apodi e Heleno, nesse caso o time jogaria apenas com um volante, mas com Leandro Chaves jogando mais recuado, assim o time seria formado com Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Luizão, Daniel Marques e Eusébio; Jardel, Leandro Chaves, Thiaguinho e Rogerinho; Mota e Itamar. Mas é bom deixar claro que isso é apenas o que acha o blogueiro, já que PC Gusmão ainda faz mistério para definir a equipe.

De uma coisa todos temos certeza, independente de quem sejam os escolhidos o torcedor não irá aceitar outro resultado que não seja a vitória, mas lembro de que o apoio ao time deverá ser dado durante toda a partida. Espero que os puxões de orelhas dados pela diretoria também surta efeito na prática e que a vitória venha, pois se o time não sabe o que é uma derrota a sete partidas, por outro lado não sabe o que é vencer a três.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles