Blog do Vozão

Muita calma nessa hora

911 13

João Marcos tem grandes chances de ser relacionado para enfrentar o ASA (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, após participar e nada sentir de todos os trabalhos realizados até agora durante a semana, inclusive de dois coletivos com o grupo que não vem sendo relacionado para os jogos, o volante João Marcos deverá, enfim, ser relacionado para uma partida oficial, no caso contra o ASA, no próximo sábado (21/07), no Presidente Vargas.

Não acredito que João Marcos já retorne como titular da equipe, mas acredito que deverá ser usado no decorrer da partida, se é que irá mesmo ser relacionado, mas a sua titularidade será questão de tempo.

A torcida está muito ansiosa e não vê a hora de João Marcos voltar a atuar e não nego que eu também, até porque a cada partida fica mais evidente a falta que ele faz à equipe. É certo que com seu retorno o nosso setor defensivo tenderá a melhorar, mas é preciso deixar bem claro que o João Marcos não é, nem será o nosso salvador da pátria. Não podemos achar que com o seu retorno nossos problemas defensivos estarão solucionados, longe disso.

Não acho que seja justo jogarmos toda essa responsabilidade pra cima do jogador, ainda mais se levarmos em conta que ele está voltando de uma contusão séria, por isso, é preciso muita calma nessa hora.

Saudações Alvinegras!

13 Comentários

  • Ramon disse:

    Que volte logo e despache dali o horroso Jardel!

  • FJP disse:

    Caros,
    A pergunta que faço é: uma andorinha só faz verão?
    Também torço pelo retorno do João, em sua boa forma ele é melhor do que muitos aí.
    Mudando de jogador, tem notícia do retorno do Fabrício. Sou da opinião de que pela idade, pelos últimos episódios dele e o mau estar causado … sei não , viu? É melhor deixar onde ele está.

    Fabricio deverá mesmo retornar ao Vozão.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegrsos, boa noticia a volta do joao marcos, mais como disse
    o weiber o mesmo tem que ter um tempo para voltar a sua velha forma,
    agora o pc tem que cobrar RACA desses jogadores que nao quer que seja
    mandado embora mesmo que coloquem os garotos du sub 18 mais e’ bem melhor do que manter um bando de descompromissados pois nao
    justifica um time com dois jogadores a mais levar um gol no finalzinho do
    jogo, por marca colado , bola para a arquibancada , fura a bola faz qual
    quer negocio e que nao pode e levar um gol bobo desses, siceramente
    a impressao que passam e que nao tem vergonha na cara, PC e
    DIRETORIA chamen esses caras para uma dura e quem nao quizer
    a porta de SERVENTIA e a RUA pois o cera’ nao pode e’ ficar no prejuizo por conta de jogador MALANDRO.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Se ainda estiver jogando a mesma bola de sempre, logo será o titular da posição. Vamos aguardar. Boa sorte João Marcos, você é um dos que merece sucesso, atleta correto, comprometido, não é craque, mas é muito pegador e bom de bola. Amanhã todos os ALVINEGROS no PV, 14 hs já tô tomando uma na barraca do Marquinho, perto da emlurb. PRA CIMA DELES VOZÃO.

  • Weiber Castro disse:

    Pedro Peres,

    Tenho aprendido muito com vocês aqui nesse espaço, por isso agradeço pelo alerta e fique a vontade para fazê-lo novamente sempre que houver necessidade.

    SA!

  • cesar de sao paulo disse:

    weiber, eu sou a favor da voltar do fabricio mais apenas como jogador e não como idolo, como xerife,o cara,pois ele e apenas um jogador comum que sempre recebeu em dias e muito bem.

  • Marcilio Farias disse:

    Fabricio, não tem vaga no time do Ceará, zaga velha, basta a que está ai.
    Alem do mais. desmereceu o respeito que que a galera do vozão tinha por ele….Mas serve pra reserva, não desaprendeu a jogar pode ter certeza.
    João Marcos, que volte com a aplicação de sempre, estamos precisando de raça e determinação na cabeça de área.

  • Pedro Peres disse:

    Weiber, agradeço o comentário! Abraço e seguimos juntos na torcida!

  • Daniel Viana disse:

    Futebol é assim mesmo… Penso pelo lado bom essa confusão que ele fez quando saiu,, falo do Fabrício. Hoje, se retornar, para ser aceito, terá que jogar muita bola, e ele sabe disso. Vai ter que jogar muito, muito mesmo. Futebol ele tem!!!! Mesmo com 32 anos, ele pode ajudar muito.

  • BOCA disse:

    João Marcos meia bomba é muito melhor que o limitado Jardel. Tomara que não se confirme a escalação de Leandro Chaves, pois aís será menos um em campo. Torço para que ele promova entrada de Vicente na esquerda, já que foi regularizado, e desloque Eusébio para o meio no lugar do inoperante Leandro Chaves. Na zaga acho Apodi melhor que Paulo Sérgio, assim como Thiego mais jogador que Daniel Marques.

  • ODILON SANTOS disse:

    O João Marcos junto com o Heleno e o Juca são os melhores volantes que o Ceará tem hoje no elenco. No elenco atual e com a performance dos atuais volantes, no meu time ele seria titular. No entanto, está voltando de contusão séria e sem ritmo de jogo. O mais correto seria ir colocando ele aos poucos. Devemos lembrar que no final do ano passado e no começo desse ano, antes da contusão, o próprio João Marcos vinha sendo contestado porque não estava repetindo o mesmo futebol de tempos passados. Vamos com calma como JM porque ele é uma jóia nesse elenco de muitos medíocres.

  • ODILON SANTOS disse:

    SE EU FOSSE PRESIDENTE DO CEARÁ, O FABRÍCIO, OU QUALQUER OUTRO QUE AGISSE COMO ELE AGIU, FORÇANDO A BARRA PRA SAIR, COMO ELE FEZ, NUNCA MAIS JOGARIA NO GLORIOSO.

    NÃO À VOLTA DO FABRÍCIO.

    FORA PC, REI DO EMPATE.

  • ODILON SANTOS disse:

    DANIEL VIANA – Como um jogador que simula má fase e entrega vários gols, forçando uma barra pra sair na primeira proposta que aparece pode ajudar ao nosso time?

    Problema de mal caratismo não tem jeito, amigo. Enquanto o Fernando Henrique aceitou reduzir o salário pra ficar, ele fez o que fez. Não consigo esquecer os gols que ele entregou de propósito, inclusive aquele contra o Santos no PV.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *