João Marcos tem grandes chances de ser relacionado para enfrentar o ASA (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, após participar e nada sentir de todos os trabalhos realizados até agora durante a semana, inclusive de dois coletivos com o grupo que não vem sendo relacionado para os jogos, o volante João Marcos deverá, enfim, ser relacionado para uma partida oficial, no caso contra o ASA, no próximo sábado (21/07), no Presidente Vargas.

Não acredito que João Marcos já retorne como titular da equipe, mas acredito que deverá ser usado no decorrer da partida, se é que irá mesmo ser relacionado, mas a sua titularidade será questão de tempo.

A torcida está muito ansiosa e não vê a hora de João Marcos voltar a atuar e não nego que eu também, até porque a cada partida fica mais evidente a falta que ele faz à equipe. É certo que com seu retorno o nosso setor defensivo tenderá a melhorar, mas é preciso deixar bem claro que o João Marcos não é, nem será o nosso salvador da pátria. Não podemos achar que com o seu retorno nossos problemas defensivos estarão solucionados, longe disso.

Não acho que seja justo jogarmos toda essa responsabilidade pra cima do jogador, ainda mais se levarmos em conta que ele está voltando de uma contusão séria, por isso, é preciso muita calma nessa hora.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles