Paulo Sérgio tem produzido mais que Apodi, por isso merece ser titular (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a conquista da titularidade por Paulo Sérgio na equipe do Vozão, na minha ótica, foi justa, apesar de demorada. Com ele em campo o time ganha mais qualidade no passe, reforça o sistema defensivo, além de ser mais uma opção para as bolas paradas, sem contar que seus cruzamentos para a área adversária não deixa de ser mais uma arma favorável para o setor de ataque.

A boa partida que Paulo Sérgio fez contra o Ipatinga e as péssimas atuações que Apodi vinha fazendo na equipe, foi o estopim para que PC Gusmão finalmente percebesse que Paulo Sérgio não podia ser reservas do Apodi Bolt, que ultimamente nem sequer vinha conseguindo realizar as suas carreiras desenfreadas, sem contar que essa sua única jogada já vinha sendo anulada pelos adversários.

Longe de querer com isso dizer que o Paulo Sérgio é o melhor lateral do mundo, muito pelo contrário, pois o vejo como um jogador limitado, mas pelo que temos a disposição para a posição no momento e pela produção dele para o time dentro de campo, se fosse eu o treinador, jamais o colocaria como reservas do Apodi.

Respeito os que pensam o contrário, mas por produzir mais do que Apodi dentro de campo, a titularidade de Paulo Sérgio no momento é justíssima, ou alguém acredita que se fosse o Apodi aquele cruzamento que Paulo Sérgio fez chegaria à cabeça do Mota? Eu não.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles