Blog do Vozão

Jardel OU Heleno ou Jardel E Heleno?

2403 31

Jardel está a disposição de PC Gusmão (Foto:Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, após a entrada de Jardel como titular que o Vozão não sabe o que é perder, já são oito partidas, isso é fato, mas deixando de lado a estatística dos resultados e falando sobre o rendimento dele dentro de campo, o que podemos constatar é que Jardel está longe de ser unanimidade perante os torcedores. Não consigo enxergar esse péssimo futebol como alguns enxergam, vejo em Jardel uma aplicação tática que poucos têm e talvez seja esse o motivo de PC Gusmão o manter como titular.

Contra o ASA, Jardel acabou se machucando no inicio da partida e saiu para a entrada de Heleno, com isso o time passou a atuar no 3-5-2 e a facilidade que o time alagoano tinha para trabalhar a bola e chegar ao ataque passou a não existir e percebi que o meio de campo do Vozão ficou mais consistente.

Jardel já está à disposição de PC Gusmão, mas muitos acham que Heleno deveria ser mantido no time, sendo que eu faço parte dessa turma, mas ao contrário de muitos, não sacaria Jardel, o manteria no time ao lado do próprio Heleno e de João Marcos, sacando o Leandro Chaves, que apesar de ter feito uma boa partida contra o São Caetano, não conseguiu repetir a boa atuação diante do ASA e voltou a ser o Leandro Chaves que a gente, nesse caso apostaria em um meio de campo formado por Heleno, Jardel, João Marcos e Rogerinho.

Com esse meio de campo ganharíamos mais poder de marcação, melhoraríamos a saída para o ataque com João Marcos e, com o time atuando no esquema 3-5-2, ganharíamos mais poder ofensivo, já que o esquema permitiria o avanço dos laterais.

Queria saber a opinião de vocês leitores sobre o assunto em pauta, retornaria o Jardel no lugar de Heleno, ou manteria os dois no time?

Saudações Alvinegras!

31 Comentários

  • Magnata disse:

    João Marcos e Heleno titulares. Pra completar o trio, qualquer coisa, menos o Leandro Chaves.

  • Bosco disse:

    Concordo contigo WEIBER, gosto do futebol do Jardel. Acho que os tres: Jardel, Heleno e J. Marcos seria o novo trio de ferro do mais querido.

    WEIBER;
    Até os vinte cinco minutos do segundo tempo o Lima já marcou o sétimo gol dele nesse campeonato e já é a sensação da série B na boca do locutor da TV.

    O mesmo LIMA amplamente criticado pelo trio troll daqui do blog que entende de futebol mais do que qualquer um especialista.
    Ele já caminha em busca do topo da artilharia da série B.

    Como mostrar isso aqui sem uma sequencia de jogos?

    Bosco, esse Lima não é o mesmo que atuou no Vozão.
    Confira aqui –> http://jec.com.br/elenco/
    SA!

  • Fabio disse:

    Heleno e João Marcos não podem ficar fora desse time!! Qq um menos o PEREBA/ENGANADOR do eusébio ou o péssimo leandro chaves, cairá bem junto aos dois!! Ah se esse doente do eusébio ficasse o mesmo tempo contudido que ficou o João Marcos… mas não tem perigo, pois não faz força e nem divide uma bola com ninguem… passa o jogo todo só “arrodeando” e se escondendo da bola!!

  • ODILON SANTOS disse:

    Weiber,

    Não acho que o João Marcos tenha técnica nem habilidade para fazer o papel de terceiro volante ou meia. O time com ele ficaria muito preso e o meio de campo muito limitado à marcação, dependendo somente do Rogerinho, que não anda lá muito bem.

    Prefiro um terceiro volante tipo o Robston ou Tinga, ou até mesmo o Juca ou Eusébio em último caso. No entanto, eu prefiro mesmo é o time jogando com um meia que saiba marcar para fazer esta função. Pena que no elenco atual não temos tantas opções disponíveis. O Tiaguinho ainda não jogou nesta função, pois toda vez que entra é no lugar do Rogerinho e o Bruninho não jogou ainda. Portanto, o que nos resta no momento é o Leandro Chaves.

  • Bosco disse:

    Ainda bem né WEIBER. Pelo menos não ficamos com tanto remorso.

  • Angelo disse:

    Bosco, esse Lima que vi ontem não é aquele pustema que jogou no Vozão. Ele sabe fazer gol e aquele sabe perder.

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, com certeza o Heleno ficaria com o Joao Marcos e tiraria o craque do Presidente Leandro Chaves. Gostaria de informar ao Bosco que citou meu nome por 2 vezes ontem, dizendo que eu teria sugerido o Roger para o Vozao. O companheiro continua muito mal informado, vide caso do LIMA hoje citado por Weiber. Quem sugeriu o Roger, que é bom jogador, foi o amigo Abilio, por varias vezes, neste blog., e o fez ontem novamente. Nao tenho nada com idade de jogador, e como citou meu amigo Boca o Magno Alves já tem idade avançada e é um grande jogador. Mas jogador do nivel do Roger e Magno Alves o Evandro nao contrata. O salarioé alto. O Roger só quer jogar no Rio. Evandro e o PHD em contrataçoes Robinson de Castro só contratam jogadores como Luizinho , 2 anos sem jogar, Bruno volante, Tiaguinho, Geovane 2 anos no come e dorme e que voce elogia muito. O goleirao Luiz Cetin, o Lima que voce citou hoje e que aqui nao jogou.Sodinha o rei momo . E outros 7 jogadores que treinam em separados , so comendo o dinheiro do socio torcedor.Alias, lembro que o torcedor simbolo de defesa do Evandro e do PHD em contrataçoes Robinson de Castro já enrolou a bandeira, antes do final do turno. Porque torcedor simbolo do time nao enrola a bandeira.Sugiro ao amigo se atualizar. Toma umas vitaminas para a memoria. SOU VOZAO E NAO ABRO SA.

  • FJP disse:

    Caro,
    Faço parte do (aparentemente diminuto) grupo de tocedores que vê o que o futebol do Jardel tem qualidade. Ele levou azar no lance do gol contra o América(RN) ainda assim ele estava junto ao lateral por ocasião ao gol. É como você diz, depois que este rapaz entrou não perdemos mais. Gols que tomamos tem sido por obra e graça de falha do nosso goleiro-paredão.
    Já falei aqui algumas vezes. Nossa torcida quer amor à primeira vista com os jogadores contratados. Se o cara não empolgar de imediato, está fora. No entanto, tem uma paciência sem limites com jogadores que tem má fase eterna, tipo Leandro Chaves, Wellington Amorin, Mácio Careca, Esley. Ou o próprio Frangueiro Henrique.
    1 abraço aos alvinegros puro sangue!

  • W.Sousa disse:

    Jogar com Jardel, Heleno e João Marcos só se a intenção for sair de lá com um empate sofriiiido.

    A não ser que o PC coloque o Hugo e este tenha velociade e mostre inteligência para aproveitar os contra-ataques e as metidas de bola do Rogerinho. Ai poderemos vencer e é disso que estamos precisando: vitória.

    Se o ataque for Romário e “Ih! ta mal” , quer dizer Itamar, ai já era.

    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    O Jardel realmente não é um péssimo jogador, mas a bola dele é insuficiente para suprir a necessidade que temos de um bom camisa 5. Ele é limitado.
    Eu manteria o Heleno ao lado do João Marcos e colocaria o Juca no lugar do Leandro Chaves. seria um bom 3-5-2. Mas se ele quiser um time mais ofensivo colocaria o Bruninho no lugar do Leandro Chaves. Pode ser que com outro meia de qualidade o Rogerinho resolva voltar a jogar bem.
    No ataque colocaria o Hugo no lugar do Mota. Contrataram os caras pra que? Esquentar banco de reservas? Se Bruninho e Hugo têm condições de jogar 90 minutos vamos escalar pra ver no que dá. Não é possível que qualquer dos citados acima sejam piores do que Leandro Chaves ( mais uma invenção do sabe tudo PC!)
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • DOMINGOS -Massape-CE disse:

    Weiber, pra que entende um pouquinho de futebol não tem nem o que pensar. Jardel é horrivel, e em vez do tinga, quem deveria ter saído era ele . Aliás, pra mim o TINGA era titular absoluto ao lado do Joao Marcos e Heleno. Outra, o Thiego ainda é o melhor zagueiro do ceará, Não sei porque o PC ainda mantém o LUIZAO. SA

  • Ramon disse:

    Heleno e Joao Marcos. Esse Jardel é ruim demais. Se tiver de colocar outro cabeça de área, que se dê mais uma chance ao Robston. Ou se aposte mai uma vez no Juca. PS: O Lima do Joenville está por lá há mais de um ano. Caro Weiber, avisa ai pro antigo defensor do Ederson deste fato. Aliás, o danado do Ederson fez gol pelo ABC recentemente. Daqui a pouco vão dizer que ele era um craque de bola e que a torcida foi que não teve paciência com o moço. Outro dado: o Washintong – aquele mesmo “matador” apresentado à torcida do vozão como substituto do Magno Alves num passado recente – se encontra atualmente na condição de refugo do poderoso ABC de Natal. Será que a nossa diretoria, com toda a sua tradição filantrópica, não vai contratá-lo?

    Ramon, nem Robston e nem Juca estão aptos para jogar contra o Paraná, sobre o Lima, já disse que é outro.
    SA!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos Weiber e Bosco, acho que vocês leram meus comentários de ontem, neste blog. Vou colocar de novo hoje. Segue abaixo:

    “Sei que é um assunto chato, mas vou voltar a falar. Respeito também a opinião de outros alvinegros, como o Paulo Vozão, por exemplo. Não vejo outro modelo pro Ceará jogar, a não ser com 3 volantes pegadores. Acho até que com a saída do Tinga, vai sobrar um dinheiro mensal (salário) para contratar um ótimo volante pegador. Com 3 volantes pegadores, poderíamos liberar os laterais (Apodi e Vicente). O Ceará ficaria, por incrível que pareça, com mais poder de ataque, pois contaria com 2 laterais que sabem apoiar bem. A defesa ficaria mais protegida, pois teria um trio de ferro à sua frente, ou seja, Thiego e Daniel Marques melhorariam os seus desempenhos. Daí pra frente o Ceará está bem (Rogerinho, Mota e Romário). Somos o quarto melhor ataque. Lógico que um centroavante de peso, pra jogar ao lado do Mota seria o ideal, pois o Romário ainda não decide jogos importantes, nem devemos colocar responsabilidade em cima dele. É um ótimo centroavante e devemos saber usá-lo. Foi assim que subimos em 2009, com 3 volantes pegadores e com os 2 laterais subindo direto. A única diferença é que o Geraldo dava o primeiro combate, coisa que o Rogerinho não faz bem, mas dá pra melhorar. Por enquanto, ainda não temos esse terceiro volante pegador. Só temos 2 (J.Marcos e Heleno). Não adianta, o Eusébio só faz cercar, não pega de verdade, como o Michel fazia. Por isso, temos que contratar um volante de pegada forte e de qualidade. Por enquanto, é ir se contentado com o Jardel, enquanto a diretoria não contrata. abraço a todos!!!”

  • Rauney Franco - CEARAMOR João Paulo II disse:

    Concordo com sua opinião sobre o Jardel, ele marca bem e junto com Heleno e João Marcos poderia até se aproximar um pouco mais da consistência do meio campo como era o time de 2009, que não era bom fazia 1 no máximo 2 gols mas não tomava nenhum.
    O Evandro tinha que deixar de fazer essas contratações de jogadores que só jogam aqui no Ceará e aliás nem jogam prq vem pra cá e ficam esquentando banco, no lugar de pagar salário pra 7 ou 8 jogadores péssimos, deviam investir esse dinheiro em 3 ou 4 jogadores de nível. .

  • Bosco disse:

    O novo time para no próximo sábado começar a pegar um novo entrosamento:
    GOLEIRO:
    Dionathan,
    LATERAIS:
    Paulo Sérgio, Vicente,
    ZAGUEIROS:
    Daniel Marques e W. Thiego,
    TRIO DE FERRO:
    Heleno, J.Marcos e Juca,
    MEIA DE LIGAÇÃO:
    Rogerinho,
    ATACANTES:
    RÔ e Hugo Cabral

    Se der certo, no próximo jogo o PC muda apenas o ataque com a volta do Mota.
    Saudações mais queridas.

    Bosco, Romário sentiu uma contusão no joelho e, provavelmente, não irá para o jogo.
    SA!

  • Rauney Franco disse:

    Para completar, a torcida espera uma ‘baita’ contratação aí o Evandro Leitão me vem com VICENTE, agora vou fazer com Jorge Kajuru ‘ah vai te catar Evandro’. Um lateral ‘CAMELO’ leva todas as bolas nas costas, não marca nenhum poste, não sabe cruzar quando ele pega na bola na linha de fundo eu grito logo ‘ERRA VICENTE’ prq se ele acertar é na canela dos jogadores acho que os cruzamentos dele são pros 7anões. Aí paga salários altos ou não para Vicente, Itamar, Tinga, Leandro Chaves, Lima ‘que foi embora’, Robston que alguns gostam mas inventa passes mirabolantes e de 10 erra 11, Vitor Hugo, Thiaguinho que nem jogando estava. Ah só pode tá de brincadeira com a gente né Evandro?. Pago meu sócio em dias desde 2009, e que aliás não é barato prq a tendência natural seria ‘já que o time foi rebaixado pra série B pelo menos manter o preço do sócio torcedor como tentativa de evitar que alguns sócios deixassem de pagar o seu, como assim muitos fizeram aí não numa baita jogada de marketing eles aumentam o preço pra gente ir pro PV, viajar pra alguns jogos e ver esse time que temos aí. É brincadeira né

  • ODILON SANTOS disse:

    PIO JUNIOR

    Concordo com você. No entanto, nunca vimos esse Bruninho jogar. Será que ele tem potencial de marcação que o PC quer para esta função? Porque se for como o Rogerinho que não marca ninguém, não terá chances de jogar nesta função.

    O PC só escalará nesta função, um meia que consiga marcar como um volante, quando o time não estiver com a bola. De outra forma, ele escalará o velho terceiro volante (Robston, Eusébio, Juca, etc.).

  • Renato Arruda disse:

    Ao meu amigo Rauney Franco o Vicente ja é ruim, ai quando ele pega na bola tu começa a secar o cara, ai é que ele não acerta um cruzamento mesmo kkkkkkkkkkkkk
    E eu acho que ele é melhor que o Eusebio na Lateral.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Sobre a tal contratação de diretores remunerados para ajudar nas contratações de jogadores e para gerir o departamento de futebol, tão cobrada por alguns torcedores alvinegros, coisa que o nosso rival daqui já teve varios anos atrás e nunca deu certo, o SANTOS F. CLUBE tem hoje. Só que tanto a oposição como a situação já acham que não está valendo a pena o investimento e pedem a demissão deles e a substituição por diretores não remunerados.

    De lá para cá, o time da Vila Belmiro ganhou somente o Paulista, foi atropelado pelo barcelona, eliminado pelo Corinthians na Libertadores e viu contratações fracassarem, hoje é o 15 colocado na série A.

    Uma das perdas mais sentidas foi a fracassada contratação do argentino Martínez que acabou indo para o rival do Parque São Jorge. O clube também negociou Ibson em meio a Libertadores e não se entende com Ganso, que pode bater asas. Olhem aqui nesse link:
    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/07/santos-e-criticado-por-gastar-mais-de-r-1-milhao-por-ano-com-dupla-de-cartolas/

  • Eduardo disse:

    Veja o que saiu na coluna do Neno Cavalcante, coluna “É…”, do Diário do Nordeste, de hoje, 25jul2012:
    “Café amargo 2. Não vou citar nomes porque não disponho de provas, porém estou seguramente informado de que existe jogador no meu Vozão perito em formar panelinhas. Cabe à diretoria e à Comissão Técnica afastar essa ou essas laranjas podres, antes que seja tarde.”
    Detalhe: Neno, embora não o conheça pessoalmente, sei que é mesmo torcedor alvinegro; portanto se sente incomodado com situações como a que tenta alertar, ou seja panelas e fuxicos. Quem será o desagregador? Rua pra ele!

  • Marcilio Farias disse:

    Heleno e Jardel com certeza, visto o que estamos jogando, um empate é um belo resultado e quem sabe num contra ataque a vitória.
    Time ideal pra esse jogo:
    FERNANDO HENRIQUE, PAULO SERGIO, LUIZÃO , DANIEL MARQUES, EUSEBIO, JARDEL, HELENO, JOÃO MARCOS, ROGERINHO, HUGO E ROMÁRIO(ITAMAR).

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Acompanhei o jogo do Ceará pela ( SKY) porque moro em Goiânia-Goiás desde 2.000.
    Gostei muito do futebol do Hugo, mostrou um futebol dinâmico, dibla fácil e é rápido, mostrou-se ser um jogador leve.
    Com todo respeito há alguns torcedores do Ceará que são muito imediatista e apressados alguns jogadores que foram criticados hoje já está mostrando um bom futebol, é o caso do ( Paulo Sérgio, do Leandro Chaves e do próprio Itamar).
    ESCALAÇÃO DO CEARÁ QUANDO TODOS VOLTAREM DE CONTUSÃO: Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Luizão( Thiego) Daniel Marques e Vicente, Heleno,João Marcos, Robston ( Juca) e Rogerinho, Mota e Itamar ( Romário).
    O Juca já foi criticado por alguns torcedores alvinegros, mas pela a passagem que o Juca teve no Botafogo e pelo o futebol que ele jogou no Criciúma na minha opinião ele vai brigar c/ o Robston p/ ser titular.
    Escalação p/ Sábado: Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Luizão e Vicente, Heleno, João Marcos, Jardel ( Leandro Chaves)e Rogerinho, Hugo e Itamar.

    Weiber, a Caixa Econômica Federal, fez um contrato de patrocínio c/ o Atlético Paranaense até o fim do ano por R$= 2.000.000,00 ( dois milhões de reais ) que dar por mês isso dividido em torno de 300.000,00 ( trezentos mil) mensal, já o Avái fechou por R$= 1.500.000,00 ( hum milhão e quinhentos mil reais) até o fim do ano(Dezembro) e o (GOIÁS) fechou por R$= 2.000.000,00( DOIS MILHÕES) de reais, por 05 (cinco) meses contando de Agosto até Dezembro, e a( caixa) vai renovar c/ eles o ano que vem, ( WEIBER) É UM BAITA DE UM PATROCÍNIO.( CINCO MESES DE PATROCÍNIO DO GOIÁS DAR 400.000,00 ( QUATROCENTOS MIL REAIS POR MÊS) VOCÊ JÁ SABIA DESSE PATROCÍNIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL C/ ESSES TIMES? ( A CAIXA DEVE FECHAR C/ MAIS ALGUNS CLUBES, O( EVANDRO LEITÃO) DEVE SE INFORMAR A RESPEITO E PROCURAR A CAIXA ECON. FEDERAL).WEIBER ENQUANTO GOIÂNIA TEM 1.700.000 (HUM MILHÃO E SETECENTOS MIL ) HABITANTES, FORTALEZA TEM EM TORNO DE 2.700.000 ( DOIS MILHÕES E SETECENTOS MIL) HABITANTES.
    ENTÃO WEIBER DE CASTRO VOCÊ COMO TORCEDOR DO CEARÁ VER SE DAR PARA CHEGAR ESTA INFORMAÇÃO P/ O PRESIDENTE DO CEARÁ P/ ELE PROCURAR A CAIXA ECON. FEDERAL, PARA VER SE ELE CONSEGUE QUE A CAIXA ECON FEDERAL POSSA PATROCINAR O CEARÁ.
    NÃO VEJO NADA DE ANORMAL EM TERMO DE POPULAÇÃO, FORTALEZA, BATE EM TODAS ESSAS TRÊS CIDADES.( GOIÂNIA, CURITIBA E FLORIANÓPOLIS).

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.
    OBS;SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.
    NASCI EM PEDRA BARNCA-CE A 260KM DE FORTALEZA, PASSEI A TORCER CEARÁ DESDE 1.975 JÁ FAZ 37 ANOS, ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ EM PEDRA BRANCA, ( OUVINDO UM RADINHO DE PILHA) PORQUE NAQUELA EPÓCA A TV NÃO PASSAVA O JOGO DO CAMP. CEARENSE.

  • Paulo Vozão disse:

    Se eu pudesse escolher colocaria dois meias e dois volantes.
    PORQUE?
    Um jogador com qualidades e potencial físico, tendo as qualidades necessárias ao meia, bom domínio de bola, bom passe, boa colocação, facilidade para o drible, bom chute, etc, só precisa ensiná-lo a marcar e dá-lo condicionamento físico para isto.
    O contrário é bem mais difícil.
    O elenco do Ceará não tem este tipo de jogador (volante moderno).

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Boa tarde Weiber de Castro, boa tarde torcedor alvinegro.

    ASSUNTO: Patrocínio, o Goiás fechou esta semana um patrocínio c/ a Caixa Econõmica Federal de R$= 2.000.000,00 ( dois milhôes ) de reais por 05 (cinco) meses isso contanto de Agosto até Dezembro e já deixou renovado p/ o ano que vem( Goiás,Atlético Paranaense e Avaí) fazendo as contas torcedor alvinegro dar por mês neste cinco meses de contrato R$= 400.000,00 ( QUATROCENTOS MIL REAIS) baita de um contrato.

    Em termo de torcedores no Sul/ Sudeste, o Goiás não tem tanto torcedor assim, acredito que o que interessa p/ CAIXA ECON. FEDERAL É A POPULAÇÃO DE CADA ESTADO E O PODER AQUISITIVO DA POPULAÇÃO, EM TERMO DE PODER AQUISITIVO ESSAS TRÊS CIDADES TEM UMA POPULAÇÃO C/ UM PODER AQUISITIVO MAIOR, MAS EM TERMO DE POPULAÇÃO FORTALEZA DAR DE CHINELO NESSAS TRÊS CIDADES, PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA GOIÂNIA TEM EM TORNO DE 1.700.000 HUM MILHÃO E SETECENTOS MIL HABITANTES, ENQUANDO FORTALEZA TEM HOJE EM TORNO DE 2.700.000 ( DOIS MILHÕES E SETECENTOS MIL )HABITANTES.
    O CEARÁ TEM BOAS CHANCES DE CONSEGUIR UM BAITA PATROCÍNIO C/ A CAIXA ECONÕMICA FEDERAL, PELA RAZÃO PELAS QUAIS EU JÁ EXPLIQUEI NESTE BLOG DO VOZÃO.

    WEIBER DE CASTRO, VOCÊ COMO TORCEDOR ALVINEGRO SERÁ QUE DAR PARA VOCÊ PASSAR ESTA INFORMAÇÃO P/ O EVANDRO LEITÃO, PRESIDENTE DO CEARÁ?

    ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÂNIA-GOIÁS.

    Atlético-PR também fez o mesmo.
    SA!

  • BOCA disse:

    Concordo com o Magnata Heleno e João Marcos e qualquer outro menos Leandro Chaves. Não gosto do Jardel. No treino de hoje Romário atuou, Heleno entrou na vaga de Jardel e Thiego na de Luizão. Thiaguinho treinou no lugar de Rogerinho, poupado, mas que não preocupa. Continua o problema sendo o tal do Leandro Chaves que tá mantido. Como não podemos contar com juca, bruninho, Everton, Róbston e Eusébio, a única opção que vejo seria o Régis. Já que ele não pode atuar com dois meias nem três atacantes.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Odilon Santos
    Se PC finalmente conseguir compor uma boa zaga, parece que ele vai escalar Thiego ao lado do Daniel, e a volta do João Marcos junto com o Heleno as nossas chances de aumentar o bloqueio no meio ficam maiores. Daí acho que ele poderia testar o Bruninho ao lado do Rogerinho. Acho até que a bola do Rogerinho sumiu um pouco justamente por causa do PC que quer o cara marcando, quando ele não sabe jogar assim. O que não dar para aceitar é ele ressuscitar o Leandro Chaves para fazer uma função de terceiro volante, quando ele nunca conseguiu sequer jogar na sua posição de origem. Me digam quando foi que esse rapaz fez uma grande partida vestindo o manto alvinegro? O maior problema do Ceará é a teimosia do PC que insiste com Luizão, Leandro Chaves, Itamar, Misael, Jardel, etc.
    Saudações Alvinegras!

  • Rauney franco - CEARAMOR João Paulo II disse:

    Ao meu amigo Renato Arruda, não é que eu seque o Vicente queria muito que ele jogasse bem, aliás queria que todos jogassem bem mas o cara não joga e quando ele vai cruzar eu tenho que pedir pra ele errar prq se ele ‘acertar’ os cruzamentos que ele é acostumado ele vai cruzar na canela dos jogadores adversários. Também concordo com o amigo alvinegro Pio Junior, o PC é fera em ressuscitar defunto, não bastasse Leandro Chaves ainda ressuscitou Henrique Dias. Como já disse em um comentário anterior manda esses caras embora como Leandro Chaves, Henrique Dias, Vitor Hugo, Itamar ‘que esses dois gols que ele fez não me engana, pode enganar torcedores iludidos mas a gente vê que o cara não tem o minimo entrosamento com a bola’, Thiaguinho ‘que é mais ruim do que pancada naquele canto’. Dispensa esses caras e pega o salário deles e investe em 2 ou 3 jogadores de nível que venham e resolvam. Um zagueiro, um outro meia prq o time depende das jogadas do Rogerinho no meio e um atacante que leve pra cima e de velocidade. #FICA A DICA

  • ODILON SANTOS disse:

    PIO JUNIOR, Weiber ou outros alvinegros que aqui escrevem, já viram o Bruninho em treinamentos?

    Entre ele e o Tiaguinho, qual a diferença das características dos dois?

    Qual dos dois marca melhor e poderia jogar na posição de terceiro volante no lugar do Leandro Chaves?

    Pelo que sei, o PC nunca treinou com eles nessa função, não seria uma temeridade colocar um deles sem treinar antes?

    Colocar Bruninho ou Thiaguinho pra jogar como 3º volante é querer queimar os caras.
    SA!

  • rebouças disse:

    CAROS A7MIGOS ALVINEGROS POR FAVOR QUEM TIVER CONTATO COM O EVANDRO LEITAO PEDE PRA ELE CONTRATAR URGENTE O MARCOS AURELIO EX – CURITIBA HOJE ESTA NO BANCO DO INTERNACIONAL ESSE CARA RESOLVE O PROBLEMA DO MEIO CAMPO DO CEARA COM CERTEZA #CONTRATAMARCOS AURELIO VAMOS JUNTOS VOZAO RUMO A SERIE A MAIS UMA VEZ

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    O time do Ceará já viajou defenido p/ enfrentar o Paraná Sábado dia 28/07/12 ás 16:20 min.

    Fernando Henrique, Paulo Sérgio,Thiego, Daniel Marques e Vicente, Heleno, João Marcos, Leandro Chaves e Rogerinho, Itamar e Romário.

    NO MEU PONTO DE VISTA NO MEIO DE CAMPO SOBRA 01(UMA) VAGA NO LUGAR DO (LEANDRO CHAVES) PARA O CEARÁ SE ORGANIZAR DE VEZ E BRIGAR P/ SUBIR P/ A SÉRIE- A.

    ESTA VAGA SERÁ DEFENIDA ENTRE ROBSTON E JUCA.

    ESTA VAGA SERÁ DEFENIDA P/ O PC GUSMÃO, E COMO CONHEÇO O FUTEBOL DO ROBSTON ESSA VAGA PODERÁ SER DELE.( ESTA VAGA SERÁ ENTRE ROBSTON E JUCA, NO MEU ENTENDER UNS DOS DOIS SERÁ ESCOLHIDO.

    FERNANDO HENRIQUE, PAULO SÉRGIO, THIEGO, DANIEL MARQUES E VICENTE, HELENO, JOÃO MARCOS, ROBSTON ( JUCA) E ROGERINHO, MOTA, ITAMAR ( ROMÁRIO ).

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.GOIÂNIA-GOIÁS.

    OBS;SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • ODILON SANTOS disse:

    WEIBER

    Concordo plenamente com você, escalar Tiaguinho ou Bruninho na posição de terceiro volante é queimar os dois.

    Na minha opinião, no momento só temos duas alternativas: ou escalamos um dos dois na função de meia, ou nos contentamos com o Leandro Chaves fazendo a função de terceiro volante, pois como meia ele é uma negação.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *