Paraná x Ceará – Pra embalar de vez (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, o time do Vozão seguiu à Curitiba praticamente definido para enfrentar o Paraná Clube e os onze jogadores escolhidos para começar a partida são, no meu ponto de vista, os que temos de melhor a disposição neste momento. Paulo Sérgio, Thiego e Heleno ganharam a vaga de titular por opção técnica, já o lateral esquerdo Vicente, substituirá o lesionado Eusébio, enquanto que Romário entrará na vaga do suspenso Mota. O time será Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Vicente; Heleno, João Marcos, Leandro Chaves e Rogerinho; Romário e Itamar.

Com as entradas de Heleno e João Marcos no meio de campo, com Thiego fazendo dupla de zaga com Daniel Marques, espero ver um time mais seguro no setor defensivo, e espero que essa segurança possa ser passado para Fernando Henrique, já que nos últimos jogos tem passado uma certa intranquilidade. Com a entrada deles no time, sinto mais confiança em um resultado positivo, mesmo jogando fora de casa.

O adversário venceu as quatro ultimas partidas que disputou em seu estádio e terá o reforço de seu principal jogador, no caso Lúcio Flávio, por isso, não esperemos encontrar na partida o mesmo que encontramos quando da ultima vez que estivemos por lá (1×1 pela Copa do Brasil), quando por um detalhes deixamos escapar a vitória, pois o time paranaense é praticamente outro.

Estamos invictos a oito jogos, mesmo sem perder desde a quita rodada, as apresentações do time tem oscilado muito e por detalhes, muitas vezes para lado negativo, temos deixado escapar pontos precisos. Espero que esta nova formação possa encaixar e que esses pequenos detalhes negativos, se transformem em positivos e que a vitoria venha, de preferência com convencimento, pois estamos precisando vencer um bom time fora de casa, para que o grupo ganhe moral e possa embalar de vez na competição.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles