Thiaguinho mostrou que não é o tipo de jogador que precisamos (Foto: Site oficial paraná Clube)

Amigos Alvinegros, infelizmente não tive como assistir o jogo em sua totalidade, vi apenas os últimos vinte minutos, mas antes de comentar aqui apenas na base do “ouvi falar”, resolvi ver um vídeo dos melhores momentos da partida, mas, pelo que pude perceber, não perdi muita coisa diferente do que já estamos acostumado a ver, de diferente mesmo só o nosso domínio no primeiro tempo.

A invencibilidade do time, que para muitos tinha um significado muito grande, foi por terra, mas ela bem que poderia ter sido mantida, “se” o time não tivesse tanta dificuldade para concluir as chances de gols, “se” a velha moleza que os adversários encontram para penetrar na nossa área não tivesse se repetido, “se” tivéssemos jogadores à altura no elenco para substituir Mota e Rogerinho, “se” o Misael entrasse em campo e não fosse apenas para sujar o uniforme, “se” a diretoria não tivesse contratado tantos jogadores como apostas, caso de Thiaguinho, que mostrou ser um jogador abaixo do que precisamos.

Como deu para perceber, “se” não fossem tantos “ses”, não só diante do Paraná, mas em todo o campeonato, poderíamos estar em uma melhor colocação na competição.

De positivo, vi a entrada do goleiro Adílson como titular, que pelo menos sabe sair do gol e passou mais tranquilidade ao time e a mim também, e o desempenho da zaga, que mesmo tomando um gol, no geral se houve bem.

O fato meus amigos é que de “se” em “se”, a vaca tá indo para o brejo, pois já se foram praticamente um terço da competição e o que deu pra eu perceber é que com esse elenco que temos aí, o máximo que conseguiremos é brigar pra permanecer na Série B e continuar com as lamentações até o final do campeonato, a não ser que os “deuses do futebol” resolvam mandar a campo o tal do imponderável.

Quem quiser se enganar, que se engane só, pois eu nem vou me enganar e nem irei enganar ninguém, pois o esse filme é repetido. Portanto, ou o roteiro muda, ou o final se repetirá.

Melhores momentos do jogo

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=H6JA1NDBNK4[/youtube]

Ficha técnica:

Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Renda: R$ 112.845,00
Público: 7.171 pagantes (8090 total)
Cartões Amarelos: Anderson (Paraná); Vicente (Ceará)

Gol: Fernandinho (30′ 1T)

Paraná

Luís Carlos;Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho;
Zé Luís, Cambará (Ricardo Conceição), Wellington (Geraldo) e Lúcio Flávio;
Wendel (Luisinho) e Arthur. Técnico: Ricardinho

Ceará
Adilson; Paulo Sérgio (Apodi), Thiego, Daniel Marques e Vicente; Heleno (Misael), João Marcos, Leandro Chaves e Thiaguinho; Itamar (Hugo) e Romário. Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles