Ceará x Boa – Só a vitória será uma boa (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, mais uma partida onde a nação alvinegra ficará na expectativa de que o time possa vencer e convencer nesta Série B. O adversário será o desconhecido Boa Esporte, e não será admitido, em hipótese alguma por parte da torcida, outro resultado que não seja a vitória, pois chega de perder pontos dentro de casa, ainda mais para times com elenco inferior ao nosso. Portanto, só a vitória será considerada uma boa!

Como ultimamente o treinador PC Gusmão tem surpreendido na escalação do time, mesmo garantindo escalação de certos jogadores momentos antes da partida, não irei arriscar aqui o possível time titular que irá para jogo, vai que ele novamente descobre que além de Fernando Henrique, tem mais alguém acima do peso e seja barrado?

O que posso afirmar é que Adílson será mantido no time, pois Fernando Henrique sequer foi relacionado, e que Mota deverá retornar ao time titular, até, porque seria um afronto ao torcedor barrar o Mota, mesmo que ele esteja a cima do peso, o que não deve estar.

No mais, é fazer a parte que nos cabe, ou seja, apoiar durante toda a partida, sendo o 12º jogador e empurrar o time em busca da vitória, seja ela com facilidade ou com dificuldade, PIS o que vai importar nesse momento é a conquista dos três pontos.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Adílson e Dionantan;
Laterais: Paulo Sérgio, Vicente e Apodi;
Zagueiros: Thiego, Daniel Marques e Luizão;
Volantes: Heleno, João Marcos e Jardel;
Meias Rogerinho, Leandro Chaves, Thiaguinho e Geovane;
Atacantes Mota, Romário, Itamar Hugo e Misael.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles