O pior cego é aquele que não quer ver! (Foto: Francisco Fontenele/O Povo)

Amigos Alvinegros, a cada jogo que passa fica mais complicado escrever sobre o Vozão, pois por mais que se eu tente não ser repetitivo, as atuações do time me leva a escreve quase sempre a mesma coisa, é uma atuação decepcionante atrás da outra. E o pior disso tudo é ter que ouvi as desculpadas dadas pelas principais pessoas responsáveis pelo clube para tamanha mediocridade, que agora tem outro nome: AZAR. Isso só pode ser brincadeira de mau gosto. Para mim, o tal azar só anda ao lado dos incompetentes, pois quem trabalha corretamente colhe bons resultados, coisa que o Vozão não tem colhido nos últimos tempos em competições nacionais.

Se não bastasse o nosso diretor de futebol colocar a culpa no azar, ainda tenho que aguentar o nosso treinador dizer que o elenco é bom e tem qualidade. Aí já é querer fazer o torcedor de besta. Como é que um elenco que não consegue vencer uma partida atuando dentro de casa, contra o adversário fraco (que me desculpe os torcedores do Boa Esporte), que em 14 jogos toma 23 gols, que não tem um padrão de jogo, que conta com vários jogadores refugos de outros times, que não consegue ficar nem entre os dez primeiros, mesmo já estando na 14ª rodada de uma competição onde vemos times de qualidade técnica fraca… Digam-me se o torcedor pode achar que um elenco desses tem qualidade satisfatória?

Chega de discursos programados, pois o torcedor já o conhece de có. É preciso agir. Como? Não sei. Isso é problema de quem criou o problema, o que digo é que o erro está sendo cometido novamente, pela mesma pessoa e da mesma maneira. Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice! O pior cego é aquele que não quer ver! Chega de enganação!

Ahhh, sobre o jogo, basta olhar as postagens dos pós-jogos anteriores e trocar o nome do adversário. Que me desculpem os leitores, mas não irei ser repetitivo, pois já tá ficando chato demais.

Gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ss3NiUuoaU4[/youtube]

Ficha Técnica
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 31/7/2012
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Cartões amarelos: Thiaguinho (C), Thiego (C), João Marcos (C), Radar (B), Petros (B)
Cartão vermelho: Carciano (B)
Renda: R$ 70.572,00
Público: 7.226 pagantes (668 não pagantes)
Gols: Itamar, aos 11min, Jajá, aos 34min do 2º tempo

Ceará: Adilson; Paulo Sérgio, William Thiego, Daniel Marques e Vicente; Heleno, João Marcos, Leandro Chaves (Thiaguinho) (Jardel) e Rogerinho (Hugo); Mota e Itamar. Técnico: PC Gusmão

Boa Esporte: Zé Carlos; Neílson, Welton Felipe, Carciano e Radar (Jonatas); Michel Elói, Radamés, Petros e Francismar; Tiago Alves (Vanger) e Marcelo (Jajá). Técnico: Sidney Moraes

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles