Evandro Leitão e Robinson de Castro (Foto Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, futebol é momento e o momento do Vozão não é bom, isso é claro e notório. E não é de hoje que vivemos esse péssimo momento, isso vem desde quando essa atual filosofia de trabalho foi implantada e posta em prática pela diretoria.

Os resultados não tem sido satisfatório, isso mostra que essa filosofia precisa ser revista e mudada, mas para isso é preciso que as vaidades e os interesses pessoais fiquem de lado nesse momento. Se o próprio Evandro Leitão mudou de ideia com relação ao que pensava sobre política/futebol, quando chegou a dizer que enquanto estivesse no comando do clube o Vozão não seria usado como trampolim político, porque não mudar uma filosofia de trabalho que não vem dando bons resultados desde o ano passado? Ousar um pouco mais nas contratações não significa ser irresponsável.

Tudo bem que o Vozão tem dificuldades financeiras, mas aí gente fica pensando, será que elas são maiores do que as de América-RN e CRB, por exemplo?

O fato é que diante da situação, não tem como a torcida deixar de associar o mau momento vivido pelo clube com o envolvimento dos principais membros da diretoria com a política partidária. Não estamos pedindo para que vocês abandonem o Vozão em detrimento a vida política, o que pedimos é que tenham um pouco mais de atenção para com o Clube. Só vocês podem reverter esta situação, que por sinal foi criada por vocês mesmo.

Portanto, não deixem para fazer as mudanças depois que a vaca já estiver ido para o brejo, abram os olhos, preservem o respeito e a admiração que conquistaram junto à torcida alvinegra e saibam que muitos ainda confiam e acreditam em vocês!

“Ninguém pode servir a dois senhores: ou odiará a um e amará a outro, ou se apegará a um e desprezará o outro…” (Mateus 6,24)

Fica a dica!

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles