Blog do Vozão

Treino em alta tensão

337 39

Em ato infeliz,torcedores invadem o campo durante o treino (Foto: Artilheiro.com)

Amigos alvinegros, a tensão em Carlos de Alencar Pinto foi às alturas durante o ultimo treino comandando por PC Gusmão, treino este que a principio estava programado pra ser de portões fechados, mas, um acordo entre diretoria e comissão técnica acabou permitindo que os portões fossem abertos e com isso parte da torcida aproveitou para fazer um protesto, que inclusive já era esperado pela diretoria, mas não da forma como ocorreu.

Aos gritos de que a diretoria só pensa em eleição, o grupo de torcedores que fazia o protesto também não poupou os jogadores Itamar, Apodi e, principalmente Rogerinho, que segundo comentários estaria fazendo “corpo mole” desde que teve seu nome envolvido em uma possível ida para o Náutico e que estaria frequentemente nas baladas noturnas. Até aí tudo bem, pois se tem jogador que não tá demonstrando em campo o que se espera dele, acho justo que se cobre, mas a questão é que o protesto acabou perdendo o sentido quando a torcida invadiu o campo e paralisou os trabalhos que estavam acontecendo naquele momento, atitude que jamais terá minha aprovação.

Após as coisas se acalmarem, os trabalhos retornaram visando preparar o time para o jogo contra o Barueri, e ao que parece, PC novamente deverá fazer várias mudanças na equipe titular, haja vista que o time que ele mandou a campo no treino foi formado por Fernando Henrique, Apodi, Thiego, Daniel Marques e Vicente; Juca, João Marcos, Eusébio e Bruninho. Mota e Itamar.

Pelo que deu pra perceber, Fernando Henrique já perdeu os quilos que tinha em excesso e retornou a titularidade, Heleno perdeu a vaga para Juca, que retorna após ficar um bom período fora por lesão e Bruninho, enfim, deverá ter uma oportunidade na equipe. Durante o treino PC sacou Vicente e Bruninho e colocou Márcio Careca e Thiaguinho, respectivamente, no time titular.

Resta saber se PC irá manter esse time durante os trabalhos da semana e se o protesto surtirá algum efeito positivo, mas só deveremos saber no decorrer da competição, pois vencer o fraco Barueri no PV não será termômetro pra medir se a alta tensão do treino deu resultado.

Saudações Alvinegras!

39 Comentários

  • DOMINGOS -Massape-CE disse:

    Tudo bem que a a TORCIDA TEM QUE COBRAR MESMO. MAS NAO ACHO JUSTO COBRAR SÓ DO ROGERINHO E DO APODI. PRA MIM, O ROGERINHO AINDA É O MELHOR JOGADOR DE TODOS OS MEIAS QUE O CEARÁ TEM. E O APODI AINDA É UM DOS UNICOS QUE AINDA CORRE NESTE TIME. AGORA TER PUSTEMAS COMO JARDEL, TIAGUINHO, LUIZAO, EUSEBIO, HUGO, VITOR HUGO, MISAEL É ESPERAR O QUE? DO BRUNINHO AINDA NAO PODEMOS FALAR, POIS NAO O VIMOS EM AÇÃO. EU NAO ACREDITO QUE O TIAGUINHO TOME O LUGAR DO ROGERINHO. AÍ MEU AMIGO É O FIM. PRA MIM, O TIME TÁ MAL ESCALADO E ESTES PUSTEMAS QUE EU CITE NÃO TEM QUE FIGUAR NEM NO BANCO DE RESERVAS. SA

    Domingos, a cobrança foi geral. É que com Rogerinho, Apodi, Itamar e a Diretoria as cobranças foram maiores.
    SA!

  • dager disse:

    weiber, engraçado como o FH emagreceu tão rapido. ele num tava acima do peso? tomou diet shake? e o eleno? falou a verdade e foi sacado do time. tem maça podre no elenco. PC NÃO TEM COMANDO!SE PERDER PRO BARUERI O PC TA FORA!

  • Francisco Jose disse:

    Fernando Henrique NÂO. Sabemos que vai levar um gol fácil com certeza. Preparem-se para começar perdendo de 1×0 pois com certeza vai tomar um gol fácil. Porque não tentar o Dionatan?

  • Marcilio Farias disse:

    Mas o buraco é mais em baixo, o Rogerinho pode até está fazendo o que dizem, mas meus amigos, sem ele o time não rende nada.
    O time já está ruim, sem ele é muito pior, vocês viram o que aconteceu no último jogo, bastou ele sair de campo pro ataque se perder.
    Ta tudo errado em Parangabussu!!!

  • Fabio disse:

    E esse BANDO DE IDIOTAS vai protestar contra Rogerinho, que jogou e fez gol, até com o pai morto!!!

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Acho que a torcida tem o direito de protestar nas arquibancadas do PV e em última análise, até nas arquibancadas de CAP. No entanto invadir o campo, local de trabalho dos jogadores é um excesso perigoso porque põe em perigo a integridade física e moral dos atlétas, dirigentes e até dos torcedores invasores.

    A diretoria do clube e a Cearamor, precisam se precaver desses excessos que podem causar sérios problemas. Sabemos que há torcedores que como eu, entendem que em certos momentos precisamos protestar com veemência, exigir mais do elenco e da diretoria, mas sabemos também que há os inconsequentes, os aproveitadores de ocasião, inimigos do clube, dos dirigentes que infiltrados na briosa Cearamor poderiam cometer atos de violência contra os jogadores, dirigentes e funcionários e até contra outros torcedores dentro do local de trabalho deles. Claro que não foi o caso de hoje, mas que isso é um grande risco é.

    A invasão do gramado do campo de treino é um ato inadimissivel. Crêio que a direção da Cearamor e a segurança do clube precisam rever esse ato com calma e analisar essa invasão de campo para que não mais se repita.

    Quanto ao protesto em si, no âmbito das arquibancadas de CAP, eu acho ser um direito legítimo e já estava custando. Semana passada aqui eu mesmo conclamei a Magnética a ir protestar lá. A Magnética tem ajudado o clube em todos os momentos e precisa mesmo cobrar de quem tem obrigação de pagar. Os jogadores, a comissão técnica e a diretoria.

    Saudações mais querida a todos os alvinegros de verdade (só os de verdade).

  • Magnata disse:

    Torcer é uma coisa. Agora ir a CAP pra fazer balbúrdia, invadir treino… Isso é coisa de desocupado. Torcedor não faz isso não. Alguns veículos de comunicação falaram, inclusive, em tentativas de agressão. Não sei se isso ocorreu mesmo ou não. De qualquer forma, é lamentável.

    PC novamente sacando o Heleno? Aí é marcação com o cara, só pode. Só quem marca nessa budega que tá o sistema defensivo do Vozão é ele e o JM… Que o Juca volte com a cabeça no lugar e não reinando por expulsão todo jogo.

    Sobre o suposto corpo mole do Rogerinho… Por favor… O cara jogou logo após a morte do pai… Vai deixar de jogar agora por birra? No caso dele, o rendimento caiu sim, mas coincidiu com a queda de rendimento do time inteiro. Jogador, bom ou ruim, nessa situação atual, é o menos culpado. Pior é contratar errado, escalar errado e substituir errado. Mas acho que os responsáveis por isso não mudam de pensamento nem se Nosso Senhor desse a ordem…

    Magnata, mas aquele epsódio foi antes do interesse do Nautico.
    SA!

  • clodoaldo disse:

    Nunca concordarei com violência, que façam protetos inteligentes e não assim; nimguém consegue trabalhar no terror. Não sei o que tá acontecendo com o PC? Será que colocar o Juca sem ritmo vindo de contusão numa partida de saída é uma boa? Sei que ele tá pelejando más parece meio perdido. Vozão sempre.

  • Oman disse:

    PC Gusmao esta completamente perdido. Qual é o problema dele com o Heleno? Pode aproveitar o Juca, mas sem sacrificar o J.Marcos e o Heleno. Retorna o Marcio Careca que é melhor que todos que já andaram por lá. O Ceará não tem volenate pegador e esse é um problema forte da equipe.

  • Paulo Montenegro disse:

    Não creio que este tipo de protesto surta efeito positivo, muito pelo contrário, temo por uma “retribuição” em campo por parte dos cabeças na partida de sexta-feira. Tem que protestar, mas desta forma não, já vimos isto no passado e já vimos qual o resultado, lembram?
    Quanto a Rogerinho é melhor mandar embora, ter um jogador em campo que não tem comprometimento com o time é bobagem. Tudo isto começou depois da sondagem do Nautico e do aumento de salario negado.
    Heleno pra mim tem futebol para jogar neste time, foi sacado porque falou demais, e ofendeu ao todo poderoso PC.

  • Thiago Zaroxo disse:

    Não sou a favor de protesto dessa forma de interromper o treino e agir dessa maneira acha q isso não e protestar isso e vandalismo, agora desabafando fico muito puto em todo ano politico a diretoria do ceara esquece do clube ficam so trabalhando em campanha depois que o sr evandro leitao consequiu um lugar no governo do estado ele não e mais o mesmo so promete promete e promete , não faz nada pelo mais querido não traz jogador que vista o manto e demonstre em campo raça habilidade e determinação, pra um equipe que vinha credenciada a subir de divisão em 2012 fica a peleja de não lutar pra cair pelo andar da carruagem , muitos jogadores do vozao so querem saber de farra , mulheres , so queiria mais comprometimento pq o ceara não prescisa de jogadores nem diretores que não suem a camisa e tenha raça e compromentimento.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Acordaram tarde demais, deviam ter protestado naquela derrota para o Guaratinguetá;

    Esqueci de colocar que bem antes daquele último empate em casa, que eu falei nos blogs que 2013 estava perdido. Que a diretoria deveria começar a planejar 2013. Ou com o PC Gusmão, ou com outro nome já engatilhado para assumir em Dezembro. Nome este que deveria ser contactado agora para já ir pensando um time para quando assumir o clube no fim do ano.

    Sabia também que em ano eleitoral fica muito dificil um político dirigente de clube pensar em alguma coisa que não seja a eleição ou o fortalecimento do seu partido político, já que em futebol não se planeja nem quando não é época de política.

    Mas qual o dirigente de clube que não pensa politicamente? Se aparecer um, que se lance logo candidato a presidência do clube nas próximas eleições.

    O conselho deliberativo nem pode se manifestar de maneira mais firme, pressionando a diretoria porque já sabe que em futebol só se fala grosso quem mete a mão no bolso abri a carteira e bota o “faz-me-rir” para fora, isso ninguem quer fazer. Nem os conselheiros nem o torcedor, que o diga as rendas pífias e o sócio torcedor que está estagnado. Não avança. Espero que hoje, em vêz da imprensa sensacionalista botar mais lenha na fogueira que analise a situação sem sensacionalismo e sem demagogia barata.
    Saudações mais queridas.

  • Robson disse:

    Esse tipo de manifestação é dos mais idiotas. Não faz sentido um trabalhador ter o seu ambiente de trabalho invadido por vândalos. Quer protestar? Vá ao estádio e proteste. Ou melhor, nem vá. Quer outra forma melhor ainda de protestar? Não vote em que usa o clube como palanque. O Evandro foi um ótimo presidente, mas a sua política pés no chão está destruindo tudo o que ele construiu. Errou feio quando quis formar um time barato pra série A e errou mais ainda quando quis formar um time pra série B com um orçamento de série C. Se duvidar o Fortaleza tem uma folha semelhante à nossa, o que seria um absurdo, pois o times está há 3 anos jogando a série C.

  • Carlos H. disse:

    Que vergonha!!!!!!! Essa não é a forma correta de protesto. Se a situação não agrada, existe uma maneira bem mais pacifica e útil de pressionar principalmente a diretoria, que é a única responsável pelo momento. Boicote na arquibancada, pesou no bolso do dirigente ele toma providênicas.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros.
    Acompanho, torço, sofro e sou na maioria das vezes feliz, por ter o sangue alvinegro, há 41 anos. Nunca saí da minha casa para vaiar o alvinegro. Quando estou chateado, puto da vida até, como muitos aqui, faço meu protesto simplesmente não indo ao estádio.
    Invadir o campo de treino para protestar, fazendo balbúrdia, só gera violência e não leva a nada, pelo contrário, torna muito mais pesado o clima. O Ceará Sporting Club está precisando de paz, união de forças e incentivo, só assim retomará seu verdadeiro caminho.
    Muita coisa precisa ser consertada, projetos precisam ser refeitos e principalmente contratações pontuais. Ainda dá tempo caro Weiber.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Cesar de sao paulo disse:

    Eu concordo com o protesto ja que foi sem violencia fisica, mais o weiber e a todos os torcedores a melhor forma de protestar contra os baladeiros e pegou o jogador na balada melado tira a foto do baladeiro e posta as fotos na internet que dessa forma o jogador não tem como se fazer de vitima de perseguido pois a prova sera visivel a todos. o que você acha weiber dessa forma de protestar? Pois aqui em são paulo e a forma mais eficiente de protestar contra os baladeiros.

  • George disse:

    PC é um dos grandes responsáveis por esse momento, vejamos o time titular do treino.

    Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Daniel Marques e Vicente; Juca, Jão Marcos, Eusébio e Bruninho; Mota e Itamar.

    Pow, o cara tirou o Heleno novamente. Será pq ele deu aquelas declarações? Fica complicado, o Ceará iia ganhar muito com a entrada do JUCA, porém deveria ser no lugar do Eusébio no meio, o qual poderia ir para a lateral no lugar do Vicente… PC sabe que precisa de uma boa marcação para jogar com o Apodi na ala… Pq será meu Deus que ele não faz o mesmo esquema de 2009?

    Basta colocar o time com: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Daniel Marques e Eusébio; Heleno, Juca, J Marcos e Bruninho; Mota e Itamar.

  • MARCELO disse:

    Desde antes do rebaixamento da Série A que eu não posto nada aqui. Fiz isso porque sempre que criticava o pseudo-presidente Evandro Leitão recebia uma saraivada de repúdios. Agora, tá aí: risco de rebaixamento pra Série C é alto. E ainda vão querer defender um presidente que deixa a instituição que preside em último plano? E não me venham com história de ano eleitoral não. 2011 não era ano eleitoral e foi aquele desastre. O maior culpado pelo o que tá acontecendo com o Ceará chama-se EVANDRO LEITÃO. Que além de tudo agora nem nos respeita mais: DEU COTOCO PRA TORCIDA E TUDO. AS FOTOS ESTÃO AÍ PRA TODOS VEREM. Logo ele que chamou aquele presidente da Stela de “fraco” (aquele de deu cotoco pros coloridos). E agora, o que dizer??? FORA EVANDRO LEITÃO E ROBINSON DE CASTRO !!!!

  • Meca disse:

    Bem está ai um dos motivos pelo qual eu sou contra “torcida organizada”. Não tem controle sobre seus filiados e abriga marginais travestidos de torcedores.
    Quanto ao PC…tá mais perdido que cego em tiroteio.
    Diretoria…pelo visto se troca com marginal agora.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Lugar de torcedor é na arquibancada, em dia de jogo. Falei torcedor e não esse punhado de vagabundos desocupados que se acham no direito de falar em nome da grande torcida alvinegra. O Fabrício falou isso e acabou no time colorido. Quando for sexta, distribuam ingressos com esse FDPS que vão pro PV, pra roubar, brigar, insultar o time e se drogar. Saudações Alvinegras.

  • beto barbosa disse:

    Protesto é uma ferramenta da torcida, desde que, ordeiro e sem ofensas pessoais. Nao aceitavel e até nao condizente com a funçao que ocupa, foi o presidente trocar-se com torcedores de arquibancada, dando-lhes COTOCO. Evandro desca da sua arrogancia e prepotencia e peça desculpas por tao infeliz gesto, a maioria arrasadora da torcida nao concorda com sua politica pes no chao.Sugiro a vc. Evandro, ministrar palestras com o seguinte tema; como levar um time para a terceira divisao.Mostre atraves de balancetes que o CSC é deficitario, sem maquiar o balancete.

    Evandro reconheceu o erro e já pediu desculpas pelo gesto.

    Veja a matéria –> http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/ceara/2012/08/08/noticiasceara,2409913/presidente-do-ceara-pede-desculpa-por-gesto-obsceno-para-torcedor-ac.shtml

    SA!

  • BOCA disse:

    Sobre as mudanças tem que fazer mesmo pois ainda não achou o time ideal. FH é melhor que Adilson. Testaria Márcio Careca no lugar do Vicente. No mei Helno entrou e o time continua levandop gol todo jogo, por isso considero certa sua saída e entrada de Juca. Rogerinho caiu muito então certo em testar ese Bruninho. Agora Eusébio no meio não tá dando certo, voltaria o Róbston. No ataque também sacaria o Itamar e colocaria o Romário, se tiver condições.

  • machado disse:

    Prezados,
    Sou alvinegro a mais de 50 anos, e concordo com o amigo Meca. Sou contra torcida organizada, elas apesar de fazerem festa na arquibancada não se tem controle dos socios. Lamentavelmente esta invasão não serve para nada, pois os jogadores são profissionais e pais de familia.
    Disse aqui e repito, o maior problema é o PC ser cabeça dura e não aceitar se falar a verdade, pois ele acha que é o dono da verdade.
    Mais como alvenegro de coração não abro mão de torcer por este time.
    Quanto ao Evandro, ele tem que pensar somente no clube, se quizer ser politico que deixe o vozão.

  • O Novato disse:

    Caro Weiber, antes de tudo sou contra esse tipo de protesto, pois lugar de trabalho deve ser respeitado. Olhando as fotos que foram divulgadas, o que foi comentado por alguns cronistas, fiquei sem entender porque a torcida xingou o Presidente, foi enfática com 3 jogadores e poupou o PC que para mim é tão culpado, quanto todos os outros que participam do grupo hoje. Veja que estamos com 15 jogos só na série B, 3 na Copa do Brasil e vários pelo Cearense e esse cidadão até agora não definiu um time base. Toda vez que perde muda em várias posições. Como é que FH estava gordo a 8 dias e hoje está em forma? Como é que Heleno um dos melhores marcadores que temos no elenco, é sacado, quando o time tem a defesa como um dos seus pontos fracos? Eu vou concordar com o colega que diz que ele perdeu o comando e só não pediu para sair para não deixar de receber a multa rescisória, pois está mais perdido do que cachorro quando cai de caminhão de mudança em cidade grande. Vou aguardar mais este jogo para vê o que vai acontecer. Ao nosso presidente queria só pedir um pouco mais de educação, não é com esses gestos que irá resolver nossos problemas.

    Presidente já explicou tudo e pediu desculpas pelo gesto que ele fez.
    SA!

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Weiber, faz algum tempo que não posto aqui, mas vc sabe que eu nunca postei nada contra jogador A ou B, nem contra dirigente C ou D. Como muitos aqui, sou a favor das reinvindicações da torcida, e assino embaixo. Porém, não assino embaixo da forma como foi feita e, menos ainda, da reação do nosso presidente, em mostrar o dedo pros torcedores (famoso “cotoco”). Weiber, lembro-me que, no final do ano passado, quando estávamos às vésperas da queda da Série A, vc postou aqui uma carta de um torcedor, enderaçada ao Evandro Leitão. Lembro-me que, dentre outras críticas, dizia que o Evandro, por conta de não ter sido eleito pela torcida nas eleições de 2010, tinha se desgostado do Ceará, e que, agora, o clube para ele “não passava de um pesado fardo que ele não queria mais carregar”. Vendo essa reação dele aos protestos da torcida, isso pra mim não tem mais nenhuma dúvida. Gostaria, pois, de saber o que pensa você, caro Weiber?

    Paulão, disse aqui várias vezes que não se pode servir a dois senhores, pois acabará desprezando um. Isso é biblico.
    SA!

  • Ramon disse:

    Não sou a favor deste tipo de violência. A torcida tem de protestar (e deve), mas no lugar que lhe é delimitado. Quanto ao time que foi escalado, não gostei nenhum pouco. Como sacar o Heleno e manter o limitadíssimo Eusébio? A Nau parece que está sem rumo. Seja o que Deus quiser! Talvez, apenas a volta do FH seja positiva, depois desta lorota de perda de quilo (e frango enforda?). Aliás, é tanta coisa estranha que ocorre com o vozão: técnico que não viaja com o time, goleiro barrado porque está gordo no meio da temporada, Diretores que não aparecem para dar explicação, treinador que muda a formação toda hora e um monte jogador que se quebra com muita facilidade. Sei não, talvez um pai de santo seja necessário. PS: Weiber o correto é “haja vista” do verbo “haver” e não como foi postado. Abraços!

    Ramom, foi erro de digitação, mas já corrigido, agradeço pelo alerta.
    SA

  • Luciano Alencar disse:

    Não dá pra entender essa birra com o Apodi e com o Itamar. Ninguém pode acusar os dois de não se esforçarem. Eusébio no meio NÃO!!!!!!!! pelo amor de Deus! isso já tá passando dos limites. Contra o Avaí esse perna de pau não fez nada como sempre e ainda deu um gol no final, obrigando o Thiego a quase se machucar pra evitar a pixotada dele. Alguma coisa tem que haver pro PC tirar todo mundo do time menos esse perna de pau! daqui a pouco ele tira o Mota pra botar o Eusébio no ataque.

  • Magnata disse:

    Weiber, sei que foi antes da sondagem do Náutico. O que disse foi que ele não deixou de jogar por algo infinitamente mais sério, por isso não acho que ele tenha feito corpo mole por conta da negativa de sua liberação.

    Voltando ao assunto Robert: o nosso mestre no assunto e diretor de futebol está recebendo duras críticas no Facebook e alguns trouxeram um assunto que eu não sabia: o cara tem problema crônico de hérnia de disco. Foi um dos motivos de sua saída no Avaí e no Bahia. É o que eu falei antes… Nosso diretor de futebol contrata por dvd, youtube e pelo Sine. Rodou por vários clubes da Ásia, da América Central, tem “melhores momentos” no youtube, tá sem clube, foi dispensado, tá parado e tem empresário… Na mosca! Ele já corre pra pegar a caneta.

    http://186.202.61.32/noticias/avai/dep-medico/09112011/hernia-de-disco-volta-a-incomodar-robert/

    http://atarde.uol.com.br/noticias/5716381

    Esse é o preço de quando se faz contratações erradas no inicio do ano.
    SA!

  • Bosco disse:

    CLODOALDO;
    Não acho que o Juca esteja sem rítimo se ele está fazendo coletivo a varios dias. Como pegar rítimo sem entrar em campo?
    Um dia ele terá que entrar e acho válida a tentativa de coloca-lo no time. Ele marca bem, tem uma ótima saida de bola, um ótimo passe, gosta de jogar de primeiro ou de segundo volantea.

    OMAN;
    Não acho que o treinador tenha algo contra o Heleno, o treinador exerce apenas o seu dever/direito de mecher no time em busca de uma formação que aprove. O Heleno falhou feio no último jogo.

    PROTESTOS;
    A torcida tem o direito de protestar na arquibancada de CAP. Só não deveria invadir o campo.

    EVANDRO LEITÃO;
    Ele não deu cotoco para a torcida MARCELO, quem te disse isso usou de má fé (mentiu). EU VI A IMAGEM DO ACONTECIDO. Ele deu o dedo para um TORCEDOR que desnecessariamente lhe agrediu moralmente. Protestar, cobrar, vaiar, levar faixas com cobranças é civilizado e democrático eu e muitos torcedores protestamos aqui nesse blog e protestariamos até em CAP se a gente tivesse tempo para ir até lá. Não condeno quem foi protestar e ficou só na arquibancada, exerceu um direito.

    Agredir moralmente com palavrões, injurias, bem como mentir deliberadamente sobre um facto para colocar mau um desafeto merece mesmo um dedão na venta. Só nisso o presidente tem o meu apoio hoje. Devia ter metido era o dedão todo na venta do agressor que talvez nem colabore com o sócio torcedor mas cobra com violência o que não lhe devem.

    Saudações mais queridas.

  • Joaquim disse:

    Esse tipo de protesto não leva a nada,a não ser piorar o ambiente.Ficará mais dificil agora fazer contratações,pois qual jogador vai querer vim para um ambiente tumultuado como esse.O Riquelme desistiu de jogar no flamengo por causa de um protesto da torcida

    E foi? Pensei que ele tinha desistido por temer não receber seu salario, rsrsrs
    SA!

  • Bosco disse:

    CEARAMOR;
    O presidente da Cearamor, ALVINEGRO JEY, também esteve na coletiva dada pelo presidente Evandro Leitão hoje de manhão em CAP. Ele falou depois da entrevista do presidente do clube. Ele pediu desculpas em nome dos torcedores pelos excessos (invasão ao campo e agressões morais feita por um “troll” que se passava por alvinegro).

    JEY admitiu que a torcida não deveria ter invadido o campo, mas falou que o protesto era para cobrar o melhor rendimento dos atletas. Prometeu ainda apoio durante os 90 minutos no jogo contra o Barueri, na sexta-feira.

    Gostei da atitude do JEY em dar satisfações sobre esse ocorrido manifestando a sua posição sincera. Essa história que muita gente diz por ai: – “não gosto de organizadas” – é pura hipocrisia, eu mesmo faço parte de uma delas com muita honra e nunca vi nada lá que desestimulasse a minha presença, pelo contrário, é um ambiente sádio de muita gente séria e trabalhadora. Já vi aqui mesmo nesse blog baixarias de torcedores que não gostam das organizadas, baixarias e mentiras que nunca vi numa organizada, dita justamente por quem diz que não gosta delas.
    Errrar todos eramos.
    Saudações mais queridas.

  • Renato Arruda disse:

    Eu acho que protesto deve ser feito no jogo, e não atrapalhando o treino.
    Ai eu volto para o mesmo debate de sempre:
    Pra que serve torcida organizada???
    Eu pelo menos quando vou PV passso é longe da Cearamor.

  • Magnata disse:

    Weiber, quem dera ele só errasse nas contratações de começo de ano… Afinal estamos em agosto e ele continua no mesmo critério…

  • FJP disse:

    Caros,
    Tirando por dentro:
    1 – A torcida, apesar de ter razão na cobrança, errou na forma;
    2 – A diretoria errou ao permitir a entrada da torcida para assistir o treino num momento tenso;
    3 – A diretoria (o Evandro) também errou por ter pegado corda, apesar de ter tido a humildade de se desculpar depois;
    4- como dito acima o Evandro éstá sendo o melhor presidente (administrativamente e com visão de futuro ) das últimas décadas;
    5- Como dito acima, se está ruim com ele pior será sem ele (imagine um p…-louca, com visão imediatista e jogando para a torcida assumir este club saneado finaceiramente.!?!?)
    6- Não duvido do amor, dedicação e da importância da CearAmor (assim como sei que apesar dos erros de membros individuais ela tem muitos méritos): o Sr. Jey precisa trabalhar, E MUITO, para melhorar a imagem da Torcida organizada.
    7 – O Sr. Jey precisa TENTAR controlar a sua torcida;
    A conclusão na minha modesta maneira de ver é que os problemas do Ceará são: Contratações sem o retorno esperado, comissão técnica (aparentemente) sem liderança e time desmotivado.
    E não é com enfrentamento que nenhum dos três são resolvidos
    1 abraço aos Alvinegos Puro sangue

  • Paulo Vozão disse:

    Trabalhando, treinando, corrrigindo erros, criando um ambiente de trabalho pacífico e motivante podemos melhorar, agora um bando de imbecís valentões, querendo agredir jogador ou comissão técnica, não nos levará a lugar nenhum.
    Não temos bons batedores de falta, temos que botá-los pra treinar.
    Os nossos goleiros, não sabem sair jogando rápido com as mãos, temos que treiná-los.
    Os jogadores tem medo ou não sabem dar um chute à gol, temos que treiná-los.
    E outros trabalhos, deveria sim, a torcida ter exigido que o treino se prolongase, para ver se melhoramos, não paralizá-lo.

  • Joaquim disse:

    Weiber,Não seja sarcastico ao responder os comentários dos seus leitores assim você perde a credibilidade,falei de um assunto sério e relatei um fato que ocorreu verdadeiramente e vc vem com piadinha.Sei que vc não vai publicar isso mas….

    Peço desculpas se o amigo achou que fui sarcástico, não foi minha intenção. Pensei que vc estivesse brincando.
    SA!

  • ODILON SANTOS disse:

    PROTESTO DA TORCIDA

    É legítimo quando é feito nas arquibancadas, sem violência e sem atrapalhar o trabalho dos profissionais. Dentro do campo e no meio dos treinamentos nunca.

    COTOCO

    O presidente não deu cotoco para a torcida. Ele deu côtoco para um covarde que, escondido atrás da turba de malfeitores da Cearámor, lhe fazia xingamentos pessoais. Se fosse eu dava-lhe era uma banana, quanto mais um cotoco!

    O Evandro foi é muito macho!

  • Weiber Castro disse:

    Caro Fábio, nada contra vc expressar sua opinião, mas da forma que vc tá querendo não será aceito aqui.

    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *