Blog do Vozão

Insatisfação demonstrada, agora é apoiar!

2260 56

Amigos alvinegros, o assunto relacionado ao protesto da torcida já foi debatido bastante, a torcida mostrou sua insatisfação com o momento vivido atualmente pelo clube, o recado já foi dado, não sei se da maneira correta, mas acredito que foi entendido. Espero que, apesar de tudo, os jogadores tenham assimilado as cobranças.

Agora chegou o momento de a torcida mostrar aos jogadores e a diretoria que estamos do lado deles, vamos lotar o PV na sexta-feira, diante do Barueri, dar um show, como de costume, e fazer velho/novo estadinho do Benfica ferver!

É hora de nos unirmos, hora de mostrar o que aprendemos desde cedo a fazer, que é lutar sempre pelo Vozão!

Os preços dos ingressos baixaram, agora custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia, ou seja, mais um motivo pra comparecer ao jogo e contribuir para o inicio de nossa arrancada na Série B.

Ceará, tu glória é LUTAR!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

56 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Estarei lá como sempre, e com meu grito de incentivo, nunca pra denegrir a imagem do glorioso CSC. Ganhando, muita cerva pra comemorar. Empatando ou perdendo, cerva do mesmo jeito e bate-papo com os amigos pra esfriar a cabeça. O importante é incentivar o VOZÃO. Saudações Alvinegras a quem não vaia seu clube de coração.

  • BOCA disse:

    Só assim pra baixar o ingresso. Ainda assim acho que dá mais de 10 mil pagantes, em razão de ter reduzido o preço do ingresso, pois pelo time acho que não dava a metade. Hoje no treino mais alterações: Paulo Sérgio na vaga de Apodi; Eusébio na de Vicente; Heleno na de Eusébio; Mota no lugar de Bruninho; e Misael na de Mota. Dessas a única que não entendo é a de Misael, em todos os jogos que ele entrou não esteve bem. manteria Bruninho no meio para ver o nível desse jogador e Mota no ataque. As demais até dá para compreender diante de tanta pasmaceira. Agora Itamar caneleudo ser titular absoluto aí é dose viu.

  • Joaquim disse:

    Weiber e sobre contratações nada?Com essa história de invasão não se tocou mais no assunto.

    SA!

    Robert já veio, tem mais dois ou três vindos por aí. Aguarde…
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Este é o jogo mais perigoso do ano, pelo menos para a comissão técnica. Se não ganhar do Barueri dentro de casa, vai ganhar de quem? Como tem obrigação de vencer e o clima no alvinegro não está nada bom, é imperativo o Ceará sair na frente e abrir logo 2 gols de vantagem.
    Não gostei nada do saque do Rogerinho e do Heleno. O Rogerinho tem sido o termômetro do time, quando ele não está bem, o time não vai bem, o que esperar do time sem ele? Pode ser que o Bruninho dê conta do recado, mas considero isso uma aposta temerável, principalmente se, como estou pensando, o Rogerinho não for nem no banco. Com suas lambretas, dribles, passes desconcertantes e gols, juntamente com o Mota, Rogerinho é o melhor jogador do Ceará e, mesmo em má fase, ainda joga muito mais que o Tiaguinho ou que um volante improvisado. O PC precisa mandar o Vicente e o Apodi darem combate, sem deixar o adversário cruzar na área. O Vicente fica a cerca de 3 metros só olhando, aí o cara cruza. Contra o Avaí, o Vicente fez isso 3 vezes seguidas, na jogada seguinte foi o Apodi quem fez e veio o 2º gol. Aliás, todos os jogadores do Ceará não estão dando combate, ficam só acompanhando e vendo o adversário jogar (ou será admirando?).
    Independente de gostar de jogador A, B, ou C, ou do treinador, vamos torcer sempre, pois atuando bem ou mal, eles estão vestindo a camisa do CEARÁ. Quem ama, torce a favor!!! SA!

    Enio, Rogerinho não vai ser titular, nem irá no banco e não vestirá mais a camisa do Vozão, pois teve seu contrato rescindido.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, já tinha feito um comentario sobre a não
    prorrogação do contrato do rogerinho e a insatisfação que
    interfiriria no seu rendimento não deu outra na primeira
    oportunidade o mesmo pegou o BECO, mais uma vez a nossa
    diretoria pisou na BOLA pois qunado naõ renovou o contrato com
    o rogerinho imediatamente tinha que contratar um substituto a
    altura , mais vamos ter de aguentar o THIAGUINHO, BRUNINHO,
    MISAEL , HUGO e EUSEBIO ai ALVINEGROS e´DOSE PARA ELEFANTE.

  • Bosco disse:

    WEIBER é verdade que o Rogerinho recindiu com o mais querido? Qual o motivo e quem pagou a multa?

    É verdade sim. Clima não tava bom pra ele, nem perante a torcida, nem perante o grupo. Acredito que jogador e diretoria encontraram o denominador comum. Vida que segue, Ceará é maior que todos!
    SA!

  • mainha disse:

    Rogerinho nosso melhor jogador teve seu contrato rescindidoe dizem que está negociando com nosso rival. Ei ei. Coloca o Hugo Newmar. Presidente Evandro admite ato contra torcida porque perdeu equilibrio. Um presidente de um clube de massa nao pode dar exemplos deste tipo. Profundamente lamentavel. Ceará vira casa de NOCA.. O clube está acéfalo. Quem deveriam sair do vozao sao; Robinson de Castro , em primeiro lugar, e depois Adilson, Luiz Cetin, Paulo Sergio, Victor Hugo, Marcio Careca, Bruno, Jardel, Tiaguinho, Misael,o craque do presidente Leandro Chaves, o intocavel, Regis e o Geovane. Sou vozao e nao abro. SA.

  • Domingos Massapẽ disse:

    Olha o que foi que alguns torcedores do ceará fizeram. Soube que o Rogerinho ainda não rescindiu, e acho que não deve, pois ainda é o melhor JOGADOR DA MEIA CANCHA DO CEARÁ. ACHO QUE A DIRETORIA NAO DEVE DEIXAR O JOGADOR SAIR. E TAMBÉM SOUBE QUE HÁ UM INTERESSE DO TIME DA TERCEIRA. ATENÇAO EVANDRO, NAO DEIXE O ROGERINHO IR PARA O RIVAL. SINCERAMENTE, FICO TRISTE COM A SAIDA CASO SE CONCRETIZE. SA

  • ODILON SANTOS disse:

    ROGERINHO DEIXOU O CEARÁ. Esse foi o saldo deixado pela atitude bandida da parte poder da Cearámor.

    Rogerinho estava em má fase, mas não creio que estivesse fazendo corpo mole. A culpa é do treinador que deixa o cara em má fase como titular e não o saca do time pra ele se recuperar. Resultado, queima o jogador, pois joga a torcida contra o mesmo.

    Engraçado é que em outros casos, o cara só entra no finalzinho do segundo tempo, quando o time já está perdendo e o treinador nunca mais o escala, nem o leva no banco. Caso do Henrique Dias que não chegou a jogar nem um tempo completo, se não me engano.

    Odilon, Rogerinho não estava fazendo corpo mole, ele estava era descompromissado mesmo, não é a toa que o grupo pediu a diretoria que o afastasse até que ele entrasse em forma.
    SA!

  • ODILON SANTOS disse:

    A frase correta é : ROGERINHO DEIXOU O CEARÁ. Esse foi o saldo deixado pela atitude bandida da parte PODRE da Cearámor.

  • Paulo Vozão disse:

    Concordo com Sávio Vozão, quem é realmente alvinegro, não vaia, fica triste com resultado ruim, mas sabe que a vida é cheia de altos e baixos, e quando a coisa está pra baixo, neste momento precisamos da sensatez.
    Se esta parte da torcida que vaia entendesse de futebol, não teria vaiado: Anderson(Fluminense), Roger(Ponte Preta), Jorge Henrique(Corintians).
    O próximo deverá ser o Mota, totalmente sacrificado, vão querer que o mesmo faça milagres.

  • mainha disse:

    Daniel Paulista , 29 anos volante e lider, é o jogador certo para o momento. Está no Botafogo de Ribeirao Preto. Tinga já assinou com o Nautico. Sou vozao e nao abro SA.

  • Bosco disse:

    Espero que mais uns quatro sumam, recindam, ou melhor ainda, juntem-se ao Careca e ao Geraldo lá no inferno da série C. Lá na terceirona é que é o lugar de come e dorme.

  • Bosco disse:

    Agora está explicado o desabafo do Heleno. O Rogerinight estava acabando com o time.

  • Meca disse:

    Deixo clara minha insatisfação com a saída do Rogerinho que apesar de tudo que se diga por ai é um dos poucos jogadores de qualidade desse time do Ceará.
    É mais um que vai embora fácil aqui do Ceará assim como Ernandes e o Anderson. Nesse começo de ano eu achava que o Ceará tinha dois meias de qualidade que precisavam entrar como titulares e ganhar entrosamento (REINA E ROGERINHO) agora vejo que nenhum dos dois está mais aqui…E eu pergunto quem são seus substitutos?
    Dito isso o torcedor tem mesmo que ir pro estádio e gritar lá o jogo todo e apoiar o time. Com uma promoção dessa tem que levar até a vizinha.

  • Bosco disse:

    MECA;
    Foi o grupo que pediu o afastamento dele.
    O grupo sabia do comportamento extra campo dele.
    O PC disse na TV que o Rogerinho sempre começa bem e depois desanda nas extravagâncias extra campo e cai de produção.
    Não foi atôa que ele assinou um contrato de risco com o mais querido. Esse mesmo fato aconteceu no Bahia e em outros clubes que ele esteve.
    Uma pena para ele que é casado e tem responsabilidades com a sua familia.
    Duvido que o Náutico que luta para não cair o queira. Logo agora que o Náutico precisa de gente comprometida com a competição e não boêmios.
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    O REINA sim estava muito bem MECA.
    Esse ano era o ano da consagração dele como ídolo.
    Mas como era reserva do Rogerinho resolveu sair. Mesmo jogando muito bem o PC não deu nenhua chance a ele.
    Coisas do futebol imediatista e cheio de “amizades”.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, concordo com a saida do ROGERINHO, pois o
    mesmo não estava mostrando comprometimento pois praticamente
    não conseguia jogar os dois tempos, mais o que chateia é que a nossa
    diretoria perdeu o REINA alem de ser um bom jogador tinha muita
    GARRA ai contratar o ROBERTE e recinde com o HD jogador que
    foi muito injustiçado pois quase não teve oportunidade , então até o
    momento contratamos um atacante e pedermos TREIS mais
    continuamos insistindo com misael, thiaguinho e eusebio ai caros
    alvinegros se os novos refoços prometidos naõ se sabe para quando
    vinherem para se juntar aos come dormes nos estmos É L……,

  • Bosco disse:

    Agora fica bem claro as palavras de desabafo do Heleno: – “Há jogadores que não têm nenhum compromisso com o clube, nem ligam para a situação do clube”.
    Já vai tarde Rogernight, não sentiremos a sua falta.
    Não sentimos a falta do Felipe Azevedo nem do Magnata, avaliem de ti.
    Fará falta nos bares que você frequenta.
    No mais querido, só o MAINHA que é sempre do contra (para variar) sentirá a sua falta.

  • WALBER FILGUEIRAS disse:

    O apoio se faz necessário e é chegado o momento da torcida desvencilhar-se de qualquer fato que venha desarticular o time. Vamos ao incentivo no PV, e com nosso grito de guerra, apagar todo e qualquer entrevero das últimas horas.Nada como uma vitória para amenizar os ânimos e estimular o espírito e a mente. Quanto ao Rogerinho, nada de lamentações e acusações, muitas vezes em decisões tomadas aparentemente erradas, deparamos-nos com a solução do problema. Quem sabe, se a calmaria e a paz não volte a reinar na família Alvinegra, doravante? É o que todos nós almejamos.Agora é apoiar!

  • Angelo disse:

    Weiber, já postei outras vezes que o problema estava na comissão técnica, desde quando passou os treinamentos para a parte matutina, deixando a tarde e a noite livres. Os os jogadores compromissados ficavam em casa, mas os outros aproveitavam bem a folga e cai mé.
    Prá que existe despertador prá chegar na hora do treino? Quem sabe se a própria comissão não estava no meio? A cidade é grande.

  • Tony Oliveira disse:

    Para os mal informados sobre o Rogerinho. Um pulinho lá na barraca Vera Verão e ai vocês vão saber! Tem utros viu!!

  • clodoaldo disse:

    A principio fiquei triste com a saida do rogerinho já que ele é um dos poucos lampejos deste mega elenco de qualidade questionável, mas depois do que soube sobre ele fiquei foi aliviado pois jogador sem compromisso vá simbora. Virando a página, a preocupação com o alvinegro é grande, pois, se antes achava que o CSC não tinha, pelo menos, o perigo de cair, agora já não acho isso: Que comissão técnica e diretoria de futebol é essa que os jogadores precisaram colocar a boca no tronbone pra tirar a laranja podre? Que não foi dispensada pediu pra sair? Só tem essa? Não tem dinheiro pra dispensar e por isso vamo engolir? Faz uma campanha, admite os erros nas contratações e pede dinheiro pra dispensar. Não sou pessimista mais se virar o segundo turno nessa bagunça ei ei. Bosco não são só quatro não amigo é igual carro traçado é 4 X 4. SA

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Bosco e amigos alvinegros.
    Não precisava o Heleno ter proferido nenhuma palavra. Todos nós vimos que o jogador que rescindiu contrato ontem não estava nem um pouco compromissado. É sempre assim. Esse moço não se firmou em equipe nenhuma justamente por causa de sua vida extracampo. Já deveria ter saído antes e não fará a menor falta. Bola pra frente.
    A hora é de união e aglutinamento de forças meu caro Weiber. O torcedor do mais querido precisa e deve fazer a diferença para que o Vozão retome seu caminho. Todos unidos em busca da vitória!
    Saudações alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • FJP disse:

    Caros,
    O que me chateia é que a grande maioria dos clubes que se dão bem nas competições tem bons meias de ligação. E o Ceará se esmera para não ter. e os que tem bota para jogar de lateral, ponta diteita…, O meia que tem e que é titular é o Leandro Chaves
    Por uma questão de preferência pessoal, de pura e simples implicância, absoluta teimosia o PC praticamente colocou o Reina para andar. Ou seja, o convidou para sair. E isso foi da mesma forma na primeira passagem do Reina.
    Há algumas semanas atrás o Evandro estava querendo um Meia do Grêmio, que tinha demonstrado interesse de vir para o Ceará. O PC contra indicou, porque a preferência dele é um meia que marque. Desta forma, Ganso, Zico, Thiago Humberto, e uma carrada de outros meias não servem para o PC, pois nenhum marca. Sua preferência recai sobre um Wesley (atualmente volante no bichano de perucas), um Leandro Chaves (sem comentários….)
    Me preocupa o Mota. A posição dele é a de Atacante, por uma opção pessoal ele desce para buscar jogo. Pois agora sem o Reina, que o PC mandou embora, sem o Rogerinho, por problemas extra campo, contando com Thiaguinho (apenas bonzinho) e Bruninho(?), PC escala o Mota para criação. Não duvido nada o PC tirar o Mota, que não marca, para colocar o Leandro Chaves no seu lugar, que marca, mas compensação não acerta um chute no gol, não lança, …. e só joga futebol em função do empresário que faz todo mundo acreditar nisso
    Começo a aceitar a possibilidade do Ceará estar nesta crise esclusivamente em virtude da comissão técnica.
    No entanto se tiver um único torcedor no jogo de sexta, serei eu.

  • Cesar de sao paulo disse:

    Pra quem defende o rogerinho quem merece mais credito a palavra do heleno e mota ou do baladeiro rogerinho? Melhor que o hamilton e o daniel paulista ex sport hoje no bota fogo de ribeirao preto, para a meia o ramirez do corinthians ou marquinhos do gremio.

  • ze alvinegro - opinião disse:

    Concordo com a saída de Rogerinho. Não é um jogador confiável. Joga muita bola, porque quer aumento. Se o Ceará caísse na besteira de dar aumento, depois de assinar o novo contrato, a bola murcharia. Jogador sem profissionalismo e sem vergonha na cara. Jogador tem de ter, pelo menos, profissionalismo. Se trouxerem esse Jones, do Bahia, e mais o Hamilton, é dar liga, jogar com raça que ainda dá tempo. Na hora que começar a ganhar, a torcida apoiará, pois está com muita vibração contida. Aí ninguém segurará mais o vozão. Vamos esperar!!!

  • zé alvinegro disse:

    Concordo com a saída do Rogerinho. Jogador sem profissionalismo. Joga muita bola, porque quer aumento. Depois de assinar novo contrato, a bola murcha. Ainda bem que o Ceará não caiu nessa. Estamos precisando de jogador profissional, tipo o Mota. Vamos lá vozão, ainda dá tempo!!!

  • Thiago Zaroxo disse:

    o rogerinho ja foi ja era o cara ganhava bem e naum tava nem ai pro grupo acho que a diretoria agiu de maneira certa, se tem uma laranja podre melhor jogar fora antes que estrague as outras, o clima naum tava bom jogador naum aguentou a pressão e saiu melhor pro vozao.

  • Faoly disse:

    Sim, vamos apoiar, fora os baladeiros, embora tarde. Um dos maiores méritos de um jogador de futebol é o de saber conciliar sua vida pública, pessoal e profissional sem que ambas se prejudiquem. Difícil né? Tivemos exemplo de Pelé, Zico, Kaká…. Quem mais? Bando de cabeça de bagre!!!!!!!!!!!!!!! A grande maioria, uma turma sem base doméstica ou coisa assim, ganhando milhões. Imagina quarenta cabeças dessas juntas. Coitados dos dirigentes!

  • FJP disse:

    PELAMORDEDEUS, Misael no ataque no lugar do Mota, que desce para a criação. Não é dar muito mole para o azar?
    SE, apenas SE, o Misael estivesse atravessando uma boa fase não seria jogo para ele. O Barueri é Lanterna e se o técnico deles tiver 300gr de juízo vai jogar recuado jogando no contraataque , procurando pelo ao menos um empate. Onde é que o Misael joga em partida fechada (com muita marcação)? Vai perder uma vaga de atacante e não vai ganhar um meia de ofício! Ou seja, vai sair do túnel com dois a menos. De novo!
    O Fernando Henrique vai voltar para o gol? Já que o Dionatam não é de confiança, é melhor colocar o Régis no gol, não? Este rapaz (Frangueiro Henrique) é o responsável individual por uns dez pontos perdidos.

  • Paulo Vozão disse:

    O Heleno disse: ¨joga quando quer¨.
    E os que nem querendo conseguem render nada.
    E os COME E DORME.
    E os que moram no Depto. Médico.
    Este negócio de grupo, comandado por ex-jogador.
    Pra mim, mesmo jogando ruim era melhor do que muitos.
    Se o Mota jogar umas partidas abaixo das espectativas, vão detoná-lo, já ví isto.
    Os que produzem para o time são os acima citados.
    Já existia em parte da torcida do Ceará, um movimento contra o jogador e com o depoimento do craque Heleno, uns imbecís resolveram agredir o jogador.
    Sairam o Tinga e o Rogerinho, se derem certos em times da série A, convenço-me de uma vez por todas que o problema é de parte da torcida, do grupo e da direção técnica do Ceara e não dos jogadores.

  • Bosco disse:

    WEIBER; O que é que você acha?
    O comentarista e ex atacante “Paulinho Criciuma” comentou que é um grande desperdício colocar o MOTA para criar jogadas para atacantes tirando-o da área.
    Ele entende que quem tem um atacante com a qualidade do MOTA precisa contratar alguem para criar para ele e não improvisa-lo de meia tirando-o da área.
    Alguem duvida que o Paulinho Criciuma entende muito da posição de atacante?
    SMQ.

    Concordo com o Paulinho Criciúma quando diz que o Mota é um atacante de qualidade, e tb acho que ele deve ser utilizado no ataque, mas o ideal é saber a opinião do proprio jogador em que posição ele prefere jogar.
    SA!

  • Francisco Maia disse:

    Que a saida de Rogerinho sirva de lição a torcedores arrogantes que acusaram ele sem ter provas e que estao sempre falando mal de todo mundo sempre que ha alguma leve suspeita!

    Que nem um certo programa de tv bem ali! Cara palida! haja prepotencia e falta de respeito!
    S.A.

  • Henrique disse:

    Achei uma boa o rogerinho ter saído, por mais que fosse um bom jogador, sem estar comprometido não adianta de muita coisa. O torcedor tem que entender que a culpa não é dos jogadores de qualidade questionável que tem no CSC e sim as pessoas que os contrataram. Por outro lado, no elenco existem bons jogadores, que ainda não engrenaram porque o sucesso de um jogador depende de muitas variáveis (técnica pessoal, lugar certo no esquema,condicionamento físico e até vida particular) e é por isso que eu concordo plenamente com o que foi dito pelo Paulo Vozão, a torcida vaia certos jogadores porque acha que entende de futebol mas ela não é tão sábia assim como diz um certo comentarista. Anderson é titular do Flu que pratica o futebol mais bonito do brasil, Roger é um dos artilheiros do brasileirão e jorge henrique é destaque do time campeão das américas. Precisa dizer mais?
    SA

  • Lincoln Diego disse:

    Grande torcida Alvinegra!
    Caro Weiber,
    Tenho visto muitos comentários a respeito da atidute “bandida” da torcida em relação ao protesto ocorrido no Vovozão. Caros Alvinegros, não concordo com a violências (e não houve violência, além da VERBAL – que até o glorioso Presidente usou dela…), mas também não concordo com a apatia. Cobranças são absolutamente normais, principalmente no futebol. Eu recebo cobranças no meu trabalho e nem por isso peço para sair, pq o Rogerinho não pode ser cobrado? Jogador de futebol inicia a carreira ganhando o vale transporte pra treinar e nem por isso faz gol contra. Os salários no CSC estão em dia, , meu sócio torcedor está em dia e toda a estrutura do clube está em dia para o cara treinar. Por tudo isso gostaria de pontuar algumas coisas:
    1. Rogerinho é bom jogador? Sim, quando ele quer.
    2. É um jogador problemático? Sim (Não esquecer que o mesmo jogou pelo Rival e desceu pra 3º e saiu de lá como a laranja podre do grupo);
    3. Jogardor pode ser cobrado pela torcida? Sim, pois como todos que trabalham e tem contrato somos cobrado por resultados (Qual o problema??? Pq essa blindagem???
    Temos um bom grupo, ainda não ví nenhum time que seja DESTAQUE na série B, não estamos acertando o time por vários motivos. A sensação de insegurança é geral e o time acaba colocado os pés pelas mãos.
    Nossa Diretoria deveria deixar de tentar se promover na política as custas do Vozão. Deveria gerenciar melhor os contratos e os distratos, parar de inchar o grupo com jogador meia boca, fazer uma lista de dispença sim, pois quem quizer ficar vai ter que se esforçar, no meu trabalho é assim! ou alguém aqui cruza os braços quando existe ameaça de demissão onde trabalhamos? Que moleza é essa? Isso é FRESCURA!!!
    Pago meu sócio torcedor todo mês com o maior sacrifício e quero resultados, quero vitória, quero a série A!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O problema maior na saída do Rogerinho é não ter um reserva; escalar Thiaguinho ou Bruninho (ainda não testado) fica complicado. As contratações vêm em ritmo de tartaruga baiana grávida e, em geral, não estão agradando. Alguns times da zona começaram a ganhar: o ASA ganhou do América-MG e o Ipatinga venceu o Bragantino por 2 x 0 fora de casa. Espero que, expurgado o coisa ruim, o time comece a mostrar serviço!

  • BOCA disse:

    Rogerinho fará falta sim, simplesmente por um único motivo, era o nosso melhor jogador nomeio. Agora o Ceará depender de Thiaguinho, Leandro Chaves, Bruninho, Luiz Henrique nós não vamos para lugar nenhum, ou até vamos, mas é para a Série C. Bruno também foi embora e aqui sua saída foi certa, assim como Reginaldo e Dener. E concordo com o FJP, recuar o Mota para fazer essa funçã oé um desperdício. Ele é o nosso artilheiro com 22 gols no ano. Ele sendo recuado passaremos a depender de Misael e Itamar, não preciso dizer mais nada né. Botra esse Bruninho para jogar e saca o Misael, que até hoje não fez nada para merecer a titularidade. E FJP, pode ter certeza que pelo menos dois torcedores estarão lá, pois eu irei.

    Boca, ERA mesmo, mas ultimamente não estava sendo, e mesmo quando ERA, estava longe de ser o que precisamos.
    SA!

  • mainha disse:

    Assino em baixo caro amigo Boca. Seremos treis torcedores.O Rogerinho fará falta porque as pessimas contrataçoes realizadas pelo Evandro e o Robinson, só agradam ao BOSCO LEITAO. Se o Evandro tivesse contratado o Marquinhos do Gremio, ai meu irmao ninguem, se lembraria do Rogerinho. Agora depender do Leandro Chaves e do Tiaguinho é dose. Vamos torcer para o Bruninho dá certo. BOSCO, sou vozao e nao abro. E outra, BOSCO LEITAO, se este jogador estava prejudicando o grupo eu nem mas o conheço. Ja era. SA.

  • Bosco disse:

    Fizemos um time tão ruím, mas tão ruím, ao ponto do BOCA que secou o Rogerinho na chegada ao mais querido, agora para pertubar diz que ele vai fazer falta. O Boca/Mainha.
    Ele fez falta quando caminhava em campo sobrecarregando a marcação do meio campo e os zagueiros.

    Agora que ele foi demitido (sem receber indenização nenhuma pois o contrato dele tinha uma cláusula de risco), ele não fará nenhuma falta, pelo contrário, será um grande alivio para o elenco que pediu a saida dele, espero que o Ceará contrate outro jogador para a posição caso o Bruninho não aprove. Esse ano acho dificil pois o nosso projeto é permanecer. Mas pelo menos senhores dirigentes, observem alguns nomes que poderiam vir em 2013.
    SMQ.

  • Paulo Vozão disse:

    O Vozão tem condições de ganhar do Baruerí, o problema são os outros times, o Mota jogará sacrificado, qualquer treinador adversário fará uma marcação forte nele, podendo até contundí-lo, como ficará o Ceará, quem criará, Misael, Itamar, João Marcos, Heleno, Thiaguinho, QUEM?
    Concordo com vários comentários, só se demite um jogador quando temos outro pra substituí-lo.
    A ESPERA DE UM MILAGRE.

  • Paulo Vozão disse:

    O Garincha, não foi escalado nos primeiros jogos da copa de 1958, devido o seu comportamento extra campo, guardando as proporções, mas levando em consideração o atual elenco do Ceará, as atitudes tomadas por parte da torcida, do cabeça do grupo, do comando técnico, da diretoria, foi INSENSATA.
    ESTE NÃO ERA O MOMENTO.

  • Paulo Vozão disse:

    Quem é encarregado de gerir, tem que saber engolir sapos enquanto não encontra uma solução.
    A Diretoria deveria ter feito uma enquete entre os socios torcedores, quase todos temos e-mail e senha, achamos que participamos em alguma coisa no Financeiro do clube.
    Não meia duzia de imbecís, fazedores de confusão, cabeça de grupo que na minha opinião é ex-jogador e outros determinarem uma decisão INSENSATA NO MOMENTO.

  • BOCA disse:

    Caro Weiber, não é a primeira vez, cuidado ao responder os comentários do post, pois me confundir com o torcedor símbolo que já enrolou a bandeira é dose viu. E por sinal eu ainda acredito, vamos ganahr as próximas quatro partidas, terminar o 1º turno com 30 pontos, na oitava posição e ainda sonhando com o acesso. A propósito, nunca fui contra a contrataçã do Rogerinho, pelo contrário achei uma boa, sendo esses um dos motivos que me irritam a ser comparado com esse indigitado cidadão, fica plantando discórdias entre os alvinegros, e o que é pior, sendo que sequer acredita mais no time. E vu mais longe nesse esquema de trÊs volantes qualquer meia que jogar no Ceará vais er sacrificado e queimado, pois só ele tem que criar. Nem o Messi produz a contento, num esquema retrográdo desse. Em todo o mundo os times vem jogando com no máximo dois volantes e as vezes até com trÊs meias. Aqui joga-se com um e ~botam trÊs brucutus ao lado dele e ainda querem que ele seja o melhor em campo. Fica dificil né. E se Mota for parar ali, ele será o próxmo a ser queimado, e ainda perderemos nosso artilheiro, pois quem fará os gols se mal pergunte. Itamar e Misael? É brincadeira né. Bota esse Bruninho para jogar e vamos ver seu desempenho. Deixa o Mota lá na frente. E se for esperar que os nosso dirigentes acertem em contração, é melhor esperar sentado. Basta ver que só esse ano já foram 26 nomes, uns 10 que já foram embora e se tivermos três jogando é muito. Percentual de 10% de acerto. Ah e tão falando que o próximo reforço é Diones do Bahia, aí é mais brincadeira de mau gosto.

    Já consertei lá. Peço aqui minhas desculpas meu caro, rsrsrs
    SA!

  • Paulo Vozão disse:

    Vou fazer mais um comentário sobre este assunto.
    Todos sabíamos que ele era baladeiro, errado foi liberar jogadores no FORTAL, encerrar trabalho cedo, diminuir a carga de trabalho com o time jogando péssimo.
    O Garincha era baladeiro e nos ajudou em duas copas;
    O Romário era baladeiro e nos ajudou em uma.
    Atualmente temos baladeiros, só para exemplificar:
    Ronaldinho Gaúcho – jogando Atlético Mineiro, vão me dizer que não o queriam no Ceará.
    Vagner Love – Jogando no Flamengo.
    O Neimar gosta de baladas e outros mais.
    O comando técnico é que deve saber trabalhar de acordo com as peças que tem.
    A queimação é doença de parte da torcida, já queimou outros mais responsáveis, dias atrás estavam querendo queimar o Mota.
    É lógico que não gosto do futebol atual do Misael, do Thiaguinho, do Leandro Chaves, do Fernando Henrique, do Apodí, do Vicente, e de outros ex-jogadores, mas jamais vou vaiá-los, prefiro que o técnico os faça arrebentar nos treinos para depois escalá-los.

  • Bosco disse:

    MAIS DOIS NOMES QUE CHEGAM;

    WEIBER, a imprensa bahiana já noticiou na tarde de ontem (quinta feira) que JONES CARIOCA, meio atacante, que TEVE UM ÓTIMO DESEMPENHO no América RJ e por isso foi comprado pelo Cruzeiro MG, e o terceiro volante MAGNO SOUZA, que passou por grandes clubes cujos direitos federativos pertencem ao CRVG, foram contratados pelo Ceará Sporting clube. Ambos estavam emprestados ao EC Bahia.

    DESTAQUE:
    Pior do que os que estão ai não podem ser, até pelo histórico de clubes que já passaram e por estarem até bem pouco tempo como titulares do Bahia. São jogadores que certamente se destacarão muito numa série B tão fraquinha tecnicamente quanto essa desse ano se não forem parar no DM.
    Saudações Mais Queridas.

    Bosco, esse nomes devem ser confirmados em breve. pelo futebol que já apresnetado, confesso que não me agradaram, mas terão meu apoio nesse momento.
    SA!

  • Bosco disse:

    Amigo alvinegro PAULO VOZÃO;

    Foi ótimo você tocar nesse assunto com esses exemplos ai.
    Todos gostam de diversão nas folgas, mas há um limite para as saidas a noite e um limite para o consumo de bebidas até para nós que não somos atletas.

    Alem do mais, cada caso é um caso distinto e sem comparações.
    O Romário que você citou adorava uma boate, nunca bebeu segundo uma entrevista que vi dele. O mesmo o Renight. O que não pode é o jogador está mau em campo, seu time mau e o jogador nas baladas sem limites. Ao ponto dos colegas exigirem o seu afastamento do clube.

    Desses que você citou Renato Gaucho, Romário e Neymar, nenhum bebem. Neymar adora uma diversão quando está de folga, mas sempre com muita responsabilidade. Garrincha teve a carreira gloriosa interrompida pelo consumo de bebidas alcoolicas. Morreu pobre cheio de dívidas e de problemas de saude ligados ao alcool.

    O Rogerinho já está com 27 anos, tinha um contrato de risco conosco por causa da vida desregrada que levava, ele dificilmente fica num clube até o fim.
    Sempre há problemas disciplinares.
    Sempre há problemas extra campo em demasia.
    Problemas de brigas com o grupo.
    É uma coisa incontrolavel.
    Na última vez que esteve no rival rebaixou o clube e saiu pela porta dos fundos.
    Lembra?

    Dessa vêz foi a pressão do grupo de jogadores que o tirou do mais querido. O Heleno já vinha sinalizando a tempos sobre a falta de comprometimento dele com o projeto do clube.
    Cada caso é um caso, não há comparações.
    A saida dele oportuna, tardia, mas foi um aviso para os outros.
    Saudações mais queridas.

  • Vovô disse:

    Bom dia a todos. Sou leitor do blog, porém nunca comentei. Diante dos recentes acontecimentos, resolvi opinar.

    Rogerinho é craque! Ele joga muita bola e isso é incontestável, porém seu descompromisso estava evidente. Só uma coisa me chamou atenção. Ele vivia em farra junto com o ROMÁRIO e com o APODI. Pq eles não rodaram tb??

    Estamos entregando um meia que articula jogadas como ninguém para o kurral. Se ele for pra lá mesmo, creio que as chances de acesso delas aumenta demais, enquanto as nossas…

    Hoje o que vale é apoiar. Vamo incentivar, meu povo!!

    Caro Gomes, não se surpreenda se Apodi sair do clube, quanto ao Romário, ele é do clube, os outros dois não.
    SA!

  • Marcilio Farias disse:

    COLEGAS,

    IR PRO PV PARA ASSISTIR O VOZÃO COM O MISAEL NO ATAQUE É UMA PENALIDADE MUITO GRANDE PRO TORCEDOR.
    FORA PC!!!

  • kiko disse:

    Sou neutro, gosto de ler todos os blogs e sou forçado a acreditar no que dizem alguns torcedores do ceará: esse tal de Bosco deve ser um codinome do presidente do ceará ou seu porta voz. Incrível como ele analisa tudo sob a mesma ótica do evandro. O torcedor que paga, comparece ao estádio, chora, ri pelo seu time tem que ser respeitado em sua opinião. Claro, violência não. Que violência maior que uma campanha como essa? o torcedor é sábio e sabe distinguir perna de pau de bonzinho. Ele ( o torcedor) só paga.Será que tem direito de ganhar pelo que paga:alegria? ninguém ganha a vida toda, mas existem derrotas que não se podem engulir. Pensem nisso.

  • FJP disse:

    Caros,
    Misael?!?!?!
    Vai gostar de emoçôes fortes assim lá na casa do Chico!
    No gol, um frangueiro extremamente instável !
    Defesa e meio de campo, até mais ou menos.
    Armação, com o Mota, é muito melhor. Apesar de ter a impressão que o Mota está sendo sacrificado (na minha opinião o PC quer mais um para marcar e eventualmente armar!), ou queimado!
    O que podemos esperar de um ataque com o habilidoso Itamar e o…. Misael(?!!?!) Eu não acredito que não tenhamos um atacante melhor do que isso!
    E isso tudo contra o LANTERNA?

  • FJP disse:

    Caros Alvinegros,
    É obrigação pura e simples o Ceará ganhar do LANTERNA!
    Isso sem que o Frangueiro Henrique sequer pegue na bola! Se for diferente disso passa a ser teimosia da diretoria manter esta comissão técnica….
    (Mas com Misael?!?!, é ruim Hein!)

  • BOCA disse:

    Também ouvi conversa de gente de dentro do Ceará que Apodi deve ser o próximo a sair. E o Rmário também tava nessa é, depois não sabem porque um jogador que foi cotado por 2 milhões, perde todo o seu valor de venda. Já se os reforços forem esse Jones e Magno ou Hamilton vem aí mais um trio de perebas (novos Bruno, Jardel, Luisinho, Lima, ederson, Sodinha). É impressionate como não aprendem. E quanto ao retorno de Mota para jogar de meia, se ele não põe fé nobruninhoi (nem eu botaria) e for querer que ele (Mota) fique marcando, bota logo o Róbston ali e joga com 4 (quatro) volantes dando mais liberdade para este e o Juca. Realmente Misael e Itamar no ataque é um verdadeiro ataque cardíaco. Ainda assim acredito na vitória.

  • ODILON SANTOS disse:

    Há vários posts atrás eu já criticava o Rogerinho por não fazer nenhuma jogada perigosa, não chutar a gol, não fazer assistências aos companheiros, etc, etc, etc.

    Era visível que ele não vinha jogando nada que o deixasse como titular por tanto tempo. Nunca pedi a saída dele, pois como torcedor comum, que não vive o dia a dia do clube, não sabia dos seus excessos. Mas diante do que estão comentando agora, posso dizer que já saiu tarde.

    Pena é ter perdido o Reina, que estava jogando o fino quando substituiu o Rogerinho, e depois foi preterido pelo PC, em favor do mesmo Rogerinho, quando devia ter continuado como titular. O resultado todos sabem: perdemos ele para um time do exterior.

  • ODILON SANTOS disse:

    BOSCO e WEIBER,

    Concordo como o Paulinho Criciuma, realmente é um desperdício colocar o Mota no meio.

    No entanto, o que o Paulinho Criciuma não sabe, é que não temos quem escalar no meio.

    Sem Rogerinho (que não tava jogando nada à tempos), sobraram: Tiaguinho, Bruninho, Paulinho, Huguinho, Zezinho, Luisinho, Pato Donald, Mickey e o Pateta.

    Quem vocês escalariam?

    Concordo com vc Odilon. É fácil tecer opinião sem saber a real situação, foi isso que fez o Paulinho Criciúma.
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *