Blog do Vozão

CRB x Ceará – Vencer e crescer!

1439 22

CRB x Ceará – Vencer e crescer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, depois de vencer o fraco Barueri na ultima rodada, o Vozão precisa seguir no mesmo rumo em busca da vitória diante do CRB, mesmo o jogo sendo na casa do adversário, que por sinal não costuma perder quando joga em casa.

Apesar do Barueri não ser parâmetro pra medir o nosso desempenho, ainda assim vi um maior empenho e comprometimento dentro de campo por parte dos jogadores, isso me faz acreditar em uma vitória diante do time alagoano, ou seja, o Vozão tem terá ótima oportunidade para mostrar que o time irá crescer de vez na competição.

Nesta partida o treinador PC Gusmão já poderá comandar o time na beira do campo. O atacante Robert já foi regularizado e deverá ir no banco de reservas, uma noticia boa, a ruim é a possibilidade de não termos Mota na partida, pois o jogador ta com um edema na coxa e passou a ser duvida, mesmo assim Mota viajou com o grupo.

Caso Mota não possa participar da partida, Luiz Henrique tem boas chances de começar a partida. É possível que PC Gusmão repita a mesma equipe da ultima partida, pois, com exceção de Mota, o restante do time não tem problema de suspensão e nem contusão, neste caso o time seria formado por Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, Juca, João Marcos e Bruninho; Mota (Luiz Henrique) e Itamar. Vale ressaltar que durante o ultimo treino antes do embarque, PC testou Eusébio no lugar de Bruninho.

Estou confiante não só em um bom resultado lá em Maceió, mas também em um bom desempenho da equipe na partida, bem como nos próximos jogos.

Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

22 Comentários

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Temos que acreditar que finalmente o Ceará vai ter uma sequência de vitórias na competição. Não temos outro caminho, é vencer ou vencer! Eu acredito!!!
    Pra cima deles Vozão!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Thiago Zaroxo disse:

    diariamente venho ao blog ler as noticias sobre o nosso vozão, cara na boa sou torcedor fiel em quanto tiver chance agente acredita, sei que o vozao não ta bem na competição , sei tbm que o elenco não e dos melhores, mais nosso papel e apoiar, incentivar , cobrar quando for necessario, confio em ti vozão sei que esse manto e sagrado.
    vamos pra cima do CRB conseguir tres pontos e uma sequencia de vitorias que leve o vozao rumo ao G4. pra cima deles vozão .

    ALVINEGRO NÃO FOGE A LUTA.

  • R Alvinegro disse:

    Weiber,

    Como uma possível não participação do Mota na partida pode ser uma boa notícia?

    Acho que tem algum erro aí na escrita…

    Caro Daniel, as virgulas foram para seus devidos lugares, rsrsrsrs
    Obg pelo alerta.
    SA!

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos.
    Caro Weiber,
    Acho que tem um engano de digitação no terceiro parágrafo: onde tem a notícia BOA é a possibilidade de não terms o Mota, deve set a notícia RUIM ou NÃO BOA.
    Só uma pequena correção, para não deturpar o seu texto.
    Obrigado.

    Caro Carlos, outro leitor já havia me atentado para tal fato, mas as virgulas já foram para seus devidos lugares, rsrsrsrs
    Obg pelo alerta.
    SA!

  • joao disse:

    Weiber Castro
    ” a noticia boa é a possibilidade de não termos Mota na partida, pois o jogador ta com um edema na coxa e passou a ser duvida, mesmo assim Mota viajou com o grupo”

    acho que faltou o não antes da palavra boa, ou se você quis dizer realmente isso onde acredito que não, pois nosso melhor jogador esta sendo o mota, pena que ele está jogando praticamente sozinho…
    mas opiniões são para ser respeitada apenas discordando.

    abs

    Caro João, realmente foi um erro de colocação, jamais poderia dizer que não ter Mota seria uma noticia boa, na verdade as virgulas foram colocadas nos lugares errados, ams jpá consertado.
    Obg pelo alerta.
    SA!

  • Cesar de sao paulo disse:

    Weiber, essa equipe da escalação de hoje deve ser a equipe com a maior media de idade da serie b, deveria mostra mais maturidade nas partidas principalmente no inicio para não sair sempre atras no placar.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    VOZÃO “time das apostas” 2 X 0. Poderíamos ter mais pontos, é claro que sim, mas quer dizer que dos 21 conquistados, só ganhamos de pústemas. Assim eu não aguento. No último jogo, o time ganhando de 2 X 0 e um FDP na arquibancada só esculhambando (tava a paisano, devia ser colorida, e quase apanha). Só volto ao PV quando chegar o Drogba, o Kaká e o Pelé. Saudações Alvinegras a quem merece ser preto e branco.

  • FJP disse:

    Caro Sávio,
    Deveriamos estar sentados próximos. Juno a mim tinha um sujeito chingando feito um maluco , cantando o tempo todo que o time não prestava e que o Ceará não tinha time.

  • Sorin disse:

    Caro alvinegro Bosco,

    Obrigado pelos elogios no post anterior. Quero reforçar o pensamento do Weiber e de outros. Acredito que nosso elenco e comissão técnica são dos melhores da série b.

    Mas, óbviamente, alguma coisa muito errada deve está acontecendo em Porangabussu. Algo semelhante ao que já ocorrera ano passado e parece ter sido determinante para nosso descenso. Tínhamos um time que se garantia jogando em casa e que dava trabalho jogando fora. Até a última rodada, muitos analistas de fora não citavam o Ceará entre os prováveis rebaixados, mas a casa caiu por problemas internos.

    De novo a mesma coisa: se compararmos os elencos e as comissões técnicas e o investimento, o Ceará deveria estar entre so 6 primeiros com certeza.

    Nos falta mesmo um DEZ, o resto dá pra disputar. Fora isso é acertar o time e arrumar a casa nos bastidores.

  • Sorin disse:

    Amigos,

    Essa atitude de parte da torcida, para absurdamente “burra”, me desagrada demais. Foi isso que precipitou a saída de Estevão Soares em 2010, na época, equivocadamente, para vir o malandrão que quase arruinou o Ceará. Agora, o Ceará tentando segurar o Rogerinho ou ao menos conseguir alguma grana com recisão, aí vem um bando de idiotas e atrapalha tudo.

    Sem falar de inúmeros jogadores bons que por pouco a torcida n]ao queimou. Exemplo? de cara lembro do Jorge Henrique, campeão carioca, brasileiro, sulamericano, etc.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caro alvinegro FJP, costumo seguir o ataque do Vozão. Eu estava próximo ao vidro, pertinho da torcida, “essa sim “, organizada, Setor Alvinegro. Eu não sei como é que um cristão sai de casa, sendo torcedor de um time pra extravasar só criticando, e o pior é que caminhando pelo estádio, você ouve muitas reclamações, Pensam que são torcedores do Barcelona (até esse perde, pra quem não sabe). Acredito que ficar em casa é pior pra eles, kkkk Vamos pra frente, se Deus quiser vitória hoje e sábado. Saudações Alvinegras.

  • Renato Arruda disse:

    Não acredito que o PC tenha coragem de colocar o Eusebio no lugar do Bruninho,como vamos ganhar jogando com quatro volantes?
    o Ceará não precisa de empates,precisamos de Vitorias.
    #boravozao

  • leandro disse:

    Pessoal, este ano esta muito estranho o acumulo de pontos dos times do G-4 é muito grande não sei se com 64 pontos o quarto colocado se garante, acredito que vai ser em torno de 67 e 68 pontos.

  • Paulo Vozão disse:

    Concordo com os torcedores que torcem, já emití minha opinião várias vezes sobre a diferença entre torcer e secar.
    O torcedor é como uma mãe, mesmo o filho com defeitos e feioso, ela o acha perfeito e lindo.
    O secador é como uma madastra ruim, o enteado é o mais defeituoso e o mais feio.
    A torcida precisa de postura, precisa ser decente, não é porque vai ao estádio que tem o direito de ficar o jogo todo gritando impropérios e besteiras, nos forçando a ouví-lo.

  • BOCA disse:

    Diferente do enrolador de bandeira, eu ainda acredito, e aposto em vitória do Vozão. Para o jogo de hoje iria de Eusébio no lugar do Márcio Careca, no meio no lugar do Bruninho iria de Róbston. E se Mota não tiver condições, iria de Robert no ataque. Ceará 1×0, gol de Itamar. Sobre a pontuação temos que terminar pelo menos com 30 pontos esse 1º turno para termos alguma chance, ouseja,precisamos de três vitórias nesses últimos três jogos. Eu acredito, diferente de outros torcedores símbolos.

  • Flavio disse:

    Atenção galera alvinegra caso o vozão não chegue ao G4 ou não esteja com um time competitivo proximo das eleições municipais sugiro que não votemos em nenhum candidato que esteja se aproveitando da aproximação com o clube e precise da grande torcida para se eleger, por favor não esqueçam desse tema.

  • Daniel Viana disse:

    Prezado Bosco, obrigado pelo elogio no post anterior. Já vinha dizendo e continuo, aproveitando o coro do SORIN. Mas, Sorin, te digo que o primeiro câncer do Ceará foi embora, ROGERINHO. O cara tava de um jeito que o time se reuniu e o Juca foi o porta voz para fazer pressão no rogerinho. Mermão, o time tava querendo faz tempo que ele saísse. pode observar a diferença de postura do time no jogo contra o Barueri, lógicamente que não foi o jogo dos sonhos, mas ficou claro a diferenla de vontade, de determinação e isso é um grande recomeço. Temos que melhorar, acredito que com Robert e Magno ganharemos mais cancha no mei campo e ataque. estou dizendo tudo isso antes do jogo contra o CRB que é pra depois ninguém vir aqui e me dizer que é fácil falar depois do jogo. Acredito na vitória, visto que raça e determinação não faltarão. VOZÃO EU TE AMO!!!!!

  • Diego Costa disse:

    Pelo que o Itamar ta jogando, o Robert vai ter que jogar muito pra tirar a vaga dele. Weiber, já sabe quando o meia Magno poderá jogar? E o volante novo? Ouvi falar que o Magno Alves poderia vir ainda, sabe da alguma coisa?

    Magno deve ser regularizado ainda esta semana, não sei se PC utilizará diante do Bragantino. Hamilton era o volante que o Vozão negociava, mas o negocio melou, quanto ao Magno Alves, voltou a ser especulado novamente, mas acho dificil.
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Parece que a carroça agora desembestou!
    Para a tristeza dos tricolores BOCA, MAINHA E RAMON que detestam o mais querido e torcem contra o Itamar e contra o Ceará, eles querem é que contratemos o Denis Marques que é membro dos Alcólicos Anônimos lá no Recife.
    Por que eles não levam o DM para o For D deles?
    Aliás, o que eles querem é jogar a torcida alvinegra contra o clube sempre. Inúmeros torcedores já perceberam isso.
    Será que não estar na hora deles mudarem de nomes?

  • Bosco disse:

    FLÁVIO;
    Se você quiser fazer isso faça.
    É um direito seu.
    Eu não farei isso.
    Não sou Maria vai com a outras para seguir seus conselhos, nem dos tricolores do Boca, Mainha e do Ramon.
    Tenho ideias e pensamentos próprios.
    Não vou na onda de TLST nem de gente como você.
    Voto sempre em alvinegros, independentemente do que você pensa, do que você quer e do que você prega.
    Saudações mais queridas a todos os alvinegros puro sangues.

  • Flavio disse:

    puro sangue é uma ova Bosco você é um cabo eleitoral de algum sanguesuga desses que eu mencionei.

  • BOCA disse:

    Para quem tinha enrolado a bandeira tá animado agora né. É bom lembrar que estamos apenas em 11º lugar, ganhamos de dois times bem fracos, estamos a 9 pontos do G-4 e a 9 pontos do Z-4. Sempre falei aqui que achava que o Ceará tinha potencial para ficar entre os 8 , e quem sabe brigar por uma quarta vaga, se nenhum time deslanchasse. E que não lutaria pelo rebaixamento. Da mesma forma, que critiquei muito jogadores erroneamente contratados pelo Ceará. Mantenho tudo o que disse, inclusive, que Denis Marques é muito mais jogador que Misael e Hugo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *