Itamaravilha marcou os gols da vitoria do Vozão (Foto Ailton Cruz – Ag. Estado)

Amigos alvinegros, estávamos precisando de uma vitoria como essa, uma vitória para dar ainda mais confiança ao time e ao seu torcedor. Se não fizemos a melhor partida até aqui na competição, pelo menos fizemos a partida mais consciente.

O resultado da partida não poderia ter sido outro, vencemos por merecimento. O time mostrou que tem condições de fazer bem mais do que o que vinha fazendo. Todos em campo demonstraram um comprometimento, uma doação incessante durante toda a partida. É esse Ceará que o torcedor quer ver.

Mas, é preciso ter calma nesse momento, não se pode achar que agora tudo está as mil maravilhas. Jogamos bem, é verdade, mas ainda temos muito a melhorar e o bom é saber que esse time mostrou que pode e tem capacidade para fazer bem mais. Espero que com as vitórias e a tranquilidade que elas tem nos dado, alguns jogadores possam ganhar confiança e começarem a crescer de rendimento, como tem acontecido com Itamar, que marcou os dois gols do jogo e que a cada partida vem mostrando a que veio.

Destaco as atuações dos dois laterais, não só pelos passes para os gols de Itamar, mas pela disposição dentro de campo. Paulo Sérgio foi incansável, bem na marcação, anulando Jadilson, apoiou sempre na hora certa e quase marcou um gol. Márcio Careca evoluiu muito com relação a ultima partida e ganhou confiança depois do ótimo cruzamento para o 1º gol, tende a evoluir ainda mais. Já Bruninho e Luiz Henrique, se não foram bem tecnicamente, foram importantes taticamente.

Dando um passo de cada vez, sem colocar a carroça na frente dos bois, com humildade e o apoio da torcida, poderemos nos recuperar na competição e buscar uma melhor colocação na tábua de classificação. Que venha o Bragantino!

Veja os lances do jogo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4v4lxEZmzic[/youtube]

Ficha Técnica

CRB 0x2 Ceará

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO
Assistentes: Marrubson Melo Freitas-DF e Adson Márcio Lopes Leal-BA
Renda: Não divulgada
Público: Não divulgado
Cartões Amarelos: Tiago Bezerra (CRB); Daniel Marques (CEA), Bruninho (CEA) e Thiego (CEA)

Gols: Ceará: Itamar 3′ 1T, Itamar 22′ 1T

CRB: Cristiano; Diego Aragão, Rogélio, Thiago Gomes e Jadilson; Roberto Lopes (Mineiro) (Paulo Victor), Gleidson, Luciano (Luiz Paulo) e Geovani; Tiago Bezerra e Aloísio Chulapa. Técnico: Roberto Fonseca

Ceará: Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Willian Thiego, Daniel Marques, Márcio Careca, Heleno, João Marcos, Juca, Bruninho (Eusébio), Luiz Henrique (Robert) e Itamar (Misael). Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles