Blog do Vozão

CRB 0x2 Ceará – Vitória por merecimento!

1559 35

Itamaravilha marcou os gols da vitoria do Vozão (Foto Ailton Cruz – Ag. Estado)

Amigos alvinegros, estávamos precisando de uma vitoria como essa, uma vitória para dar ainda mais confiança ao time e ao seu torcedor. Se não fizemos a melhor partida até aqui na competição, pelo menos fizemos a partida mais consciente.

O resultado da partida não poderia ter sido outro, vencemos por merecimento. O time mostrou que tem condições de fazer bem mais do que o que vinha fazendo. Todos em campo demonstraram um comprometimento, uma doação incessante durante toda a partida. É esse Ceará que o torcedor quer ver.

Mas, é preciso ter calma nesse momento, não se pode achar que agora tudo está as mil maravilhas. Jogamos bem, é verdade, mas ainda temos muito a melhorar e o bom é saber que esse time mostrou que pode e tem capacidade para fazer bem mais. Espero que com as vitórias e a tranquilidade que elas tem nos dado, alguns jogadores possam ganhar confiança e começarem a crescer de rendimento, como tem acontecido com Itamar, que marcou os dois gols do jogo e que a cada partida vem mostrando a que veio.

Destaco as atuações dos dois laterais, não só pelos passes para os gols de Itamar, mas pela disposição dentro de campo. Paulo Sérgio foi incansável, bem na marcação, anulando Jadilson, apoiou sempre na hora certa e quase marcou um gol. Márcio Careca evoluiu muito com relação a ultima partida e ganhou confiança depois do ótimo cruzamento para o 1º gol, tende a evoluir ainda mais. Já Bruninho e Luiz Henrique, se não foram bem tecnicamente, foram importantes taticamente.

Dando um passo de cada vez, sem colocar a carroça na frente dos bois, com humildade e o apoio da torcida, poderemos nos recuperar na competição e buscar uma melhor colocação na tábua de classificação. Que venha o Bragantino!

Veja os lances do jogo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4v4lxEZmzic[/youtube]

Ficha Técnica

CRB 0x2 Ceará

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO
Assistentes: Marrubson Melo Freitas-DF e Adson Márcio Lopes Leal-BA
Renda: Não divulgada
Público: Não divulgado
Cartões Amarelos: Tiago Bezerra (CRB); Daniel Marques (CEA), Bruninho (CEA) e Thiego (CEA)

Gols: Ceará: Itamar 3′ 1T, Itamar 22′ 1T

CRB: Cristiano; Diego Aragão, Rogélio, Thiago Gomes e Jadilson; Roberto Lopes (Mineiro) (Paulo Victor), Gleidson, Luciano (Luiz Paulo) e Geovani; Tiago Bezerra e Aloísio Chulapa. Técnico: Roberto Fonseca

Ceará: Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Willian Thiego, Daniel Marques, Márcio Careca, Heleno, João Marcos, Juca, Bruninho (Eusébio), Luiz Henrique (Robert) e Itamar (Misael). Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!

35 Comentários

  • thomaz disse:

    Prezados, Que passe foi esse do Paulo Sérgio em ? nossa, muito bom.

  • clodoaldo disse:

    Valeu Vozão! Com inteligência, humildade e compromentimento vamo reverter a situação!

  • djcviana@gmail.com disse:

    Weiber, mas que noticia boa!!!! Quer dizer que o refugo do Flamengo, Itamar, aquele que era reserva, do tipo que o ceará adora, fez dois gols foi? Quer dizer que as apostas do ceará ganharam o segundo jogo consecutivo? E o que os incrédulos, maria vai com as outras vão dizer agora? Disse no post anterior, tá na hora de pararmos de discutir besteiras e prestar atencção no time realmente. JUCA, JM, HELENO, MOTA, ITAMAR, PAULO SÉRIGO, MARICO CARECA, ROBERT, MAGNO, EUSEBIO, FERNANDO HENRIQUE, EVERTON, POTIGUAR, ROMÁRIO. pODEM FALAR lQUALQUER COISA, menos que esse jogadores não tem futebol. Já disse anteriormente que o CÂNCER DO CEARÁ FOI EMBORA, ROGERINHO…. VEJA QUE MESMO SEM UM GRANDE CRAQUE NO MEIO, APENAS COM APLICAÇÃO TÁTICA DO BRUNINHO E DO LUIS HENRIQUE, FIZEMOS UM BOM JOGO E GANHAMOS A PARTIDA.

  • SUMEET disse:

    existem duas maneiras de olhar para os últimos succeses do Ceará. não temos, de repente se tornado o melhor time do mundo, mas nós certamente fizeram enormes passos. pontos ganhos fora de casa, em parte, compensar os pontos perdidos em casa. no entanto, só muito mais vitórias fora vai equilibrar todos os fracassos em casa. mas o peso da vitória contra o CRB, que tinha um histórico quase perfeito a jogar em casa é muito mais do que derrotar o Barueri no PV
    No entanto, a consistência nos últimos dois jogos, uma defesa segura, um Itamar mas objetivo é um bom presságio para a equipe no restante da competição. Com Mota e talvez Magno vai melhorar o meio do campo, os laterais estão finalmente fazendo sua função, e a equipe finalmente conquistou o elemento elusive, a confiança psicológica.
    ea diferença no empenho dos jogadores uma vez que o polêmico Rogerinho deixou é palpável. o Ceará perdeu em qualidade técnica no méio do campo , tem sido mais do que compensado pelo aumento na dedicação do grupo.
    mas a nivel técnica de todas as equipas no série b é tão similar que nenhuma equipe é invencível em casa, e, portanto, com um pouco de sorte e muito empenho, o Ceará pode apontar para o alto mais uma vez

  • Bosco disse:

    Uma partida praticamente sem erros.
    Para os que passaram o ano malhando a “aposta” Paulo Sérgio a cada jogo caladinho ele mostra que não foi atoa que jogou em grandes clubes. Por isso assino em baixo o comentário do Thomaz.

    WEIBER, agora mudando de assunto;
    Parece que a carroça agora desembestou!
    Para a tristeza dos tricolores BOCA, MAINHA E RAMON que detestam o mais querido e torcem contra o Itamar, P. Sérgio, Brunhinho, Magno e Robert. Isso é torcer contra o Ceará, embora não seja mais novidade.
    Eles querem é que contratemos o Denis Marques que é membro dos Alcoólicos Anônimos lá no Recife.
    Por que eles não levam o DM para o For D deles?
    Aliás, o que eles querem é jogar a torcida alvinegra contra o clube sempre. Inúmeros torcedores já perceberam isso aqui.
    Será que não estar na hora deles mudarem de nomes? Isso se eles já não possuem outros.
    FLÁVIO;
    Sobre o seu apelo no poste anterior eu te dou a seguinte resposta:
    Não perca seu tempo com mininisse aqui não meu caro adolescente.
    Se você quiser fazer isso faça.
    É um direito seu.
    Eu não farei isso.
    Não sou Maria vai com a outras para seguir seus conselhos, nem dos tricolores do Boca, Mainha e Ramon.
    Tenho idéias e pensamentos próprios.
    Não vou na onda de TLST nem de gente como você.
    Voto sempre em alvinegros, independentemente do que você pensa, do que você quer e do que você prega.
    Saudações mais queridas a todos os alvinegros puro sangues.
    Agora é só esperar a volta do Mota para engrenar de vêz.
    Alô Romario!
    Vai perder o teu tempo e a tua carreira se juntando ao colorido Rogernight!

    Saudações mais queridas a todos os puro sangues.

  • FJP disse:

    Caros,
    Valeu pelo resultado. Valeu pela pontaria do itamar. Valeu pela resistência da defesa. Valeu pelos três pontos.
    Continuamos a trabalhar sem cérebro. O meia que é para estar organizando as jogadas e servindo aos atacantes inexistiram (o Weiber acha que tiveram função tática). O Bruninho e o Luis Henrique se enrolaram várias vezes com a bola nos pés sem dar seguimento às jogadas. Tivesse o Ceará jogado como jogou contra o Barueri – com toques de bola curtos e rápidos não teríamos passado sufoco no segundo tempo. Nenhum dos dois atacantes recebeu bola em condições de decidir dos meias.
    Isso acaba dobrando a reponsabilidade do Mota, que fez uma falta horrorosa ontem!
    E isso é técnico! A impressão que eu tenho é que o PC é muito bom para montar esquemas defensivos e se perde todo quando precisa e deve atacar.

  • Cruz disse:

    Onde estarão as viúvas e carpideiras do Rogerinho, certamente nem viram o jogo em sinal de protesto, ou estarão de cabeças inchadas pelo bom desempenho e vitória do time? e os “críticos” e vestais da cronica esportiva que adoram malhar jogadores e treinador exigindo até dispensas.?

  • Menezes disse:

    Vamos fazer 30 pontos no fechamento do primeiro turno!!! Vamos Vozão!!!!

  • Pedro Peres disse:

    Olhem a mudança no comportamento do grupo! Vejam no video, aos 0:49 quando o FH faz a defesa e vários jogadores vem cumprimentá-lo. Futebol é um esporte coletivo, e se o coletivo estiver rachado não se vai a lugar nenhum. Obrigado Deus!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Valeu VOZÃO. Ótima vitória, mas como dizem os entendidos, não vale muito não pois o adversário era fraquíssimo, igual ao Barueri que ontem ganhou só do Goiás. Vamos pra frente. pra cima deles VOZÃO. Saudações Alvinegras pra quem tem sangue bom.

  • Magnata disse:

    Acho que uma das melhores coisas que vi no jogo de ontem foi a solidez da defesa. Podiam cruzar bolas na área o resto do ano que a zaga ia tirar todas. FH está recuperando a boa forma. Heleno foi um monstro (apesar de que o narrador passou o jogo todo chamando-o de Itamar quando tirava uma bola da zaga. O Itamar na espera do contra-ataque, na intermediária e o narrador “tiiiiiiiira Itamar” hehehehe). O Paulo Sergio é muito aplicado taticamente. Se o PC pedir pra ele passar o jogo plantando bananeira, ele pode até não conseguir fazer isso, mas certamente vai tentar. Jogou muito bem. Marcou, apoiou, deu uma assistência perfeita pra gol, nos salvou de um gol certo deles e quase fez o seu. Márcio Careca evoluiu (até porque se não jogasse mais do que a nulidade no jogo anterior…). Acertou seu primeiro cruzamento no ano. Mas vi falhas dele de posicionamento na marcação. Até o Bruninho, que pra mim evoluiu muito em relação à estréia, voltou pra cobrir buracos que o Márcio deixou. Sobre o Bruninho, muita vontade, impôs mais velocidade no meio e roubou bolas que geraram oportunidades de ataque. Estou gostando do futebol dele, lembrando que vem de contusão, tende a evoluir mais. O trio de volantes, perfeito. JM nem precisamos comentar. E quase faz um golaço de fora da área. Juca, só precisa melhorar o gás, até porque ficou meses fora. Ganhamos em qualidade do passe e saída de bola (e há quem chore por Tinga…). Itamar, meu filho, continue assim. Não te acho um bom jogador tecnicamente, mas que se dane. Faça seus gols como tem feito e tá ótimo. Luís Henrique me parece ser um bom jogador, mas pesa sobre ele a ansiedade de jovem, coisa que um gol ou assistência pra gol – fora de casa ou com um PV lotado – resolve. Aplicação tática do time, vontade de vencer, fome de jogo, é isso que esperávamos. Não estamos esperando que cada jogo seja um show. Queremos o que vimos ontem: jogo digno, elenco pensando junto em campo, jogando com garra, fazendo gols e se jogando na bola pra evitar gols, tal qual fez o Paulo Sérgio que salvou gol certo do atacante do CRB que até o FH já tinha driblado. Perdemos vários pontos importantes em casa e estamos evoluindo pra recuperá-los fora de casa. Esperança que se renova e ganha força. Agora é jogar assim contra o Bragantino. Um passo de cada vez e que Deus nos ajude nessa caminhada. SA!

  • zé alvinegro disse:

    Com todo respeito ao Weiber e ao Bosco, mas achei os laterais muito ruins. O P.Sérgio só acertou aquele passe, no mais foi horroroso, entregou várias bolas e graças a Deus o CRB é horrível. O M.Careca também, só fez aquele cruzamento e nada mais. Mas, tudo bem, respeito a opinião dos senhores. Acho que temos que recuperar o Apodi e o Vicente, pois são mil vezes melhores que os dois de ontem. Quanto ao meio, acho que a entrada do Juca deu uma estabilidade. O Magno vai encaixar bem neste time, no lugar do Bruninho. O ataque, com Mota e Itamar (ou Robert) vai dar certo. Tou preocupado com o miolo de zaga, pois não transmite confiança. Acho que chegou a hora de parar de contratar (no máximo mais um zagueiro) e ajeitar o que temos em casa. O principal agora é dar padrão de jogo e exigir comprometimento. Abraço a todos!!!

  • Ramon disse:

    Grande atuação do vozão! Agora, parece que o time engrenou. O segredo foi o trio Juca, Joa Marcos e Heleno. Conferiu toda a segurança que o time não vinha tendo. O Bruninho e o substituo do Mota ainda aprimorar muito. Os lateais foram bem. A zaga praticamente não falhou. O FH idem. Pena que a distancia dos líderes agora é bem distante. Mas, o PC, ao que tudo indica, afora acertou o calibre do time.

  • Sorin disse:

    DJCVIANA,

    Concordo plenamente. Nosso elenco e comissão técnica são dos melhores da série b.

    Nosa torcida parece a patroa das empreguetes: vê defeito até onde não há!

  • Sorin disse:

    Será que todos ou grande partes dos problemas vão se acabar só com a saída do Rogerinho? Tomar que seja simples assim.

    Fato é que precisamos de um DEZ, mesmo que seja do nível do Thiago Humberto, porque não tem melhor ao nosso alcance. Poderíamos ter ido atrás do Lucio Flavio ou Ramon, já são coroas, mas sabem fazer bem a função tão carente do DEZ.

    A falta do DEZ pode ser compensada, em parte, com muita organização, aplicação tática, velocidade, passes rápidos e curtos. Acho que deveríamos efetivar o Mota nessa função e botar na frente Itamar e Robert ou Romário.

    Vamos lá Vozão!

  • Ramon disse:

    Ué, mas não foi o Bosco Leitão que disse que o ano tinha terminado? Só podem existir dois Boscos: um triclolor e outro bajulador da direoria de plantão do CSC. Ou o rapaz é bipolar, necessitadno de ajuda médica-psquiátrica. Sobre eleição; não confundo as cosias. Política é outro campo. Aqui tratamos de esporte. Aliás, creio que é de um oportunismo desmedido dirigente de clube se aproveitar da ignorância de parte da torcida para tentar se eleger. Pelo menos nisto, a nossa torcida avançou e não costuma mais eleger este povo que apenas quer se aproveitar dos desinformado para garantir uma boca nas assembléias e câmeras da vida. Viva a consciente torcida alvinegra!

  • Faoly disse:

    Como o seu comentário, Weiber, é justo. Um comentário inverso aos que vejo por ai. Transparente, racional, muito claro e com o intuito apenas de ajudar o Ceará. Terminando a leitura do texto eu fico imaginando como a nossa crônica é arcaica e pobre de competência. Como está cheio de puxa sacos, de imprudentes midiáticos. É triste! Nas transmissões eu prefiro o canal fechado, com os daqui só quando não tem jeito. Eu nem vejo mais televisão local e rádio local. São raríssimas as exceções. Aqui acolá leio um blog. A paixão desses caras dá nojo, fede, e os pobres dos torcedores nem imaginam o que é toco! E o pior, bota corda nos desavisados, vibram, vociferam, diante de qualquer tomada de decisão onde observem que vai ser bom para o inimigo. TEMOS UM CASO RECENTE DO BALADEIRO!Não ajudam, não querem o bem do Ceará! Ficam todos com a cara pálida aos gritos, resmungando suas opiniões e denegrindo imagem. São palhaçadas genéricas, com cadeiras trêmulas, discussões rasas que mais parece um programa policial do submundo do crime. Em detrimento do seu preferido dão pareceres grisalhos que só afunda o universo do futebol cearense. É cansativo ouvir aqueles “comentários intermediários de fulano de tal”. Ali pousa o dono da verdade futebolística com os seus proselitismos e como os maiores treinadores do universo. Quando vamos quebrar este paradigma? Quando se fala de mídia moderna, hoje, se fala de interatividade. Eles são arcaicos, podres, tristes, leitores de recado e mais nada! Coitado do futebol cearense. Eu ainda acredito neste Ceará!

    Obg Faoly.
    SA!

  • Bosco disse:

    Assino em baixo o comentário corajoso, inteligente e coerente do alvinegro FAOLY. Decididamente ele não é do time do TLST.

    Bato palmas para o desabafo inteligente do djcviana@gmail.com. Ele só disse tudo. O SORIM complementou ao afirmar com rara sabedoria: – “Concordo plenamente. Nosso elenco e comissão técnica são dos melhores da série b. Nosa torcida parece a patroa das empreguetes: vê defeito até onde não há! – Concordo também que precisamos de um 10 ali para municiar o Mota e o Itamaravilha.

    E eu complemento: O que tem de patrôa da empreguete colorida postando aqui como se fossem alvinegros desarreda. Mas já são do conhecimento de todos felizmente.
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Magno Alves é passado. Agora a moda é a ITAMANIA!
    A moda hoje é curtir a dupla Ita-mota-maravilha.

    Imagina se o Ceará tivesse mandado embora como queria uns caras bem ali:
    Itamaravilha,
    Paulo Sérgio,
    M. Careca,
    Brunhinho…

    Dentre outras, “apostas” (nome horroroso inventado pelo TLST) para trazer um medalhão qualquer a peso de ouro para provocar ciumeira no elenco. – Como queria o trio TLST, (que vêr defeito em tudo).
    Seria um super salário pago a tipos como Denis Marques ou Magno Alves por exemplo, o primeiro é um sem jeito, um exemplo piorado do Rogernight. O segundo é um ídolo da torcida no passado, agora é reserva do Sport e sem chance no time de cima. Aqui ele seria indubitavelmente um ótimo reserva para o MOTA se voltasse hoje para o mais querido. Além do mais ninguem garantiria diante mão que ele repetiria a mesma performace de 2010. Tudo isso sem contar com a crise de ciumeira que causaria no elenco que salvo o MOTA, ganham em média R$45 mil reais mensais.
    Esqueçamos o Magnata, ele é um passado bom de ser lembrado, apenas isso.
    Mas a onda agora é curtir o presente, a dupla ITA-MOTA-MARAVILHA.

    SAUDAÇÕES MAIS QUERIDAS A TODOS.

  • Ramon disse:

    Se tivéssemos o melhor elenco da série B, certamente não estaríamos em décimo terceiro lugar na competição. Lembro bem do Virgílio Távaro quando observo estes arroubos dos cearenses. O velho Governador dizia que o cearense pensa que o Ceará é o centro do universo. Temos, sim, um grande treinador que foi a única contratação que a diretoria fez por conta do apelo dos torcedores. E, antes de nos desacatar nos chamando de tricoloridos, deveriam agradecer, pois se não fosse por nós, torcedores conscientes e críticos, o elenco certamente não tinha elevado de padrão. Poderíamos ainda está jogando com o Misael e o Ederson ( que o Boscão Maravilha defendia veementemente) na frente e o Thaiguinho na armação das jogadas. Foi em virtude de nossos comentários e protestos críticos e bravios que a diretoria e a comissão técnica se viram obrigadas a lançar do que havia de melhor no elenco, objetivando a elevação da condição do time para suprir os anseios da torcida mais apaixonada, vibrante, porém corajosa e crítica do Nordeste. E, dá-lhe vozão. Iremos permanecer vigilantes para o bem da nação alvinegra. Não nos quedamos aos apelos de quaisquer senhores ditos dirigentes que querem se aproveitar da torcida para fins alheios ao futebol. Nosso CSC está acima de tudo e acima de todos!

  • mainha disse:

    Depois de um dia de trabalho intenso, procuro o nosso blog , para saber as coisas do vozao. Vitoria por merecimento e fora de casa. o que é melhor. Lendo os comentarios, mais uma vez o BOSCO LEITAO , se refere a minha pessoa, como tricolor. Parabenizo o amigo Ramon, que muito sabiamente definiu o BOSCO LEITAO como bipolar. Precisa seriamente de acompanhamento psiquiatrico. Urgentemente. Parabens ao Zé Alvinegro pelo excelente comentario. Assino em baixo. Sou vozao e mao abro. SA.

  • mainha disse:

    Ao Bosco Leitao, em nenhum blog sugeri a contrataçao do Denis Marques do Santa Cruz para o vozao. Voce precisa urgentemente de tratamento medico.Segundo Freud o Ato de atribuir a outras pessoas sentimentos ou intençoes que originam em si proprio se denomina de PROJEÇAO. Sempre que caracterizamos algo de fora de nós como sendo mau, perigoso, pervetido, imoral e assim por diante, sem reconhecermos que estas caracteristicas podem tambem serem verdadeiras para nós, é provavel que estejamos projetando. Amigo Bosco Leitao, cria o Blog do Bosco, , assim voce poderá elogiar o Evandro Leitao, Robson de Castro, Sodinha, Belletti, Penta, Bruno, Leandro Chaves, Romano, Hugo Neymar, Ederson, Tiago Matias,Tinga,Luiz Cetin,Lima,Darley, o seu craque GEOVANI, Victor Hugo, Jardel, Marcio Careca, Tiaguinho, Cleber e todas as contrataçoes do Evandro e do Robinson, seus maiores idolos.Com certeza o seu blog eu nao iria acessar. Quero continuar no Blog do vozao. Sou vozao e nao abro. SA.

  • Freire Ceará disse:

    Calma pessoal, ganhamos 3 pontos sim, a vitória é importantíssima fora de casa, mas se ainda almejamos a série A, o time tem que ganhar do Bragantino e contra o Vitória, aí sim, fazer um bom jogo e ganhar também, porque até agora não conseguimos vencer nenhum dos times que estão dentro ou próximo ao G4. Isso significa que para chegarmos lá, devemos no 2º turno ganhar destes times, mesmo jogando fora contra Criciúma, Goiás e São Caetano. Por último o PC tem que treinar mais contra-ataques pois ontem deu raiva as várias oportunidades perdidas de chegarmos bem a área adversaria e matarmos o jogo fazendo mais uns 2 ou 3 gols.

  • Bosco disse:

    CC;
    Itamania, a nova moda cearense que contamina o Brasil!

    Aos que pediram a demissão do Itamania-maravilha, não esperem dele dribles cinematográficos “a la Neymar” ou embaixadinhas “a la Ganso”. Esperem somente gols.
    Muitos gols.
    De cabeça de categoria e de todo jeito.
    Ele só sabe fazer gols e nada mais.
    Gols é a especialidade dele.
    É preciso mais do que isso para atender aos “marias vai com as outras”?
    Gol não é o objetivo de todo atacante?
    E então senhores do TLST?
    Saudações mais queridas.

  • milton disse:

    Caros Alvingros, weiber e as outras contratações prometidas PAROU
    ou PAROU PORQUE, não é por conta das vitoria que vamos deixar
    de cobrar pois promessa é DIVIDA Sr. Evandro leitão.

    Exatamente, espero que com as vitórias as contratações não parem.
    SA!

  • Neto disse:

    Respeito todas as opiniões, mas não foi a saída do Rogerinho que fez o Ceará mudar. As saidas de Apodi e Vicente foram fundamentais para o crescimento do vozão. Esses dois são jogadores de 3ª divisão.
    Eles estão no esporte errado, deveriam praticar atletismo, eles correm demais. Aqui não vai nenhum desrespeito ao cidadão Apodi e Vicente, minha critica se restringe ao Futebol.
    Washington, Marcelo Nicácio< Júnior. Róger, Wellington Amorim e outros, sofreram com a ausencia de bom laterais.O próprio Itamar foi muito criticado no começo, mas agora com a entrada de laterais que sabem jogar, seu rendimento tende a melhorar. No futebol quem corre é a bola. Se correria ganhasse jogo, a Jamaica era campeã do mundo.
    "Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer"

  • cavalcante disse:

    esse Zé Alvinegro.., Alô torcedores vocês mudam de opinião igual aos comentaristas dos BIZERRINHOS, com 03 derrotas não sobe mais, com 04 vai cair, com 03 vitórias vai subir, tenham calma torcedor, vocês precisam ter OPINIÃO PRÓPRIA, não esqueçam que no NORDESTE só 02 times podem falar em série A, B, O mais querido e o sport, pois o restante só vivem na CCCCCCCCCCCCCCCCCCC SÃO IGUAL A CARANGUEJO…vão ter que falar BEM DO CEARÁ NA MARA……

  • cavalcante disse:

    eu fico impressionado com a falta de conhecimento ou falta de vontade de alguns, a duas partidas atrás os zagueiros do Ceará tomava cacete todo jogo mais quem entende um pouco sabia que o problema era do meio pra frente, quando não falta do FH/Adilson, DEUS É JUSTO, vai da luz aos cegos…

  • ODILON SANTOS disse:

    Weiber,

    Você não acha que com a maior e melhor participação dos nossos laterais, com jogadas mais abertas, ajudaram ao time a melhorar e arrancar essa vitória importante?

    Bruninho precisa melhorar, mas tem potencial. Perece-me melhor do que o Tiaguinho.

    Eu ainda acredito que podemos chegar entre os quatro primeiros.

    Sem duvidas que sim meu caro Odilon. Ontem por exemplo, a atuação dos laterais contribuiu muito para a vitoria.
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    DUAS PERGUNTAS:
    1) Esse nosso ataque (Itamaravilha e Mota) pode ser comparavel a dupla arrasadora Sérgio Alves e o garoto Mota de um passado recente?
    2) Com a chegada do Magno Souza e o crescimento do Paulo Sérgio e Márcio Careca nas assistências ao ataque, essa dupla pode ser melhor municiada e ainda produzir mais?

    Com o crescimento do Itamaravilha e o grande futebol que o MOTA está apresentando, ele hoje é indubitavelmente o melhor jogador da Série B, acredito que a torcida agora esteja percebendo que há jogadores desconhecidos e baratos no mercado que pode ser o segredo de se conquistar o G4 numa série B. Temos que ter paciência com o jogador que chega e um pouco de sorte no que tange a lesões.

    Como disse alguns alvinegros em comentários nesse blog: O Criciuma, São Caetano, América RN, dentre outros, por exemplo, não posuem nenhum medalhão no elenco como querem alguns que o mais querido traga.
    Todos possuem jogadores desconhecidos, (ou bem conhecidos, mas em times pequenos), mas bem introsados e comprometidos com o projeto de seus clubes em chegar ao G4. Como disseram aqui nesse blog, temos uma das melhores comissões técnica do pais e jogadores que seriam titulares em qualquer clube do G4.

    O Magno Souza, tenho certeza que será muito útil ao mais querido, tanto quanto foi o então desconhecido Geraldo que chegou aqui em 2009 dispensado pelo Náutico.
    Já o outro, o Magno Alves, esse nos seria útil, não tenho a menor sombra de dúvida, seria um ótimo reserva para o MOTA, no entanto, o salário dele é deveras incompativel com o orçamento de qualquer clube da série B. Já é um salário bastante alto alto para a série A (R$140 mil).

    O mais importante agora é engrenar uma série de vitórias e entender que os nossos ídolos agora é a dupla “MAR E MOTO” composta por ITAMARAVILHA e MOTA. Magno Alves é assunto de um passado glorioso como foram tantos outros na nossa linda história de lutas e de vitórias onde se destacaram ídolos como ZéEduardo, Sérgio Alves, Gildo, Samuel, os irmãos Dacosta e Jorge Costa, Ita, Aluísio Linhares, Carlindo, Evandro, Mauro Calixto, Ivair, Mitotonho (o maior de todos), dentre tantos outros.

    Só quem tem dificuldade de enchergar um palmo adiante do nariz ainda pode querer que a diretoria faça um investimento irresponsavel desse. Ou então querem mesmo é tumultuar o ambiente novamente. Logo agora que temos um ataque de série A, talvez o melhor dos últimos dez anos. Só comparavel ao tempo em que tinhamos Sérgio Alves e o garoto Mota. Isso sem contar que ainda temos o RÔ na reserva se recuperando de uma lesão muscular e o Robert que precisa de uma sequência de jogos para mostrar o seu futebol de time grande.

    Agora tudo é alegria e as esperanças se renovaram depois da saida da manga podre colorida. É seguir em frente em busca do G4.
    “A CARROÇA DESEMBESTOU”.
    Saudações mais queridas a todos os puro sangues.

    Bosco, minha resposta para a 1ª pergunta é Não e para a 2ª é sim.
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Imagine voce se o time tivesse o camisa 10 que tanto pedimos em campo o CRB teria levado a maior lavada da história de tantos contra ataques que tivemos a nosso favor e não aproveitamos. Ainda bem que Mota e Magno devem jogar no sábado.
    O que mais gostei na atuação do alvinegro foi a segurança do cinturão defensivo. Heleno foi um gigante e ajudou muito ao Thiego e DM. Juca é o dono da meia cancha com muita visão e equilíbrio. Acredito que falta ainda alguma coisa para encontrarmos o ponto do doce, mas o time subiu de produção com muita raça e a união de todas as forças dentro e fora de campo. Nada como buscar o conjunto ideal com vitórias. Degrau a degrau acredito que alcançaremos nossos objetivos caro Weiber.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Daniel Viana disse:

    Neto,

    respeito sua opinião, mas o Rogerinho era sim um grande mal para o ceará. Senão, o Juca, a pedido de todos os atletas, não iria fazer pressão no cara, do tipo que manda o cidadão ir embora. Se não quer fazer parte do grupo então vá embora, isso serviu de recado para todos os jogadores que estavam na barca com ele. Esse exemplo dado foi muito bom para o ambiente o grupo.

  • BFONTENELE disse:

    Realmente tudo está melhorando, tenho a impressão que o Magno vai ser o meia titular que o Ceará tanto precisa, contudo, aos 33 anos, não acho o Márcio Careca dono da lateral, muito embora o Paulo Sérgio, também, tenha essa idade. O M. Careca sempre me pareceu, desde a primeira partida do Vovô, que tinha problemas físicos. Mesmo com a idade alguns jogadores conseguem manter o padrão físico, temos vários exemplos, quem sabe com uma rotina de exercícios específicos ainda possamos apreciar o seu bom futebol.

  • BOCA disse:

    Mais uma vitória importante. que nos dá esperança de ainda podermos terminar o 1º turno com 30 pontos e ainda sonharmos em acesso. Eu ainda acredito, diferente do enrolador de bandeira bipolar. Concordo com o Weiber temos alguns pontos positivos a comemorar como ser o segundo jogo que o time não leva gols, e a boa fase de Itamar. No entanto vale ressaltar, também dois pontos negativos as fracas atuações de Bruninho e Luís Henrique. vale lembrar que sempre disse aqui que nosso time tinha condições de ficar entre os 8 primeiros, e quem sabe sonhar com uma quarta vaga caso ninguém deslanchasse. E que não iriamos brigar por rebaixamento. Hoje estamos em 11º, a 9 pontos do G-4 e 9 do Z-4. Agora só porque vencemos dois times merdianos, um tá na zona e outro abaixo de nós, que nosso elenco é bem limitado, tantoque sequer consiguimos achar a onzena principal e ter opções do naipe de Thiaguinho, Misael, Hugo, etc., não preciso dizer mais nada né. Para sábado eu colocaria Mota no meio na vaga de Bruninho e Robert do início no lugar do Luís Henrique. Eu considerado tricolor ainda acredito, já o torcedor símbolo enrolou a bandeira é ou não é algo contraditório.

  • ODILON SANTOS disse:

    CRÍTICAS PRECIPITADAS X ELOGIOS DE VÉSPERA

    Da mesma forma que temos (e eu me incluo no meio) que acabar com esta mania de criticar o jogador antes dele poder jogar algumas partidas até ganhar o ritmo adequado (CASO DO ITAMAR), da mesma forma não podemos escalar o cara como titular sem ele ter feito um jogo sequer(CASO DO MAGNO).

    Vamos esperar para ver como ele chega e como ele joga, e logo saberemos se ele é melhor ou pior do que os que já estão no elenco.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 5 =