Juca cumprirá suspensão pelo 3º amarelo (Foto:Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, para enfrentar o América-MG já é certo que teremos dois desfalques, ambos por suspensão, no caso Paulo Sérgio e Juca, o primeiro não chega a preocupar tanto, pois temos um substituto, no caso Apodi, que apesar de ter característica diferente não deverá ser motivo para preocupação, mas não posso dizer o mesmo com relação a ausência de Juca, já que foi exatamente depois de sua entrada na equipe que o nosso meio de campo passou a apresentar uma maior desenvoltura.

Três jogadores brigam pela vaga de Juca, são eles: Eusébio, Jardel e Régis. Como o jogo será em Minas Gerais, acredito que o PC Gusmão deverá optar por Jardel, já que dos três é o que mais se aproxima da característica de marcação, até porque não acredito que PC insista com Bruninho na equipe titular e permaneça com Magno na reserva, haja vista que não justificaria contratar um meia devido a necessidade tida pelo time, para depois colocá-lo na reserva. Ressalto que minha escolha também seria o Jardel.

Para enfrentar o América-MG, meu time seria formado por: Qualquer um dos goleiros do elenco; Apodi, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, Jardel, João Marcos e Magno; Mota e Robert.

E você caro leitor Alvinegro, quem deveria substituir Juca? Opine, aproveite e escale o time que acha ideal para enfrentar o América-MG.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles