Blog do Vozão

Goiás 0x0 Ceará – Com a cara do treinador

1100 38

Daniel Marques tem se destacado nos ultimos jogos (Foto: Site oficial do Goiás)

Amigos Alvinegros, poderia escrever um post comemorando o empate, até porque empatar com o Goiás, um dos candidatos ao acesso, dentro do Serra Dourada, não deixa de ser um bom resultado, mas o que me deixou preocupado foi a forma com que o Vozão conseguiu esse ponto, praticando um futebol bem a cara do nosso treinador, ou seja, feio, sem criatividade e sem brilho.

Sigo com o pensamento de que essa maneira covarde com que nosso treinador tem armado o time não vai nos levar a lugar nenhum, e volto a dizer, quem joga pra não perder, não encontra o caminho da vitória, e ontem foi exatamente assim que nós jogamos. O medo de perder tira a vontade de vencer e ainda afasta a sorte pra bem longe, digo isso porque na única chance clara de gol que tivemos, a bola teve a infelicidade de cair nos pés de Misael.

A cada jogo disputado, algumas coisas vão ficando mais claras para mim, como por exemplo, a má vontade que o PC tem em colocar o Magno pra jogar, a certeza de que Robert, ou qualquer outro atacante que esteja em campo, morrerá de fome e de solidão se ficar esperando por uma bola boa vinda do meio de campo e de que o nosso treinador a cada jogo se mostra mais perdido que cego em tiroteio, pois ontem, depois de insistir em colocar o Bruninho como titular por seis partidas, sequer levou o cara no banco, ou seja, demorou seis partidas pra perceber que o Bruninho não tinha condições para isso, dá pra entender uma coisa dessas?

Vejam a importância que é vencer em casa, se tivéssemos vencido o Guaratinguetá, hoje estaríamos comemorando o empate diante do Goiás e teríamos diminuído a distancia para o G4, mas como isso não aconteceu, jogamos duas rodadas fora e ainda se distanciamos do nosso objetivo, pois a diferença que era de seis pontos, agora passou pra oito.

Vem aí o Guarani no PV, espero que nosso treinador deixe sua teimosia de lado, reveja a forma de jogar e coloque o time pra frente, quem sabe assim o time desperte a sua vontade de vencer.

FICHA TÉCNICA 
GOIÁS 0 X 0 CEARÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 4 de setembro de 2012, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Marcia B. Lopes Caetano (RO) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Cartões amarelos: Marcos Paulo e Wallinson (GOI); Apodi (CEA).

GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Wallinson e Bruno Collaço; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Ricardo Goulart e Ramon (Walter); Felipe Amorim (Caio) e Iarley (Júnior Viçosa). Técnico: Enderson Moreira

CEARÁ: Fernando Henrique; Thiego, Daniel Marques e Luizão; Apodi, João Marcos, Juca (Robston), Eusébio e Márcio Careca (Misael); Robert (Magno) e Mota.Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!

38 Comentários

  • Caed disse:

    Nem precisa avaliar muito, Eusébio de meia? Tenha dó!

  • Meca disse:

    Me deixa muito triste ver o time que gosto atuando dessa forma. É uma vergonha. Nosso treinador pode perder, empatar, desmontar o time como quiser porque ele é o dono do Ceará faz o que quer. O camisa 10 do Ceará é o EUSEBIO! O treinador do Ceará acha que a figura mais importante de um time de futebol (O MEIA) é inútil. Pq ontem até o MOTA era volante então tínhamos um 5-4-1(viva!!!). Ter um jogador do nível do MOTA e coloca-lo fazendo das tripas o coração atuando na defesa é lamentável.

    E por fim deixo meu agradecimento a diretoria do Ceará SC por “acreditar” no trabalho do PC. E por se iludir a cada vitória. Por dispensar jogadores importantes e contratar pernas de pau. E qual é a conta pra subir agora…!?
    sds.

  • José disse:

    Ontem na transmissão o comentarista resumiu a situação do Ceará, é um time que tem elenco com perfil apenas defensivo, consegue bons resultados fora e quando tem que partir pra vitória em casa se complica.

  • Rafael disse:

    Quem tem Misael não precisa de inimigo!!!

  • DOMINGOS-MASSAPÊ disse:

    Caros amigos alvinegros, como podemos ir para primeira divisao se não ganhamos em casa e fora jogamos daquele jeito PC de ser. Rapaz, o ceará deu um chute no gol do mota pra fora e sem perigo e perdeu a chance com o misael no fim do jogo. Só isso! Um time que não ofereceu nenhum risco ao goiás. Estamos a 8 pontos do 4º colocado. Pra mim, JÁ ERA. tá certo que o PC conseguiu arrumar ali atrás, mas não podemos jogar como jogou ontem. Eu pergunto. Por que contrataram o MAGNO? Pra ser reserva da ruindade do Eusébio? Ele tem que Jogar com o Magno como meia. Eu pergunto: Jogando daquela forma, o ceará ja abdicou do projeto série A e quer ficar ali, entre os dez primeiros? é o que dá pra pensar. Atenção PC: Temos que SOMAR PONTOS E PARA ISSO, NAO SE PODE JOGAR RETRANCADO DAQUELE JEITO DE ONTEM. Saudações Alvinegras

  • Ramon disse:

    Pelo amor dos deuses da bola, bom resultado? Depende dos nossos objetivos na competição. Alimentarmos ainda esperança de ficar no G4? Se afirmativo, o resultado foi péssimo. As rodadas passam e não conseguimos sair da décima colocação. Nem sequer conseguimos superar o limtado América de Natal que tem o Isac (ex-Icasa) como o grande ídolo. Agora, se a meta é ficar no meio da tabela, sem feder ou cheirar, o resultado foi ótimo. Acontece que no início da competição foi selado o compromisso por parte dos senhores diretores que fariam todo o esforço necessário para chegarmos na série A no próximo ano, sendo assim há uma distorção entre o que foi prometido e o que alcançamos em campo. O jogo em si foi péssimo. Duas equipes bem parecidas, no que tange à falta de criatividade. O CSC jogando com 3 zagueiros e 4 volantes. Horrível! Eusébio com a camisa 10 é uma afronta ao torcedor e a história do vozão. O Zé Eduardo e os outros craques que tiveram a honra de vestir esta gloriosa camisa devem estar com muita vergonha e decepção. É assim que o PC e a Diretoria pretendem subir? PS: Aquele gol perdido pelo Misael no final do jogo é digno de arrumar as malas ir para bem longe de CAP. OBS: Weiber, tua escalação está com apenas 10 jogadores de linha do Ceará.

    Caro Ramon, confesso ao amigo que nã entendi, como assim 10 jogadores de linha?
    SA!

  • Enio Azevedo disse:

    Ontem tive vergonha da maneira que o time jogou, parecia um time pequeno. Isto que o PC fez com o Ceará foi um absurdo! Não foi o empate, foi a forma covarde como o time empatou. Se a bola do Misael tivesse entrado (uma chance em mil), teria sido uma grande injustiça e premiado a covardia. Para mim, foi nota zero!

  • Henrique disse:

    Para os corneteiros de plantão que falam mal do FH.. Se não fosse ele, tínhamos saído desse jogo derrotados.. Meu Deus Misael como pode! Sem comentarios.. Em relação ao PC, ta certo sim em jogar assim, pois como vc bem disse Weiber deviamos estar comemorando o empate não fosse o ex goleiro Adilson neh que muitos pediam aqui no lugar do FH.. O time foi o mesmo daquele jogo contra o America.. O problema acho eu nao é o PC, o estilo dele é esse, jogar nos contra ataques, fora de casa, subimos pra serie A assim, queiramos ou nao.. Se o cara ta perdido hoje Weiber como tu diz é porque nao temos jogadores de qualidade, jogador que nos passe confianca ali no meio de campo por exemplo.. Com a qualidade dos jogadores que temos não se pode esperar algo melhor.. Eu acho é que o PC ta tirando leite de pedra.. Não fosse ele a situação estava pior com esses jogadores aí.. Ah, o Goiás contratou o Dudu Cearense.. O Ceara ta contratando quem heim??? Assim não dá meus amigos..

  • Cesar de sao paulo disse:

    Ta com uns dois meses que o evandro prometeu mais um meia e mais atacante de velocidade, mais ate sexta e certeza. Sera que sexta o evandro vai ter a coragem de por o ingresso a 40 reais?

  • Ramon disse:

    Weiber, foi mal. Contei errado.

    ok, pensei que vc não tivesse contando o Eusébio, rsrsrs
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Ei alvinegrada (se é que realmente são???), tô vendendo lenços das nossas cores. Agora não sei o porquê do chororô. Afinal conseguimos mais um pontinho contra outra galinha morta. Ainda bem que não tô na série C, senão correria o perigo de estar quase rebaixado pelo alto nível da competição. Quem era o PC e o Evandro pra essa torcida, há poucos anos atrás!!!! FDP é quem entra pra ser dirigente ou do meio futebolístico. Saudações Alvinegras

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Algumas considerações em cima do seu comentários:
    1 – Você foi perfeito nos adjetivos para defimir o jogo de ontem e principalmente nas comparações com as características apresentadas pelo time que é treinado pelo PC: feio e sem brilho;
    2 – Qualquer centroavante morre de fome nos times treinados pelo PC. Ele simplesmente não sabe ter um jogador inteligente no time. E ele idiotiza quem tiver (bota o cara fora da função ou exige que o cara volte para marcar.. e esteja junto ao atacante automaticamente com a posse de bola)
    3 – Ainda bem que disseram para ele que o Bruninho está quebrando a bola – ele não teria descoberto isso sozinho – até porque o rapaz gosta de ter estas “coisas” nos times que treina: Wellington Amorin, Leandro Chaves, Bruninho, etc
    4 – Agora inventou que o Eusébio é jogador de criação. Mas quando? Será que ele acha que vamos subir para a série A sem criação no meio de campo?
    5 – Estou preocupado com o Mota. Enfim, ruindade pega!
    6 – Um exemplo do que um Treinador – com letra maiúscula – faz com um jogador: O Éderson anda fazendo seus golzinhos e dando pontos ao ABC. E o Thiaguinho? Seguramente é melhor que nada (Eusébio na criação, a ” coisa”, ou ainda o Robston. E nem relacionado o Thiaguinho vai…!
    E não nos iludamos, aqui dentro de casa vai ser o mesmo sufoco! Um time treinado pelo um técnico que perde cinco pontos para uma buchada com o nome de Guaratinguetá, vai para onde?
    Um abraço aos Alvinegros purosangue!

  • Renato Arruda disse:

    Meu amigo Weiber quando vi o Eusebio com a camisa 10 confesso que dei uma desanimada,parece que o grande objetivo da diretoria e do PC é permanecer na serie B.
    Uma hora dessa o Magno deve estar se questionando:”Como posso ser reserva do Eusebio???
    SA

  • FJP disse:

    Caros,
    Me recuso a comentar sobre o ex-jogador, de nome Misael.
    1 abraço,

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, ontem realmente não jogamos bem, como jogamos contra o América-MG. Vejo duas diferenças: primeiro, o Goiás é bem superior ao América-MG. Segundo, acho que o Itamar, pra esse tipo de jogo, é bem melhor que o Robert, porque prende mais a bola, sabe proteger mais a bola. Nosso problema não são esses jogos fora de casa, nosso problema é dentro de casa. Em casa, nós temos de ir pra cima do adversário e não temos este perfil. No próximo jogo não teremos o Apodi, que mesmo com todos os defeitos é melhor que o P.Sérgio. Pro sábado, continuaria com 3 zagueiros, pois o Luisão tem mais gás que o Heleno e hoje está melhor.Colocaria o Magno na ligação e na frente entraria com o Itamar (ou Robert) e Mota. Ainda não joguei a toalha, pois, com exceção de Vitória e Criciúma, o resto é igual. Temos que manter uma diferença pequena pro G-4 até a 34ª rodada (quando faltarão 4 jogos), pois nossos 4 últimos adversários serão Barueri (fora), CRB (dentro), Bragantino (dentro) e Vitória (fora), ou seja, dá pra vencer esses 3 primeiros jogos e decidir o acesso contra o Vitória no último jogo, com o Vitória possivelmente já campeão da Série B. Abraço a todos!!!


    Zé, o jogo será na sexta-feira, dia 07/09.
    SA!

  • Luciano Alencar disse:

    PC acaba de inventar um novo esquema de jogo, o 3 4 0 2, 3 zagueiros, 4 no meio, zero, que é o Eusébio, e 2 na frente.

  • Faoly disse:

    Sinceramente! Nunca na série B foi tão fácil subir, Ô TIME RUIM ESTE GOIÁS!!! E é G4! O nosso vozão consegue ser medíocre porque está na mão de um medíocre. Sabemos que o elenco tem suas limitações, entretanto tem mediocridade mais clara que este exemplo dado pelo Weiber com relação ao Bruninho? Mediocridade do treinador, eu tenho uma relação! Mas, infelizmente quem manda é ele e ele é o dono da escalação! E ai vem aquele epíteto muito conhecido: “Temos que amarar o burro onde o dono manda”, não é? NEGATIVO!!!!!!!!! Com o PC tudo isso muda: “temos que amarrar o BURRO onde o BURRO do dono manda”! Já que a vaca está indo para o brejo eu mandava ele também, Ligeiro!!!

  • W.Sousa disse:

    Sem querer dá uma de sabidão, eu comentei ontem que eu não conseguia vislumbrar nenhum jogador dos relacionados para o banco de reserva que fosse capaz de mudar ou reverter alguma situação desfavorável.

    Quando eu digitei isso, eu juro que eu estava pensando no infeliz que perdeu aquele gol feito aos 42 min do 2º tempo. Pior que eu estava certo, é muita infelicidade ter um incompetente daquele no time. Ô cabra ruim, o canto do goleiro estava aberto, o cara treina aquilo quase todo santo dia. Pior, pagam-lhe pra isso e ele não consegue fazer um mísero golzinho, até pra compensar todo dinheiro dispensado para um incompetente daquele. Nam. Ufa!

    Ontem o Ceará foi a cara da diretoria, competente para umas coisas; medroso e sem ousadia pra outras.

    SA!

    Wilson, e não foi a primeia vez que o Misael faz isso não.
    SA!

  • Dager disse:

    Weiber O PC É UM MEDROSÃO TEIMOSÃO, coitado do mota, marca, ataca, faz gol.. devia da metade do salario do PC pra ele. se num fosse o mota nesse time, era serie C. qualquer atacante de joga no time do Pc é um Fela pq ficar correndo sozinho no ataque atraz de bola perdida e quadrada lá é coisa. quem ta tirando leite de pedra é o mota e não o PC.times como o vitória e criciuma são lideres pq jogam pra ganhar dentro e fora de casa. em casa o time não consegue ganhar e fora tem medo de perder.

    Calma “homi”, rsrsrs
    SA!

  • oman disse:

    Já falei outro dia aqui. O maior retranqueiro do Brasil é esse PC Gusmão. Mesmo naquela fase muito boa e enganosa do Ceará em 2010 (quando ele abandonou o barco antes da Copa) o futebol jogado era feio. Ganhava na meio na sorte e , claro, na qualidade de um elenco que já vinha jogando junto. O CSC vai pagar um preço alto por manter esse treinador que muitos querem transformar em mito. A cada jogo que vejo na série B me dá vergonha. Parece time de várzea. Não tem uma sequencia de quatro passes certos. O desarme é quase nenhum. É um time bizarro. A culpa é do senhor PC e da diretoria que não qualifica um pouquinho mais as zonas sensíveis da equipe. Não falta muito, mas é fundamental mudar de comandante técnico. Logo. Aquele “jogo” de ontem foi a gota d´água. Triste!!!

  • Bosco disse:

    Concordo e assino em baixo o comentário do José.
    José05.09.12 | 09:39

    “Ontem na transmissão o comentarista resumiu a situação do Ceará, é um time que tem elenco com perfil apenas defensivo, consegue bons resultados fora e quando tem que partir pra vitória em casa se complica.”

    O pior JOSÉ é que esse perfil é incompleto, para jogar assim ainda precisamos de alguem que lance os atacantes e puxe os contrataques. Esse ‘meia’ seria o homem CERTO para comandar o time ofensivo nos jogos em casa.

  • O Novato disse:

    Acho que desaprendi o que é futebol, mesmo sendo frequentador de estádio desde 1974, ou então estou com sérios problemas de visão. Não acredito que o PC esteja realmente pensando em brigar por um acesso fazendo o que faz em todos os jogos. Cito um ex. o Bruninho foi titular em 6 jogos e depois não serve nem para o banco, isso já aconteceu com quase todo o elenco, exceção do Mota, será que um treinador depois de 22 partidas não dava para ter um time base e as mudanças serem por contusões, suspensões ou novas contratações? Não vejo muita diferença entre os 20 times da série B, estão quase todos nivelados por baixo, mas você jogar com um Goiás, como se fossemos time de interior, que ao jogar com times considerados grandes, ficam com 11 jogadores atrás, na tentativa de não levar gols, agora fazer nem pensar! Falo mais, tem muita gente só queimando o Adilson, pela sua falha, mas não merecemos ganhar aquele jogo, pois não criamos nada e as chances mais claras foram deles e o gol que fizemos, também foi um presente do seu defensor. Me digam se tem cabimento jogar contra o Guaratinguetá em casa com 3 Zagueiros e 3 Volantes? Pois assim que começou o jogo ele tirou o Bruninho e colocou o Euzébio. São por essas e outras que acho que não entendo mais de futebol!!!!!

  • Neto disse:

    Todos estão reclamando de barriga cheia, nós empatamos foi com o Goiás, não foi contra o Águia, Luverdense, Treze e outros.
    Jogamos de acordo com os jogadores que temos, e ainda tivemos oportunidade de ganhar nos minutos finais com o Misael.
    O Goías jogou 11 vezes em casa, sabe quantas ele perdeu?
    -NENHUMA-
    O PC faz um grande trabalho, se não fosse falhas individuais bizonhas estariamos melhor colocado.
    O Eusébio fez uma grande partida, com vontade e sendo taticamente muito importante. Esse tal de Bruninho e Thiaguinho não joga a metade do Eusébio, e o Eusébio não joga a metade do demitido Rogerinho.
    Nosso goleiro foi bem, por causa de cobranças absurdas perdemos bons goleiros: Michel Bastos, titular do Criciúma que está no G4, Diego titular do bem colocado Avaí.
    Contra o Guarani, vamos aplaudir nosso goleiro, vamos aplaudir o Eusébio, vamos aplaudir todos aqueles que estão vestindo nossa camisa com muita dignidade.
    Nós estamos à 8 pontos do G4, vamos lotar o PV para carregar esse time nas costas, já tem muita gente nos “secando”, nós temos é que incentivar, chega de relamação, vamos a luta.
    PEDIDO: Presidente diminua o preço dos ingressos, deixe de ser “cabeça dura”, o prejuízo de hoje pode ser o lucro de amanhã.
    Valeu WEiber!
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

    Neto, o amigo trocou as bolas o nome do goleiro do Criciúma é Michel ALVES. Mate o homem, mas não troque o nome, rsrsrs
    SA!

  • Tom Alvinegro disse:

    Eita Gandaia….

    Tá dificil (mas não impossivel). O Nivel desta série B é muito ruim. Até times com mais estrutura, dinheiro, patrocinador, estão penando. Acho que o PC é teimoso. “Intocável” como diz o Homem mau do trem bala…. Mas não acredito que mudar o técnico seja a solução. Quem sabe se o Anderson ou o Robinson conversarem um pouco com ele, pra ele usar as contratações (Magno, por exemplo). Quem sabe se ele treinar mais velocidade nos contra-ataques….. Quem sabe se as duas contratações prometidas chegarem. Quem sabe coloca um psicológo na concentração. Enfim, temos chance…. Dá pra chegar na série A, porém precisamos de um pouco mais de refinamento no passe e menos afobação.
    O PC fica gritando o jogo todo…. “ei, ei, ei….” o jogador nem tem tempo de raciocinar.
    PRECISAMOS DE TRANQUILIDADE….. E VELOCIDADE!

    Bora Vozão! Eu acredito…. rumo a série “A”.

  • Bosco disse:

    Se querem tirar o PC a hora é essa.
    Daqui a duas rodadas não vai mais adiantar tira-lo.

    A disposição do mercado tem o retranqueiro Papai Joel dispensado do Bahia e do CRF, Wagner Mancine, Dimas, Arnaldo Lira.
    Tem mais TRES pendurados para cair, o do Botafogo, Figueirense e o do Santos.
    Qual desses ai a torcida aceitaria WEIBER?

    Nenhum, prefiro o Sérgio Guedes.
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Weiber
    Me permita comentar sobre os comentários dos demais alvinegros,
    Caro Henrique, o plantel que temos é esse. Dificilmente nossa diretoria vai conseguir mudar o perdir e dar uma cara para o Ceará com um meia, por maior que seja a qualidade dele.
    O pata lá do bichano de perucas contratou dois técnicos o Nedo e o Vica. Ambos dão aula no PC de como tirar leite de pedras. O Nedo pegou uma “ruma” de sobra e transformou num time. Até o G39 voltou a jogar .
    Quanto ao Frangueiro Henrique tivemos muita sorte da bola não ter ido ao gol.
    Caro Novato, isso é coisa de treinador mediocre. Ele está conseguindo várias coisas com este esquema imbecil. Acabar com o resto do futebol do Eusébio. Acabar com a paciência do Mota e a nossa com ele. Até porque o resto da carreira do Bruniho ele já acabou.
    Quanto aos meninos revelados ele já conseguiu tirar todos. Foi tirando de um por um até acabar. Ele simplesmente não suporta essas pratas da casa. O Luiz Henhrique poderia ser tentado no lugar do “meia” Eusébio.
    1 abraço,

  • Marcos disse:

    Não concordo com as críticas…o PC resolveu um problema sério na defesa, e outra, quem deveria sair mesmo para o jogo é quem joga em casa…o PC fez o correto. Alem do mais não fiquem achando que o time esteja repleto de estrelas pois não esta…o Ceara é um time limitado em termos de nomes em virtude da sua receita, ou seja, temos em campo os jogadores que é possível pagar os salários e mesmo assim com dificuldade. Não adianta querer colocar um time para frente na casa do adversário onde esse adversário hoje ocupa o G4, seria burrice do PC…ele fez o correto.

  • Rogerio Rodrigues Soares disse:

    Caro Weiber vc saberia me dizer o que o pc gusmão ainda faz no Ceará? Não seria hora de trazer outro tecnico mesmo com pouco nome pra ver se dava pra dar uma sacudida nesse grupo? Ou ele é o dono do vozão ? Que palhaçada é essa que andam fazendo com o clube mais querido do nordeste ? Eu estou com nojo de tudo isso!

  • FJP disse:

    Caro Marcos, o PC conseguiu a proeza de reduzir a soma dos valores individuais do time. Um time que tem (aproximadamente) quarenta jogadores leva entre os relacionados um ex-jogador e nenhum meia que preste, tem alguma coisa errada. Não me digam que dos que o Vozão tem o Euzébio, jogando fora da posição, é melhor!
    Outra coisa, amigo! Para mim de nada adianta montar um time convarde e que prescinde de seu ataque. O PC está jogando com sete entre volantes, zagueiros e laterais. Com o Frangueiro Herique, nove; Mota e Robert, onze. Mais um pequeno detalhe: o Mota estava desarmando jogadas do Goiás, ontem. Pode?
    Caro Rogério, eu não acredito que seja só teimosia da Diretoria. Acho que a multa recisória do rapaz é alta ( a exeplo do professor do PC, o Luxemburgo). O Weiber talvez possa tirar esta dúvida.
    1 abraço,

  • FJP disse:

    Desculpe, mas não contabilizei o Eusebio, que não é meia e não foi escalado como volante. Portanto nem é uma coisa nem outra.
    A rigor seriam oito (volantes, zagueiros e laterais), Frangueiro Henrique, nove. Mota e Robert onze.
    Detalhe o Mota voltando para marcar! Assim seriam nove na marcação. Beleza! Quer fazer gol aonde desse jeito?
    Em tempo: ainda assim, estarei no estádio na sexta-feira!
    1 abraço

  • Neto disse:

    Obrigado pela correção, Weiber…

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, simplismente o Sr. PC GUSMÃO no jogo contra
    o goias jogou no sistema dez x um , dez jogadores defendendo pois
    o mota estava mais para volante do que atacante e somente o robert
    um pouco mais a frente e mesmo com esse esquema DEZ no GOL
    e um na linha muito usado nas peladas quando enfrentramos um
    adversario mais preparado para evitarmos toma um goleada NO
    minimo o goias teveTRES oportunidades claras de fazer O3 X 0,
    ficou muito evidente que o SISTEMA IMPOSTO PELO O Sr. PC é o
    DE TREINADOR DE PELADA e o criterio dos jogadores escalados
    é o da marcação e para completar o triste momento do nosso
    VOZÃO a nossa DIRETORIA não sai da MOITA.

  • Bosco disse:

    Weiber,
    O Sérgio Guedes já foi tentado varias vezes e nunca dar certo. Ele está muito bem na Ponte disputando uma série A e não vai sair de lá.

    Bosco, o treinador da Ponte Preta é o Gilson Kleina, Sergio Guedes estava no São Caetano, saiu semana passada.
    SA!

  • BOCA disse:

    Time sem meia é isso mesmo uma covardia tremenda. O empate foi lucro. Com esse time nem subimos nemd escemos, vamos ficar em 10º lugar que é a nossa posição merecida, de time de segunda linha. Esse Bruninho eu nem teria trazido. Assim como Magno. E falei isto antes de contráta-los. Assim como Hugo, como Thiaguinho, assim como Sodinha, assim como Romano, assim como ederson, assim como Lima, assim como leandro Chaves, assim como Bruno, assim como Luiz cetin, assim como renovar com Adilson, assim como Vitor Hugo, assim como Jardel, e tantas outras pustemas. Se em vez de terem gastado com tods estes jogadores tivessem contratado Magno Alves, tivessem trazido Morais, tiivessem mantido Michel, enfim se não priorizassem sempre a quantidade em vez da qualidade hoje pdoeríamos estar no G-4 sim, pois essa Série B é fraquíssima. Só o Adílson entregou 5 pontos. O FH deve ter entregue mais uns trÊs. Nossos zagueiros e volantes mais outros três. Nossos atacante mais uns três. Meia não temos, pois o treinador prefere utilizar um volante, e recua o atacant. Nosso treinador é um medroso, covarde e retranquerio. Sérgio Guedes sempre defendi aqui, quando ainda tava na Série A 2 do paulista, mas ninguém foi atrás. Veja hoje onde está o Sao Caetano e onde nós estamos. passou 16 jogos invictos. Qurer que a Diretoria barateia o ingresso é mais fácil o amr secar. Acho que devia era aumentar para 100 reais, pois futebol é caro e temos que pagar o salário do Misael, do Adilson, do Bruninho, e das pustemas acima citadas. Não dá 10 mil pagantes de novo. Ah e se ele inventar de novo Eu´sebio no meio, eu serei o primeir oa vaiá-lo na sexta, e chamá-lo de burro pessoalmente.

  • cavalcante disse:

    Eu queria pedir aos TORCEDORES DO CEARÁ para rever conceitos ao falar do nosso Ceará se não daqui a POUCO estão IGUAL a maioria dos comentaristas do nosso futebol, como esse time joga retrancado se é o 3º MELHOR ATAQUE DA SÉRIE-2012, o que não existe é projeto para o ACESSO A SÉRIE A- 2013, o nosso treinador não é cobrado por resultados, que na maioria das vezes ele não pode fazer nada, 2012 ANO DO MAL OLHADO contra o nosso Ceará, acha de quebrar os dois atacantes de areá nesse momento decisivo, EU SOU É CEARÁ ….sexta que não é 13 estou lá…….

  • clodoaldo disse:

    Nunca vi um título de post tão adequado “Com a cara do treinador” que joga (como ele mesmo disse) por uma bola, matando o mota, Robert e até o messi se contratarem. O Pc só sabe jogar na retranca, e daí é a filosofia dele é assim que aprendeu e não sabe jogar diferente, quando bafejado pelo sobrenatural de almeida dar certo como deu em 2009. Então vamos torcer pelo SOBRENATURAL DE ALMEIDA! Bora vozão

  • LUCCA disse:

    oi amigos do blog!!!
    moro nos USA ,sou apaixonado pelo nosso vozao….mais ontem a minha paciencia acabou,nao entendo como e que o pc nao reperte a formula que deu certo em 2009 ,pq na minha opiniao esse time atual e melhor…
    acho que o pc ta perdido e faz tempo!!
    o cara e titular em 6 jogos e de repente nem e nem relacionado…sincearamente prefiro o dimas…
    cara assistir o jogo do criciuma e vitoria antes do jogo do ceara e goias…
    e o que vi foi 2 times buscando o gol…sou casado com uma carioca,flamenguista e ontem ela assistiu o jogo comigo e sinceramente tive vergonha do vozao…pela primeira vez na vida….prefiro perder do que empantar do jeito que estamos jogando….futebol e simples pc poe esse time pra frente:
    1 dionatan
    2 paulo sergio
    3 thiego
    4 daniel marques
    6 marcio careca

    5 juca
    8 joao marcos

    7 magno
    10 mota( minha indigncao e que o pc ta fazendo o nosso goleador de volante)

    9 itamar
    11 robert.
    weiber,leio o seu blog todos os dias e quando for pra fortaleza,gostaria muito de assistir o jogo do nosso vozao. com vc…parabéns pelo seu otimo trabalho ….e uma perguntinha…
    vc realmente acredita que o ceara tem condicao de subir,e se vc fosse o evandro o que mudaria….???
    obrigado pela atencao e um abraco a todos vcs..
    valewww.

    Caro Lucca, obrigado por sempre acompanhar nosso blog e será um prazer assistir um jogo ao seu lado. Respondendo suas perguntas digo o seguinte: Tirando o Vitória e o Criciúma, o resto tá tudo do mesmo nível, temos chances ainda e por isso continuo acreditando nessa possibilidade, até pq nosso maior adversário somos nós mesmos, com relação a segunda pergunta, mudaria a metodologia de trabalho com relação a contratações, começando com a contratação de um gerente de futebol.
    SA!

  • Bosco disse:

    Pois é esse Gilsom Kleina e o Sérgio Guedes é que são o sonho de consumo do Evandro.
    Eu sugiro o Arthurzinho também. Ele foi o treinador que subiu o Criciuma para a série B.
    O Sergio Guedes WEIBER, não ficará nem um mês desempregado. Tenho certeza.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *