Blog do Vozão

Goiás 0x0 Ceará – Com a cara do treinador

1064 38

Daniel Marques tem se destacado nos ultimos jogos (Foto: Site oficial do Goiás)

Amigos Alvinegros, poderia escrever um post comemorando o empate, até porque empatar com o Goiás, um dos candidatos ao acesso, dentro do Serra Dourada, não deixa de ser um bom resultado, mas o que me deixou preocupado foi a forma com que o Vozão conseguiu esse ponto, praticando um futebol bem a cara do nosso treinador, ou seja, feio, sem criatividade e sem brilho.

Sigo com o pensamento de que essa maneira covarde com que nosso treinador tem armado o time não vai nos levar a lugar nenhum, e volto a dizer, quem joga pra não perder, não encontra o caminho da vitória, e ontem foi exatamente assim que nós jogamos. O medo de perder tira a vontade de vencer e ainda afasta a sorte pra bem longe, digo isso porque na única chance clara de gol que tivemos, a bola teve a infelicidade de cair nos pés de Misael.

A cada jogo disputado, algumas coisas vão ficando mais claras para mim, como por exemplo, a má vontade que o PC tem em colocar o Magno pra jogar, a certeza de que Robert, ou qualquer outro atacante que esteja em campo, morrerá de fome e de solidão se ficar esperando por uma bola boa vinda do meio de campo e de que o nosso treinador a cada jogo se mostra mais perdido que cego em tiroteio, pois ontem, depois de insistir em colocar o Bruninho como titular por seis partidas, sequer levou o cara no banco, ou seja, demorou seis partidas pra perceber que o Bruninho não tinha condições para isso, dá pra entender uma coisa dessas?

Vejam a importância que é vencer em casa, se tivéssemos vencido o Guaratinguetá, hoje estaríamos comemorando o empate diante do Goiás e teríamos diminuído a distancia para o G4, mas como isso não aconteceu, jogamos duas rodadas fora e ainda se distanciamos do nosso objetivo, pois a diferença que era de seis pontos, agora passou pra oito.

Vem aí o Guarani no PV, espero que nosso treinador deixe sua teimosia de lado, reveja a forma de jogar e coloque o time pra frente, quem sabe assim o time desperte a sua vontade de vencer.

FICHA TÉCNICA 
GOIÁS 0 X 0 CEARÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 4 de setembro de 2012, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Marcia B. Lopes Caetano (RO) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Cartões amarelos: Marcos Paulo e Wallinson (GOI); Apodi (CEA).

GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Wallinson e Bruno Collaço; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Ricardo Goulart e Ramon (Walter); Felipe Amorim (Caio) e Iarley (Júnior Viçosa). Técnico: Enderson Moreira

CEARÁ: Fernando Henrique; Thiego, Daniel Marques e Luizão; Apodi, João Marcos, Juca (Robston), Eusébio e Márcio Careca (Misael); Robert (Magno) e Mota.Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!