Blog do Vozão

ABC x Ceará – Jogo pra pontuar

235 13

Jogo pra pontuar (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, teremos mais um duelo difícil pela frente, desta vez o adversário é o mais querido de Natal, lá na casa deles. Jogo complicado, pois o ABC também é outro time que vem crescendo na competição, tanto é que, assim como o Vozão, ainda não perdeu no returno e vem de um bom resultado na ultima rodada jogando fora de casa, mas, contudo, toda via, entretanto, se levarmos em conta o nosso retrospecto nos últimos jogos fora de casa, acredito plenamente em uma vitória.

Digo aos amigos leitores que não irei mais me ater à questão do vencer e convencer, pois daqui pra frente isso será irrelevante se nosso objetivo for mesmo brigar por uma vaga no G4, pois o mais importante nesse momento é somar pontos, principalmente atuando fora de casa, mas também não irei achar ruim se o time conquistar um bom resultado praticando um futebol bonito.

Itamar e Apodi voltaram a ser relacionados, por outro lado Daniel Marques não poderá atuar, já que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Thiego deverá ser seu substituto, resta saber se PC Gusmão promoverá os retornos ao time titular de Apodi e Itamar.

Apesar de a tendência ser para que PC Gusmão repita o esquema 4-4-2 usado no ultimo jogo, não será surpresa pra mim se o 3-5-2 voltar a ser utilizado, com a entrada de Vitor Hugo na equipe, sendo que nesse caso o Apodi retornaria ao time e ganharíamos velocidade na saída para o ataque.

Vale lembrar que PC ainda não definiu o time, mas, como disse acima, a tendência é que seja o mesmo que atuou na vitória contra o Guarani, com exceção de Daniel Marques, assim o time seria formado por Fernando Henrique; Paulo Sergio; Luizão, Thiego e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Mota; Misael e Robert.

Se fosse eu o treinador, do time citado acima, faria apenas uma alteração, colocaria o Itamar no lugar do Misael e apostaria no time com uma característica diferente para atacar, com dois jogadores fortes no ataque, sendo o Robert jogando mais fixo dentro da área e o Itamar se movimentando mais. Amigos me dizem que essa formação não aconteceria nem em sonhos do PC Gusmão, mas não custa nada lembrar que nosso treinador tem surpreendido de vez enquanto nas escalações, de repente…

Pra cima deles VOZÃO!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;
Laterais: Apodi, Paulo Sérgio e Márcio Careca;
Zagueiros: Thiego, Luizão e Vitor Hugo;
Volantes: Juca, João Marcos, Eusébio, Jardel e Robston;
Meias: Magno e Bruninho;
Atacantes: Mota, Robert, Itamar e Misael.

Saudações Alvinegras!

13 Comentários

  • Cesar de sao paulo disse:

    Eu tambem colocaria o itamar no lugar do misael, mais fixo dentro da area e o robert mais aberto na ponta direita, com o mota de meia, e colocava o eusebio mais como lateral e o marcio careca mais avançado como terceiro volante pois tem melhor passe e cruzamento, pois o itamar e bom cabeceado.

  • Caed disse:

    Misael de novo! Fuja para as colinas!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Entraria com o mesmo time que entrou e venceu o América-MG, com V.Hugo no lugar do suspenso D.Marques. Aquele time tinha Apodi na direita, M.Careca na esquerda, 3 zagueiros, Bruninho no meio e Mota e Itamar no ataque. Caro Weiber, hoje temos de vencer. O que lascou o Ceará não foram nem os frangos dos goleiros, pois isso é coisa de futebol (vejam o frango do goleiro do Criciúma), o que lascou o vozão foi um time horroroso como o Guaratinguetá (que todo mundo ganha dele, até o CRB enfiou 2×0 lá em Guaratinguetá) tirar 5 pontos do Ceará. Aí foi de lascar. Mas ainda acredito. Grande abraço!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    3 X 1 para o VOZÃO. Saudações Alvinegras

  • FJP disse:

    Caros,
    Já bate uma tristeza danada só em ver o nosso “técnico” levar o Misael e o Bruninho. Pela predileção que ele tem em escalar um ou dois a menos, é arriscado que os dois joguem. Deus me livre se for juntos.
    Aí é muita reza, e só muita sorte nos salva!
    1 abraço a todos,

  • clodoaldo disse:

    Rapaz um vitória hoje seria bom demais e é possível no esquema “cinto de castidade” do PC fora funciona, EU ACREDITO! Outra coisa já tô com mordido desse negócio de Magno Alves deixa esse babaca ancião pra lá ficam se acabando por quem tem esnobado o Vozão direto. Magno Alves vai te “CATAR”. SA

  • Bosco disse:

    WEIBER, Amigo FJP;
    VAMOS EM BUSCA DO G4 HOJE A NOITE!

    Vão botar a cerveja para gelar porque não é hora de tristeza não. O ABC é um bom time, eu assisti o último jogo deles em São Paulo contra o S. Caetano e o resultado foi justíssimo. Venceram jogando bem. Coisa que poucos times fizeram.

    Não vamos sofrer de véspera como perú criticando a provavel entrada de A ou de B, apesar de como vocês dois, eu também tenho as minhas predileções pessoais por determinada onzena, como todo desportista tem, acredito piamente que o PC entende de futebol muito mais do que eu e do que muitos por aqui, se não, ele não ganharia uma fortuna para treinar o mais querido do Nordeste.

    Vou torcer por qualquer onzena que entrar para que consigamos trazer os preciosos três pontos. Se vencermos por meio a zero, vou ficar contente e vou elogiar muito o time amanhã. Boto defeito somente em caso de um resultado ruim.
    Saudações mais queridas.

  • Orlando Júnior (sócio torcedor desde 2008) disse:

    Eu confio no Misael. Ele já levou nosso time nas costas. Não lembram? Vamos apoiar e parar de reclamar. Ajudem fazendo o sócio ou indo para o estádio. Só assim vocês poderão cobrar.

  • Cristiano Gomes disse:

    Tenho certeza que sairemos do Frasqueirao com a vitoria e 3 pontos na mao se tudo correr bem estaremos na 7 colocação força Vozao é nois na fita e no dvd.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Se sairmos com o Eusébio de meia e o Mota de volante, como vem ocorrendo, vamos esperar por um lampejo de lançamento do João Marcos, um gol do Márcio Careca etc. Vai ficar difícil. Só penso no Luizão no meio do campo pelo lado direito distribuindo passes horroríveis, pela falta de uma meia de ofício, aliás, o meia tem, o Magno, que, inexplicavelmente, só joga 2 minutos por partida.
    Hoje eu não gostaria do esquema 3-5-2 por não confiar no Vítor Hugo. Toda vez que o Vozão pega um time que está abaixo dele na tabela, este vem de uma vitória difícil e cheio de moral, será possível?!
    Será um jogo nervoso, mas confio numa vitória, com ela poderemos terminar a rodada, na melhor das hipóteses, até em 7º lugar.
    Pra frente Vozão! SA!

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Estive lendo o Post “Magno o que é que há?” e só agora estou dando a minha opinião. Sei que vai desagradar a algumas pessoas, talvez até ao próprio redator do Blog, mas é apenas a minha opinião, sincera. Eu acho, e já disse isso em outras oportunidades, que o PC realmente parece que está “segurando” o Ceará e não arma o time pra vencer. Então … bem depois eu envio o restante pois agora vou ter que sair.

  • BOCA disse:

    Também gostaria de ver Itamar na vaga do limitado Misael, recuando Mota para o meio. Apodi no lugar de Paulo Sérgio. Acredito na vitória do Vozão. E acho que termianremos na 8ª posição. Atlético-PR já venceu na rodada. Aposto 2×0 para o Vozão.

  • cavalcante disse:

    Independente dos resultados dos outros clubes o mais importante é Ceará fazer a sua parte ou seja VENCER o ABC, eu não tenho a expectativa do Ceará subir de divisão esse ano, por que falo isso, começamos a série B-2012 péssimo, não gosto de colocar culpa nos outros por que sou muito grato ao presidente por fazer a MAIOR TORCIDA do estado voltar usar a camisa- Ceará (manto), apoiar é cobrar é o lema mais com respeito por que as pessoas que tomam conta do Ceará são pais de familia é BOA GENTE…..EU SOU CEARÁ….

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *