Blog do Vozão

ABC 0x1 Ceará – Na base da experiência

473 34

Eusébio comemora o gol que seria o da vitória (Foto: Humberto Sales)

Amigos Alvinegros, mais três pontinhos conquistados, agora já são trinta e oito na competição, o que nos deixou a 5 pontos do G4 e na 7ª colocação, a melhor que já atingimos até agora. A vitória foi conquistada na base da experiência, soubemos suportar a pressão do adversário sem praticar um futebol covarde como aconteceu diante do Goiás, com o time mostrando que está imbuído em um só objetivo que é de buscar uma vaga entre os quatro primeiros, encarando um jogo de cada vez.

Como já é de costume, nosso treinador novamente surpreendeu na escalação da equipe e quando menos se esperava ele escala Magno como titular, sem contar na ousadia que teve na hora de fazer as substituições, deixando o time ainda mais ofensivo, mesmo estando com o placar favorável.

Destaco as atuações da dupla de zaga, principalmente do Thiego que substituiu muito bem o Daniel Marques, mostrando mais uma vez que nosso problema no setor foi resolvido, basta observar que nas três ultimas partidas não tomamos gols. A lamentar na partida apenas o cartão amarelo que o árbitro deu para Mota de forma injusta, o que acabou tirando um de nossos melhores jogadores da próxima partida.

A vitória foi boa e necessária, mas assim como nos resultados adversos precisamos manter a cabeça erguida, precisamos manter os pés no chão, pois à medida que o campeonato vai afunilando as coisas irão se tornando mais difíceis, basta observar nossos dois próximos adversários, Joinville, no PV e Atlético-PR, lá no Paraná, nada mais do que dois confrontos diretos.

Eu acredito!!!!

Veja lances da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WayOgKYj7vg[/youtube]

FICHA TÉCNICA

ABC 0x1 Ceará

Data: 11/09/2012
Local: Estádio Frasqueirão em Natal
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Marco Mello Moreira (GO)
Cartões Amarelos: ABC – Cascata, Serginho, Pedro Silva. Ceará – Mota, Juca e Thiego
Gols: Eusébio 25′ 1T

ABC: Andrey; Pedro Silva, Vinícius, Flávio Boaventura e Airton; Guto (Elielton), Serginho, Walter Minhoca e Cascata; Adriano Pardal e Diego Clementino (Elionar Bombinha) (Alan).Técnico: Ademir Fonseca.

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Thiego, Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio (Bruninho), Magno (Misael); Mota e Itamar (Robert). Técnico: PC Gusmão.

Saudações Alvinegras!

34 Comentários

  • Pedro Peres disse:

    Obrigado Deus!!

    Agora o Misael quando finalmente poderia desencantar, o juiz marca um impedimento inexistente, assim como o impedimento marcado naquela cabeçada a queima-roupa do Robert. Ainda bem que não fez falta.

  • Cesar de sao paulo disse:

    Otima vitoria, ainda tem ate o jogo do atletico para contratar, pois o nosso banco com misael, bruninho e triste.

  • Cristiano Gomes disse:

    Eu sabia que a vitoria seria nossa, que venha o Joinvile levar bengaladas do nosso Vozao. Infinca vozao rumo a 1º Diisao

  • Caed disse:

    Encarnação, nome correto para um árbitro que tirou o Mota de um jogo importante para nós. Misael hein? Quase dá o gol de empate, pelamordedeus. SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Valeu VOZÃO. Ganhamos de mais uma galinha morta, e com gol do Eusébio Pescocinho, só pra encardir o canelau. Que venha a próxima galinácea defunta. PRA CIMA DELES VOZÃO !!!! Saudações Alvinegras.

  • Ouse presidente, tenha coragem e contrate tres bons jogadores, depois é so correr para o abraço.

  • Santos disse:

    Com toda sinceridade, por mais que eu me esforce, não consigo enxergar nesse elenco do Vozão qualidade suficiente para subir. Explico: A distância para o G4, embora tenha caido para 5 pontos, não diz a realidade dessa competição. Temos à nossa frente times muito mais qualificados. Vitória (que será o campeão), Criciúma, Goiás, São Caetano, Atlético PR e Joinvile. Todos muito mais preparados, pois contam com um elenco acima da média além de possuírem peças de reposição.
    Nada disso vejo no Ceará. O elenco titular (quem são mesmo os titulares???) sofrem de regularidade. Só pra se ter uma ideia, os atacantes não marcam há mais de 3 jogos. Até agora ninguém sabe quem é o meia criativo da equipe.
    Quanto à pontuação, o problema é que quando ganhamos, avançamos no máximo 1 pontinho de aproximação. Mas basta perdermos uma partida que a diferença volta a ficar grande, porque as equipes do G4 e aquelas próximas dele, estão sempre vencendo e raramente tropeçam ao mesmo tempo.
    De quem é a culpa desta situação? Do torcedor eu garanto que não é. A diretoria parou de contratar e quando o fazia era um erro atrás do outro. O PC definitivamente não sabe indicar jogadores. E o Evandro tem medo. Pronto. Tá feito o destroço!!!
    Sábado estarei torcendo por uma vitória nossa e uma série de tropeços dos adversários. Mas temos que ser conscientes e admitir que este ano está muito difícil.

  • Magnata disse:

    Eis uma prova de que 3 zagueiros de ofício, com os que temos disponíveis no elenco, não é a melhor opção. Nada de bate-cabeça, nada de um deixando pro outro… A zaga foi firme praticamente em todo o jogo e como bem disse você, Weiber, jogamos com experiência e suportamos a pressão adversária. Em tempo: bela partida do Eusébio, não só pelo gol, mas na marcação e saída pro jogo. Nas palavras dele, se sente mais à vontade jogando mais avançado. Sabe-se lá quem inventou que ele é volante pegador. Aliás, quem muito o critica não leva em consideração isso: improviso é coisa de treinador, não de jogador que diz “me escale em tal posição”. Quem não se lembra dos partidaços que ele fez ano passado, fazendo gols de fora da área e dando assistências, jogando como volante avançado, quase um meia? Pois é… Mota é um monstro, praticamente onipresente em todo o campo. Um exemplo! Itamar tá um balão de inchado e nada fez (quem fez o passe pro gol foi o Guto do ABC e não ele). Magno tem domínio, protege bem a bola e ajudou na marcação. Até cansar, acho que jogou bem. Márcio Careca evoluiu muito. Essa é a vantagem de ter um jogador de cada lado, auxiliando os alas na subida e na marcação. Misael: é incrível sua INCAPACIDADE até pra dar um chutão pra frente. Peladeiro, racheiro, perna de pau. É tão ruim que no abençoado dia em que sair do Vozão, certamente será contratado por um time acolá que andou sustando uns cheques…
    Três preciosos pontos, motivação e aproximação do G4. Contra o Joinville, o famoso “jogo de seis pontos”. É pra lotar o PV e empurrar o Vozão pra vitória! Saudações alvinegras!

  • Henrique disse:

    Volto a repetir aos corneteiros de plantão que o FH foi de novo o responsável pelo resultado positivo do vozao.. Sei não viu.. Que perseguiçao boba.. E outra se o PC coloca Eusebio no meio é porque ainda não temos um substituto a altura, já que perdemos o Rogerinho.. E aí os velhos corneteiros metem o pau.. Nossa diretoria ta de brincadeira realmente!! Magno abaixo da expectativa.. Voltamos a ter chances no campeonato e a diretoria não faz naaada.. Acoordem!!

  • DOMINGOS -Massape-CE disse:

    Weiber, sabe dizer quantos pontos o vozao tinha em 2009 na 24 rodada? Acho que agora é só não vacilar mais em casa que com certeza alcançaremos o nosso objetivo e o PC tambem não vacilar e escalar o time que entrou ontem, colocando o Daniel Marques e pronto. saudações alvinegras.

    Caro Domingos, o Vozão tinha 43 pontos e ocupava a 4ª colocação, o 7º colocado tinha 36 pontos.

    “http://www.ogol.com.br/edicao.php?jornada_in=24&id_edicao=5340&fase=18851)
    SA!

  • Meca disse:

    Parabéns ao time pela garra e determinação. Grande resultado. Ontem acho que o time faria mais gols se assim desejasse. Mas tomou pressão e inúmeras bolas cruzadas livres na área. Ao meu ver ainda falta técnico e meia nesse time.
    sds.

  • Orlando Júnior ( sócio torcedor desde 2008) disse:

    A maioria das pessoas que comentam aqui parece que começou a torcer para o Ceará de 2009 pra cá. Parem de reclamar e comecem a apoiar, se nos juntarmos seremos imbatíveis dentro e fora dos nossos domínios. E o Misael já está se soltando, ele fez aquele cruzamento para o Eusébio que quase marca e se não fosse o juiz teria feita um golaço driblando o goleiro. Vamos lotar pra subir!!!

  • clodoaldo disse:

    Bela vitória. É impressionante como o Ceará joga mais tranquilo fora! Será que o esquema montado pelo treinador? Ou a torcida que às vezes joga contra? O que vc acha Weiber? Rapaz tá fácil subir, se contratasse uns três jogadores mais qualificados um para cada setor do time subiríamos. Vamo lá presidente aproveita a onda! SA

    Acredito na primeira opção.
    SA!

  • FJP disse:

    Caros Weiber e demais Alvinegros,
    Concordo com a alegria por termos ganho este jogo. Importantíssimo A surpresa agradável foi o FH que se redimiu (temporariamente). Pensei que a defesa fosse falhar conosco – até mesmo a entrada do Victor Hugo, pensei que fosse mostrar desentrosamento – mas não decepcionou!
    Os dois próximos também são, até por serem de confronto direto.
    Não quero ser desmancha prazer, mas vou discordar do Weiber, quando disse: “sem contar na ousadia que teve na hora de fazer as substituições, deixando o time ainda mais ofensivo, mesmo estando com o placar favorável”
    Amigo Weiber, assistimos o mesmo jogo? Por o Misael – que me desculpe me recuso a aceitar como é que este rapaz ainda se diz jogador de futebol – ter entrado junto com a “coisa” do Bruninho não foi ousadia nenhuma. É obviedade. Se o amigo ler um comentário meu no seu post anterior eu já previ isso.
    Desculpe-me pela possível leviandade, mas o PC só pode ser empresário desses dois. Vai dar chance a duas porcarias assim lá no bichano de perucas! O ex-jogador foi lançado da direita e partiu ele, o Robert e o Eusébio, e mais dois defensores em direção à área. O lesado cruza a bola para o céu, matando o ataque que poderia dar mais alívio para a gente.
    Amigo Weiber na partida passada – contra o Guarani – o ex-jogador passou o jogo todo errando. não fez nada de produtivo. Quase nada! Acertou um único cruzamento o jogo todo! Pode?
    E quanto ao Bruninho, ele entrou mesmo ou foi só tomar banho de chuva em campo?
    Desculpe aí o desabafo. Não quero ser chato, sinceramente! Mas é que eu penso que este time COM ESSES JOGADORES (ainda estamos precisando de um meia) poderia render muito mais, se fosse bem armado com os jogadores certos nos lugares certos.
    1 abraço aos Alvinegros puro Sangue e que venha o Joinville!.

    Caro JJP, fiqu esempre a vontade para discordar dos meus comentários, mas se levarmos em conta que o PC sempre tira atacante pra colocar meia e sempre tira um meia pra colocar um volante, o amigo a de convir que ontem ele ousou, se deu resultado ou não, aí é outro departamento, rsrsrs
    SA!

  • cavalcante disse:

    Eu não me stress por que torço Ceará não torço resultado, lembrando aos otimistas que o Ceará tem 05 pontos a menos é 03 vitórias do G 4, vamos fazer a nossa parte sabado vencer o joinvile, esse time do criciuma ainda vai ficar fora(cavalo paraguaio), estarei lá mais para apoiar apoiar apoiar… BOA SORTE.

  • Neto disse:

    Weiber, acho que deveriamos fazer uma campanha para que nosso presidente pense um pouquinho e baixe os preços dos ingressos.
    Se isso for feito o PV ficará lotado, um verdadeiro “caldeirão”.
    Parabens Fernando Henrique, você fez uma grande partida, não se intimidou com criticas e com certeza vais nos ajudar muito.
    Parabéns Eusébio., também muito criticado, não se entregou. Contra o América-MG deu o passe para o 3º gol e ontem decidiu o jogo, valeu guerreiro alvinegro, obrigado pela raça.
    Ainda acredito Weiber.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Bosco disse:

    Discordo do torcedor SANTOS sobre a qualidade do nosso plantel e explico o porque da minha discordância.

    Temos jogadores de bom nivel para o projeto de subir sim.

    Mesmo com esse time ai, se o MOTA tivesse jogado os jogos do início, em vêsz do Edérsom, se não fosse as contusões do João Marcos e do Juca e se o FH e o Adilson não tivessem engolido os varios frangos que engoliram, nós já estaríamos no G4 a varias rodadas atrás. Nós só não estamos no G4 porque os times que estão lá não passaram por varios problemas de frangos e ausências importantes por contusões como as que passamos. Eles começaram bem, sem problemas, ganharam terreno e dificilmente cairão de produção.
    É só por isso.

    Mas como em futebol tudo é possivel SANTOS, quem sabe chegaremos lá!
    São apenas seis pontinhos!
    Você acreditaria que o ABC venceria o São Caetano em SP? Claro que não. Mas aconteceu.
    Saudações mais queridas.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Foi no sufoco, mas o que vale é a vitória e mais 3 pontos na classificação. O que faltou em tecnica sobrou em raça e determinação. Parabens aos guerreiros alvinegros.
    Os 3 próximos jogos fora de casa serão contra os times que estão no G4. Olhem o tamanho da nossa responsabilidade. Vencer em casa se tornou redundante, a partir daí se conseguirmos vencer esses 3 adversários fora estaremos com certeza no G4. Vamos a luta!
    Eu também acredito!!! Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Cristiano Gomes disse:

    Boa Neto apoio esta ideia

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Grande vitória do Vozão, mais uma fora de casa, faz-nos sonhar com o acesso. Já comprei as passagens para o último jogo, contra o Vitória (que já estará classificado em 1º).
    Melhores da partida: FH (que parece estar voltando à sua melhor fase na série A), Eusébio, Márcio Careca, Thiego e Luizão. Parece que o Apodi foi proibido de atacar, mas defendeu bem. Não gostei do Itamar e do Magno.
    No início do campeonato, o Ceará sempre tomava 2 gols ainda no 1º tempo, depois baixou para um e agora, nenhum, mas com sufoco. Ficávamos entre as três defesas mais vazadas, agora estamos em 10º. Já no ataque caímos um pouco, e os últimos gols não têm sido feitos por atacantes. Temos o 6º melhor ataque. Isto é bem o estilo PC, que está começando a dar certo com o time ganhando de 1×0.
    Acredito que, ao final, teremos 1º – Vitória, 2º – Atlético/PR, 3º – Goiás, 4º – Ceará. O Criciúma, sem o Zé Carlos contundido perdeu muito, e ele ainda deve ficar fora mais um mês. O Goiás já empatou em pontos com o Criciúma. O Atlético/PR ganhou 7 e empatou 2 nas últimas 9, com 2 goleadas nas 2 últimas partidas, está muito embalado. O Joinvile perdeu 2 jogadores para a série A. Os Américas já eram. Também estão na briga o S. Caetano e o Avaí.
    Pra frente Vozão!!!! SA!

  • Marcos - sócio torcedor disse:

    Meu amigos acordem!!! esse é o futebol que podemos jogar…esse é o plantel que o clube pode pagar…não adianta querer trocar de técnico agora…não adianta querer sonhar com jogador renomado…quer ver o time crescer? assina o sócio torcedor e vai para o estádio. O do jeito que pode o time esta chegando, vamos apoiar pois só assim poderemos subir. Aos pessimistas de plantão, é dispensável comentários neste blog, pois estes não são dignos de bem representar a nação alvinegra.

  • ODILON SANTOS disse:

    QUE VITÓRIA IMPORTANTÍSSIMA!

    Não vou aqui falar dos que jogaram mal, mas vou exaltar os que jogaram bem, isso é o que importa agora.

    FERNANDO HENRIQUE: fechou o gol e pegou tudo e mais um pouco. Finalmente a fase ruim parece ter ido embora.

    LUIZÃO E THIEGO: proveram segurança total. A dúvida agora é quem sai pra entrar o Daniel Marques, se é que ele merece voltar, de tão bem que esses dois jogaram.

    JUCA E JOÃO MARCOS: Marcam muito e a saída de bola melhorou bastante.

    EUZÉBIO: parece realmente que um pouco mais na frente ele se sai melhor. Que golaço!

    MOTA: Joga muito. Cada vez melhor, independente de fazer gol ou não.

    Weiber, você sabe dizer qual a situação do Everton e do Tinga?

    Eu também acredito.

    Odilon, Tinga não faz mais parte do elenco e o Éverton segue do DM em tratamento.
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    O amigo tem notícias do Romário? Soube que ele esteve contundido, já está em treinamento?
    Caro Marcos Socio torcedor,
    Permita-me cometar uma coisa com você. As únicas pessoas que não tem muito espaço aqui – até por uma questão de nível- são os torcedores do bichano de perucas! (É isto mesmo, Weiber?)
    De resto, não encare alguns de (meus) nossos comentários como pessimismo. Pense em impaciência, pelo menos no meu caso.
    Permita-me repetir o que disse no post anterior:
    ” eu penso que este time COM ESSES JOGADORES (ainda estamos precisando de um meia) poderia render muito mais, se fosse bem armado com os jogadores certos nos lugares certos.”
    Por outro lado, siga com seu otimismo…
    1 abraço aos Alvinegros puro sangue.

    FJP, Romário segue em tratamento, sua contusão é no púbis, requer cuidados maiores.
    SA!

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Weiber, e sobre a situação do Romário? Vc sabe alguma coisa? Será que ele tá com saudade do Rogerinho e das farras? Desde que encheram a bola dele, acabou-se o homem.

    Paulo, a contusão do Romário é muito séria, é no púbis, a recuperação é demorada, lembra do Kaká?
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Quero explicar para aqueles torcedores que não acreditam na subida do Ceará, que a conta é fácil, é só o Ceará fazer a parte dele e não se preocupar c/ os outros times, e o Ceará agora cresceu de produção e tem toda condição de subir p/ primeira divisão.Torcedor alvinegro em 15 pontos disputados o Ceará ganhou 11 pontos, isso quer dizer que faltam 14 partidas, 14 x3 = 42 pontos se o Ceará continuar no mesmo pencetual do segundo turno, ( 73 %) o Ceará ganhará mais 30 pontos. ( 15 x 73 %= 10,95 pontos) 42 pontos x 73% = 30.66 pontos. SOMA-SE 38 + 30.66 = 68.66 PONTOS NO TOTAL, ESTÁ NA SÉRIE-A DE 2.013. EM RESUMO TORCEDOR ALVINEGRO FALTA 07 PARTIDAS EM CASA E 07 FORA, GANHA AS 07 EM CASA E + 03 FORA, QUE DAR 30 PONTOS + 38 ATUAL= TOTAL DE 68 PONTOS. OU GANHA 07 EM CASA E GANHA MAIS 02 DUAS FORA QUE DAR UM TOTAL DE 38 + 27= 65 PONTOS + 02/03 EMPATES E ESTAMOS NA SÉRIE-A NOVAMENTE.
    ENTÃO TORCEDOR ALVINEGRO NÃO É DIFÍCIL FAZER ESTA CONTA, BASTA GANHAR AS 07 PARTIDAS EM CASA E MAIS DUAS FORA E MAIS UNS EMPATESZINHO QUE ESTAMOS NA SÉRIE-A NOVAMENTE, OU GANHAR AS 07 EM CASA QUE FALTA E GANHAR MAIS 03 DIRETAS QUE ATINGIREMOS UM TOTAL DE 68 PONTOS.OU GANHARMOS AS 07 SETE PARTIDAS EM CASA + 02 DUAS FORA E MAIS UNS EMPATESZINHOS E ESTAREMOS NA SÉRIE-A. EU ACREDITO NO CEARÁ PELO OTIME QUE TEMOS QUE É BEM MELHOR QUE ESSES AÍ E TEMOS UM TREINADOR TRABALHADOR QUE NÃO DAR MOLEZA P/ JOGADOR E ALÉM DO MAIS TODOS ESTÃO QUERENDO, E C/ A VOLTA DO JOÃO MARCOS DO JUCA E O BOM FUTEBOL DO MÁRCIO CARECA O TIME ENGRENOU. ( EM RESUMO PARA NÃO DEPENDER DE NENHUM TIME É SÓ O CEARÁ GANHAR AS 07 PARTIDAS QUE FALTA EM CASA E MAIS 02 VITÓRIAS FORA E MAIS UNS 02 EMPATES E ESTAMOS NA SÉRIE-A DE 2.013. 09 X 3 = 27+38= 65 PONTOS OU 10 X 3 = 30 + 38 = 68 PONTOS. ACHO QUE O CEARÁ TEM TODA CONDIÇÃO DE ATINGIR ESSES PONTOS. ( É POR ISSO TORCEDOR ALVINEGRO QUE EU FALEI QUE O CEARÁ TEM QUE FAZER A SUA PARTE, VOCÊ ENTENDEU AGORA ?)
    JOGOS EM CASA: JOINVILLE,IPATINGA,AMÉRICA-RN,PARANÁ,AVAÍ,CRB , BRAGANTINO.

    FORA: ATLÉTICO-PR,CRICIÚMA,SÕ CAETANO,ASA,BOA ESPORTE,GRÊMIO BARUERI, VI´TORIA.

    TORCEDOR PARA VOCÊS VEREM E OBSERVAREM PELO O FUTEBOL QUE O CEARÁ ESTÁ APRESENTANDO NO MOMENTO E VAI CRESCER MAIS AINDA QUE EU ACREDITO, NÓS TEMOS TODAS CONDIÇÕES DE CONSEGUIRMOS MAIS 07 VITÓRIAS EM CASA E MAIS 03 TRÊS FORA, SOMA-SE 38 + 30 = 68 PONTOS, SÉRIE-A NA CERTA.
    E ALÉM DO MAIS ACREDITO QUE IRÁ PREVALECER NESTA 14 PARTIDAS QUE FALTA, É O TIME QUE TEM OS MELHORES JOGADORES, UMA BOA ESTRUTURA, UM BOM PREPARO FÍSICO E UM BOM TREINADOR E ISSO HOJE O CEARÁ TEM TUDO ISSO, DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR. E PARA A SÉRIE-B O CEARÁ TEM UM BOM TIME E MAIS ALGUNS RESERVAS QUE DAR PARA CHEGAR LÁ.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÂNIA-GOIÁS.
    OBS:SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO.; CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Ela sempre está em todo lugar!
    Não é tão grande, Mas é muito bonita e muito expressiva, a bem bolada bandeira do Ceará Sporting Clube pertencente a um desportista inglês radicado em Fortaleza que aparece sempre em local bem visivel em todos os jogos do mais querido do Nordeste seja no PV, Castelão e até mesmo em jogos fora do estado. Como mostra nessa reportagem, ela tremulava ontem em Natal nos dando muita sorte.
    Você sabe o nome dele Weiber? Alguem sabe?
    Aqui vai também o meu carinho pelo Manchester, time de coração dessa grande figura lá na Inglaterra.
    Parabéns para ele que ele merece.

    Não sei.
    SA!

  • Bosco disse:

    O Marcos – sócio torcedor 12.09.12 | 15:05
    Disse tudo no seu comentário.

    É já que os tricolores que “jazem” no blog do Vozão, vão achar que você é irmão do Evandro Leitão só porque você tem bom senso, inteligência e coragem de ser contra as falacias juvenis dos tricolores que vociferam tolices aqui diariamente, graças ao espírito benevolente do grande WEIBER.
    Saudações mais queridas.

  • Ramon disse:

    Caro Weiber, ganhamos e está ótimo, mas permanecemos carentes de um meia de ligação que inexiste no elenco. O nosso time está em ascensão e precisamos aproveitar o momento. Sábado vou rever o glorioso de perto. Estou de férias em Fortaleza e já vou atrás do ingresso na sexta.

  • MOREIRA disse:

    Grande vitória ALVINEGRA. Parabéns ao time e a Diretoria. Vamos acreditar no time quem for verdadeiramente VOZÃO. Cale a boca quem for torcedor TRICOLINO e busque o seu blog. O maior campeão cearense precisa estar atento pois a primeira divisão encontra-se perto. VAMOS VOZÃO À 1a DIVISÃO.

  • Magnata disse:

    Nobre alvinegro Bosco, o nome dele é Roy Dutton. Mora aqui há cinco anos, mais ou menos. O bacana é que aquela bandeira foi um presente de alguns amigos dele que mandaram fazer e deram a ele quando ele foi à Inglaterra visitar sua cidade natal.

  • Diego Costa disse:

    Weiber, o que vc achou da atuação do Magno? Que fim vc acha que vai levar a novela Magno Alves?

    Diego, achei o Magno mais preocupado em agradar o treinador do que em mostrar seu verdadeiro futebol, acho que isso fez com que ele não ficasse a vontade em campo, mas a tendencia é que com a sequencia dos jogos ele ganhe confiança. Com relação a novela Magno Alves, não perca o capitulo de hoje, será importante para definir o final, rsrsrs
    SA!

  • Magnata disse:

    Ontem teve reunião de diretoria sobre o meu xará, que se não der zebra, desembarca aqui pra ver o jogo com a gandaia no PV. ÉÉÉÉ!!! E não tem Qatar no meio coisa nenhuma. Nem poderia ter dessa vez, já que a janela de transferência internacional já foi pro brejo. É agora ou nunca!

  • ODILON SANTOS disse:

    O Weiber foi muito bonzinho com o Magno, na minha opinião ele estava completamente perdido, parecia uma barata tonta. Nenhuma jogada relevante saiu dos seus pés. Vamos torcer para que o Weiber tenha razão, e com o tempo ele ganhe confiança e jogue bola.

  • BOCA disse:

    Vitória importntíssima que nos aproxima do G-4. Destaques para atuação de FH, na minha opinião o melhor, João Marcos e Mota. Também boas participações de Apodi, Thiego, Luizão e Eusébio. Juca apenas regular assim como Márcio Careca. Já Magno e Itamar umas lástimas. Ainda necessitamos urgente de um meia, Magno não produziu nada. Na minha opinião se Magno Alves vier ele seria esse nome, pois poderia ficar revezendo nessa função com o Mota. Com a chegada dele acredito no acesso. Agora sábado sem Mota precisamos vencer nem que seja de meio a zero. No seu lugar iria de Robert. E na vaga de Magno, com onão temos meia, voltaria ao esquema de três zagueiros, promovendo o retorno de Daniel Marques. Para não afetar nosso orçamento com a chegada do magnata dispensaria pelo menso uns seis que quase não são utilizados, caso de: Luiz Cetin, Régis, Geovane, Thiaguinho, Leandro Chaves e Hugo.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *