ASA x Ceará – Que joguem com dignidade (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, a partida contra o ASA será a primeira das oito que teremos até o final da competição para os jogadores mostrarem que, apesar de estarmos praticamente sem chances de acesso, irão jogar com dignidade e honrando o manto. Já eu irei aproveitar para observar criteriosamente com quem desse grupo eu permaneceria para 2013.

Não é fácil bater o time do ASA em seus domínios. Lá, além das dificuldades dentro de campo, ainda tem os problemas fora de campo, pois é costume jogadores adversários sofrerem com problemas intestinais antes dos jogos. PC já definiu o time titular e os sete que irão compor o banco de reservas, como vinte e um jogadores seguiram para Alagoas, três já foram cortados do jogo, Thiego, Robston e Thiaguinho.

O time deverá ser formado com: Diónantan; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Mota e Itamar. No banco de reservas PC terá Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Heleno, Leandro Chaves, Misael, Magno Alves e Robert.

O jogo começará às 19h30min, mas a partir das 18h00min, o torcedor alvinegro poderá assistir à partida em Carlos de Alencar Pinto, onde na oportunidade encontrará um ambiente saudável, com cerveja ao custo de R$ 1,00 e após a partida um grupo musical comandará a festa.

Que honrem o manto! Pra cima deles VOZÃO!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles