Time mostrou uma mediocridade sem tamanho na partida

Amigos alvinegros, de todas as partidas que jogamos até agora, nossa atuação contra o ASA foi a que mais pareceu com a cara e o comportamento do nosso treinador ao longo da competição. Um time perdido em campo, com um futebol feio e completamente nervoso.

Não tenho medo de colocar a atuação do time nesta partida entre uma das piores que fizemos na competição, e olhe que não foram poucas, e para não ficar nenhuma duvida no ar, se já não bastasse à cara e o crachá do treinador, nossa defesa tratou de assinar com letras garrafais o atestado de mediocridade ao proporcionar o lance do terceiro gol do ASA.

Não queria pensar dessa forma, mas pelo que pude observar na partida, percebi que, além da baixa qualidade técnica de alguns jogadores (pra não chamá-los de medíocres), deu pra perceber que nem a motivação eles tinham mais. Por isso, se não quisermos passar vergonha nesses últimos sete jogos seria melhor a diretoria começar a separar o joio e passar a exigir, eu disse exigir, da comissão técnica mais oportunidades aos jogadores que provavelmente ficarão para 2013. Se é que a comissão técnica ainda tem motivação para trabalhar, pois pelo que vi no jogo de ontem, o semblante do PC Gusmão não demonstrava isso.

Digo aos responsáveis pelo time, desde a diretoria, passando pela comissão técnica e jogadores, que a torcida alvinegra, em sua grande maioria, está decepcionada com a forma com que o Clube se comportou ao longo da competição, mas que exigirá RESPEITO AO MANTO ALVINEGRO nesses últimos sete jogos.

Que lutem e honre essa camisa até o fim, isso é o mínimo que esperamos!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yuu8tbltDqs[/youtube]

FICHA TÉCNICA
ASA-AL 3 x 0 CEARÁ

Local:  Estádio Municipal, em Arapiraca-AL
Data: 19 de outubro de 2012, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal/BA e Elicarlos Franco de Oliveira/BA Cartões amarelos: Itamar e Daniel Marques (Ceará)

Gols: ASA-AL: Didira, aos 47 minutos do primeiro tempo, Lúcio Maranhão aos dez e Leandro Chaves (contra) aos 47 minutos do segundo tempo

ASA-AL: Gilson; Audálio, Fabiano e Edson Veneno (Valdivia); Osmar, Cal, Lucas (Jorginho), Didira e Chiquinho Baiano; Rogério (Alexsandro) e Lúcio Maranhão – Técnico: Nedo Xavier

CEARÁ: Dionatan; Apodi, Daniel Marques, Luizão e Márcio Careca; Juca (Leandro Chaves), João Marcos, Eusébio e Magno Cruz (Magno Alves); Itamar (Misael) e Mota – Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles