Blog do Vozão

ASA 3×0 Ceará – Cara, crachá e assinatura

385 58

Time mostrou uma mediocridade sem tamanho na partida

Amigos alvinegros, de todas as partidas que jogamos até agora, nossa atuação contra o ASA foi a que mais pareceu com a cara e o comportamento do nosso treinador ao longo da competição. Um time perdido em campo, com um futebol feio e completamente nervoso.

Não tenho medo de colocar a atuação do time nesta partida entre uma das piores que fizemos na competição, e olhe que não foram poucas, e para não ficar nenhuma duvida no ar, se já não bastasse à cara e o crachá do treinador, nossa defesa tratou de assinar com letras garrafais o atestado de mediocridade ao proporcionar o lance do terceiro gol do ASA.

Não queria pensar dessa forma, mas pelo que pude observar na partida, percebi que, além da baixa qualidade técnica de alguns jogadores (pra não chamá-los de medíocres), deu pra perceber que nem a motivação eles tinham mais. Por isso, se não quisermos passar vergonha nesses últimos sete jogos seria melhor a diretoria começar a separar o joio e passar a exigir, eu disse exigir, da comissão técnica mais oportunidades aos jogadores que provavelmente ficarão para 2013. Se é que a comissão técnica ainda tem motivação para trabalhar, pois pelo que vi no jogo de ontem, o semblante do PC Gusmão não demonstrava isso.

Digo aos responsáveis pelo time, desde a diretoria, passando pela comissão técnica e jogadores, que a torcida alvinegra, em sua grande maioria, está decepcionada com a forma com que o Clube se comportou ao longo da competição, mas que exigirá RESPEITO AO MANTO ALVINEGRO nesses últimos sete jogos.

Que lutem e honre essa camisa até o fim, isso é o mínimo que esperamos!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yuu8tbltDqs[/youtube]

FICHA TÉCNICA
ASA-AL 3 x 0 CEARÁ

Local:  Estádio Municipal, em Arapiraca-AL
Data: 19 de outubro de 2012, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal/BA e Elicarlos Franco de Oliveira/BA Cartões amarelos: Itamar e Daniel Marques (Ceará)

Gols: ASA-AL: Didira, aos 47 minutos do primeiro tempo, Lúcio Maranhão aos dez e Leandro Chaves (contra) aos 47 minutos do segundo tempo

ASA-AL: Gilson; Audálio, Fabiano e Edson Veneno (Valdivia); Osmar, Cal, Lucas (Jorginho), Didira e Chiquinho Baiano; Rogério (Alexsandro) e Lúcio Maranhão – Técnico: Nedo Xavier

CEARÁ: Dionatan; Apodi, Daniel Marques, Luizão e Márcio Careca; Juca (Leandro Chaves), João Marcos, Eusébio e Magno Cruz (Magno Alves); Itamar (Misael) e Mota – Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!

58 Comentários

  • josé disse:

    chega de evandro leitao e robinson de castro. ponto final.

  • Paulo Montenegro disse:

    Weiber, vc lembra que por várias vezes muitos torcedores aqui no blog, inclusive eu, alertaram sobre este treinador a frente do nosso time? Lembram-se que eu falei do estrago que ele fez no Sport Clube do Recife, aonde o time só andou rumo a série A depois que ele foi mandado embora? Lembra que falei que ele indicou tanto jogador para o Sport, mas tanto jogador, que ao fim da competição tinha gente que se quer tinha estreiado ainda? A diferença é que o Sport tem como presidente o Gustavo Dubeaux, dono da maior construtora do norte/nordeste do país, e uma das cinco maiores do país, sem contar que um time bem mais estruturado finaceiramente do que o nosso em matéria de patrimônio, então por maior que fosse o estrago, tinha gente pra reparar.
    Pois bem Weiber, taí no que deu, encheram nosso time de pernas de paus, todos indicados e referendados por este treinadorzinho, e agora só nos restou o prejuízo financeiro com tanta contratação vagabunda.
    Uma folha de pagamento altissima para um desempenho ridiculo.
    Nosso presidente não poderia jamais ter confiado neste PC Gusmão da forma que confiou, praticamente entregou o time nas mãos dele, e eis agora nossa situação, passando vexame contra o terceiro time de Alagoas, meu amigo é humilhação!
    O ideal é mandar este treinadorzinho, pra não usar outro nome que não vai sair no blog, embora, pro olho da rua, ele e sua turma de pernas de pau que afundaram nosso time, pois do contrário é só se preparar para mais vexame ainda.
    Nosso presidente tem uma parcela de culpa enorme nisto também, não sei até aonde vale apena ficar com um presidente que adiminstra o time a distância, isto não vai dar certo nunca.
    Por mim é melhor colocar a prata da casa pra jogar, mesmo que percamos todos os jogos que nos restam, porém vergonha e vexame a gente não passa, pois ao menos jogarão com respeito a nossa camisa.
    Fora PC Gusmão BURRO!
    Fora Evandro/Robinson ENGANADORES!

  • FJP disse:

    Caros,
    Fosse eu alguém com poder de decidir neste nosso time, o Sr. PC Gusmão teria sido demitido ainda nos vestiários.
    Para variar e eu tenho dito isso antes neste Blog várias vezes, que este Nedo e o atual Vica, ambos – o primeiro e o atual Técnico do bichano de perucas, dão de 10 X 0 no nosso “técnico”. Ontem então foi um baile. A ponto de em algum momento do segundo tempo o Ceará tomar olé de um timinho como aquele do ASA. Foi vergonhoso.
    Se este rapaz continuar a nossa diretoria está assinando um atestado do burrice muito maior do que ter ficado com ele – o PC – até aqui.
    1 abraço,

  • cavalcante disse:

    Desde do inicio da série B que digo que o Ceará tem um elenco razoável mais todo time que se presa tem que ter um 1º VOLANTE(qualidade)É UM ZAGUEIRO DE VELOCIDADE o Ceará tem mais não joga por que o TREINADOR não quer, esse dois zagueiros que estão jogando TITULAR são duas lastima, como vamos ficar com TIEGO, POTIGUAR se são reserva(melhores), o presidente deve saber o que fazer por que se quer ter outro ano negro não faça uma limpeza bem feita, é ter cuidado com as panelas por que se vocês olharem bem depois que o FH foi para o BANCO a defesa PIOROU é um INDICIO FORTE DE PANELA, tem que começar a limpeza pelo o treinador de goleiro,zaga titular, aux.tecnico, treinador., elenco decidir o vai ficar, eu não vou dizer que estou com vergonha do CEARÁ(me orgulha sempre) mais da maioria desses jogadores SIM,

  • cavalcante disse:

    Demitir treinador agora é burrice pagar multa pra que, tem que obrigar ele colocar em campo os jogadores que a diretoria quer, pelo ao menos para testar como Cetin, Vitor Hugo, Dener, Potiguar, Reginaldo, Fabio, Everton etc… mesclar bem com os vai ficar é resto bota correr na caixa de aréia……até o final do contrato… desculpe por ocupar o espaço duas vezes mais dar raiva/nojo.

  • Domingos -Massapê disse:

    FOI VERGONHOSO! O que esperar de um time que não ganha do IPATINGA, GUARATINGUETÁ, BOA ESPORTE E PERDE DE 3 PARA O ASA?. Concordo em tudo o WEIBER falou no comentario acima. O cometarista lá de Alagoas falou que ficou surpreso com o ELENCO QUE O CEARÁ TEM E NÃO ESTAR NO G4. O Problema é que o PC não está sabendo escalar e colocar as peças em campo. Rapaz, essa do MOTA DE MEIA É TRISTE! COLOCAR O INUTIL DO Leandro Chaves no lugar do Magno Cruz é outra BURRICE e assim vai. Concordo em tudo que o colega weiber falou, tá na hora de exigir respeito ao MANTO SAGRADO. O PC também não dá mais.Além de ser MUITO CARO, parece que perdeu o RESPEITO DOS JOGADORES E O CONTROLE DO ELENCO. EXISTE NO MERCADO O BOM E BARATO. EX: NEDO XAVIER (lembrando que o o Asa ESTAVA BEIRANDO À BEIRA DO REBAIXAMENTO E HOJE NÃO TÁ MAIS), LEANDRO CAMPOS, ROBERTO FERNANDES, ETC… SÓ UM DETALHE: ESTES TRES TECNICOS CITADOS, NENHUM DELES TINHAM O MATERIAL HUMANO NAS MAOS QUE O VOZAO TEM.SA

  • Dager disse:

    O PC ja deu o que tinha que dar. é rua! amigos vamos parar de colocar tudo na conta do presidente. esqueceram que por traz dele tem um bando de conselheiros ultrapassados com mentalidade de time pequeno, q sai treinador e eles continuam fazendo zuada e criando tumulto. vcs acham que foi só a pressão da torcida que fez com que o dimas caísse fora do time pra contratar o caríssimo PC gusmão?
    Paulo – tambem prefiro colocar os pratas da casa no restante da competição pq se perderem pelo menso vão ganhar experiencia.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    A cara do Treinador é a cara do time do Ceará até hoje não conseguiu dar um padrão de jogo ao Ceará, um absurdo !

    Não vou dizer quem deve sair, isso quem vai defenir é o nosso Presidente Evandro Leitão, mas aquele gol contra mostra a mediocridade da nossa defesa.
    pode dispensar; Daniel Marques e o Luizão da defesa, jogadores pesados e lento, Apodi, rápido mais não sabe concluir uma jogada e seu chute é fraco ele não ter força, esse pode mandar embora para baixa a folha, só tem nome, Márcio Careca também, jogador velho cansado, vamos trazer jogadores mais novos c/ mais força física.E o restante das dispensas é c/ o Presidente.

    Tem que sair de 10 / 12 jogadores p/ baixar a folha e fazer uma renovação no time. Em 2.013, Janeiro já começa c/ a Copa do Nordeste.

    Dispensar o PC GUSMÃO, este ano foi uma decepção total, Weiber !
    Nem sempre um treinador conhecido e caro trás bons resultado p/ a equipe.
    Weiber está c/ uns 10 jogos que o Heleno não joga, isso é pirraça oculta c/ o jogador, isso é um absurdo, o Leandro Chaves o protegidinho dele passou uns 60 dias sem jogar assim que voltou o PC GUSMÃO colocou-o veja como o treinador tem suas preferências, preferências essas que só prejudicou o Ceará.
    Indicou um tal de Tiaguinho que eu vir ele jogar c/ o PC GUSMÃO aqui no Atlético de Goiás, Weiber e torcedor alvinegro, o Tiaguinho foi dispençado do Atlético por falta de qualidade técnica, ai o PC GUSMÃO chegou e indicou ele p/ o Ceará , isso é absurdo já que no Atlético ele não tinha jogada nada, isso é uma máfia!

    Agora é colocar o Potiguar, Evérton e outros p/ jogar.

    Enéas Lins de Mesquita. Goiânia-Goiás.

  • Pedro Peres disse:

    Amigos, com 45 pontos dá pra escapar do rebaixamento? Porque com um time derrotado destes, já é de se pensar nessa situação…

    E agora. o que fazer? Ir ao estádio eu ainda vou, mas espero o mínimo de respeito com a maior torcida do Estado. Terminem com honra, pois esse derrotismo na reta final da competição poderá contaminar o animo para o ano vindouro.

    Espero que se lembrem que em 2014 o Ceará fará 100 anos e que se quiser comemorá-lo na Série A, o acesso terá de vir no próximo ano.

  • Bosco disse:

    WEIBER
    É só olhar os meus comentários anteriores e os SEUS que sempre FOMOS contra a vinda do PC embora entendamos esse amor platônico e veemente com que a grande massa de torcedores e cronistas alvinegros nutrem pelo PC e pelo Magno Alves. Eu ficava chateado com os chingamentos que muitos aqui disparavam contra a diretoria que não conseguia viabilizar a volta do PC e do Magnata. Alegavam que era só trazer que a torcida pagava.
    PARECE que não é só a diretoria que erra nas contratações, a TORCIDA também erra e feio. PC e Magnata não são mais os mesmo de 2010.

    O que eu quero dizer é que a diretoria deveria ter detonado o PC no fim do primeiro turno. Contratado outro treinador. Mas ficou com medo da torcida se revoltar caso o outro demorasse a trazer os resultados. Se foi por causa da multa eu não acredito. Nenhuma multa é mais importante do que a classificação. O elenco era mediano, mas dava para ficar ali próximo ao G4 se tivessemos um bom treinador. O certo é que faltou alguem para escalar esse time. Quaquer timeco por pior que seja tem um padrão de jogo definido. O Ceará nunca teve. Qualquer timeco substitui um treinador ou um goleiro que não vem dando certo, nós não, porque é o PC e o PC é insubstituivel pela torcida. Qualquer treinador colocaria um terceiro goleiro para jogar se o primeiro e o segundo não estivesse bem.

    Mas como era o PC, ninguem ousava recrimina-lo ou meter o dedo pois ele poderia ir embora. Faltou um grito nessa boiada. E esse grito deveria ter sido dado no fim do primeiro turno. Eu acertaria as contas com ele hoje e colocaria qualquer um da terra, menos o Dimas, para terminar o ano. Apenas para dizer: – eu estou aqui para tomar atitude. E não para ser refém de treinado, torcedor ou de quem quer que seja.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • marcos disse:

    Vamos ser realistas…trocar treinador agora para que? para subir? ou para ter um prejuízo financeiro? quem vai pagar a rescisão?

    Marcos, pode-se entrar em acordo com o treinador sem ter que pagar a rescisão. Contratar outro treinador agora não seria de ruim, pois ele teria sete jogos para avaliar o time, no caso os jogadores com contratos mais longos e já planejar o 2013.
    SA!

  • Cesar de sao paulo disse:

    Pra mim, a culpa e meio a meio entre evandro e pc gusmão, quanto ao evandro o maior problema e o pessimo aproveitamento nas contratações, pra 2013 primeira contratação tem que ser um diretor de futebol.

  • Ramon disse:

    Ridículo! Apenas assim pode ser definido este resultado diante de um time que não é mais que um Icasa de Alagoas. A propósito, todos os jogadores do CSC hoje quebraram a bola. Desde o goleirinho fraco mesmo até os atacantes ineficazes. Time que depende de um Mota (que nunca foi craque) só pode ter este triste desfecho mesmo. Aliás, os zagueiros hoje se superaram para não deixar nenhuma dúvida que nehum deles serve para nada mesmo em termos de futebol. O Apodi e Marcio Careca são duas nulidades. Não temos meia de ligação desde a saída do Rogerinho. E,o que ainda arrisca alguma jogada ou coisa – que é o Magno Cruz – é perseguido pelo PC Gusmão. Aliás, para mim, FJP, está mais do que claro que este rapaz tá doido para ir embora do Ceará embolsando a multa rescisória antes do término da segundona. Esta de sacar o menos ruim em campo para colocar a pustema do Misael é uma prova evidente disto.Eu o deixaria até o final já que não vale mais nada mesmo. Triste fim para uma ópera bufa! Ótima oportunidade para os senhores diretores que têm ambições políticas renunciarem de vez! O CSC está acima de tudo!

  • Francisco Jose disse:

    Sem comentários. Pior partida da série B. Jogo ruim. Luizão e Daniel Marques como sempre quebrando a bola. Não têm a mínima condição de jogarem futebol em qualquer time. Ridículos. Está na hora da torcida escalar o time. Exigir a saída dos perna de pau e colocar em campo quem tem amor à camisa. Daqui pra frente se continuar desse jeito vamos terminar o campeonato à beira do rebaixamento . Não precisa demitir o PC, basta contratar outro treinador barato, e coloca-lo no banco igual ao FH. Nesse caso não precisaria pagar multa , já que não foi demitido, apenas encostado.

  • Cruz disse:

    O que esperar de um time, cujo “presidente” faltando oito rodadas para o final da competição, vai ä TV declarar-se derrotado? o time dentro de campo refletiu exatamente o sentimento de derrota antecipada. O “presidente”conseguiu com sua infeliz declaração retirar do elenco qualquer resquício de motivação que porventura ainda existisse.. , Atribuir a responsabilidade pelo fracasso do time somente à comissão técnica e jogadores não parece justo quando é publico e notório os erros cometidos ao longo da temporada pelo “presidente” e seu “vice” , preocupados mais em se projetar na mídia com foco na politica, deixando em segundo plano os reais interesses do Clube, as contratações de afogadilho, mal avaliadas, baseadas somente no ouvi dizer, refletem o que foi a atuação da diretoria, essa sim responsável maior por mais um ano de frustração..

  • Luciano Alencar disse:

    Realmente não dá pra entender o que se passa na cabeça do PC. Além da paixão pelo “futebol” do Eusébio, agora todo jogo o Ceará tem que ter em campo também Leandro Chaves e Misael, ou seja, 3 a menos. Uma observação: Mota está totalmente descontrolado. Todo jogo leva amarelo e ontem deveria ter sido expulso por pelo menos 3 entradas maldosas.

  • É Weiber, parece que o Ceará não ouviu seu conselho e o que faltou a este time foi dignidade mesmo…e técnica…e raça..e categoria…e tudo…time ruim este do Ceará….medíocre…esta mais para o Tabajara Futebol Clube…impressionante como se junta tanto jogador pereba num elenco só…olha, este ano só conseguimos mesmo o campeonato cearense porque os outros eram ainda piores…só para exemplificar, basta dizer que quando pegamos um timeco melhorzinho, que nada mais é do que um time que já está uns 10 anos ou mais na terceira divisão, ainda assim, tivemos alguma dificuldade para ganhar…É, este é um ano para se esquecer mesmo…e fazer uma reflexão profunda em todos os aspectos…e se a diretoria tiver um pouco decência e de vergonha na cara, deveria perceber que seu tempo já passou e deveria renunciar em bloco…a despeito de todo o reconhecimento que a torcida do vozão tem pelas gestões do sr. Evandro Leitão a frente do clube, principalmente na questão da organização estrutural e financeira, ele deveria ter a humildade de reconhecer que seu ciclo se fechou e dar a chance a um outro…renovar e inovar é a palavra chave neste momento crucial do vozão…e não seria nada mau, se alguns dos conselheiros com poderes “especiais”, também tivessem menos espaços em decisões importantes e permitissem que o colegiado como um todo também pudessem opinar e decidir…e alguns destes dirigentes e conselheiros, para não ficarem sem nada a fazer, ai sim, deveriam investir até com mais tempo e dedicação em suas carreiras políticas e deixar que dirigentes profissionais e com dedicação exclusiva ao clube assumissem nosso time…falando nisso, deveríamos também alterar nosso Estatuto de forma a coibir ou até mesmo proibir o uso político eleitoreiro da marca Ceará por parte de dirigentes oportunistas…todas as vezes que política e futebol se misturaram no Ceará, no final das contas, o time se ferrou…basta dar uma olhada no passado recente…no elenco, sairia o técnico e toda sua incompetente comissão, dos goleiros ficaria apenas o Dionatan, na defesa sairiam todos, nas laterais sairiam todos, no meio campo, ficaríamos apenas com o João Marcos, Heleno, Everton e Juca, talvez dar mais uma chance ao Magno Cruz, e no ataque ficaríamos apenas com o Mota, Romario e talvez dar mais uma chance ao Robert e/ou Itamar. Quanto ao Magno Alves, libera pra ele ir ganhar seus últimos petrodolares no Qatar, afinal, o futebol dele deve ter ficado por la mesmo…É isso…triste final de ano para a gandaia alvinegra…um dos piores dos últimos anos…reavaliarei se valerá a pena ou não renovar minha carteira de torcedor oficial para o próximo ano…porque vergonha tem limites…e este time conseguiu se superar neste ano…

  • CARLOS LIMA disse:

    todos tem culpa. do presidente ao Pc Gusmão e os jogadores.

    o presidente porque fez péssimas contratações, e porque aceitou as péssimas indicações do PC Gusmão.

    o PC Gusmão, que indicou o Thiaguinho, Bruninho, Jardel, Luisão etc..e mais outros péssimos jogadores, além de não saber colocar o time para jogar de outra forma, a não ser cheia de volantes de marcação.

    ps Goleiros Fernando Henrique, Adilson.. dois dos principais responsaveis, por no minímo uns 10 pontos perdidos por falhas absurdas cometidas pelos mesmos.

    os Zagueiros (Thiego, Luisão, Jardel, Daniel Marques) os PIORES zagueiros que eu já vi jogar no CEARÁ nas últimas décadas, e juntamente com o Fernando Henrique e Adilson, foram os PRINCIPAIS responsaveis (dentro de campo) pelos EMPATES e DERROTAS desde o inicio da SÉRIE B.

    os MEIAS ( Thiaguinho, Bruninho, Leandro Chaves etc..) que tem o FUTEBOL do tamanho de uma ERVILHA.

    os VOLANTES ( Juca, João Marcos, Robston, Jardel etc..) que além de não marcarem nunguém, não conseguem fazer jogadas para os atacantes, .

    OS atacantes, NÃO foram o ponto FRACO do time, se observarem o CEARÁ tem o quinto ou sexto ataque que mais FEZ gols na SÉRIE B

    só que para compensar tem a QUINTA ou SEXTA pior defesa do campeonato, se igualando aos da ZONA DE REBAIXAMENTO.

    OBS: é manter uma BASE DE no máximo uns OITO ou DEZ jogadores do elenco atual, e dispensar o restante, inclusive e principalmente o treinador, trazer outro treinador, com outra filosofia de jogo, e esquecer para sempre a era PC GUSMÃO.

  • lucca disse:

    grande amigos do blog:
    vamos la como e que pode no caso do potiguar e do everton serem titulares no cearence ….o daniel marques era reserva do potiguar e agora o potigar nao vai nem no banco ,nao entendo?
    o heleno que consagrou o pc ,nao joga a 10 rodadas e o cara prefere,jardel,robston e por ai vai…
    pra mim o um dos grandes erros foi mandar o reinna embora e ficar com o rogerinho e depois ficar sem nenhum dos dois ai o nosso grande feiticeiro pc indica thiaginho e bruninhos da vida…
    faltou a nossa diretoria tato pra perceber que depois da final do cearence e a eliminacao da copa do brasil …o time nao estava pronto como eles pensaram…
    gosto do magno alves ,mais depois que o cara foi contratado o time caiu de mais …
    e acho que o pc nunca treinou esse time,pois ele sempre esteve perdido …..
    nossa sorte e que o castelao sera reaberto,pq depois que fomos jogar no pv nada deu certo…
    eu mandala o pc junto com a sua comissao tecnica embora ,junto com esse anderson que e muito pe frio…e deixava o sergio alves no camando ate achar um tecnico exemplo vica,e um jurandir junior da vida que e muito melhor que o candidato a vereador…
    agora e hora de botar quente no seu evandro leitao…nao podemos adimitir que ele fique ausente mais um ano ,pq depois que ele virou secretario abandonou o nosso time…’
    nao vamos abandonar o nosso time….
    vamos pensar grande ,vamos lutar pra ser campeao da copa do nordeste,copa do brasil e brasileiro serie b…
    weber o que que o pc fez tanto internamente pra acabar com esse time??
    pq posso ta errado o nosso elenco nao e tao mediocre nao…
    um grande abraco atodos..
    SA!!!!!!

  • Marcos disse:

    Alvinegros…todos os comentaristas comentam a qualidade do time do Ceara, tem um elenco bom…os jogadores são qualificados, o treinador também não é ruim…faltou liga…todos os torcedores pediram o Magnata…o que ele esta fazendo? nada…criticam muito o Euzébio…lembram do jogo que ele ficou de fora? foi péssimo para o time…acordem moçada, o time não deu liga.
    É preparar para 2013 sem rescisões contratuais que possam trazer prejuízos para o clube.
    Outra coisa…o Evandro pegou esse time na lama e profissionalizou, não vamos cuspir no prato que comemos.

  • Adalto Junior disse:

    Pra mim o Ceará esse ano foi uma grande panela de pressão prestes a explodir, o resultado tah ai, só “choro e lamentações”, o pior é que teve muito cego que num quiz enxergar. Há dois anos o Ceará comete os mesmos erros desde a falta de planejamento da diretoria em contratar, até o jeito do time jogar. Os mesmo erros infelizmente. Precisam levar o Ceará a sério senão 2013 será um vale a pena ver denovo.

  • Isaac disse:

    Meus amigos alvinegros, uma noite infeliz do nosso Vozão. Devemos agora cobrar mudanças para o próximo ano. Mandar embora Misael, Hugo, Jobston, Luizão, jardel, Tiaguinho, Leandro Chaves, Vicente, Daniel Marques, FH, Adilson, Paulo Sergio, Magno Cruz, Vitor Hugo, entre outros chinelinhos. Infelizmente o PC não está tão motivado para comandar o nosso time vale lembrar o caso Rogerinho que o mesmo não teve pulso para afastar o mesmo do elenco e sim os proprios jogadores é que exigiram o afastamento do atleta. Hoje no mercado tem bons nomes tanto de técnicos como de jogadores, já que a nossa diretoria tem dois grandes defeitos não disputa bons jogadores com outros times( se é bom jogador vale a pena disputar!!! ) e o outro espera demais e depois chega com a desculpa de não ter bons profissionais livres no mercado. Então amigos alvinegros vamos começar agora o planejamento para 2013. Eu renovei o meu plano até agosto de 2013 e espero que o meu dinheiro seja bem investido se não vou cancelar o meu plano. É hora de repensar as posturas dos diretores com relação a política pois sabemos que quando o dirigente ganha um cargo político ele não poderá ocupar os dois um exemplo bem claro foi o Cruzeiro/MG quando o seu presidente assumiu a vaga de senador abandonou o clube e o mesmo quase caiu para a série B( não caiu também graças aos peladeiros que vestiram a camisa do CSC ). Sou mais Ceará!!!!!

  • não duvidem se o P.C continuar para 2013 pois logo após o jogo de ontem ele dava uma entrevista a o Danilo queiroz dizendo que já iria começar o planejamento para o ano que vem e se eu não estou enganado o Evandro também quer a sua permanencía.

  • Bosco disse:

    O Magno Alves deve ser liberado para ir para junto do G39, Careca e Lopes, sobejos do Ceará que o For D adora.
    CONCORDO COM O WEIBER, ficar com esse treinador nos sete últimos jogos para que se ele não vai ficar PARA 2013?

    Magno Alves foi nosso 1ª contratação para 2013 e não a ultima de 2012.
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Cavalcante,
    Era para ter demitido o PC ainda no final do primeiro turno. Independente da multa contratual. Aliás, como cria do Luxemburgo, o PC sabe o que está fazendo (fora de campo – dentro de campo ele está mais perdido do que o Misael no jogo de ontem!) e não vai pedir para sair. Burrice vai ser o Evandro mantê-lo no time só para não pagar a multa. A desgraça no ano seguinte vai ser maior. E com isso concordo com o Ramon, integralmente.
    1 abraço,

  • Faoly disse:

    SINAL DE ALERTA
    Isso já vem ocorrendo desde 2011.
    Erro grave nas contratações.
    Promessas: o que se sabia é que após o manjadinho desembarcariam seis grandes craques para a série B. Veio o Ederson e o Misael.
    Decisões erradas quando se fala de prioridades.
    Contratações tardias em ato de desespero.
    Escalação errada da equipe, mesmo com jogadores de baixa qualidade.
    Indicações de bondes e contratações de pernas-de-pau.
    Time joga torto: ora sem meia, ora sem zaga, ora sem atacante.
    Dois anos jogando sem goleiros.
    Grupo desunido, sem compromisso com o clube.
    Falta de pulso firme dos gestores.
    Falta de harmonia entre diretoria e conselho.
    Elenco entregue somente ao treinador (erroneamente) que provou ser apenas bonzinho.
    Abandono no acompanhamento da delegação.
    Falta de diretor de futebol, eu disse diretor de futebol que entenda do riscado!
    Muita política dentro e fora do clube.
    Aproveitadores políticos, tanto da imprensa como de gestores.
    Em 2009 nada disso aconteceu, resultado: ACESSO!!!!
    MEU CARO PRESIDENTE, TUDO ISTO ESTÁ A OLHO NU! Acorda garoto, a trocida gosta muito de você!!!

  • Vicente Junior disse:

    Vamos lá Bosco, defende teu idolo Evandro Leitão, tenta tapar o sol com a peneira mais uma vez, como fez lá no blog Gol dizendo que para o bem do Ceará ainda teremos o Evandro em todo o ano de 2013.

  • Isaac disse:

    O Evandro deve permanecer. Pois com a sua chegada acabou aquela novelinha nas rádios de renúncia de presidente no alvinegro. O que deve acontecer é a contratação de um gerente de futebol para mandar no setor e não ficar tudo na mão do treinador. Planejamento e mandar embora 70% desse elenco.

  • Paulo Vozão disse:

    Muitos torcedores pediram um Diretor de Futebol, está na hora, para planejar 2013.
    Tambem está na hora de começar fazer acordos e dispensar os come e dorme.
    Contratar um treinador de goleiros.
    Formar para 2013 um time jovem como fizeram Criciuma e Vitória.
    Nada de trazer ex-jogadores.
    O próximo treinador, deixamos como a primeira tarefa do próximo Diretor de Futebol.
    O Diretor que temos não conhece o assunto.
    A torcida prescisa ter um comportamento equilibrado, nada de quebra-quebra, de brigar com treinador ou jogador, é civilizadamente exigir no estádio as mudanças.
    Concordo com vaias, com protestos sem ofensas em faixas e cartazes, mas violência física, não.

  • Franferro disse:

    O Ceará é um clube na Série B, com uma torcida de Série A. Por que esse desencontro? Embora os admiradores e fãs do Ceará já tenham dado o recado em campanhas eleitorais passadas, demonstrando pela negação do voto que não se presta mais a servir de TRAMPOLIM ou deixar fazerem do grande time um TRAMPOLIM, vez por outra aparecem dirigentes ambicionando o retorno aos velhos tempos. E dá nisso: avacalhamento. Enquanto as asas da ambição não se abriam, o Ceará nos levava ao delírio. Até que enfim julgávamos em 2009/2010 que o nosso Vovô tinha finalmente conseguido a sincronização Clube Série A + Diretoria Série A + Torcida Série A. Era a terceira perna do tripé se ajustando ao resto para deleite de todo o povo cearense. É amigos, mesmo quem não torce no estilo porta-bandeira, sofre e alegra com as idas e vindas do nosso VoVô. Esse negócio de jogar a toalha antes do fim, a oito rodadas para o fim do campeonato, demonstra bem quão amador é o dirigente do Ceará e que não entrou ali para dirigir o clube mas para obter algo que não pode ser dito. É ou não é?

  • Bosco disse:

    Caro alvinegro VICENTE JUNIOR;
    Muito prazer em conhece-lo;

    Esse “PARA O BEM DO CEARÁ” que você acrescentou ao meu comentário lá no blogol é por sua conta e risco, eu respondo somente pelo que eu escrevi. Não posso responder pelo que os outros acrescentam ao que eu escrevo.
    Tenho CONCIÊNCIA do que eu escrevo e muito CRITÉRIO na hora de expor a minha opinião aqui.
    Isso me deixa sempre com a minha CONCIÊNCIA MUITO TRANQUILA.
    Pelo que você acrescentou levianamente é você quem deve responder, não eu.
    Crêio eu que todos nós temos uma conciência, por isso deveriamos ter critérios nos nossos comentários, afinal as pessoa estão lendo-nos sempre e julgão-nos pelo nosso comportamento.
    Saudações mais querida para você.

  • Bosco disse:

    VICENTE JUNIOR;

    Mantenho sempre a minha coerência na minha escrita. Todos já conhecem o meu pensamento aqui. Nunca mudei. Critico, elogio, mas não bota palavra em boca de ninguem, principalmente para depois tirar proveito disso.

    Houve erros de contratações sim.
    Sabemos que os erros e acertos são da diretoria sim.
    Eu e o WEIBER fomos contra a volta do PC.
    Mas quem pediu o PC Gusmão adoidamente e foi recebe-lo com foguetes no aeroporto foi justamente os principais críticos de hoje da diretoria.

    Ele chegou e conseguiu recuperar 11 pontos em cima do rival.
    Mérito dele, reconheço.
    Graças a essa recuperação fomos Bi campeões.
    Esses mesmos torcedores são os que se ‘esguelaram’ pelo o Magnata.
    Esse Magnata, caso ele fique para 2013, que ele possa nos ser útil porque até agora ele não passou de um Misael piorado. Mas como diz o WEIBER ele pode está fora de rítimo.
    Espero que o Weiber esteja certo e ele possa jogar o futebol que esperamos dele em 2013.

    Quanto ao novo treinador, sei que cada um tem um nome na boca para indicar e qualquer nome que não seja o da sua preferência será objeto de críticas ferrênhas contra a diretoria aqui no blog do Vozão.
    Ninguem agrada a todos.
    Saudações mais queridas.

  • FJP disse:

    Caros,
    Concordo com o Bosco e com o Issac.
    Não sei se a saída do Evandro da Presidência do Ceará seria a solução dos nossos problemas de Futebol e de campo. É preciso ver o quanto o time ganhou em termos de organização, e em decorrência disso respeito e credibilidade.
    Tem seus pontos negativos, sim! As nossas contrtações não deram respostaque esperávamos. Este uso político que ele tentou, e mais recentemente o Robson tentou dar deixa parte da torcida com a sensação de ser usada. Mas para isso é simples, é só ninguém votar em nenhum diretor do Ceará, Assim como em ninguém que use o microfone para ter votos junto à torcidada do Ceará.
    Outro problema dele é a teimosia. Se por um lado é bom a longo prazo ter contunuidade da direção técnica, é preciso ver a existência de um crescimento. Não houve crescimento consistente? Rua!
    Com o PC não vejo crescimento nenhum. Antes, em 2011, o Ceará perdia para os times lanternas e arrancava pontos dos líderes. Hoje perde para os lideres e para os da Z4 também. Com direito a tomar baile, como esse da terça-feira.
    É de lascar!

  • Ramon disse:

    Ontem, assisti ao jogo Vitoria e Atletico. Futebol de primeira. Os dois times são realmente bem treinados e preparados. Merecem as posições que possuem. O Atletico ganhou dentro se Salvador, mas poderiater sido o Vitoria tão equilibrado foi a partida. Bem diferente do time do Ceará. Ali estão espelhados dois planejamnetos que deram certo. O Michel (aquele mesmo dispensado pelo Ceará sob a alegativa que seu futebol não dava mais) jogou demais e é titular absoluto do Vitória. Enqunato isto ficamos com o refugo deles Robston que estána turma dos come-dorme. O Ceará em 2012 foi um exemplo de péssimo palnejamento, em que as péssimas (e caras) contrtações é apenas um dos elementos. Tal como treinador intocável. Goleiros frangueiros. E dirigentes que só querem mesmo despontar pata a política. Resultado: fiasco completo. Abaixo esta diretoria.

    Caro Ramon, só a titulo de informação, o Michel não foi dispensado. Ele recebeu uma proposta muito boa do Vitória e o CSC não tinha como cobrir. Simples.
    SA!

  • Paulo Vozão disse:

    Outra coisa, a Diretoria do Ceara prescisa melhorar é no quesito transparência, foi feito uma pesquisa recentemente, ficamos na última colocação.
    Por mais que queiramos defendê-los, ficamos sem argumentos.

  • Paulo Montenegro disse:

    Paulo Vozão:
    Transparência com a nossa diretora? Tais brincando…
    Esta palavra não existe no CSC com Evandro Leitão na presidência. O Evandro está virando um especialista em enrolar a torcida, varrendo para debaixo do tapete aquilo que não é conveniente ser do conhiecido pela torcida do Ceará.
    Uma coisa eu digo, muita coisa, mas muita coisa mesmo precisa mudar dentro do CSC a começar principalmente pela filosofia de nosso presidente, poderíamos muito bem continuar na série A, não precisavamos nem termos caído para B, se não fosse a arrogância e a teimosia que não conhece limites do nosso presidente.
    Este treinadorzinho precisa ir embora o mais breve possivel, e outra coisa, ninguem se engane, é melhor fazer um acordo em relação a multa recisória, ou até mesmo pagar, do que continuar com este cara dentro de CAP. O que ele fez com o Heleno marginalizando o rapaz dentro do grupo, pondo gente pra jogar que não amarra a chuteira dele, eu não engulo, tem coisa errada em meio a isto aí.

  • Bosco disse:

    Concordo com o PAULO VOZÃO no tocante a transparência.
    Agora devo salientar que cabe somente aos conselheiros que estão em dias com a contrubuição mensal deles, cobrar nas assembléias gerais as prestações de conta ou qualquer outra OBRIGAÇÃO da diretoria executiva. Mas pelo visto eles estão satisfeito e isso é o que interessa a eles, a satisfação dos que sustentam o clube é uma obrigação da diretoria executiva e não favor.
    Saudações mais queridas.

    Bosco e Paulo, a prestação de contas do Clube é apresentada ao Conselho, e até onde eu sei todas tem sido aprovadas.
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Bosco, me faça um favor?
    Quando você falar naqueles que foram “contra o retorno do PC Gusmão”, me inclua neste rol. Por favor.
    Tem alguem que já disse aqui aqui várias vezes quie a história só se repete como farsa. Concordo integralmente.
    E digo mais. Se o time do Ceará conseguir a proeza de ganhar todas as partidas que ainda faltam, mesmo que não nos classifiquemos, manterei a minha posição com relação ao ao PC. Até porque se isso acontecer vai ser por absoluto mérito dos jogadores que ainda tem dignidade, honram e amam a camisa que vestem – do Mota, especificamente.
    1 abraço,

  • cesar de sao paulo disse:

    Colocar a culpa so Evandro, e não reconhecer o trabalho dele na parte administrativa e de saneamento das dividas do clube, no quesito contratações e muito mal assessorado principalmente pelo o Robison de Castro.

  • cesar de sao paulo disse:

    Um bom tecnico para 2013 e o Vadão, que conhece bem o mercado paulista de jogadores, que foi despensado hoje pelo o guarani de Campinas.

  • Walner Leite disse:

    Olha só o que aconteceu viuvas do PC e refens de jogadores.Pc subiu o time em 2009 porque tinha no elenco, por sinal formado por Ze Teodoro, qualidade e jogadores com caracteristicas defensivas como ele gosta.No momento que não teve foi desastroso tamto no Ceara como em todos so clubes que passou de lá pra cá. Com aquele elenco até o eu subiria o time.Nos últimos anos sucessão de incompetência de todos.Chega de levantar os mortos, é renovar e pelo jeito começar de novo.E nada de velharia. o Que passou, passou.

  • Thiago disse:

    acho que com uma campanha na torcida o michel teria ficado no vozão sim, ja perdemos muitos jogadores bons por mal planejamento da diretoria contratos curtos e com multas baixissimas, agora não temos diretor de futebol e nem presidente, ja passou o tempo deles vamos colocar outros o time não tem motivação o treinador se queimou e burro e medroso , agora o sr evandro prefere aparecer na tv apoiando candidatos e so liga pra politica. que se dane melhor planejar pra 2013 logo.

  • jorge luiz ferreira e silva disse:

    Não devemos criticar a diretoria, o Evandro Leitão foi o melhor presidente que já tivemos, quem era o Ceará e hoje o Ceará tem estrutura de time de serie A, quanto aos jogadores sim ,eles é que colocaram o Ceará neste patamar mediocre. o Evandro é um cara inteligente é saberá quem mandar embora. vamos continuar apoiando o nosso presidente, pois sem ele, vamos sentir mais decepções Eis, algumas sugestões para mandar embora. Vitor Hugo, Hugo, magno, Leandro Chaves, Misael, Magno Alves, Vicente, Luizão.

  • Flavio Moreira disse:

    Interessante como parte da torcida e da imprensa praticamente obrigaram o presidente a contratar PC Gusmão. O mesmo com relação a Magno Alves, Robston, Robert, etc…. Não vejo o presidente como único responsável pelo desastre de nossa campanha. Foi vergonhosa!! Mas quem poderá garantir que, se essas contratações não tivessem sido feitas, se ao invés do PC fosse outro treinador com a mesma campanha pífia, hoje estaríamos lendo que o presidente foi o culpado por não trazer o PC. É meus caros, “depois que o boi tá morto, todo mundo pega no chifre”. É claro que o presidente errou, mas vamos dividir a culpa. Fernando Henrique foi quase uma imposição da torcida. Alguem aí foi contra sua renovação??? Infelizmente, no começo da temporada, pegamos corda dos maquinistas de plantão, que pregam bombas, mísseis e ainda ficam comparando com o “lado de la´”. É isso que tem que acabar. Vamos renovar tudo, inclusive a forma de cobrar e de ter paciência quando realmente houver uma mudança de hábito. Chega de medalhões. Chega de nomes bilheteria. Precisamos ajudar, assumir o compromisso de Torcedor Oficial, pois as contratações que cobramos, não serão pagas com as rendas ridículas do PV. O presidente Evandro Leitão tirou o Ceará do fundo do poço e não pode virar demônio, nem incompetente após um fracasso, quando errou tentando acertar. Vamos continuar torcendo apaixonadamente, porém com um pouco de bom senso em nossas críticas. Fora PC, fora jogadores preguiçosos. Precisamos de sangue novo. Abraço a todos e, VOZÃO ACIMA DE TUDO.

  • Paulo Vozão disse:

    Não estou criticando, estou sugerindo, foi elaborado recentemente um ranking de 32 clubes brasileiros, ficamos em último lugar.
    Se estamos em último, temos que melhorar.
    Vou continuar insistindo, prescisamos de um Diretor ou Gerente de Futebol para planejar 2013.

    Parece que virá um para 2013.
    SA!

  • Franferro disse:

    De que serve um transatlântico sem capitão? Alguém pode dizer: mas hoje via satélite o capitão pode dirigir o navio à distância. Será? Retruco eu: em navio sem capitão todos mandam e ninguém tem razão. E o destino? Bem, isso fica pra depois…

  • FJPf disse:

    Caros,
    Alguns alvinegros pensam como eu, que penso como outro tanto.
    O Evandro tem as suas culpas, e, penso, não deve pagar com o cargo. Um dos seus pecados é a centralização, tão necessária na época em que ele estava redefinindo administrativamente os rumos do Vozão. Aparentemente ele tem por premissa ser tolerante e aguardar que o sujeito dê a volta por cima e refaça o seu trabalho melhorado. Resultado: se o cara não der resposta nós da torcida pressionamo e ele faz o que queremos sem qeu isso seja necessariamente o melhor. A renovação com o Frangueiro Henrique foi um caso, a contratação do PC foi outro.
    Esta demora em decidir significa uma perda de tempo irreversível. Agora mesmo o Vitória, que está fazendo uma campanha exuberante – a despeito dos recursos – demitiu o técnico porque perdeu a liderança. O Sport devolveu o PC e a sua comissão técnica ao percado (com o Misael debaixo do braço) e o novo técnico classificou o time de Recife.
    Se pudesse dar um conselho pessoalmente ao Evandro, diria ” ou tu bota o PC e a sua comissão técnica para andar ou vai comprometer 2013 antes de começar.
    Simples assim.

  • Paulo Vozão disse:

    No momento, prefiro não criticar, queria se possível que o próximo elenco fosse mais jovem, sem medalhões.

  • Bosco disse:

    POLÍTICA E FUTEBOL NÃO DAR CERTO.
    Mais uma vêz os cartolas cearenses usam a POSIÇÃO DELES DENTRO DO NOSSO CLUBE para conquistar CARGOS e POSIÇÕES políticas numa futura administração municipal. Evandro e Baquit sobem no palanque do Robeto Cláudio com qual intuito WEIBER?

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos
    Se voces derem uma espiada no Blog dos Biriteiros Alvinegros a única coisa que eu estou pedindo ao elenco e comissão tecnica alvinegra é respeito e vergonha na cara. Todos nós sabíamos que não tínhamos condições reais de subir e são inúmeros os motivos debatidos por todos. Mas dignidade e respeito a um manto quase centenário disso não abrimos mão. O que eles fizeram em campo contra o ASA chama-se molecagem. Precisamos exigir da diretoria que respeitrem nossa tradição e nosso nome, pois todos eles passam, mas o alvinegro mais querido do nordeste é para sempre!
    Saudações Alvinegras
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    A culpa não é do treinador nem dos jogadores, quem ganha campeonato é a diretoria. Estamos acéfalos. Não temos presidente, que é secretário de estado e será candidato a deputado, e nem vice, que foi candidato a vereador. Meu sonho era que o Evandro deixasse a secretaria e voltasse a ser presidente do Vozão. Como isso é impossível, gostaria que ele tivesse a honradez em deixar o cargo (oficialmente, porque na prática, já deixou há muito tempo). Como secretário de estado, ele é um péssimo presidente! SA!

  • FJP disse:

    Caro Pio, desculpe discordar.
    O que aconteceu contra o ASA foi um baile de um técnico em outro.
    O Nedo, que de besta não tem nada, usou a experiência das partidas anteriores e deve ter assistido os nossos jogos anteriores (é impossível um técnico de futebol nos dias de hoje não fazer uso da tecnologia disponível para estudar os adversários) e neutralizou completamente o nosso meio de campo e o nosso ataque. A vergonha maior veio quando ele tirou um dos três zagueiros para colocar um volante, neste instante o time deles começou a dar olé! Básico!
    Por outro lado o nosso “técnico” – que vive de RACHÕES – só tinha duas alternativas para sair jogando: ou pela lateral com o Apodi, ou via chutões para frente – a chamada “ligação direta” . No primeiro tempo foram uns vinte, totalmente sem destino e para se livrar da bola.
    (Só um parêntese, o jogador do Real ou Braça que der chutão para frente é repreendido pelo seu técnico! Nós, no Ceará, o usamos como recurso tático!)
    Voce pode argumentar que o goleiro deles fez defesas importantes. Sim e daí. Alguma delas foi de jogada bem feita, estruturada e repetida? Foi mais na vontade pessoal
    Enquanto o Nedo tirou um dos três zagueiros para colocar um volante, que jogou como um meia, o nosso “técnico” retirou um meia – Magno Cruz – para colocar um volante – Leandro Chaves – para fazer a ligação com o ataque.
    Pergunto: podia ou tinha a menor possibilidade de dar certo?

  • cavalcante disse:

    Caro FJP o contrato do PC termina em Dezembro próximo isso não IMPEDE da diretoria do Ceará traçar o planejamento para 2013 é contratar AGORA a multa dele além de ser alta ele não merece nem um real pelo o que FEZ, deixa SANGRAR POR QUE NOS TORCEDORES É A agremiação JÁ ESTÁ SANGRANDO desde do final do CEARENSE… abraço amigo.

  • carlao, um vozao na bahia disse:

    Na minha opiniao, o PC seria o primeiro a cair fora. O Evandro e o robson no final do ano, mas quem poderia ser nosso novo presidente? Algum conselheiro antiquado, como disseram aqui? E o novo treinador quem seria? Qualquer um que vier treinar o vozao, vai trazer a corja toda, os come dorme da vida. Planejamento ja.! E outra coisa, vamos ser mais comedidos nas criticas a determinados jogadores, pois os caras sao limitados, nao adianta tirar leite de pedra. O futebol deles é isso ai que todos viram. No mais é terminar entre os 8 primeiros e planejar para o ano que vem. Ate mais gandaia.

  • Ramon disse:

    O Enio disse tudo. A Diretoria foi a maior culpada pelo fiasco de 2012. Um time que até ano passado estava na série A ser forçado a jogar a toalha a sete rodadas do fim da segundona é muita incompetência. O pior é que foi o próprio presidente, num raro momento de autocrítica, que admitiu publicamente a sua incompetência e a sua culpa. Afinal, quem contrata? A torcida? Apenas me recordo da torcida pedir a contratação do PC. O que foi correto. É para ficar com o Lulão ou com o Dimas? Pela performance apresentada no passado, o PC era uma ótima opção sim. Agora se o trabalho não estava rendendo o esperado, cabia a diretoria substituir o treinador no momento certo. O que não ocorreu. O Magno Alves foi contratado no final do segundo tempo da série B e fora de forma. Já não poderia mais obrar milagres. Era para ter vindo desde o início da campanha o que não ocorreu. A diretoria preferiu apostar em Thiaguibho, Bruninho, Huguinho, Ederson, Misael e outros tantos pernas de pau baratos e ruins. A mesma “fórmula mágica” de apostas em refugos foi replicada em todas as posições em campo como se o Ceará fosse um laboratório para jogadores encostados. Este tal de Robston nem era conhecido por estas bandas. Surgiu como uma salvação, anunciaram este atleta como melhor do que o MICHEL. Na realidade era mais um refugo que não deu certo. O resultado foi um elenco inchado, caro, desqualificado e incapaz de servir de base para uma formação confiável. De quem foi a culpa? Insisto. Sobre o milagre realizado pelo Evandro, pois pegara o Ceará “na lama”, sinceramente não consigo enxergar esta ascensão do clube. Ao que me consta, o CSC estava exatamente onde está quando este senhor assumiu as rédeas do vozão: na segunda divisão. Com efeito, hoje, não vejo nenhum motivo para defender esta diretoria. Ao contrário, ainda acho que tentaram utilizar o torcedor como massa de manobra para eleger seus representantes. No quesito transparência, o CSC conseguiu ficar como último colocado num ranking independente criado para mensurar tal dimensão . A realidade está errada? Portanto, pelo conjunto da obra, defendo que os senhores políticos que ainda são diretores do Ceará renunciem e entreguem a direção do vozão a quem deseja exclusivamente se dedicar aos destinos do clube sem exigência de reciprocidade. Isto sim é o que se espera de uma diretoria.

  • WILSON disse:

    Fora a comissão técnica do rachão!!!!! O conselho do clube deve intervir na diretoria e afastar o presidente, o robinson e a comissão técnica, bota o segio alves para fazer os 6 jogos restantes juntando alguns titulares com jogadores da base para perderem honrando o manto de 100 anos!

  • carlos disse:

    Meu caro Paulo Montenegro, eu observei o seu comentario inclusive no blog gol o povo, eu acrescentaria só uma coisa, quando ele esteve, no Atletico Goianieense, ano passado, tbm tal e qual Sporte e Ceará levou muitos jogaadores, e lá foi dispensado quando o time estava em 16 lugar.

  • carlos disse:

    Com relação ao planejamento para 2012, eu acho que o presidente pensando em politica endoidou, pq como o Mota muito bem falou, eu sou um funcionario do club, más acho que o nosso presidente errou ao ir numa emissora de rádio e anunciar que já ia planejar outro time para a proxima temporada, segundo ele Mota faltando 8 jogos pra terminar a competição, poderia fazer o planejamento sem divulgação.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =