Boa Esporte x Ceará – Esperar o quê? (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, eu, particularmente, não espero muita coisa de um time sem quase nada de qualidade técnica, sem nenhum um pingo de hombridade, sem garra, comprometimento e que nas ultimas atuações me passou a impressão que não tem vergonha na cara. Por isso, encaro esse jogo contra o Boa como se fosse um amistoso daqueles de final de ano. Claro que irei torcer pra que meu time vença, mas confesso que não acredito muito nessa possibilidade.

Apodi, Luizão e João Marcos que vinham sendo titulares nos últimos jogos não irão para o jogo, o primeiro por suspensão, os dois últimos por contusão. Já o goleiro Fernando Henrique também não foi relacionado para a partida, o motivo diverge. A assessoria do clube disse que o jogador irá ao Rio de Janeiro resolver questões pessoais, já a assessoria do jogador disse que ele está com uma virose, o fato é que ele não irá para o jogo e isso já é um fator positivo. Robert é outro que segue fora da lista, devido o aparecimento de uma sequela de uma antiga cirurgia feita na face e por conta disso terá que fazer uma nova cirurgia.

Diónantan, Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, Juca, Eusébio e Magno, Mota e Itamar. Esse deverá ser o time que entrará em campo e que espero não nos faça passar mais vergonha.

Que pelo menos dessa vez mostrem vontade!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles