Blog do Vozão

Boa Esporte x Ceará – Esperar o quê?

616 15

Boa Esporte x Ceará – Esperar o quê? (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, eu, particularmente, não espero muita coisa de um time sem quase nada de qualidade técnica, sem nenhum um pingo de hombridade, sem garra, comprometimento e que nas ultimas atuações me passou a impressão que não tem vergonha na cara. Por isso, encaro esse jogo contra o Boa como se fosse um amistoso daqueles de final de ano. Claro que irei torcer pra que meu time vença, mas confesso que não acredito muito nessa possibilidade.

Apodi, Luizão e João Marcos que vinham sendo titulares nos últimos jogos não irão para o jogo, o primeiro por suspensão, os dois últimos por contusão. Já o goleiro Fernando Henrique também não foi relacionado para a partida, o motivo diverge. A assessoria do clube disse que o jogador irá ao Rio de Janeiro resolver questões pessoais, já a assessoria do jogador disse que ele está com uma virose, o fato é que ele não irá para o jogo e isso já é um fator positivo. Robert é outro que segue fora da lista, devido o aparecimento de uma sequela de uma antiga cirurgia feita na face e por conta disso terá que fazer uma nova cirurgia.

Diónantan, Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, Juca, Eusébio e Magno, Mota e Itamar. Esse deverá ser o time que entrará em campo e que espero não nos faça passar mais vergonha.

Que pelo menos dessa vez mostrem vontade!

Saudações Alvinegras!

15 Comentários

  • Cesar de sao paulo disse:

    Pra mim essa sempre foi a melhor escalação, apenas o joão marcos no lugar do eusebio, mais não espero grande coisa, pois pra mim o maior problema não e a qualidade e sim a falta de comando, a diretoria abandonou o ceara, o robson e o evandro trocaram o ceara pela a politica, deixando o ceara na mão do pc gusmão, falta ordem, falta respeito com torcedor ou tem uma mudança geral ou ninguem confia mais nessa diretoria.

  • cavalcante disse:

    Pelo o não serviço prestado pelo o PC pardal nesse Brasileiro, talvez o melhor resultado seja a DERROTA, PEIA É DINHEIRO só presta MUITO, eu tenho certeza se o Ceará perder HOJE o PARDAL sai é vai antecipar o planejamento para outro treinador para 2013 se não vamos até DEZEMBRO com erros gritantes desses FELA, tenho dúvidas se esse elenco é tão ruim como se apresenta, estou rezando que esse ano termine logo para ver se tem MUDANÇA DE COMPORTAMENTO da diretoria é seus pares/ nova comissão técnica…..torcedor apaixonados me perdoem por esse comentário…..

    Será que ele sai msm?
    SA!

  • Domingos-Massapê disse:

    weiber, estou postando só para sugerir, sabendo que a minha sugestao como dos demais colegas torcedores e m—- é a mesma coisa, pois, do jogo de hoje e do time que nos deixou a ver navios não tenho mais nada a dizer. Mas, voltando, que tal galera, se pintasse no VOZAO, um cearense cabra macho chamado ARTUR ATACANTE DO PARANÁ CLUBE. ATENÇAO DIRETORIA.MAS PENA QUE A DIRETORIA NAO ESCUTA A TORCIDA. Lembro,que neste mesmo blog em janeiro por aí, quando e ceará estava contratando um monte de jogadores, cheguei a citar aqui neste espaço,o nome do lateral direito CICINHO, que na ocasiao estava no BRASILIENSE.MORAL DA HISTORIA, trouxeram o Paulo Sergio. E aí, que o tal CiCINHO tá comendo a Bola na POnte Preta e é um dos destaques do Brasileirao,e o PS, nem se fala.ACORDA DIRETORIA SA

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Final de temporada,agora é os jogadores honrar o nome do Ceará e preservar o nome deles também, nada mais mesmo porque o Ceará não almeja mais nada na competição.Já foi dispensados seis jogadores que não vinha rendendo nada e alguns deles péssimos jogadores.
    Weiber concordo c/ sua escalação dentro da lógica, no meio temos o Juca e o Eusébio que não marca em cima, então manda a lógica que o PC GUSMÃO escale o Heleno porque é um jogador que marca forte e até de vez enquando ele dar um de terceiro zagueiro ajudando a zaga alvinegra, agora se ele escalar o Régis será invenção total, eu não duvido nada depois que ele fez ou aprontou c/ o Ceará esse ano, c/ mais de trinta partidas no campeonato até um dia desses ele PC GUSMÃO não tinha dado um padrão de jogo ao Ceará ou seja nunca definiu o time.
    Weiber de Castro e torcedor alvinegro o PC GUSMÃO foi treinador do Atlético Goianiense e na ocasião o (Tiaguinho )fazia parte do time do Atlético, ele entrou umas duas vezes no time do Atlético colocado pelo o PC GUSMÃO e acabou não dando conta, o que aconteceu o Thiaguinho e o PC GUSMÃO foram dispensados do Atlético Goianiense, ai veio seu PC GUSMÃO e indicou o Thiaguinho p/ o Ceará ! que absurdo !como muita gente costuma falar que no meio esportivo existe muita coisa errada entre Técnicos, Jogadores e até alguns Dirigentes.
    Alguns torcedores do Ceará andou criticando alguns jogadores principalmente jogadores de frente, eu acredito que o grande culpado desses jogadores não terem rendido mais foi o seu PC GUSMÃO que não deu um padrão de jogo ao time, inclusive isso aqui já foi falado por vários torcedores no BLOG DO VOZÃO !

    O TÉCNICO LEÃO JÁ FOI DISPENSADO DO SÃO CAETANO E INFELIZMENTE O EVANDRO LEÃO ACREDITOU NO TRABALHO DO PC GUSMÃO E NÃO O DISPENSOU NA HORA CERTA QUE ERA A VIRADA DO SEGUNDO TURNO.EVANDRO PISOU NA BOLA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÂNIA-GOIÁS.
    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Outra derrota.
    Esse time não da mais liga de jeito nenhum.
    Faltou entusiasmo para uma arrancada e agora vai buscar motivação aonde?
    Mas essa nova derrota nem o Robinsom nem o presidente Evandro Bestão vão assistir porque eles só estarão livres cuidar do clube Domingo após as 18:00hs. Isso se ele não gastar mais uma semana nas comemorações deles.

    O nosso elenco não é dos melhores, mas é um elenco que se tivesse trocado o treinador no primeiro turno certamente o novo treinador teria pedido dois zagueiros e um meia eum volante. Hoje a história seria diferente. O PC não ia pedir nunca jogadores para barrar seus pupilos Thiego, Luizão, Misael e Leandro Chave. O Frangueiro Henrique só saiu porque o torcedor tirou.
    Saudações mais queridas.

  • Paulo Vozão disse:

    Sempre procurei dar créditos as atitudes da Diretoria, mas um dos patrimônios de um time é seu elenco, os poucos que criticavam as contratações erradas, eu errôneamente discordava de suas opiniôes.
    Como sou torcedor sem profundo conhecimento do futebol, dava minhas opiniões, hoje reconheço, que em se tratando de contratações, se elas forem feitas pelos mesmos que fizeram as anterioures, vou passar o próximo ano esperando milagres.
    É urgente a necessidade de alguém com conhecimento do mercado e que entenda do riscado para esta função.

  • Pedro Peres disse:

    Contra o ASA pedimos dignidade. Contra o Paraná, pedimos honra. Contra o Boa Esporte, só nos resta apelar pela vergonha na cara.

    Weiber, como estão as nossas chances de rebaixamento? Será que é esta motivação (lutar contra o rebaixamento) que estão procurando para passar a fazer melhor e com vontade O QUE ELES SÃO PAGOS EM DIA PARA FAZER?

    Sem chances de rebaixamento.
    SA!

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, vamos torcer por uma vitoria, coisa muito dificil. Vejam que o Sao Caitano que estava em 4 lugar demitiu o Leao, porque o mesmo criava poblemas com os jogadores. Já no Vitoria , o Paulo Cesar CArpegiane, se achando o dono da cocada, levou duas derrotas e foi demitido. Nestes times, existem diretoria para cobrar resultados. Aqui quem manda é o PC. SA

  • ROGERIO RODRIGUES disse:

    UM salve a CEARAMOR, 30 ANOS DE AMOR AO CEARA SPORTING CLUB !

  • carlos disse:

    Eu cheguei do trabalho, e me deparei com o porteiro dizendo que ouviu no raadio que o PC tinha acertado tudo com o vozão eu fui peocurar a noticia e não encontrei será que não tem veracidade?

  • Bosco disse:

    WEIBER, sobre a nossa reestruturação em 2013.
    Já vi muita gente se aposentar no futebol ou em qualquer outra atividade. Mas duvido que um mau árbitro, ou uma mau assistente, ou um mau cartola de clube ou federação se aposente de livre e espontânea vontade. Muito menos quando o cartola se torna político pela visibilidade que a marca do clube que dirige lhe deu gratuitamente. Político é como traficante, só se aposenta quando morre.

    Depois de ter sido mordido pela mosca azul da política ninguem sai mais dela. É mais fácil o eleitor dar um cartão vermelho a ele do que ele se mancar. Por isso não vejo nenhuma perspectiva boa para o mais querido em 2013 com essa diretoria executiva a frente do clube em um ano pré eleitoral onde estará em pleno andamento a pré campanha de 2014.

    O Conselho Deliberativo do clube deve ficar atento a qualquer desalinhamento da nossa diretoria executiva no que conserne aoprojeto do Bi campeonato, Copa do Nordeste e acenção a série A em 2013.
    Saudações mais queridas.

  • FJP disse:

    Caro Bosco,
    Já disse isso algumas vezes ” O nosso elenco não é dos melhores, mas é um elenco que se tivesse trocado o treinador no primeiro turno certamente o novo treinador teria pedido dois zagueiros e um meia e um volante.
    Caro Cavalcante,
    Desculpa ai, viu? Mas não acredito que o Prof. Pardal, como você chama cairá se o Ceará perder – da mesma forma que o Weiber. Primeiro porque ele não é besta de deixar de ganhar R$ 300,000,00. Você perderia essa grana? E segundo porque a diretoria é teimosa e quer ver até onde vai a paciência da torcida!
    Caro César de São paulo,
    ” pois pra mim o maior problema não e a qualidade e sim a falta de comando, a diretoria abandonou o ceara, o robson e o evandro trocaram o ceara pela a politica, deixando o ceara na mão do pc gusmão” . Concordo, e ainda tem gente que pensa que a gente é besta!.
    1 abraço a todos

  • Bosco disse:

    DERROTA & PREJUIZO. R$ 22 mil foi o prejuizo do jogo contra o Paraná.
    Ano de 2012, passa logo macho!
    Feliz 2013.

    Só confio no Mota.
    Mais uma derrota para o fraco Boa que jogará com o coração na ponta da chuteira para se afastar da zona de rebaixamento. Como não tinhamos coração na chuteira nem quando tinhamos chances imaginem agora que os jogadores não tem nenhuma arroela dentro do clube. Ou seja, nenhum compromisso moral. Embora devesse ter, visto que eles têm contrato em vigor a cumprir e são regiamente pagos.

    A CONSEQUENCIA DE OUTRA DERROTA SERÁ MAIS UM PREJUIZO, TALVEZ MAIOR QUE O PRIMEIRO:
    O torcedor se afastará dos próximos jogos aumentando o prejuizo do clube. Contra o Paraná no PV o prejuizo do Ceará já foi de R$ 22 mil reias. Se piorar com a falta de público é só fazer as contas de quantos jogos ainda teremos até Novembro e calcular o prejuizo.

    QUEM ARCARÁ COM O PREJUIZO? O prejuizo será sentido logo após as dispensas, justamente na hora das novas contratações e na hora de renovar com o Mota, bem como na formatação do plantel para Nordestão em 2013. Com o prejuizo em cada jogo esse projeto será iviabilizado. Se não bastasse a política partidaria agora vem mais esse problema para nós.
    A torcida precisa vêr com calma como evitar esse prejuizo que poderá ser fatal para o projeto de 2013.
    SAUDAÇÕES MAIS QUERIDAS.

  • cavalcante disse:

    Torcedor não está na ora o PC PARDAL se mancar é cascar fora para cidade maravilhosa. dia de finados vamos COBRAR…DE VERDADE…

  • jj do vozão disse:

    Mas aí bem pertinho de v ocês tem uns certos babacas comentaristas, já ultrapassados, velhos puxa sacos em troca de tocos, q dizem q a presidência do vozão é a mais competente e honesta do mundo; dizem q o plantel do clube é a nível de barcelona; q PC é de quilate de seleção brasileira, q esses perebas puxa sacos juntamente com EL e PC vá pros quintos dos infernos todos juntos, q Deus mim perdoe, mas minha indignação é tanta q chego ao ponto de detonar todos desta forma, amo a instituição e ñ fulas diretores, treinadores e nem jogadores velhos, portes enferrujados de refugos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =