Romário tem contrato até fevereiro de 2017 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, a diretoria ainda não confirmou de forma oficial, mas seis jogadores já acertaram suas saídas do clube, o goleiro Luis Cetin, os volantes Jardel e Robston, os meias Geovane e Bruninho e o atacante Hugo não mais fazem parte do elenco, e pelo que produziram, com exceção do goleiro, que não teve nenhuma oportunidade, todos fizeram por merecer suas dispensas.

Não tenho medo de apostar que a lista irá aumentar antes do final da competição, pois se levarmos em conta a produção de certos jogadores, pelo menos mais uns doze deverão pegar o beco.

Do elenco atual, apenas dez jogadores têm contratos vigentes para a próxima temporada, Diónantan, Potiguar, Vicente, Eusébio, João Marcos, Éverton, Régis, Luiz Henrique, Romário e Magno Alves.

Fora os citados acima, do elenco atual eu permaneceria com o Mota e daria mais uma chance a Robert e Daniel Marques, já o restante, por mim, poderia ir fazer raiva em outro lugar.

Confira os jogadores que fazem parte do elenco do Vozão:

Goleiros: Diónantan, Fernando Henrique, Adilson e Luís Cetin*;

Laterais: Apodi, Paulo Sérgio, Márcio Careca e Vicente;

Zagueiros: Daniel Marques, Thiego, Luizão, Potiguar e Vitor Hugo;

Volantes: João Marcos, Juca, Heleno, Eusébio, Éverton, Régis, Robston* e Jardel*;

Meias: Magno, Leandro Chaves, Bruninho*, Thiaguinho, Luiz Henrique, Geovane*;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Robert, Itamar, Romário, Hugo* e Misael.

 

E você torcedor alvinegros, gostaria de contar com quem desse atual elenco para a temporada 2013?

 

PS: Os jogadores em negritos são os que têm contrato para a próxima temporada, os que contem um asterisco são os que já teriam rescindido seus contratos e o restante são os que tem contrato só até o final de 2012.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles