Mais uma vergonha. Até quando?

Amigos alvinegros, a cada partida o Vozão se supera no quesito mediocridade, desta vez o time conseguiu ser pior do que o Boa Esporte, outro time medíocre nesta competição. A cada partida fico com a impressão que tem muito mais do que apenas mediocridade nesse time alvinegro, isso é notório, basta observar que muitas vezes o time tem a oportunidade de jogar pra frente, mas os caras preferem jogar pros lados.

A diretoria não faz questão de esconder que já começou a pensar em 2013 e de deixar claro que não pretende mais contar com o PC, os jogadores demonstram em campo que não estão mais assimilando as orientações do PC, então, porque não resolvem isso da forma mais decente possível?

Chame o treinador pra uma conversa, diga que ele não faz parte dos planos do clube para 2013, apaguem as arestas deixadas naquele episódio de sua saída pro Vasco, quando o clube não abriu mão da multa rescisória e nos poupem de mais vergonha até o final da competição!

Enquanto isso não acontecer, o torcedor pode se preparar para amargar mais derrotas e passar mais vergonha até o final da competição.

Só digo uma coisa, respeitem o Ceará Sporting Club!

Gol da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=g9vYLbXmRmc[/youtube]

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 1 X 0 CEARÁ

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 26 de outubro de 2012 (sexta-feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Cartões amarelos: Eron (Boa Esporte); Itamar e Mota (Ceará)
Cartão vermelho
: Eron (Boa Esporte)
Gol: BOA ESPORTE: Everton, aos 38 minutos do primeiro tempo

BOA ESPORTE: Wilson Júnior; Neílson, Neylor, Toninho e Radar; Olívio, Radamés, Everton e Francismar; Marcelo Macedo (Fernando Karanga) (Vanger) e Siloé (Ruan) – Técnico: Sidney Moraes

CEARÁ: Dionantan; Paulo Sérgio (Thiaguinho), Vitor Hugo, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca, Heleno, Eusébio e Itamar (Magno Alves); Mota e Magno (Misael) – Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles