Barueri x Ceará – Só nos resta torcer… (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, com um vexame atrás do outro, mesmo enfrentando um dos piores times da competição, não consigo mais acreditar que esse time que temos aí vencerá o Barueri, e, infelizmente, só me resta torcer para que esse jogadores, pelo menos, nos poupe de mais um vexame e que tenham aprendido com os do Avaí como se joga futebol com dignidade e honrando a profissão, haja vista que o time deverá ter em campo alguns jogadores da base.

Sem poder contar Apodi (contusão), João Marcos (suspensão) e mais alguns outros jogadores que foram dispensados, casos mais recentes de Márcio Careca e Misael, Anderson Silva deverá mandar a campo um time com três jogadores oriundos da base, no caso o zagueiro Potiguar, o volante Éverton e o meia Luiz Henrique, que deverá jogar improvisado no ataque.

Se levarmos em conta os jogadores escalados no time de cima no ultimo treino antes do jogo, o time deverá ser formado por Diónantan; Paulo Sérgio, Vitor Hugo, Potiguar e Vicente; Juca, Éverton, Eusébio e Magno; Mota e Luiz Henrique. Magno Alves não participou do treino e a informação passada era que ele havia sido liberado para ir ao dentista.

Queria muito pensar de outra forma e torcer por uma vitória, até porque o time adversário é fraco e tem sido saco de pancada na competição, mas do que jeito que as coisas andam no Vozão, irei mesmo torcer é pra que não passemos por mais um vexame.

Lembrando que o jogo começará às 18h30min, no horário da Capital cearense.

Só digo uma coisa, respeito é bom e todo mundo gosta!

Veja os relacionados:

Goleiros: Diónantan e Adílson;
Laterais: Paulo Sérgio e Vicente;
Zagueiros: Vitor Hugo e Potiguar;
Volantes: Juca, Éverton, Heleno, Régis, Eusébio e Asafe;
Meias: Magno Cruz, Leandro Chaves e Gabriel;
Atacantes: Mota, Luiz Henrique, Magno Alves e Beberibe.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles