Ricardinho será o comande do Vozão em 2013

Amigos alvinegros, mesmo a gente já sabendo a algum tempo, só hoje a diretoria do Vozão confirmou que o treinador contratado para iniciar a temporada 2013 será o Ricardinho.

A contratação de Ricardinho ou de qualquer outro treinador, não iria agradar a todos. Isso é fato. Muitos me questionam na rua e nas redes sociais, querendo saber se a contratação de Ricardinho dará certo, mas esse questionamento só quem poderá responder é o tempo.

O que posso dizer é que estive observando atentamente a reação e os comentários de alguns torcedores do Vozão, bem antes da confirmação da contratação do novo treinador, e percebi que tem uns, que por esperar a contratação, talvez de um Guardiola, por exemplo, e depois ter que se contentar com o Ricardinho, preferem ficar torcendo para que o trabalho do novo treiunador não vingue, só para depois bater no peito e dizer: Eu não disse!

Eu, particularmente, gostei da contratação do Ricardinho e respeito à opinião dos que não gostaram. Mas, acho que cabe a nós apoiá-lo! Quem me conhece sabe que nunca fui a favor do retorno de PC Gusmão, mas nem por isso fiquei torcendo por um insucesso dele, até porque, o maior prejudicado seria o meu querido Vozão.

Nós torcedores, precisamos párar de reclamar de tudo e passar a ajudar mais, pois se unidos a coisa já é complicada, imaginem desunido. Temos que entender que o Ceará Sporting Club está acima de tudo!

Ricardinho virá acompanhado de seu auxiliar técnico, Rodrigoi Pozzi, e o preparador físico Georges de Castilhos. Desejo boa sorte ao novo comandante e aos membros de sua comisão técnica.

Acesse o Portal de Esportes de O Povo e veja a ficha técnica de toda a Comisão Técnica.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles