Robert conseguiu marcar o gol alvinegro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, é triste e lamentável, mas é a pura verdade, esses jogadores que aí estão a cada partida se superam no quesito mediocridade e, sem duvida nenhuma, já entraram para a história do clube como um dos piores times de todos os tempos, não apenas no quesito pouca qualidade técnica, mas também no quesito do caráter, da honra e da dignidade.

São seis jogos sem vencer, isso não é tarefa pra qualquer time não. É preciso ser muito ruim e não ter um pingo de dignidade para conseguir isso, e esses jogadores que fizeram e fazem parte do elenco montado para as disputas da Série B deste ano conseguiram essa façanha, inclusive, fazendo questão de mostrar que não tem vergonha na cara.

Pior do que ter que se conformar com mais uma vergonha, é saber que ainda teremos que passar por mais duas. Definitivamente, tirando a conquista do fraquíssimo campeonato Cearense, o ano de 2012 é pra ser esquecido pelo torcedor, mas, jamais pela Diretoria, a principal culpada por tudo isso que estamos passando.

Que a Diretoria também tome vergonha, e em 2013 reflita sobre os erros cometidos, não só os de 2012, mas os de 2011 também, e possa fazer um trabalho, se não as mil maravilhas, mas que pelo menos nos poupe de ter que passar mais uma temporada sentindo vergonha por conta de erros repetidos.

finalizo o post dizendo que tudo isso que estamos passando jamais será esquecido, e depois não venham com esse papo de ingratidão.

Veja os lances da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jMMAUABInzo[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Ceará 1×2 CRB
Data:
10 de novembro de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Cartões amarelos: Everton e Heleno (CEA); Rodrigão, Diego e Ricardinho (CRB)
Cartão vermelho: Everton (CEA)
Público pagante: 2.020 (164 não pagantes)
Público total: 2.184
Renda: R$ 13.788,32. Prejuízo certo!
Gols: Luiz Paulo 14 do  1°T e Geovani aos 40 do 1°T (CRB); Robert aos 25 do 1°T (CEA)

CEARÁ: Dionantan; Apodi (Luiz Henrique), Potiguar, Heleno e Vicente; Juca, João Marcos, Everton e Eusébio; Mota e Robert (Magno Alves). Técnico: Anderson Silva

CRB: Cristiano; Diego Aragão, Rodrigão, Ednei e Gledson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson (Aloísio Chulapa) e Geovane (Ronaldo); Luiz Paulo (Mineiro) e Ricardinho. Técnico: Roberto Davino

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles