Blog do Vozão

Ceará 1×2 CRB – Uma vergonha atrás da outra

1515 35

Robert conseguiu marcar o gol alvinegro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, é triste e lamentável, mas é a pura verdade, esses jogadores que aí estão a cada partida se superam no quesito mediocridade e, sem duvida nenhuma, já entraram para a história do clube como um dos piores times de todos os tempos, não apenas no quesito pouca qualidade técnica, mas também no quesito do caráter, da honra e da dignidade.

São seis jogos sem vencer, isso não é tarefa pra qualquer time não. É preciso ser muito ruim e não ter um pingo de dignidade para conseguir isso, e esses jogadores que fizeram e fazem parte do elenco montado para as disputas da Série B deste ano conseguiram essa façanha, inclusive, fazendo questão de mostrar que não tem vergonha na cara.

Pior do que ter que se conformar com mais uma vergonha, é saber que ainda teremos que passar por mais duas. Definitivamente, tirando a conquista do fraquíssimo campeonato Cearense, o ano de 2012 é pra ser esquecido pelo torcedor, mas, jamais pela Diretoria, a principal culpada por tudo isso que estamos passando.

Que a Diretoria também tome vergonha, e em 2013 reflita sobre os erros cometidos, não só os de 2012, mas os de 2011 também, e possa fazer um trabalho, se não as mil maravilhas, mas que pelo menos nos poupe de ter que passar mais uma temporada sentindo vergonha por conta de erros repetidos.

finalizo o post dizendo que tudo isso que estamos passando jamais será esquecido, e depois não venham com esse papo de ingratidão.

Veja os lances da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jMMAUABInzo[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Ceará 1×2 CRB
Data:
10 de novembro de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Cartões amarelos: Everton e Heleno (CEA); Rodrigão, Diego e Ricardinho (CRB)
Cartão vermelho: Everton (CEA)
Público pagante: 2.020 (164 não pagantes)
Público total: 2.184
Renda: R$ 13.788,32. Prejuízo certo!
Gols: Luiz Paulo 14 do  1°T e Geovani aos 40 do 1°T (CRB); Robert aos 25 do 1°T (CEA)

CEARÁ: Dionantan; Apodi (Luiz Henrique), Potiguar, Heleno e Vicente; Juca, João Marcos, Everton e Eusébio; Mota e Robert (Magno Alves). Técnico: Anderson Silva

CRB: Cristiano; Diego Aragão, Rodrigão, Ednei e Gledson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson (Aloísio Chulapa) e Geovane (Ronaldo); Luiz Paulo (Mineiro) e Ricardinho. Técnico: Roberto Davino

Saudações Alvinegras!

35 Comentários

  • Flávio disse:

    Pois é….sem palavras sobre esse elenco. O time é sempre glorioso, no entanto esses caras que jogam no time são uns medíocres profisionalmente. Literalmente fracasados nesse ano. Espero que encontrem seu caminho em um outro clube, pq. pro Ceará só troxeram vergonha e desgosto. Diretoria fraca e sem planejamento. É isso que dá. Desde o início do 2° turno eu já falava aqui que não íamos subir com esse elenco. Dito e feito. Espero que em 2013 a diretoria do Vozão não cometa os mesmos erros que cometeu em 2011/2012. Até lá é muito trabalho e paciência.

  • cavalcante disse:

    Mais ou menos 26ª rodada eu já pedia a DEUS pelo aos menos para o Ceará terminar a série B 2012 entre os 12 primeiros colocados para dar direito ao sub-20 2013 disputar a copa do Brasil mais até ISSO vai para o ESPAÇO, ou situação financeira do clube está muito RUIM ou é PIRRAÇA dos jogadores, Weiber Castro ESSE TIME ESTÁ EM DIA, será que os repórteres que cobre o Ceará estão igual ao de um time BEM ALI que mentem mais do cachorro que caça alma…… VERIFICAR É PRECISO SE ESTÁ EM DIA OU NÃO, por que os jogadores do Ceará estão igual a BALADEIRA com as pernas abertas… se não CORRER rápido 2013 será PIOR vamos começar do ZERO, eu te desconjuro 2012(futebol)…

  • Vitor disse:

    HÁ EXATAMENTE DOIS ANOS, O HOMEM ´SO FALA EM PÉS NO CHÃO. Acorda professor de gestão!!! Levanta esta tua cabeça! Cria vergonha com tantos erros absurdos! Vivia dando aulas de come gerir e agora o barco afunda de ponta cebeça. Esta trocida merece respeito, rapaz. Você nem parece ser torcedor deste time. Pode ser que em 2013 empurrado pela irresponsabilidade daqueles (eles lá são irresponsáveis) que não sabe gerir. este Evandro monte um time pelo menos que não faça vergonha. Tem um sério agravante: o projeto que ele montou em 2009/2010 (sou mais) ele próprio destruiu em 2011/2012. Eta bicho sabido!!!

  • mainha disse:

    Assino em baixo Caro Weiber , é uma VERGONHA. Este grande numero de dispensas já mostra a qualidade deste time mediocre. Evandro e o Robinson deveriam pedir para sair. Chega de tanta INCOMPETENCIA. Jogadores sem vergonha na cara. Vejam, amigos, que eles jogam de cabeça baixa. Pode? O goleiro Dionatan que diz que tambem é modelo, deve agarrar esta profissao, porque futebol ele nao tem nem para jogar em intermunicipal. O que me preocupa caros alvinegros é o esvaziamento do socio torcedor.Evandro deveria fazer um amistoso com o TABAJARA FUTEBOL CLUBE, para ver quem é o pior time do Brasil.Agora pergunto; quem é o pior time em atividade no Ceará? Quem é o pior presidente em atividade do Ceará? Quem é o pior diretor de futebol do Ceará? Quem é o pior goleiro em atividade no Ceará? Resposta, pela ordem, Ceará, Evandro Leitao, Robinson de Castro e o modelo e ex-goleiro Dionnatan. SA.

  • Ramon disse:

    Um desastre! Assim pode ser definido o trabalho desta diretoria frente ao Ceará Sporting Clube. Um desalento total. Um time mais fraco do que o Ibis. Ainda bem que tivemos sorte e não descemos para C, pois não temos futebol nem de segunda categoria atualmente. Pelo amor de Deus! Ninguém enxerga isto? Esta Diretoria está cabando com o que resta de dignidade aos alvinegros. Fora cambada de incompetentes!

  • Mário disse:

    Acho que o tempo do Evandro no Ceará já passou. O seu projeto para o Vozão simplesmente se exauriu. A questão agora é encontrar alguém confiável para continuar a tocar o barco. E, detalhe: esse alguém, em hipótese alguma, pode ser o Robson.

  • W.Sousa disse:

    Vergonha!

    Se fosse lá em São Paulo, o bicho já tinha pegado pra essa diretoria e pra esses medíocres que vêm enganando em campo, maltratando a Maior Torcida do Estado.

    SA!

  • Franferro disse:

    Caros confrades (confraria Ceará), nosso glorioso VoVô está indo direto pra Série C em 2013. É de amargar mas é o que acontece com um time entregue às traças. Ao CSC se aplica o ditado: “quando a cabeça não pensa o corpo padece”. Considero festivo esse negócio de torcedor-dirigente, torcedor-jogador, mas somente isso, festivo. O Evandro como dirigente pós 2009 é um excelente torcedor. O Mota como jogador é um ótimo torcedor. E por aí vai… O Ceará pra não continuar caindo precisa de uma grande vassourada, vai ter que zerar todo o elenco de jogadores profissionais, do goleiro ao centro-avante, e isso terá que ser feito por novos dirigentes. Se isso não acontecer o VoVô vai seguir os passos do famoso Santa Cruz pernambucano, triste história que todos os esportistas conhecem e lamentam.

  • Paulo Vozão disse:

    Haja teimosia, permanecer com um auxiliar técnico que desde que chegou, o time joga feio e agora perde pra todo mundo, efetivá-lo como técnico, é no mínimo burrice.
    Tome providências Diretoria, colocasse o Sergio Alves, um qualquer com outro pensamento, de retranqueiro, estamos de saco cheio, não aguentamos mais.
    É triste e vergonhoso ver o Ceará jogar, os jogadores são fracos, mas o comando e auxiliares técnicos fazem tempo que estão na contra mão do futebol.
    Não tem torcida que aguente ver o time ser saco de pancadas, façam qualquer coisa, tomem atitudes, mexam-se.

  • FJP disse:

    Caros,
    Sequer sei por onde começar.
    Acredito que o melhor é começar há dois anos atrás.
    Uma coisa é fato, temos uma dificuldade “monstra” em contratar. Acertamos com aquele grupo, principalmente na contenção e achamos que estávamos muito bem, obrigado. De lá para cá negligenciamos a inteligência. Deixamos de contratar grandes meias, não os caros, mas bons jogadores. Quem ainda passou por aqui e fez alguma coisa foi o Thiago Humberto e o Rogerinhpo mais recentemente. Só.
    No “racha” de ontem deu para fazer uma síntese do que foi o ano pasado e este ano todo: cautela demais, criação zero e falha individual.
    Para que entrar em campo com cinco volantes? Adicione-se aos quatro de costume o Heleno.
    Ninguém na criação: ontem, quem estava distribuindo bola era o Eusébio. Estavam o Mota e o Robert completamente isolados.
    Para não dizer que estamos não mal de goleiros o Dionatam, que ainda estava se firmando,vai e papa um frango ridículo – igualzinho aos outros, até nos pontos perdidos.
    Continuo…

  • FJP disse:

    O Robson esteve num programa desses de TV – acho quie foi no VLT – e disse que se fosse para dar pitaco em técnico ele demitiria o rapaz e ficaria no seu lugar. Acho bom não, do jeito que contrata jogadores se ainda fosse escalá-los….. poense numa desgraceira!
    Discordo dele também no “pito”. Era para ele ou os dois terem chegado junto do Anderson e dito que queria o time em cima, e para que quatro volantes?
    O Evandro e o Anderson só podem ter sangue de barata ou excesso de delegação. Pronto, “a escalação é do técnico, a responsabilidade é dele”. Ou se é assim ele deve ser cobrado: ” ô Anderson, que p… é essa de jogar contra o lanterna e jogar com cinco volantes?”
    “Por que mantero Evertom em campo com um cartão amarelo?” “Por que não o substituiu por um dos meninos da base?”
    Continuo.

  • FJP disse:

    E o próximo ano?
    Ora! Pelo nível de demissões que estamos tendo atualmente vamos começar do zero. Não que não meceçam, mas pelo excesso de erros nas contratações. Enquanto isso a carniça – digo – bichano de perucas voando. Vão entrar em 2013 com um time quase pronto e embalado.
    E um dos primeiros jogos vai ser contra a carniça – digo, bichano de perucas – e contra o Bahia. Só estou imaginando a doidinha nos dois jogos…
    Peço desculpas aos demais Alvinegros mas estou incrédulo.
    1 abraço a todos

  • Caros alvinegros,
    a culpa não é dos jogadores. Os coitados são ruins mesmo…uns perebas, para ser mais direto.Como se pode exigir que um jogador ruim de nascença jogue bem? Impossível…não dá…eles só jogam esta bolinha de gude mesmo…Então a culpa de quem é? A resposta está na ponta da língua: dos maus dirigentes que os contrataram. Em outras palavras, dos Srs. Evandro Leitão e Robston de Castro que trocaram o nosso time pela carreira política, e é lá mesmo aonde eles deveriam ficar e sumir para sempre da vida do vozão. Deveriam ter pelo menos a decência de assumir que melaram a vara e pedirem pra sair…Mas esperar uma atitude digna destes senhores que já demonstraram ser carreiristas é quase impossível, depois que assistí a uma entrevista do presidente pela tv. Então, só nos resta que nós os verdadeiros torcedores do Ceará, tenhamos a vergonha na cara de jamais voltar a aceitar que dirigentes que misturam futebol com política continuem a dirgir os destinos do nosso clube e nos façam passar novamente pelo vexame que passamos este ano. Sinceramente falando, desde 1969, um dos piores elencos que já passou por aqui. Façamos que nem a torcida do vitória,protestando com bandeiras de cabeça para baixo até a volta a 1. divisão. saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Por mim, agora só fica o Mota o e o Robert.

  • VITOR disse:

    CONCLUSÕES SOBRE O JOGO, 1 DIONATAM GOLEIRO PRO FERROVIÁRIO 2 ANDERSON SILVA NÃO TEM O MENOR FUTURO COMO TECNICO 3 HELENO E JUCA JÁ ERAM 4 IR PRO JOGO PRA VER EUSÉBIO COMO O CÉREBRO DO TIME É LASCAR .MAS TUDO ISSO EU VOU RELEVAR PORQUE O OESTE ME DEU UMA GRANDE ALEGRIA.

  • Sorin disse:

    Evandro Leitão desde que assumiu o CSC, quando o clube era um total fracasso e todo mundo metia a mão, cometeu inúmeros erros, mas seus acertos são inquestionáveis e fundamentais para o CAC ser o que é hoje. Por isso, para mim, ele está longe de zerar os créditos que acumulou. Acredito que Leitão deverá reavaliar os últimos anos e rever algumas coisas. A 1a delas seria afastar esse vice, conservador, interessado em crescer politicamente e incompetente. 2a seria contratar um profissional para gerências o futebol. Evandro deverá cuidar do clube de maneira geral. Por fim, o Oeste salvou o ano alvinegro. A torcida deve tá com saudade do cara Fortal, que entregou um título pro rival, ou do Edmilson Moreira, dois exemplos de presidentes que nunca mais deveriam sequer ser citados.

  • Clodoaldo disse:

    Nao lembro do Ceará ter uma seqüência tão ruim no brasileirao como essa. Isso e uma cachorrada, uma vagabundagem tão brincando com coisa seria nao interessa se nao vale mais nada no campeonato vale a honra das camisas alvinegras! Vou te falar tão se queimando todo mundo: presidência, diretoria, jogadores (todos) vão ficar ruim Pra credibilidade do trabalho. Weiber a base do Ceará e ruim desse jeito ou e por causa desse balaio de gato?

    É preciso levar em consideração o momento atual do time.
    SA!

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro Weiber ,

    O nobre comunicador não concordaria com a ideia de que, não descartando os jogos ainda por enfrentar, enfatizar prioritariamente o debate sobre o Ceará 2013 ?

    A impressão que tenho é a de que Evandro Leitão possa ter adotado uma filosofia correta para 2013 ao propugnar por técnico e jogadores emergentes, desde que tenham realmente potenciais. No caso dos jogadores a virem, há que se ter um parâmetro elevado de aferição de suas qualidades, diferentemente do que vem sendo aplicado na formação da base que não vem revelando bons valores não há muitos anos. A mudança de filosofia passa então pela base, a partir de critérios mais exigentes de garimpagem, que não deveria se restringir ao N/Ne, mas por todo o Brasil. Esta filosofia fará o Ceará e o nosso futebol mais respeitado pela imprensa nacional porque justamente não somos levados à sério por causa dos excessos de refugos nacionais. Obrigado pela atenção.

    Sem duvidas que, em um momento mais oportuno, abordaremos esse tem aqui no Blog.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Mesmo triste com essa série B não estão respeitando o MANTO alvinegro, tive um POUQUINHO DE FELICIDADES ontem GLÓRIA A DEUS POR ISSO….. OXALÁ……….O SANGUE DE JESUS TEM PODER…….

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Que o Evandro errou, neste ano, todos sabemos. Mas, como alvinegro, ainda, dou um voto de confiança ao Evandro. Entendo, que, dentro das nossas limitações, manteve-se todo o plantel, ate ter certeza, que estávamos seguros, pra 2013, na B. Uma coisa é jogar concentrado, valendo pontos, oura é jogar relaxado, sem perspectiva e com um time cheio de juvenis.
    Vamos maneirar mais, alvinegros. Lembram-se do Goiás, quase caindo, no ano passado, para subir neste ano?
    Vamos apoiar a diretoria.

  • Magnata disse:

    Não tem muito segredo. Bastaria Evandro e Robinson deixarem de se meter numa área que não entendem P.N… Nada! Contratar um diretor de futebol bem remunerado, não é gastar dinheiro. É investir. Além de indicar contratações, ele ajudaria a escolher técnico e comissão e a manter a ordem na casa, no elenco. Sou contra a vinda do Ricardinho, porque não acho que é momento pra se investir nele, pela inexperiência. Também não concordo com uma vinda do Edmílson pra diretor de futebol, pelo mesmo motivo. Além do que, o custo salarial dele certamente seria altíssimo e jogador não viria pra cá porque ele é legal ou porque foi penta. Diretor de futebol experiente, com títulos no currículo, bem visto no meio, esse sim, motiva jogador a vir. Principalmente pra um clube com fama de bom pagador (graças à atual administração) e com uma torcida notoriamente participativa, de massa.

  • Bosco disse:

    O NOVO GERENTE É DOS BONS:
    Ontem tomei conhecimento de que o novo gerente de futebol que foi contactado E JÁ ESTÁ 90% ACERTADO, ele foi o responsavel pela formação do plantel do Criciuma. O comentarista de uma emissora daqui não falou o nome dele porque não teve a confirmação por parte da diretoria do mais querido. Disse apenas que foi um confrade de São Paulo que cantou a pedra. Como a diretoria não confirmou ele não vai dizer o nome agora. Deu apenas uma dica de quem seja.

    CÉLIO MIRANDA ALBUQUERQUE e ENÈAS;
    Achei ótimo a observação do CÉLIO de que o assunto a ser tratado doravante pela TORCIDA (E IMPRENSA) devia ser o PROJETO PARA 2013. E não essas derrotas (que ainda virão é lógico, dado a qualidade duvidosa do nosso elenco). Se considerarmos que esses jogadores já estão até preocupados em procurar clube para jogar em 2013 porque sabem que não ficarão. Onde eles irão procurar forças para vencer times motivados para não cairem ou motivados em subirem como o Vitória se não possuem qualidade nem motivação?

    GENTE;
    Nosso foco deve ser em fiscalizar e acompanhar o PROJETO DE 2013 que está em andamento. Não pela ótica de determinados cronistas, mas pela nossa ótica, a ótica do bonsenso. Esses jogos valem sim. Mas tão somente como observação para os garotos que entraram no fogo, assumiram uma responsabilidade que os veteranos não tiveram condições técnicas de cumprir. Sobrou agora para os garotos, então vamos obseva-los sem tanto rigor nem tanta exigência. Afinal, eles não foram preparados para serem titulares nesse momento.
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    AMIGO CAVALCANTE;
    Não é que os jogadores não estão respeitando o Manto.
    É ruindade mesmo dos veteranos e inesperiência dos garotos que entraram no fogo para remendar o erro dos veteranos.

    Se os veteranos não foram capazes de conseguir uma vaga no G4 nem de longe, imagina você se esses veteranos agora mesclados pelos garotos do sub 20 teriam condições para conseguirem algo mais. Ainda teremos duas derrotas pela frente. Uma contra o Bragantino para poder eliminar o CRB de uma vêzpor todas e a outra contra o Vitória lá na Bahia que precisará dela para conquistar a vaga. Só espero que não seja de goleada. Mas se for, nada podemos fazer para mudar o nosso rumo nesses dois últimos jogos. A não ser fechar os olhos para esses resultados e pensar positivo no projeto para 2013 que não será fácil como setores da imprensa sempre pintam.
    Dizim que o RIVAL ia golear o Oeste porque era infinitamente mais time que os paulistas. Perderam de goleada no PV para desbancar o VLT.
    Saudações mais queridas.

  • abilio disse:

    Amigo Clodoaldo, As categorias de base nunca foram o forte do Alvinegro, e os diversos cartolas que passaram pelo Mais Querido sempre discriminaram os atletas advindos de tais categorias. Aliás, a discriminação para com as catogorias de base não é uma marca somente do Alvinegro, mas do próprio futebol cearense. O próprio time do pici também discrimina suas categorias de base, prova disso é a dispensa injusta de Canga, que, agora, deu o troco, ajudando o Icasa a subir à segundona. O fato é que ter as categorias de base forte é fundamental para o sucesso de um clube nas competições de caráter nacional, visto que clube nenhum pode formar um boa equipe somente com contratções. O Fluminense, agora campeão brasileiro, tem varios atletas saído das categorias de base em sua equipe principal, inclusive um dos seus melhores jogadores, o jovem Wellington Ném.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Só uma correção Weiber: já são sete partidas sem vencer – S. Caetano, ASA, Paraná, BOA, Avaí, Barueri e CRB – com 6 derrotas e um empate.

    Opa! Bem observado. Correção feita.
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER, estou triste!
    O Fortaleza infelizmente subirá para a série B no tapetão.
    O Oeste estava totalmente irregular segundo o programa Esportrovão da TV picí canal D.
    Infelizmente estava mesmo irregular.
    Cometeu o crime de falsidade ideológica
    A irregularidade surgiu a partir do nome. Por isso a torcida já sabendo do caso não arredava o pé do PV apesar do placar irreversível. A torcida já se acostumou com esse tipo de vitória pré decidida entre quatro paredes.

    Vou explicar direito:
    Como o Oeste é da região sul (SP), ele não podia usar irregularmente e descaradamente o falso nome de Oeste. Por isso vai perder 12 pontos e o For D ficará com a vaga. Como o For D manda no STJD eu tenho certeza de que ganhará novamente no tapetão por causa desse nome que o Oeste usou indevidamente. O Vice de futebol do FOR D que é advogado já conclama a torcida a soltar foguetes porque o erro do Oeste foi grave. Ele é do sul e não do oeste.
    Isso se chama falsidade ideológica.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Enéas Lins de Mesquira disse:

    Concordo c/ você Bosco, ficaria c/ o Robert e o mota, falei também que o Apodi é um Zé Dodinho só sabe correr e nada mais, não faz um cruzamento bom e chutar em direção ao gol pior ainda, dispensaria o Apodi e contrataria o lateral direito do Asa, o Osmar, já jogou na Portuguesa e no Vila Nova de Goiás, deve ter uns 30 anos, é um bom jogador, e além do mais pode ter uma chance novamente de um grande clube do futebol Brasileiro que é o Ceará. e o goleiro do Asa também é um bom goleiro, o Jonathan não dar para ser titular é fraco,está igual aos outros tomando gol do meio da rua, será que é os refletores que está atrapalhando? a claridade? não atrabalha os outros goleiros, só atrapalha os goleiros do Ceará, então cheguei a uma conclusão: é ruindade mesmo.

    Gerente de futebol: Marcelo Vilar.

    Técnico fica a cargo do Presidente, quem ele contratar vamos apoiá-los.

    Torcedor Alvinegro o Presidente tem quer formar é um time mesclado de bons Jogadores, não adianta nós pedirmos jogador caro e jogador bilheteria, vamos ter paciência e deixar o Presidente formar o time juntamente c/ o Gerente de Futebol se ele contratar.
    Vamos torcer que o Romário recupere-se da cirurgia e não sinta mais nada, Romário é nossa esperança,porque é um jogador novo e forte e é cria da casa.

    TORCEDOR ALVINEGRO NÃO VAMOS NOS ILUDIR COM JOGADORES CAROS, O IMPORTANTE É SER BOM JOGADOR, IDADE MEDIANA E QUANDO ELES CHEGAREM NO CEARÁ ELES POSSAM PRODUZIR, RAZÃO PELA QUAL EU ACHO QUE O LATERAL DIREITO ( OSMAR) QUE ATUALMENTE JOGA NO ASA SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO, MUITO MELHOR QUE ESSE APODI, E ACREDITO QUE O SALÁRIO DELE NÃO É MUITO ALTO, O OSMAR QUER TER É UMA CHANCE DE JOGAR EM UM GRANDE CLUB BRASILEIRO , E ESSE CLUB É O CEARÁ.CONHEÇO O OSMAR JOGANDO PELA A PORTUGUESA E PELO VILA NOVA DE GOIÁS, É UM BOM JOGADOR E DEVE TER SEUS 30 ANOS DE IDADE,NO BRASIL HOJE TEM BONS LATERAIS DISPONÍVEL NO MERCADO E QUANDO ACHA É CARO, RAZÃO PELA QUAL EU INDICO O OSMAR.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.
    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB.

  • Paulo Vozão disse:

    Como ja disse reinteradas vezes gosto de futebol retranqueiro formado por jogadores medíocres, que sabem dar bordoadas, mas querem se livrar da bola, a categoria passa longe.
    Prefiro jogadores com quem se possa trabalhar a marcação e com a bola no pé consiga realizar alguma coisa.
    Quando se entra para empatar e ariscar um golzinho com jogadores medíocres é sinal de peia.
    Pode-se até jogar recuado, mas quando a bola estiver conosco, temos que saber o que fazer, coisa que jamais conseguiremos com Brucutús.
    Quem teve a infeliz ideia de trazer o Vicente de volta e contratá-lo até o final de 2013, deveria escolher outra função, no futebol nordestino tem muitos jogadores em times menores com futebol superior.

  • Bosco disse:

    CHEGA DE TOLICE, A CASA CAIU DE ORDINÁRIA QUE ELA ERA.
    Não vou citar o nome dele aqui não, mas gostaria que o torcedor alvinegro que vivia postando aqui a sua inveja pelos jogaodores que o FOR D tinha contratado, cantando em verso e prosa a qualidade do presidente Trovão (trovão só tem suada). Todos os jogadores era material de terceira linha, e ainda pedindo ao Evandro que contratasse os zagueiros do FOR D voltasse aqui para pedir desculpas a nós pela tolice que ele escreveu aqui. Duvido que ele venha.
    .
    Saudações mais queridas

  • Paulo Vozão disse:

    No jogo contra o CRB, pedí dois meias, Magno Cruz e Luiz Henrique, dois volantes, João Marcos e outro, tambem qualquer outro no lugar do Vicente, pode ser Eusébio.
    O Eusébio de meia, não tem condições, posso não entender de nada, mas o senhor treinador tb não entende.
    Sempre disse que escalaria o Eusébio na lateral esquerda, de volante tb não dá.
    Na próxima partida, leva qualquer um pra entregar as camisas, o senhor Anderson não está dando certo no Ceará.
    Time jogar recuado, não quer dizer jogar oito jogadores quem só sabem jogar pra trás e de lado.

  • Pedro Peres disse:

    Bosco, é o Marcelo Villar, não? Segundo a dica passada pelo Sérgio Peruca em programa de televisão ontem, deve ser ele mesmo. Ótimo nome. Num é que o fim de ano que se apresentava nublado está começando a brilhar um sol??

  • Ramon disse:

    Não sei como ainda tem gente paar defender esta Diretoria do Ceará. Mas, acrescentadno ao que eu disse anteriormente, não adianta investir em categoria de base se não há valores que possam ser aproveitados pelo menos a curto prazo. Os observadores dos jogos dizem, de forma unâmine, que os jovens alçados à titularidade foram muito mau. Fazer o quê? Colocar estes meninos para jogar o Nordestão? Vai ser mais péia. Qual o projeto 2013? Não existe nada, mas nada mesmo, exceto a imposição do presidente em querer um técnico-aposta e neófito (barato, certamente) para gerir os destinos do clube em 2013. O Givanildo, cuja competência é inegável, se encontra aqui no ABC de Natal. Quer dizer que, agora, os times do RN são mais repletos de recursos que o alvinegro cearense? Sionceramente, com estes cardeais alvinegros não dá mais! Tudo indica que será um péssimo 2014 como foram 2012 e 2011. Oxalá eu esteja errado.

  • Bosco disse:

    PREPAREM-SE PARA MORRER NA INAUGURAÇÃO DO CASTELÃO.

    Vai ser preciso haver morte para as autoridade entendam que o torcedor que paga impostos e ingressos é sujeito de direitos.

    WEIBER;
    Fiquei revoltado ao assistir o início de um programa policial hoje e vêr o apresentador fazer média (ele é deputado estadual) com o torcedor bandido dizendo que a culpa do vandalismo foi dos atletas do Oeste e que os atletas do Oeste tinham que ser punidos. Que os bandidos foram induzidos a destruirem o PV pelos jogadores do Oeste.

    Isso é brincadeira, principalmente quando parte de alguem que foi eleito para representar o povo. Que tipo de povo esse sujeito representa WEIBER? Eu não sou!.

    No jogo contra o Paissandú colocaram a culpa da bomba e da depredação das cadeiras na TORCIDA DO CEARÁ. Quanto cinismo para justificar o banditismo dos tricolores institucionalizado por cartolas e maus jornalistas demagogos. Enquanto cartolas de clubes e cronistas vinculados a política continuam inocentando, ou arranjando justificativas para amenizar a barra desses criminosos que votam nele, a coisa tende a piorar.

    Mas como tudo aqui no Ceará só se toma providência quendo houver um crime de morte, pode esperar então pelo clássico rei da inauguração do Castelão. CASO O CEARÁ VENÇA vai haver morte e ai tomarão uma providência. Outra coisa. Você é a favor de que o For D pague essas cadeiras? Eu não sou. Sou a favor de que os quarenta que foram pegos quebrando paguem. O For D deve perder é o mando de campo de varios jogos. Mas isso certamente será resolvido pelo Mauro Carmélio que encontrará uma maneira do FITA LEZA ser absolvido.
    Saudações mais queridas

  • FJP disse:

    Caro Paulo Vozão,
    Tem uns três que postam aqui no Blog do Weiber que entendem mais de futebol que o Anderson.
    Não estou entre eles, mas este negócio de sair do tunel com quatro volantes (cinco com o Heleno) para jogar contra um lanterna vermelha, foi de lascar…! Para completar colocou o Luis Henrique para na direita (para segurar o lateral) ? Igualzinho o PC….!
    Caro Pedro Peres,
    Pelo que entendi o Marcelo Vilar seria o Gerente de futebol, não?
    Agora só um comentário meio que sem propósito: Fui dormir no sábado fumado numa cabaça e no domingo alegre que só pinto em monturo… pense!
    1 abraço a todos os alvinegros puro sangue.

  • BOCA disse:

    Vergonha, Vergonha, time sem vergonha. Chamar o Ceará de medíocre é elogio. Pense numa ruindade e tanta incompetência de quem contrata. Tem que mandar embora Heleno, tem mandar embora Juca, tem que mandar embora Adilson, tem que mandar embora Apodi, tem que mandar embora Magno Cruz. Ficava só com o Mota e se bobear o Robert. Serão 22 jogadores, dois times inteiros contratados de forma equivocada e por incompetência que deve ser dispensado. Tem que se fazer uma assepsia completa de quem tem contrato se encerrando. Marcelo Vilar como diretor de futebol seria uma boa. E como o treinador já será um erro, qualquer coisa já tem um substituto. Lamentável.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *